Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 21
Drink


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o cap de hoje :)
Desculpem por não ter postado ontem :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/21

 Na manhã seguinte Santana abriu os olhos e se deparou com a Rachel olhando pra ela.Logo ela se lembrou que tava no quarto de Rachel.

- Bom dia Sant(disse Rachel sorrindo)

- Bom dia Rach ta me vendo dormir a quanto tempo?(disse Santana com uma cara de confusa)

- Er...eu não sei (disse Rachel se sentando)

O celular de Rachel começou a tocar era Dani.Ela atendeu.

- Dani?

- Oi Rachel!Você sabe da Santana? já liguei várias vezes pro celular dela mas não atende.

- A sim eu sei vou passar pra ela.(disse Rachel dando o celular pra Santana)

- Alô?

- Santana porque você não atendia o celular?(disse Dani)

- E que eu passei a noite com uma mulher e esqueci meu telefone no meu quarto.(disse Santana brincando.)

- O que?

- É que eu dormi com a Rachel essa noite(disse Santana rindo)

- Ta agora você me assustou.(disse Dani também rindo)

- Hey porque você não vem aqui passar a noite?(perguntou Santana)ou o dia sei la eu to de folga hoje.

- É mas eu tenho que trabalhar,mas a noite eu posso passar ai.(disse Dani)

- Ate a noite beijos.

- Beijo.

Elas desligaram o telefone.

- Rach,falta na Nyada e fica comigo hoje?(disse Santana)

- Porque eu faria isso?(perguntou Rachel)

- Porque eu to com medo da Brittany aparecer aqui de novo e...

- Porque ela agora é o bicho papão?

- Não é bem isso,mas olha só,você vai poder ficar o dia inteiro comigo(disse Santana Sorrindo)

- Santana,a gente mora na mesma casa,trabalha no mesmo lugar,almoça junto,janta junto,toma café da manhã junto,a gente acabou de dormir junto não acha que a gente precisa de um pouquinho de espaço?(disse Rachel)

- E você me ama,fica Rach.

- Ta bom.

Santana deu um abraço em Rachel e deu um beijo no rosto de Rachel.

- Ta mais eu tenho que trabalhar,você pode passar uma parte da manhã com a Marley.

- É  mas quando acabar la no bar você vem direto pra casa hein mocinha?

- Ta (disse Rachel revirando os olhos)

Santana foi pra sala Marley estava la.

- Bom dia Marley! (disse Santana)

- Bom dia?Onde a senhorita passou a noite?(disse Marley)

- Eu dormi com a Rachel.(disse Santana)

- Me trocou pela Rachel Santana(disse Marley brincando)

- É né você fala de mais as vezes...(disse Santana)

- Ta mas a Rachel também fala muito.(disse Marley)

- É verdade tenho que arrumar novas amigas.(disse Santana rindo)

- A é sua ingrata?(disse Marley rindo dando um tapinha no ombro de Santana).

- Não quer dizer vocês duas falam muito,são muito chatas as vezes,mas eu amo vocês.(disse Santana sorrindo)

- E quem é sua melhor amiga eu ou a Rachel (disse Marley)

Rachel e Kurt se aproximavam.

Santana parou um pouco

- Bom minha melhor amiga é...

- É?(disse Rachel rindo)

- Kurt! É ele.

- Own sua resposta falsa me fez feliz(disse Kurt dando um beijo no rosto de Santana)

- Tchau Sant e Marley.(disse Rachel)

- Tchau.(responderam)

Rachel e Kurt foram em bora.

- Marley ontem eu tava com a cabeça quente porque você não parava de falar mas me conta como foi lá o Jake na academia de dança?

- Foi incrível ele dança muito,Ryder tava morrendo de ciúmes porque as menininhas estavam dando mas atenção ao Jake do que pra ele...

- Cuidado com essas menininhas hein Marley?(disse Santana rindo)

- Por favor Sant Jake é um rapaz comprometido,ele não vai sair com essas menininhas.(disse Marley sorrindo)

- A é? Ele pediu você em namoro?

- Sim!!

- E você aceitou?

- Não eu disse que ia pensar...

- Pensar no que,criatura?Você não pode ver ele que fica toda manhosinha...

- É eu não sei no que eu ia pensar mas hoje eu digo que “sim”(respondeu Marley sorrindo)

- Que bom! Marley você vai dormir na sala hoje ta?

- Mas oque?

- já não ta na hora de você ir?

- É verdade,eu vou indo...(disse Marley pegando a mochila)

- Tchau ta.(disse Santana mas Marley já tinha ido em bora.)

Passou um pouco Santana pediu comida vegetariana pro almoço.

Rachel chegou em casa Santana tava arrumando a mesa pra elas almoçarem.

- Bem vinda Rachel Berry,em agradecimento a você ter faltado na Nyada hoje eu pedi comida que você gosta.(disse Santana)

Rachel e ela se sentaram.

