Targaryen escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427811/chapter/1

Ele não parecia com um Targaryen, seus cabelos e seus olhos eram negros como dos Starks, como os de seu tio Ned, como os da sua mãe Lyanna, ou pelo menos era o que Sir Barristan havia lhe contado, por olhos como aquele que uma guerra havia começado, isso sempre pareceu insano para Daenerys, após conhecer Jon Snow ainda parecia mas não tanto quanto antes.

Ela tinha suas dúvidas no começo mas a simpatia imediata que seus dragões tiveram pelo Lorde comandante da muralha era prova o suficiente para ela.

Ela pediu para ele ser o seu Rei e ele recusou, ele fez votos e não desistiria deles, nem por amor, nem por um sobrenome, e nem por uma coroa. Mas isso não significava que quando ela voasse em um de seus dragões rumo ao Porto Real que não haveria um verdadeiro herdeiro completamente Targaryen em seu ventre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Targaryen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.