Highschool Fiore - I : A Nova Estudante. escrita por PedroRitcher


Capítulo 9
Faço uma explosão em ciências mágicas.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427702/chapter/9

Capítulo Nove

IX

“Faço uma explosão em ciências mágicas.”

- Bom, temos que ir.. nosso intervalo está acabando, e agora eu preciso da sua ajuda para isso. - Ele sussurrou em meu ouvido, eu sorri. Ele pediu pra eu fazer uma explosão na experiência de ciências do aluno convencido que se acha o melhor e a do professor que ainda o bajula. Concordei, era a primeira vez que iria testar meus poderes auroras.

- Vamos fazer isso então. - Afirmei.

- Pai.. dá pra nos teletransportar pra sala de aula de ciências mágicas? - Gritou ele pro ar. Um relâmpago estrondoso correu pelas nuvens em respostas, e um maremoto no lago começou a se formar. Minhas pernas ficaram bambas, estremeci.

- R-R-Ry-evil.. o que é aquilo? - Interroguei.

- É um teletransporte. Meu pai ordenou que os Aquamus os utilizassem para não perdemos a hora. - Afirmou ele.

- Não é nem mimar, é que se perdemos a hora.. coisas ruins acontecem. - Completou. Engoli como uma advertência. A onda veio contra nós, mas não parecia nos molhar. Quando vi, estava na aula do professor Yami, em carteira de monolugar. Infelizmente era só um lugar, sentei-me em uma carteira ao lado das outras duas de Ry-Evil e Pyschopath. Miza piscou para mim na porta, e quando ia falar algo, para ela fazer leitura labial, ela sumiu em borrões negros. Odeio quando ela sai assim.

- Bom, vamos começar as experiências então. - O professor Yami estava vestindo roupas pretas, alguém morreu? Ele estava de casaco preto, blusa preta e calças jeans pretas com espécie de sapatos pretos. Seus cabelos grisalhos meio marrons compridos que batiam até o peitoral e mais para baixo estava agitado, isso significa que alguém realmente tinha morrido.

O aluno da primeira carteira, estava usando uns óculos do estilo copaquicom nerd, e tinha cabelos ruivos grisalhos e encaracolados, totalmente bagunçados. Era meio franzino, totalmente desnutrido. Por baixo dos seus olhos, tinham olheiras profundas e olhos escuros como a noite. Ele estava vestindo um jaleco de aula até o pé, como aquele gótico, e no jaleco estava escrito "HF RP 1º" e um cachecol amarelado e alaranjado com os símbolos de Highschool Fiore. Ele estava usando calças jeans com apenas um bolso, e tinha um chaveiro preso á um cinto, e all star's vermelhos. Ry-Evil assentiu com um olhar que era ele que íamos explodir a experiência. Sorri, fechei os olhos e concentrei-me no fluxo de energia assim como a professora Júlia Rubeskky tinha me ensinado. Senti as chamas douradas aconchegarem minha mão. Meu hipogrifo observava do meu ombro, com uma expressão e surpresa.

- Então professor, eu queria saber se uma molécula de necrogêniom com chronoquartz.. em um ponto de fusão, dá em que elemento? - Perguntou Ry-Evil, distraindo o professor.

"Vamos lá, funcione." Pensei. Concentrei as chamas douradas da minha mão e lancei uma faísquinha contra o tubo de ensaio do cara da primeira carteira, que explodiu em vários estilhaços e chamas douradas que foram cobertas pela fumaça negra. Os cabelos encaracolados e bagunçados ruivos da parte da frente do Sr.Nerd ficaram tostados, pretos, inclusive o rosto dele. Todos ríram, inclusive eu, Ry-Evil, Pyschopath e você. Se passou os trinta minutos de aula, faltava agora apenas vinte minutos pra aula terminar. Depois do Nerd ter ído para a enfermaria ver se tinha ferimentos, e etc.

- Bom, respondendo a sua pergunta, a molécula de Necrogêniom (N1C2M) com a chronoquartz daria em um buraco negro. Por isso é proibido o pote de chronoquartz, entendeu? - Afirmou ele. Então, no mundo mágico poderíamos fazer um buraco negro brincando. Enquanto isso, no mundo mortal, mil anos pro homem tentar produzir um buraco negro com suas máquinas terríveis, enquanto aqui é só eu derramar uma gota de um pote proibido na de necrogêniom e formar um buraco negro. Muaháhá!

A aula acabou, agora era o treino dos revelados de Jingos. Com o professor Kurokumshin! Pelo que ele me contou, ele já treinou minha mãe quando ela era adolescente, quando ela tinha na faixa de 16 anos, por aí.

