Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 21
Capítulo 22 I wanna be your...


Notas iniciais do capítulo

Vou mudar a classificação da fic pra 18+ porque esse cap vai ter lemon, okay, mas não sejam pervos, porque eu não gosto de nada explicito, então não esperem ver nada que possa faltar com respeito ao Gee ou ao Frank, =p, caso o contrário visitem o site contoseróticos.com ,,hauhauhau

bjuu amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/21








G:É, esse jogo é bem legal!
F:Claro, é sobre seu assunto preferido: monstros, fantasmas, ocultismo, etc etc,,kkk.
G:É...hey, vc está com sono?
F:Não, e vc?
G:Eu tbm nao, kkk...
F:Well, então o que pode ter para se fazer as...uh...2:56 na manhã?
G:Ótima pergunta...que tal a gente ouvir um pouco de música?
F:Ótemaa idéiaaaa, mas aqui dentro não dá porque senão vai acordar a mamis =/
G:Ixii...é mesmo...
F:Ahh, mas tem um mega somzão á nu porão!
G:Que feraaa,,vamos lá então, oras!
F:Okay, me segue.
G:Estou bem atráz de vc...



O que será q ele quiz dizer com isso?oO
xD



G:Onde fica?
F:Ain, tem uma entrada aqui por dentro da casa, mas é muito escura e a escada é muito grande, nós vamos é sair rolando ela abaixo,kk.
G:kkk, então?...
F:Podemos tentar a entrada do lado de fora da casa!
G:Por mim tudo bem!
F:Só adverto que é meio sombriiiaaaaa*faz voz de terror*
G:Melhor ainda!!
F:Ai Gee, as vezes eu me esqueço que vc é meio doidinhu =p




Peguei a chave e abri a porta bem devagar para não fazer barulho, então saímos e trancamos ela novamente. Fomos andando pelo jardim até o fundo da casa,  onde tinha uma porta que ficava para o chão, tipo um anexo de judeus na guerra ou algo do tipo,heuheue. A porta era fechada com um pedaço de madeira bem pesado, e que o franguinho aqui com certeza não conseguiu abrir, mas daí meu fortão, lindo e gostoso estva lá para salvar a pátria a conseguiu abrir =D.
Entramos lá e liguei a luz. Nem eu me lembrava de como era lá dentro, porque eu só entrava lá muito de vez enquando, e só quando era moleque. Estava todo reformado, e eu nem sabia(como vc é atento a coisas da casa, Frank =p)As paredes estavam todas pintadas de vermelho e o chão era de um preto brilhante(isso é um porão ou um quarto de motel?)e ao lado de uns poofs tinha o som e uma televisão, ah, e uma cama de casal.(O que será que a mamãe planejava fazer aqui quando mandou reformar oO!!??)
G:Putss, isso é um porao???*disse o Gee olhando para tudo quanto é lado do local*
F:Lol, será que nos enganamos de casa?hauahuha, pelo que eu me lembro isso aqui era beeeem fudido!
G:Cara, esse lugar é perfeitoo.
F:Acho que vou me mudar pra cá, kkk.
G:Só não esquece de me trazer junto...*olhar malicioso*
F:Vc seria a ultima coisa que eu esqueceria...
G:Então, oque vc tem de bom aí?
F:Tirando os boleros da minha mãe??
G:Oh shit, com certeza tirando os boleros de sua mãe!
F:Bom, tem só um cd do led zeppellin e um do helloween!
G:Nem unzinho do Maiden ou do Metallica?????
F:Nah xD, bem, tem um do Simple p...
G:Argh!Nem precisa terminar de falar, pega logo os metal aí!
F:Ain...que maldade com meu cdzinho querido!
G:Pfft!-.-"
Entreguei os cds pro Gerard e ele logo foi tratando de olhar quais musicas que tinham em cada um, então pegou o do Helloween e colocou no disco um e o Led no disco dois.

Cara, que som ensurdecedor oO!!!
F:Uhu, que isso??
G:Ouve só essa música do Helloween, véio, ela é humilhannteee,, Eagle Fly Free!
F:Puts cara, não é que é bão mesmo, hauhauha.
G:Claro que é, é metal =D!



Então eu peguei e me deitei em um lado da cama e ele deitou no outro. Ficamos lá ouvindo mais ou menos umas 5 faixas super pesadas, até que começou uma música super bonita, o nome é Forever and One.




F:Nossa Gee, que musica linda!
G:This music will make me suicide,,kkk.
F:...Essa noite está sendo tão maravilhosa, Gee...
G:É mesmo...
F:Tudo é maravilhoso ao seu lado*sorri humildemente*
G:Te amo...*disse se aproximando e me beijando*



O Gerard começou a me beijar e eu fui me ageitando na cama até ficar em cima dele completamente. Aquilo estava muito bom, e até nosso beijo passou de um beijo doce e inocente para um quente e voraz, então quando menos percebi já estava beijando seu pescoço enquanto tirava sua camiseta,e ele fazia o mesmo com a minha, então quando nos livramos daquela peça de roupa que no momento não faria falta alguma, ele assumiu meu posto, ficando assim ele em cima de mim, e beijando meu pescoço descendo até meu peito e assim sucessivamente. Até essa altura eu já estava brigando com o feiche de sua calça e ele mordia meus lábios agressivamente, quando de repente o som fez um barulho nos assustando e nos fazendo parar de imediato. Ficamos um tempo parados olhando um para o outro, tentando nos acostumar ao que estava acontecendo e ao que provavelmente estavapara acontecer, então o som mudou de música, e começou a tocar Star Away to Heaven do Led(está aí o motivo do maldito barulho!)



G:Frank, eu...
F:Shhh...* o calei*
G:Vc tem idéia do que está para acontecer, não tem?
F:Acho que sim...*disse olhando fundo em seus olhos*
G:Frank, vc tem certeza de que é isso que vc quer?Porque caso contrário eu irei te compreeder sem problemas, eu...
F:Gee, EU QUERO SER SEU *disse interrompendo-o*



Nisso o Gerard apenas sorriu e consentiu com a cabeça, então foi se aproximando bem lentamente de mim, e beijou os meus lábios com uma doçura que nunca tivera feito antes. Lentamente eu fui abrindo o ziper de sua calça e ele fez o mesmo comigo, até que finalmente nos livramos de todas as peças de roupa que estavamos usando. Nesse momento o Gerard olhou para mim, como se pedisse um consentimento, e que lhe foi respondido com um beijo. Eu deveria estar nervoso e assustado, ou qualquer coisa do tipo, mas não...quando eu estava com Gerard nada podia me assustar, e além do mais ele me passava uma enorme segurança, que me dava a certeza de que ele jamais faria nada que pudesse de algum modo me machucar, pelo contrário, ele só conseguia me trazer prazer e alegria. Então ele me virou lentamente, ficando em cima de meu corpo nú, que agora estava debruçado na cama, e finalmente, nos fez um só.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

certo, esse mais do que nunca eu quero reviews okayyyyy,,ai de vcs se naum me mandarem reviews e estrelinhas!!!*risada maquiavélica*.

xD³³³³ amoo vcss