Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 8
Homework part 2


Notas iniciais do capítulo

MUITO obrigada pelos comentários vcs são muito fofas!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/8

Marley e os amigos chegaram lá,e ficaram na sala fazendo o trabalho.Ryder ficava olhando pra Santana de longe que tava na cozinha observando Dani que tava preparando o almoço.

- Marley eu to com cede (disse Ryder)

- Ok a cozinha é ali pede minha amiga algo pra você beber(disse Marley)

Ele foi pediu água e Santana deu,enquanto ele bebia ficava puxando assunto com Santana e jogando um charminho,Dani escutava a conversa dos enquanto cozinhava,e Santana não tava dando muita ideia pro Ryder.

Marley observava de longe e reparou que Ryder tava falante com Santana de um jeito que ele nunca tinha sido com ela.

- Então você esta comprometida?(perguntou Ryder pra Santana)

- Aham estou namorando sério(respondeu ela)

Pensamentos de Dani on

Que raiva esse cara não vai cansar de flertar com a minha Sant não?Ele ja percebeu o desinteresse dela pela conversa dele e mesmo assim  ele continua...*

- Ai que pena mas e que tal se a gente desse uma saída você vai esquecer esse seu namoro rapidinho(disse ele)

*Agora ele passou dos limites.(pensou Dani)

Pensamentos de Dani off

Santana ia dar um fora nele mas antes que ela fizesse isso,Dani se aproximou pegou com delicadeza o braço de Santana e a puxou pra perto,depois se agarrou a cintura de Santana e a beijou na frente de Ryder.E ele ficou totalmente sem graça

- Amor o almoço já ta quase pronto(disse Dani com um sorrisinho de vitória)

- Tá bom (disse Santana recuperando o ar depois do beijo)

Nesse momento Ryder se afastou e foi pra perto da Marley e dos outros.Eles viram tudo oque tinha acontecido de longe.

- Marley não to me sentindo bem vou em bora depois de mando minha parte do trabalho por e-mail.(disse Ryder)

- ok tchau Ryder(disse ela e ele foi em bora)gente me deu pena dele...

- Oque? Como você pode ter pena desse cara ele não t deu a minima ideia deis de o dia em que te conheceu,ficou dando de cima da sua amiga mesmo ele sabendo que ela namora e você tem pena dele?(disse ele alterando a voz de modo que dava pra ouvir na casa inteira.)

Marley não queria aceitar que seu principe encantado era um safado

- Quer saber Jake,você ta com ciúmes porque eu to afim dele e não de você.(disse ela bem alto)

Jake fez cara de triste pois acabará de se lembrar de algo do passado.Ele foi em direção a porta e saiu.

Marley imediatamente se arrependeu do que falou viu que não valeria perder a amizade de Jake por causa de um cara que nem fala um ''oi '' direito pra ela.

- Marley,como sua amiga eu quero te dar uma ideia posso?(disse Sugar)

- Claro

- Jake é um cara legal e você parece não ver os defeitos do Ryder mas acredite,Jake tem um motivo pra não querer você com ele,Jake so quer seu bem (disse Sugar pegando as coisas pra ir em bora)

Santana chegou na sala

- você ouviu né?(disse Marley)

- Sim

- Oque eu faço?

- Eu acho que você e ele deveriam se desculpar(disse Santana)

- Vou fazer isso(disse Marley)

Marley se lembrou que Jake gosta de ficar em um park quando tava triste então ela foi la pra ver Jake.E realmente la estava ele.

- Oi Jake...(disse ela se sentando ao lado dele)

- Oi (disse ele  seco)

- Olha me desculpa você ta certo,eu tava totalmente errada acho que estar afim do Ryder me fez perder a noção das coisas(disse ela)

- Ok ta tudo bem (disse ele suspirando) eu também ja fiquei assim igual você um dia.

Eles se abraçaram

- Jake me conta o porque de vocês não se darem bem?

- Certou eu vou te contar...

Ele contou e os dois ficaram la conversando.

No apartamento,as meninas ja tinham lavado a louça e estavam atoa olhando o movimento pela janela.

- Enfim sós e atoas(disse Santana rindo abraçada com Dani que também riu)

Dani deu um  selinho em Santana.

- Dani(Santana deu um outro selinho)você sabia que fica muito gata cozinhando?

- A é ?

- Aham

Elas deram um beijo longo

- Sant eu to muito feliz(disse Dani)

- Porque posso saber?(disse Santana sorrindo)

- Porque estou namorando você,porque estamos juntas agora e seu beijo é só meu .(disse Dani olhando nos olhos de Santana)

- Nem preciso falar que eu também to super feliz pelos mesmos motivos né?(disse Santana sorrindo)

Elas se beijaram de novo mas foi um beijo com muita vontade,onde seus corpos estavam tão juntos de uma forma que nunca estiveram antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que o Jake disse hein?kkkk
Muito obrigada mesmo pelos comntários
espero que tenham gostado
bjssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.