Fomos até o pátio e descemos uma escada subterrânea que continha um portal mágico para uma gigantesca arena. A arena, o chão era todo de pedra rachada e tinha um ferreiro selado na parede, aberto com várias armaduras, espadas, escudos e outro ferreiro selado, agora realmente selado e fechado com um cadeado gigante mágico. Devia ser as armas que são "muito fortes."

- Certo, certo.. vamos começar o treino. - Kurokumshin estava montado em um pégaso negro. O professor pythony estava vestindo uma jaqueta de couro marrom, uma calça jeans com cor de ferrugem e um cinto com várias espadas e poções á bordo. E estava com óculos estranhos, totalmente grandes como se fossem óculos de visão noturna, tinha três lentes e o par da quarta lente se movia e podia botar na hora que quiser. Ele estava usando uma camisa branca " I (CORAÇÃO) ANGEL EXTREME ISLAND." Parece que no mundo mágico tinha um local chamado Angel Extreme Island. Ual.

- Hoje será treino prático. - Afirmou ele. Todos aplaudiram e gritaram de felicidade.

- E como é comigo, é uma aula especial de duas horas. Vão ao ferreiro selado, e peguem suas armas. - Afirmou ele. Todos se moveram na direção do ferreiro selado e pegaram espadas, lanças, tudo o que tinha lá. Peguei um bracelete - escudo totalmente pesado e o coloquei sobre meu punho esquerdo e peguei a espada, e a almejei pela mão direita. Coloquei minha armadura que era totalmente pesada, mas decidi não usar elmo. Não dava nem para andar direito ali.

- Primeira atividade será todos contra todos. Comecem! - Afirmou ele, batendo um cajado velho que segurava contra o chão. Todos se puseram em posição e foram uns contra os outros, fiquei meio doida, desviando de ataque de estudantes que queriam me matar. Um estudante louro que tinha por ali, que era um elfo, só que com pele normal, veio contra mim apunhando uma espada na minha direção. Só que ele levou uma flechada enorme e voou. Analisei de onde a flecha veio e olhei para o lado, estava Nagashi. Ele estava segurando uma aljava e flechas brilhantes.

- Te devo uma. - Afirmei.

- Concordo. Abaixa! - Ele gritou. O loiro que pediu revanche veio contra mim novamente, abaixei e botei o escudo contra o rosto dele, e o empurrei para baixo. Ele caiu no chão, e concentrei chamas douradas sobre minha mão. Elas se conjuraram rapidamente até formar uma esfera gigante. Me senti poderosa, joguei a esfera contra o tal sem piedade, que causou uma enorme explosão e o jogou para longe.

- O quê foi isso? - Perguntei.

- Você está com um ponto agora, Srta.HengryFord. - Respondeu Kurokumshin, montado no pégaso. Vários estavam vindo contra mim, então tentei correr para o lado.

Vi que o Sr.Nerd estava indo na direção de Ry-Evil com uma lança. Espantei-me, fui na direção dele com minha espada, de alguma forma, eu a movi de forma tão rápida que não dei chance do Sr.Nerd se esquivar. O apunhalei pela armadura, e como era campo mágico, não morria, mas feria. Ele voou para longe, puxei-o pela cabeça e ricocheteei com a joelheira da minha armadura, fazendo-o voar para trás. Ry-Evil olhou para mim espantado.

- Me deve uma. - Sorri, e fui na direção dos outros estudantes. Ainda tinha vários, e Pyschopath, Ry-Evil, e o gótico já estavam com 5 pontos. Estavam ficando poucos, e eu estava com 3 pontos até agora.

- Desculpa Beel, mas é todos contra todos. - Ry-Evil puxou sua espada e bateu contra meu pé, me fazendo girar no ar e cair no chão. Senti uma imensa dor. Todos olharam perplexos para mim, e ele apontava a espada para mim.

- Considere-se.. - Ele falava, com um sorriso. O sentimento instável de querer levantar dominou todo meu corpo. Dei um grito desafiador, que deve ter saído vergonhoso por vir de uma garota. Mas naquela hora, a minha aura dourada dominou todo o local. Aquela lâmina dourada com símbolo vermelho surgiu sobre minha mão. Avancei contra Ry-Evil, fazendo-o girar batendo a espada contra o pé dele. Puxei o pulso dele e comecei a gira-lo, lançando ao alto e o lançando novamente com o escudo contra o rosto dele. A aura dourada se acalmou, e eu comecei a respirar ofegante. Meu coração batia rápido violentamente.

- 4 pontos. - Afirmei. Todos sorriram para mim perplexos.

- Alguém mais? - Perguntei. Agora sobrará eu, Pyschopath e o gótico. Todos os estudantes olhavam para nós como se fossemos celebridades.

- Muito bom, HengryFord. - Falou o gótico, corei na hora mais logo vi que o foco era todos contra todos.

