Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 11
Hey,Blaine.


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários,espero que gostem do cap.
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/11

No dia seguinte todos ainda dormiam,e estavam em um sono bem pesado.

De repente,começaram a bater na porta,Marley foi a única que acordou com o barulho,ela se levantou e foi atender esfregando os olhos.

Ela abriu a porta.

- Olá senhorita Rose

- BLAINE!!!(disse Marley abraçando o amigo)

- Oi Marley.(disse ele sorrindo)

- Mas espera ai eu achei que você viesse as 10:00 hrs?

- Bom eu sei que eu atrasei um pouco é que...

- Um atrasou?que horas são ?(disse Marley)

- é 12:45 porque?não vai me dizer que tava dormindo ate agora?(disse ele brincando)

- Na verdade sim,entra Blaine.(disse ela)

Ele entrou e viu Kurt e as meninas dormindo.

- Oque aconteceu aqui ontem?(perguntou ele)

- A gente fez uma festa do pijama.

- Que legal!!(disse ele que acabará de ver Dani e Santana abraçadas dormindo)então aquela ali é a namoradinha da Santana,Danielle né?

- Sim como você sabia dela?

- Kurt me contou.(disse ele)falando em Kurt que noivo mais desnaturado o meu que nem tá preocupado com a minha chegada aqui em NY(disse Blaine brincando.)

- Né?(disse Marley rindo)

O telefone de Marley começou a tocar

- Blaine eu vou ali atender.(disse ela indo)

- Ok.

Nesse momento Blaine  observava Kurt dormir,Rachel acordou e assim que levantou viu Blaine ela se animou e foi dar um abraço nele.

- Hei Rach(disse Blaine)

- Você chegou a muito tempo?(disse ela sorrindo)

- Na verdade eu cheguei agora a pouco(respondeu ele)

- Vou acordar o Kurt(disse Rachel)

- Ei Kurt,acorda (dizia ela baixinho sacudindo um pouco ele)

- Não Rach é muito cedo eu não quero...(disse ele sonolento)

- Blaine está aqui(disse ela)

Ele abriu os olhos na mesma hora e foi de encontro ao Blaine,e deu um selinho.

- oi,lindo (disse Blaine sorrindo)

- Vamos colocar suas malas no meu quarto.

- Certo.

Eles foram quando voltaram Rachel tava preparando o café da manhã no horário de almoço.

 Blaine e Kurt se sentaram a mesa,dava pra ver de longe Marley rindo ao telefone.

- Marley ta tão alegre,ela também ta namorando?(disse Blaine)

- Então ela não ta namorando,mas rolou mó bafão vou te contar amor.Ela tava gostando de um boy mágia,ai ele não tava afim dela também mas começou a dar mole pra Santana,depois ela desencanou do garoto,e tem um outro carinha também que não se não se dava com boy mágia,ai...

- Ela tem algo com o outro?(perguntou Blaine interrompendo Kurt)

- Amizade.(disse Rachel e Marley se sentou com os meninos)

- Com quem você tava falando esse tempão no celular?(perguntou Kurt)

- Com o Jake(disse ela)

- Tem certeza que é so amizade Rachel?(disse Blaine rindo e os outros riram também)

- Você é muito bobo(disse Marley dando um tapinha nos ombros do Blaine)

Eles continuaram tomando o café da ''manhã''

Enquanto isso Dani havia acordado,quando abriu os olhos a primeira coisa que ela viu foi o rosto de Santana dormindo sem querer ela pensou alto "como ela pode ser tão linda?"

- Quem?(perguntou Santana com os olhos fechados começando a abri-los)

- Você(Dani e Santana  se encararam por um instante e logo Dani abriu um longo Sorriso e Santana fez mesmo)

Elas aproximaram os rostos se deram um beijo bem carinhoso.

Santana fechou os olhos de novo e voltou a dormir.Dani ficou observando ela por alguns minutos e depois resolveu se levantar.

Ela foi até os amigos que ainda estavam na cozinha.

- Boa dia gente (disse ela)

- Boa tarde (disse Rachel)

- Então você é a Danielle,prazer Blaine(disse Blaine indo cumprimentar Dani)

- Igualmente(disse ela simpática)

Eles ficaram mais um tempo la na cozinha conversando e Santana continuava dormindo.

- Santana é muito preguiçosa ela sempre é a última a acordar.(disse Kurt)

- Dormir é ótimo mas se deixar ela vai ficar o dia inteiro dormindo ali(disse Marley rindo)

- Eu vou tentar acordar ela(disse Dani)

Ela foi.

- Sant,Saaant,Santanaa

Não tava adiantando,então ela mudou  de tática pra acordar Santana.

Ela começou a dar beijinhos no pescoço de Santana,dava pra sentir a pele de Santana arrepiada,Dani reparou que Santana havia despertado e então ela parou e se levantou.

- Por quê parou?(disse Santana fazendo biquinho)

- Se você sair dai logo vai ter mais (disse Dani com um sorrisinho)

Dani voltou pra cozinha não demorou muito e Santana também foi pra la.

- Acordou quem faltava(disse Blaine indo abraça-la)

- Oi Blaine,bem que eu senti cheiro de gel(disse ela brincando)

Depois disso eles ficaram mais um tempo na cozinha e depois foram pra sala.

- Então Blaine fica aqui até que dia?(perguntou Santana)

- Terça eu vou embora(disse ele abraçado com Kurt)

- Ué mas e a escola?(perguntou Rachel)

- Vou faltar só dois dias nem é tanto.E é bom que esses dias aqui eu aproveito o Kurt(deu um selinho) vocês e também na segunda eu quero ver uma pessoa que eu prometi que iria ve-la quando voltasse a NY.(disse Blaine)

Kurt fez cara de desentendido e antes que ele dissece algo Blaine foi falando.

- Calma Kurt é mulher a pessoa (Kurt ficou aliviado) mas falando nisso Marley na segunda eu vou com você na academia de dança pra ver a...(antes que Blaine terminasse Marley o cortou)

- Ta ok (disse Marley não deixando ele dizer o nome da pessoa pois ela imaginava quem fosse e não seria bom a pronuncia do nome nesse momento)

Eles continuaram ali o resto do dia ali juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)
bjs
comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.