Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 23
New girl on bar.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vcs :)
Muito obrigada pelos comentarios vcs são mto lindas :)
E obrigada também a todos que favoritaram a fic.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/23

- Santana,Santana,Sant...(dizia Dani tentando acorda-la)

- Oi Dani...(disse Santana acordando)

- Olha acho bom você se levantar,ir lá pra cozinha tomar um belo café da manhã que eu preparei,e depois se arrumar porque hoje a gente tem que trabalhar...

Santana foi se levantando.

Dani deu um selinho em Santana.

E depois elas foram pra cozinha tomaram o café da manha se arrumaram e foram para o bar.

La Santana foi pra perto de Rachel.

- Bom dia Berry (disse Santana)

- Bom dia Sant,porque não disse que ia dormir fora?Marley ficou preocupada você não atendia o celular e...

-É que eu não sabia que eu ia dormir fora meio que aconteceu...

- Aconteceu o que?Ah já entendi.(disse Rachel sorrindo)

- Rach será que a gente pode ter uma conversa depois?(disse Santana)

- Sobre?

- Você.

Rachel deu um suspiro.

- Ok depois.

Dani se aproximou delas.

- Uma garota nova vai entrar aqui,querem que eu auxilie ela a principio aqui no bar.(disse Dani)

- A é ? E quem é essa garota você já sabe?(perguntou Santana)

- E não...

- Danielle! (disse o patrão e ela se virou)

- Ai não.(disse Dani)

- Essa daqui é a Brittany S.Pierce a nova funcionaria,quero que você ensine ela todo o trabalho.(disse o patrão)

- Oi Dani queridinha (disse Brittany)

- Vocês já se conhecem?Que bom mais fácil pra ela se adaptar,bom ela é toda sua.(disse o patrão se afastando)

Santana se aproximou de Brittany e puxou ela pra um canto.

- Brittany o que você ta fazendo?(disse Santana)

- Arrumando um emprego ué?(disse Brittany)

- Mas porque aqui?(disse Santana)

- Tem varias coisas ao meu favor,bom aqui é um lugar no centro,é um lugar bonitinho o horário é bom depois de te rever eu quero ficar perto de você.(disse Brittany)

- Britt eu gosto muito de você mas se você continuar tentando acabar com meu namoro com a Dani eu sou obrigada a me afastar de vez de você.

-Sant considera minha presença aqui como sua melhor amiga que voltou e veio trabalhar perto de você mas não como uma pessoa que vai se intrometer no seu namoro ok?(disse Brittany)

- Me promete que não vai aprontar?

- Ok eu prometo.

-Obrigada.

Santana abriu um sorriso e saiu de perto da Brittany.

Em seguida ela foi em direção de Dani que estava observando as duas de longe com uma expressão seria no rosto.

- Ela disse que vai se comportar(disse Santana pra Dani que continuava seria)

-E você acreditou?(disse Dani)

- Boa sorte com ela...(disse Santana e Dani continuava seria)

- E mais uma coisa.(disse Santana aproximando os lábios ao ouvido de Dani) Amo você.

Santana se afastou e Dani abriu um grande sorriso com aquilo.

Brittany se aproximou.

- Bom então vamos começar você não tem nenhuma experiência em bar como esse né?(disse Dani seca)

- Não (disse Brittany também seca)

- Vamos começar lá nos estoques...(disse Dani começando a andar Brittany foi andando atrás dela)

- Falando assim nem parece que é a pessoa que me deixou com a cara roxa (disse Brittany)

Dani parou por um momento.

- Olha eu só estou cumprindo o meu trabalho,estou tentando manter a calma pra manter meu trabalho e o meu namoro,porque da ultima vez que eu perdi a calma quase que tudo acabou.(disse Dani visivelmente estressada)

- E você realmente acha que Santana tinha terminado com você por causa da briga?Sabe eu não acho que tenha sido por isso na verdade eu acho que minha presença mexeu com ela.

- Ai que legal ela ficou toda mexidinha por você e depois voltou pra mim auau!(disse Dani irônica)

- Tudo bem eu disse que ia me comportar intão eu vou me comportar,vamos continuar...(disse Brittany contentando a raiva)

Elas continuaram...

Enquanto é isso.

Santana e Rachel continuavam a trabalhar enquanto cumpriam suas tarefas.

