Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 4
Capítulo 4-Why are this wappent to me?


Notas iniciais do capítulo

outroo,,bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/4






Gerard Way;Gerard Way;Gerard Way...esse nome nao desocupava minha mente nem sequer por um instante, só que havia um PEQUENO GRANDE DETRALHE q eu n havia percebido, ou melho, ESQUECIDO DE PERCEBER: Eu estava com-ple-ta-men-te hipnotizado por um garotOO!!

Esse ano, como todos os outros, eu tinha metas a seguir, e a primeira delas, com ctz, era conseguir uma namorada, mas parecia-me que a partir dakele momento, algo havia mudado em relação ao namoradA.Bem que eu sempre desconfiei que tinha um "lado sexual meio duvidoso", mas que está bem escondido, ou pelo menos ESTAVA.




Tríííííím




F:Affeeee,sinal dos infeeerrnossss!!




Eu nunca me animei pelo "tão esperado intervalo", afinal, eu nunca saia da sala mesmo!Só que por incrível que parecá, eu sentia que tinha um motivo a mais para mudar isso...



Talvez eu nao esteja me iludindo!pow, pensa bem:eu não tenho amigos nem namorada, e já ele é novato, o que significa q provavelmente ainda nao tem nenhum dos dois!E além do mais ele já se apresentou, o que já é um bom começo!




Saí da sala e meus olhos o procuravam por cada centímetro daquela escola, até que finalmente o avistei, lá, parado, de costas, todo de preto(como euuu!!xD)cabelos negros até o ombro, pouco mais alto que eu, branquinho, olhos verdes(qualquer semelhança seria coincidencia?)e sim, nao havia mais duvidas, era o Gerard!

Quando ia me aproximar, notei um DETALHEZINHO que estava me irritando pra franga!!e o motívo??simples assim: não havia UMA assanhada sequer que passasse por ali, que nao mexesse com ele(porque será, neh =D), mas o que me deixou contente foi que ele parecia não estar dando a mínima para elas, e parecia estar até meio envergonhado com aquilo, o que me deixou ainda mais encantado, porque qualquer rapaz na posiçao dele se aproveitaria dessa situação para se "vangloriar de Casa-Nova", mas ele não, era diferente...talvez o motivo que me fez ficar encantado cm ele.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,,amanha eu continuo porque to caindo de sono, hehe,,mas certeza que amanha eu posto tah,,bjs a todos,,e quero reviewsssss