Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 16
Hi again part 2


Notas iniciais do capítulo

Mas um cap pra vcs :)
Muito obrigada pelos comentários.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/16

Santana pegava suas coisas pra sair do bar já havia terminado o turno dela.

- Hey Sant (disse Dani abraçando-a por trás)

- Que susto Dani (disse Santana e Dani se afastou um pouco)

- Desculpa,não foi por querer (disse Dani)

- Não,ta tudo bem é que eu tava distraída...

- Na verdade você parece distraída o dia inteiro,você ta bem?(perguntou Dani encarando-a,Santana assentiu com a cabeça)

- Eu só estou com um pouco de dor de cabeça só quero ir pra casa logo.

- Então vamos.(disse Dani estendendo a mão pra Santana,que retribuiu o gesto)

Elas estavam andando.

- Dani dorme comigo hoje?(disse Santana)

- Marley vai acabar com raiva de min por ter que dormir no sofá.(disse Dani rindo)

- Por favor...

- Ta bom,mas antes a gente vai ter que passar no meu apartamento pra pegar algumas coisas minhas.

- Ok (Santana abria um pequeno sorriso)

Elas foram pro apartamento de Dani ela estava pegando coisas na gaveta.Santana fazia uma cara de quem estava em outro mundo,Dani virou o olhar para Santana e reparou.

- Sant você parece distante...

- Não eu to bem...

- Tem certeza?

- Aham quer ver?(Santana disse abrindo um sorrisinho)

Santana foi em direção a Dani e puxou ela delicadamente pra se levantar depois juntou seu corpo ao de Dani colocando suas mãos na cintura da namorada,ela encarou-a e deu um belo beijo em seus lábios.

- Nossa (Dani recuperava o folego) agora até eu fiquei bem (disse Dani rindo e isso fez  Santana sorrir também)

Santana soltou Dani que voltou a arrumar as coisas pra sair logo.

Um tempo depois elas chegaram no apartamento da Santana.

Assim que ela abriu a porta ficou surpresa ao ver Brittany na sala que estava conversando com Blaine e a Marley.

- Oi de novo!!(disse Brittany alegre)

- Oi.(Brittany foi em direção a Santana e deu outro abraço igual ao primeiro mais cedo).

Pensamentos de Dani on

Porque eu acho o rosto dela familiar?Não acredito essa é a menina da foto é a tal da Brittany,porque ela tinha que aparecer justo quando eu e a Sant estamos tão bem.

Pensamentos de Dani off

- Sant eu vi que você ficou chateada e queria te dizer porque não te contei que estava morando aqui em NY.

- Certo.(disse Santana)

As duas se sentaram no sofá e Brittany começou a falar.

Dani ficou muito irritada foi bufando de raiva pegar uma água na cozinha pra tentar se acalmar.Marley e Blaine foram juntos.

- Calma Dani (disse Marley) elas só estão conversando,elas eram melhores amigas antes de namorarem...

- Certo elas estão só conversando,mas deis de que a gente chegou e Santana viu essa garota ela esqueceu completamente que eu estou aqui.(disse Dani bebendo a água)

- Isso tudo é culpa do Blaine (disse Marley dando um tapa no ombro dele)

- AI,porque?

- Porque você fez elas se verem de novo  e eu tava evitando trazer Brittany de novo pra vida dela,pra não por em risco o namoro dela com a Dani.

- Ta desculpa eu não pensei nisso.(disse ele)

Dani voltou pra sala com uma cara nada boa.

Pensamentos de Brittany.

Como eu pude terminar com ela,eu achei que já tinha superado,mas vendo ela aqui na minha frente eu tenho certeza ainda sou apaixonada por Santana Lopez.

Pensamentos de Brittany off

Brittany olhou pra Dani.

- Então Santana não vai me apresentar sua amiga?(perguntou Brittany)

- A claro tinha me esquecido,vem cá anjinho(disse Santana chamando  Dani) Bom na verdade essa é a minha namorada Dani.

Brittany gelou com a palavra namorada,ficou sem reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio curtinho o cap,mas espero que tenham gostado.
comentem.
BJSSSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.