Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 4
one day together


Notas iniciais do capítulo

Mais capítulo,muito obrigada pelos comentário vcs são uns amores bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/4

Foram eles almoçar era um almoço mais do que caprichado,pra comemorar o fato de Marley estar ali.

– Isso tá muito bom!! (disse Kurt)

– Mas oque você esperava eu sou filha de cozinheira hum (disse Marley brincando)

Um tempo depois ao acabar o almoço Kurt e Rachel tinham que voltar no bar.

– E você Dani não vai,voltar no bar não?( perguntou Santana)

– Na verdade,não porque eu tenho hora extra de sobra e pedi,pra ficar o resto dia em casa (disse Dani)

– E você vai ficar aqui né?(perguntou Santana)

– Você quer que eu fique?(perguntou Dani olhando pra ela com um sorrisinho)

Santana corou por um momento

– E isso é pergunta,que se faça claro que ela quer(disse Marley)

– È isso ai Marley falou por min ( ela disse e começaram a rir)

Depois Marley foi tirar a mesa e Santana,foi lavar os pratos Dani insistiu em ajudar então foram.

Ao terminar Marley foi descansar da viagem no quarto enquanto Dani e Santana ficaram na sala.

– Então oque achou da Marley (perguntou Santana)

– Ela é legal (respondeu Dani),sabia que foi muito ruim no trabalho hoje eu já me acostumei com a sua presença naquele bar.

– Eu também senti sua falta já me acostumei a ver seu sorriso logo de manhã(Santana disse isso e Dani abriu um longo sorriso)

Santana e Dani se aproximaram e ficaram abraçadinhas no sofá vendo TV

Pensamentos de Santana on

Ai como eu pude ter tanta sorte de ter Dani comigo,é tão bom ficar juntinha dela até parece que o tempo parou,acho que o dia não poderia ser mais perfeito uma das minhas melhores amigas ta aqui.Eu ainda pude ficar com a Dani.

Pensamentos de Santana off

Santana virou o rosto em direção aos lábios de Dani, e a beijou foi um beijo longo e calmo.

Pensamentos de Dani on

Acho que Santana realmente gosta de min,ainda bem que Marley era só uma amiga.Acho que eu nunca dei tanta importância a um relacionamento que nem começou direito,será que eu to apaixonada?

Pensamentos de Dani off

Elas passaram a tarde toda juntas conversado,beijando e pensando uma na outra.

Já quase de noite Marley acordou e foi pra sala ela encontrou Santana e Dani em mais um de seus beijos.

– Ai que lindooo (disse Marley sorrindo e deixado Santana com vergonha)

As meninas se afastaram um pouco

–Meninas sem querer segurar vela mas eu não to afim de ficar sozinha no quarto(disse Marley)

Tudo bem (disse Dani sorrindo pra ela)

– È senta aqui com a gente (chamou Santana)

–Marley que dia você começa as aulas por aqui?(perguntou Dani)

– Amanhã mesmo vou conhecer tudo por na academia de dança(respondeu ela)

– Ansiosa? (perguntou Santana)

– Sim mas também nervosa porque eu não conheço nada nem ninguém de la (respondeu Marley)

– Com tempo você vai se adaptar e conhecer novas pessoas,olha pra min eu não conheci a Dani (disse ela sorrindo)

– È mais você já tinha o Kurt e a Rachel(disse Marley)

– Marley não complica vai dar tudo certo ok?(disse Santana)

– Ok (disse Marley alegre)

Chegou a noite Dani foi pra casa.Kurt e Rachel chegaram os quatro ficaram conversando um pouco e depois foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado comentem.bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.