- Muito bem comida vegetariana. (disse Rachel sorrindo)

Elas almoçaram,e foram lavar os pratos.Depois elas foram para sala.

- Ta agora você inventa algo de bom pra gente fazer aqui.(disse Rachel)

- Ta.(disse Santana indo até a cozinha buscando bebidas)

- Você quer beber essa hora da tarde?(disse Rachel)

- É Berry relaxa um pouco...

- Ta bom.

Santana colocou a bebida em copos pras duas elas,beberam depois,resolveram beber mais um pouco,e depois mais um pouco...Enquanto é isso a tarde ia passando.

- Rachhh sabia que ieu já fuix meio afins da Quinn Febray?(disse Santana com um tom bem bêbada rindo se noção)Aquela metida

- E dai no colegiuuu eu já fui afim de uma pissoua bim pior(disse Rachel também muito bêbada rindo)

- Q..quem Rachhh?(disse Santana rindo)

- Você.(Rachel disse Santana parou um pouco e encarou Rachel um segundo depois elas começaram a rir).

Kurt e Dani por coincidência chegaram na mesma hora no apartamento,quando eles entraram se depararam com as duas gargalhando.E do lado um monte de garrafas vazias.

- Nunca mais eu deixo a Rach faltar na Nyada.(disse Kurt) Sua namorada levou a Rachel pelo mau caminho Dani.

- Ixi...(disse Dani)

Eles foram e direção dar duas.Marley chegou em casa.

- Santana Lopez você chama sua namorada pra passar a noite contigo e quando eu chego você ta bêbada?(disse Dani)

“droga’’ pensou Santana.

- Vai pro chuveiro tirar esse cheiro de bebida,vai...(disse Dani conduzindo Santana pro banheiro)

- Toma banho comigo(disse Santana tentando puxa-la)

- Não deixa pra próxima,vai logo.(disse Dani)

Kurt foi cuidar de Rachel.Marley ficou na sala e Dani no quarto.Santana chegou enrolada na toalha.

- Ta põe aquelas roupas que estão ali na cama eu pra as...(ia dizendo Dani mas Santana acabou interrompendo ela jogando a toalha no chão)

Pensamentos de Dani on.

E agora,eu não posso ficar aqui eu não vou me segurar...nossa que corpão...o que eu to pensando,vamos Dani sai do quarto.

Pensamentos de Dani off

Dani ia saindo do quarto e foi pra sala um pouco depois Santana chegou la.

Ela se jogou em cima do colo de Dani.

- Santana acho melhor eu ir em bora,outro dia eu fico aqui com você...(disse Dani)

- Naum vaix Dani fikaqui comvuxz...(disse Santana fazendo biquinho Dani fez cara de desentendida)

- Tudo bem eu decifro pra você eu já faço isso deis de que conheço Santana.(disse Marley)Ela disse pra você não ir e ficar aqui com ela.

- Por favor...(disse Santana dessa vez deu pra Dani entender)

- Ok eu foco com você...(disse Dani suspirando)

Santana deu um abraço em Dani.

- VOxch é muinb dagysa e eu abdaj você (disse Santana,*tradução você é muito gostosa e eu te amo).

- Ta o que ela disse desta vez?(disse Dani sorrindo)

- Ela disse que você...ela disse que te ama! (disse Marley)

- Eu também te amo Sant vamos deitar vamos.(disse Dani elas se levantaram e foram)

Um pouco depois eles já estavam se preparando pra ir dormir,Kurt e Rachel no quarto da Rachel.E a Marley colocou um colchão na sala e ficou la.

No quarto de Santana.

Elas estavam na cama Santana começou a dar beijinhos no pescoço de Dani,que se virou e levou os lábios de encontro ao de Santana.

Os beijos iam se aprofundando,Santana descia as mãos para o bumbum da Dani,seus corpos estavam bem colados,Santana começou a tentar levantar a blusa da Dani.

- Ta chega por aqui.(disse Dani se separando de Santana)

- Por que?

- Lembra que a gente tinha combinado de esperar?(disse Dani)

- É a gente já esperou...(disse Santana indo beija-la de novo)

- Não para Santana.(disse Dani se afastando de novo)

- Já sei você não quer fazer isso comigo por que você não gosta de min.(disse Santana que com certeza ainda estava bêbada)

- Não é isso Santana,eu quero fazer com você só não quero fazer com você bêbada, se acontecesse agora você nem vai se lembrar da nossa primeira vez amanha.(disse Dani)

- Eu não me importo de não me lembrar.(disse Santana rindo indo beija-la de novo)

- Nossa você é insistente viu? Sant se você não parar eu sou obrigada a ir em bora daqui.(disse Dani)

- Boa noite Dani.(disse Santana se virando e Dani riu daquilo).

- Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado comentem!!
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.