Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 32
Capítulo 32 Are you crazy, motherfucker??!!


Notas iniciais do capítulo

Gente, tem muita gente querendo saber que entrevista é essa em que o Gee praticamente confessa que foi pego no laço pelo Fran.

Entrem aki mychemicalobsession.com

vcs devem encontrar lá na pag 3 ou 4, ah, se sintam-se a vontade para chorar como eu,, =} eu amo elis!!Isso foi a coisa mais maravilinda que o Gee podia ter dito ao Fraaaann

Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/32



Cara, eu realmente estou vendo aquilo?
Não...O Gerard não me trairia...não o Gee...não aquele Gerard que eu conheço!
Eu não aguentei a ira que estava sentindo naquele momento e disparei no rumo dos dois, com um único pensamento na cabeça: Hoje eu mato minha vontade de socar aquele filho da puta!


Quando estava perto dos dois, não pude deixar de notar algo que estava muito evidente a qualquer um que se aproximasse daquela cena deplorável: O Gerard estava tentando desesperadamente se soltar das "garras" de Bert. 


Cara, se eu estava com ódio daquela grotesca criatura, juro que deve ter triplicado quando me aproximei e pude ver bem de pertoaquela cena horrível, e na boa, eu só posso estar ficando meio doido, mas me deu uma vontade de rir daquilo(acredite!), quem sabe se eu descobrisse que o Gerard estava amando muito tudo aquilo eu chorasse desesperadamente pelos meus chifres que naquele momento estariam perfurando minha linda cabeça e estragando meu perfeito moicano cheio de gel, mas quando eu caí a ficha de que o Bert estava agarrando-o a força, nada foi mais engraçado que ver o Gerard com uma puta cara de nojo, socando-o tentando se livrar daquele nada desejável beijo,(shaushauhsuahsuahsuahsuah).
Okay, mas esse meu acesso de sarcasmo logo se transformou em pena do Gee...cara, pobrezinho do meu bebe...me coloquei no lugar dele por um instante, e...argh!Só de imaginar aquela "coisa" chamada Bert babando na minha boca . . . shit!Tenho que salvar o Gerard!
Comecei a puxar o Gerard com força, até que o Bert não conseguiu resistir a nossa força juntos e consegui que o Gee se soltasse dele. Ufa!


Meu...imagina só a cara das pessoas ao se deparar com aquela cena? Um CARA beijando OUTRO CARA e um OUTRO CARA NANICO puxando o SEGUNDO CARA que estava sendo beijado a força pelo OUTRO CARA. Puts!Que coisa complicada!Imagina só para os \'terceiros\' que provavelmente não estariam entendendo nada daquela assustadora situação!Okay, isso me deu vontade de rir de novo, shushuhsuahsuahsuahs.


G:Você ficou maluco, filho da puta?*disse Gerard o empurrando*
B:Eu não fiquei...eu sempre fui por você, honey*disse sarcástico e contente com a situação*
G:\'Véio\', se você me encostar novamente eu dou-te uma e que Deus me ajude!*okay, dessa vez não deu para segurar mais, soltei uma puta de uma gargalhada*
B:*me olhou com cara de tonto* Você não deveria ficar...tipo...nervoso e odiar o Gerard pelo resto de sua vida?
Ahhh não, já entendi tudo!
F:Meu, ótimo plano *cumprimentando-o* mas, que pena que não deu certo, né amor? *abracei o Gee e olhei-o sarcástico*
G:Er...claro! Você não achou que MEU Frank fosse cair em um plano fuleiro, desse, né? Agora se você nos dá licença...


Ao dizer isso ele me agarrou e me deu um PUTA beijão na frente do Bert que ficou com cara de tonto e de todos os outros que ali estavam e que ficaram com cara de mais tontos ainda.


G:ISSO é um beijo...*disse dando 2 leves tapinhas na cara dele* Vamos?
F:Claro!Até logo, Betzinho!


Wow!!Se eu fosse o Bert depois dessa eu juro que cuspia no chão e saia nadando!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rá!!Pegadinha do malandro!Acharam que eu ia foder o relacionamento deles aki, né!Calma orque essa fic nao eh novela mexicana, onde eles só lamuriam e choram, bah! kkk bjus