Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 31
Pamela lansbury


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/31

– Então porque estamos aqui?(perguntou Elliott)

– Essa é oficialmente a primeira reunião da nossa banda!!(disse Kurt empolgado)

– Que legal!(disse Elliott)

– Vocês já escolheram um nome pra banda?(perguntou Dani)

– Que tal The Hummel’s band iria ser maneiro (disse Kurt)

– Não a banda tem que se chamar Apocalipsticks.(disse Santana)

– Não esse nome é horrível.(disse Kurt)

– Esse nome é bom o nome que você quer que é horrível,quer saber vamos fazer uma votação.Quem prefere que a banda se chame Apocalipsticks levanta a mão.(disse Santana e Elliott,Dani e ela mesma levantaram a mão)quem prefere The Hummel’s band?

Só o Kurt levantou a mão.

– Viu Apocalipsticks ganhou três a um.(disse Santana)

– Rachel porque não levantou a mão pra me dar um apoio?(perguntou Kurt)

– Porque o nome que você quer não me agradou(disse Rachel e Santana riu) e nem o nome que você quer me agradou Sant.

– Ta e que nome você tem em mente?(disse Kurt)

– Eu não sei que tal pamela lansbury?

– Eu prefiro esse nome do que Apocalipsticks(disse Kurt)

– Ta que seja e eu prefiro esse nome do que the hummel alguma coisa.(disse Santana)

– Então a banda já tem nome.(disse Rachel sorrindo)

– Bom gente como vocês sabem a minha idéia era uma banda cover da Madonna,mas acho que seria interessante se a gente tentasse compor musicas originais pra mostrar mais sobre o nosso talento.(disse Kurt)

– Eu gostei da idéia!(disse Rachel sorrindo)

– É pode ser seria interessante.(disse Santana)

– Não seria a primeira vez que eu iria compor então por mim tudo bem.(disse Dani)

– Ok vamos fazer o seguinte,cada um escreve no papel suas idéias pra letras e depois a gente compartilha o que escreveu e logo logo teremos musicas originais(disse Kurt sorridente)

E assim fizeram cada um pegou papel e caneta para si e começou a pensar em letras.

– Posso fazer uma pergunta?(perguntou Elliott)

– Faz.(disse Kurt)

– Geralmente musicas tem frases com rimas certo?

– Sim(respondeu Kurt)

– Então eu vou tentar fazer rimas nas frases(disse Elliott)

Eles continuaram lá pensando e escrevendo.

Marley chegou em casa falando no celular.

– Oi gente(disse Marley dando uma pausa no celular para cumprimentar-los)

– Oi Marley.(responderam)

Ela voltou a conversar no celular enquanto ia pra cozinha preparar algo para comer.

Dava para os outros ouvirem ela conversando.

– Oque que foi?(perguntou Marley pra pessoa no celular)

– A vaca amassando o boi.(disse Elliott) viram eu consegui fazer uma rima

Eles riram.

– Ata eu sei(disse Marley no celular)

– Que o Kurt é muito gay(disse Elliott) consegui outra rima eu sou bom nisso.

Agora só as meninas riram.

– Aquela Bree é horrorosa(disse Marley ainda no celular)

– Mas a Santana é gostosa.(disse Elliott)

– Hey!(disse Dani dando um tapinha no braço dele)

– O que?Eu só to rimando pra fazer uma musica ué?(disse Elliott)

– Eu to sabendo mais ninguém aguenta(disse Marley ainda no telefone)

– Como a Dani é ciumenta.(disse Elliott)

– Haha engraçadinho(disse Dani)

– O que?Foi uma boa rima não?(disse ele escrevendo no papel)

– Eu gostei da rima (disse Santana rindo)

Dani encarou ela séria.

– Acho que esses dias o clima esquenta.(disse Marley da cozinha ainda conversando no celular)

– E a Santana também é ciumenta.(disse Dani)

E agora foi a vez de Santana encarar Dani séria.

– Uau Dani você também tem dom pra rimar.(disse Elliott sorridente)

Marley desligou o celular e foi pra sala onde os outros estavam.

– O que vocês tão fazendo?(perguntou Marley)

– Nós estamos tentando compor musicas.(disse Rachel)

– Hum legal... não vou atrapalhar vocês continuem ai compondo.(disse Marley indo para o quarto).

