Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 45
Capítulo 45 Gerard is kissing him =P


Notas iniciais do capítulo

oi d novu,,gente,,eu postei o cap anterior 2 vezes,,kk,,ignorem,,,burrice minha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/45

Uma aula insuportável de química organica se passou, e aprofessora da segunda aula já estava chegando, quando eu recebi uma mensagem do Gerard no meu celular me lembrando do plano, e eu, o coloquei em prática. Além de jogar bolinhas na bunda gorda dela enquanto ela estava virada para o quadro, eu também ameacei grudar chiclete no cabelo da Sabrina, garota que sentava ao meu lado, até que eu finalmente fui convidado a me retirar xD

A professora me acompanhou até a secretaria, onde Gerard já estava ouvindo o maior sermão do diretor sobre "quem planta batatas não pode colher cebola no futuro"ou algo assim, e logo depois, claro, foi minha vez, até que eles nos deram o "castigo" de não poder mais entrar para essa aula. Nós saímos e nos sentamos na mureta que tinha lá no patio, e logo avistamos Bert, então eu saí correndo antes que ele me visse, deixando o Gerard lá sozinho, até que ele o viu e foi anadando em sua direção.

Me escondi debaixo de uma árvore que ficava meio longe dali, mas pudia ver muito bem os dois. O Bert chegou e se sentou ao seu lado, então os dois engataram em uma longa conversa. Não dava para ouvir nada do que eles diziam, mas dava pra perceber os sorrisos maliciosos do Bert para o Gee e os sorrisos forçados do Gee respondendo aos do Bert. Não minto: aquilo estava até muito comico, quer dizer, até a parte que o Bert começou a se aproximar muito do Gee e passou os braços por suas costas abraçando-o. Isso com certeza não foi nada divertido, não mesmo! Então de repente eles começaram a se falar cada vez mais, e se aproximar até que engataram um beijo.

Cacete, o Gerard está beijando ele!!!...e... de verdade!!!oO Não podia ser técnico, não? xD

Puts, eu já sabia que não ia gostar nada de ver eles se beijando, mas só não sabia que iria odiar tanto! Cara, aquilo estava me dando ansia de vômito. Pior era quando dava pra ver a língua dele entrando na boca do Gee, -.-" nojento plz,,fuck!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

depois eu posto mais,,Bjus