- Rachel você acha que isso vai dar certo?Olha a cara de desgosto das duas.

- Bom eu não sei,acho que elas não vão se atacar aqui e agora talvez mais tarde quando o turno acabar(disse Rachel rindo)

- Haha engraçadinha.(disse Santana) Rach a gente pode conversar?

- Você quer conversar aqui,deixa pra depois la em casa.

Santana fez carinha de piedade.

- Você não vai desistir né?(disse Rachel) ta bom o que você quer conversar?

- Vou ser direta ok?(disse Santana)

- Fala então...

- Você é gay?(perguntou Santana e Rachel arregalou os olhos)

- Por que você ta me perguntando isso?

- Você disse que era afim de mim no colégio.(disse Santana)

- Ah Sant eu já não disse que não era pra você levar em conta o que eu falei porque eu estava B-E-B-A-D-A.(disse Rachel)

- Fala a verdade Rach eu sou sua amiga.

- Ta. No colégio como você sabe eu tive alguns namorinhos com alguns carinhas e de fato eu gostava desses carinhas mas,eu tinha uma certa quedinha por você ainda mais quando tava no uniforme de líder de torcida.(disse Rachel meio envergonhada)

- E mais alguém sabe dessa historia?(perguntou Santana)

- Só eu e o Kurt.

- E por que vocês nunca me disseram nada?(disse Santana)

- Sei lá porque não era algo importante foi algo passageiro,que nasceu no colégio e acabou no colégio.

- Entendo...

Enquanto é isso Dani ainda ensinava coisas do bar pra Brittany

Brittany olhava pra Santana de longe que estava atendendo a pedidos dos clientes.

- Ta olhando pra onde vamos prestar atenção aqui!(disse Dani)

- Você é bem ciumenta hein?(disse Brittany)

- E quem não seria tendo Santana como namorada.(disse Dani com um sorriso irônico)

- É eu teria ciúmes ainda mais se ter possibilidade de sua namorada ainda sentir algo por outra pessoa.

Elas se encaravam com raiva.Kurt se aproximou.

- Meninas ta tudo bem aqui?(disse Kurt)

- Ta(disseram elas secas)

- Olha vocês duas cooperem ok?Não façam o mesmo que vocês fizeram da ultima vez porque vocês vão acabar sendo demitidas...

- Eu sei Kurt estou mantendo a calma,(disse Dani)mas fala pra ela não me irritar falando sobre a Santana.

- Nossa que assunto chato (elas olharam feio pra ele que ficou serio.) quer dizer porque vocês não conversam sobre outra coisa que não seja Santana.(disse Kurt)

- Hummel mesa 12 (gritou um homem e Kurt foi)

O que ele falou não adiantou de nada pois era a única coisa que elas sabiam falar era sobre a Santana.

O turno deles havia acabado eles Já estavam em casa.

- Oi Marley (disse Santana)

- Oi (disse Marley preenchendo uns papeis)

- O que é isso?(perguntou Santana)

- É que eu vou trabalhar como assistente em uma agencia de moda.(disse Marley)

- Então você vai ficar na academia de dança,estudar e trabalhar?

- Exatamente,isso é só uma atividade extra pra mim ter novas experiências.

- E quando você decidiu fazer isso?

- É porque eu estava conversando com a Quinn Fabray pelo telefone e ela me disse ia trabalhar nessa agencia e me disse que era uma boa ai...

- E a Quinn vai vim pra NY?(perguntou Santana)

- na verdade ela já esta em NY ela chegou essa semana e vai ficar no apartamento da Brittany (respondeu Marley)

- E ela quer rever as amigas do colegial ou seja eu você Rachel,então a gente combinou de ter uma tarde la na piscina da Brittany só nos a gente só ta esperando você e a Rachel,aceitarem ir pra gente marcar um dia.

- Bom por mim,e a Rachel você já falou com ela?(disse Santana)

- Sim eu falei ontem a noite teria falado com você se não tivesse dormido fora.(disse Marley)

- Então que dia vocês estão querendo ir?

- Depois de amanhã.(disse Marley)

- Então ta,depois de amanhã.(disse Santana).

- Vou deitar boa noite.(disse Santana dando um beijo no rosto de Marley).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado comentem!!!!
:) BJSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.