Eles ficaram mais um bom tempo lá...

– Ai gente eu não aguento mais até agora não me veio nenhuma idéia útil a mente.(disse Rachel desanimada)

– Vamos ver se essas idéias não são realmente úteis.(disse Kurt pegando os papeis da Rachel)

Sem que os outros dizerem se tinha acabado ou não Kurt foi pegando os papeis de todos.

– Então vamos ver o primeiro papel é do Elliott.(Kurt disse olhando pro papel)As únicas coisas que tem aqui são aquelas rimas inúteis que você fez mais cedo,vamos ver o próximo.(Kurt passou para a próxima folha) Ok aqui ta escrito uma composição de Danielle.(disse Kurt)

– E mais oque?(perguntou Rachel)

– Mais nada não tem letra nenhuma aqui.(disse Kurt)

– É que hoje eu não to muito inspirada para compor.(disse Dani)

– Vamos ao próximo então.(disse Kurt olhando o próximo papel)certo nesse daqui só tem escrito itens: *Broadway

*bar

*Nyada

*dar uns pegas, Rachel o que é isso?(perguntou Kurt)

– Sei lá tentei fazer uma canção com algum tema da minha vida mas não consegui escrever em forma de canção como é tentar um musical na Broadway ou trabalhar no bar,estudar na Nyada.

– E que história é essa de dar uns pegas?(perguntou Kurt)

Santana deu uma risadinha.

– Bom Kurt já sei que minhas idéias não vão ser úteis,pare de perder tempo e vai olhar a próxima.(disse Rachel mudando de assunto)

– Certo.(disse Kurt olhando para o próximo)nesse aqui só tem escrito Dani e Santana e tem um monte de coraçõezinhos.

Kurt virou a folha de forma que outros pudessem ver

– Own eu achei fofo.(disse Dani)

– É pode ser fofo mais não é uma musica.(disse Kurt)

– E o seu Kurt?(perguntou Santana)

– Bom meu é....

Santana foi até ele e tomou a folha das mãos dele.

Ela começou a olhar o papel.

– Bem olha só aqui tem um desenho do porcelana e seu namorado cabeça de gel de mão dadas,bom Kurt isso é fofo mas não é uma musica.(disse Santana irônica)

– Ta eu também estou sem idéias ok?(disse Kurt)

– Essa foi a reunião de banda mias inútil do mundo.(disse Santana)

– É eu sei más a gente não vai desanimar não deu certo a canção original mas a gente ainda tem as musicas da Madonna pra cantar quando tivermos um show.(disse Kurt).

Eles ficaram um tempo a mais um tempo conversando depois Dani e Elliott foram para suas casas.

– É ficou tarde acho que eu vou dormir.(disse Kurt bocejando)

– Boa noite Kurt.(disseram Santana e Rachel)

– Boa noite.(disse ele indo pro quarto)

– Então Berry que história é essa de dar uns pegas?(perguntou Santana rindo)

Rachel jogou uma almofada nela.

– Haha(disse Rachel irônica)

– Ainda anda se agarrando escondido com a Quinn?(perguntou Santana)

– Ótimo fala mais alto pros vizinho saberem.(disse Rachel)

– Vocês já pensarão em assumir que vocês estão juntas?(perguntou Santana)

– Olha eu contei pra ela que você e a Dani sabem de nós e ela me sugeriu de parar de sair escondido já que vocês sabem.

– E oque você disse?

– Eu disse que queria esperar mas um pouco.

– Por que?

– Por que se eu dizer pra todo mundo que a gente ta ficando quer dizer que eu estaria “saindo do armário” e também é a Quinn nós sempre brigamos e agora estamos juntas isso é estranho.(disse Rachel)

– E o que ela disse quando você disse que queria esperar?

– Ela me deu até o final de semana se eu não decidir assumir o nosso “namoro” ela disse que não vai querer mais ficar comigo.(disse Rachel)

– E a Quinn te botou contra a parede.(disse Santana)

– Eu sei.

– É eu vou deitar afinal amanhã tem que ir trabalhar né?(disse Santana)

– É eu também vou boa noite Sant.(disse Rachel indo para o quarto)

– Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.