- Vamos levar isso para o lado pessoal. - Pyschopath puxou uma pistola prateada e apontou contra mim.

- Com toda certeza. - A lâmina dourada tinha sumido da minha mão, mas eu tinha confiança. As chamas douradas conjuradas ainda fluíam da minha mão direita, era um sentimento poderoso.. aquilo me deixava confiante.

- Se querem assim, que seja. - O gótico afirmou, uma aura negra saiu do corpo dele, senti o sentimento de morte e vozes atordoadas, um poder assustador e tremendo que me dava medo.

- No já? - Perguntei, formulando a esfera dourada sobre minhas mãos, estava me sentindo confiante. Aquilo era ótimo! Sentir o poder fluindo sobre as veias e o corpo todo.

- Um. - Afirmou o gótico.

- Dois. - Completou Pyschopath.

- Três.. - murmurei.

- Já! - Afirmei com todos os outros em uníssono, soltei a grande esfera e Pyschopath soltou uma enorme bala - bomba mágica e o gótico soltou uma espécie de rajada fantasmagórica que continha vários rostos atordoados pedindo para sair do inferno, etc. Tudo aquilo se explodiu em um só ataque, eu voeei junto com Pyschopath. O gótico tinha ganhado.

- Boa luta. - Afirmou ele, saindo da arena e colocando as armaduras e espadas lá.

- Exibido. - Murmurou Pyschopath.

- Isso foi.. incrível. - Afirmei. Minha pulsação estava totalmente acelerada, meus batimentos avançados, era como se tivesse corrido de New York até o Brooklyn.

Pyschopath sorriu para mim, se levantando e me ajudando a levantar.

- Obrigada. - Agradeci. Ele sorriu.

- Muito bom, então em terceiro lugar, Beel HengryFord! - Afirmou Kurokumshin. Muitos aplaudiram, inclusive Ry-Evil.

- Em segundo lugar.. Pyschopath Hearth Black! - Grunhiu ele. Todos aplaudiram ainda mais forte.

- E em primeiro.. Richard Jhön! - Concluiu ele. Todos aplaudiram. Bom, eu tinha que me desculpar com Ry-Evil pela superporrada que dei nele. Depois, atravessamos outra porta mágica. Mudou tudo para um penhasco, e não era literalmente um penhasco, era um penhasco voador. Você não caía na terra se andasse além do penhasco, você caía no infinito e era morto dissolvido pelo ar. Tenho medo de altura.. então aquilo me deu uma espécie de doençafobia. E ao lado, tinha um grande estábulo, e não consegui ver quantos cavalos alados tinham ali.

Deixa eu ver se eu entendi.. nós vamos voar com os pégasos? O professor tá maluco ou ele é biruta de nascência?

- Nós.. nós vamos voar? - Perguntei. Ele assentiu com a cabeça.

- Kurt Barth Mcthunder, pode vir por favor. - Ele chamou. Kurt era um dos garotos da sala, se você não sabe. Ele sentava ao lado da Milena Mygill, ele tinha cabelos castanhos - muito claros e olhos profundos. A pele dele era branca, e ele tinha olhos esverdeados e estava vestindo uma blusa com pulso até o punho, e calça jeans normais e all star's pretos com marquinhas de relâmpagos ao lado um do outro. Relâmpagos! Óbvio que eram miniaturas.

- Diga, professor. - Afirmou ele.

- Explique para a turma o que vamos fazer. - Pediu Kurokumshin. Ele, relutante, cedeu e explicou.

- Bom, colegas de classe e bláblá, nós vamos voar com os pégasos para testar a nossa habilidade de golpes no ar e destruir medos de altura. Fim. - Afirmou ele. Bom, aquilo era um resumo legal.

- Certo. - Todos concordaram em uníssono, indo ao estábulo e montando em pégasos. O professor Kurokumshin nos guiou até uma outra parte dos estábulos, onde tinha três. Já sei, os três melhores pégasos para os três que venceram. O primeiro era um pégaso totalmente branco, com asas brilhantes de anjo e olhos azulados, e com uma barra de montagem dourada com ilustrações do símbolo da escola. O segundo era um pégaso negro com olhos vermelhos e asas negras também, e olhos avermelhados, com uma barra de montagem prateada com ilustrações do símbolo de fiore. O terceiro era um pégaso branco meio acinzentado com olhos esverdeados e com asas brancas, mas eram muito brilhantes, e ele tinha um símbolo vermelho, o mesmo da lâmina que aparece quando estou em momentos importantes.. e ele tinha um símbolo vermelho entre os olhos, o mesmo, a barra de montagem era bronzeada.

- Esse não é exatamente o terceiro, era o pégaso da sua mãe, Beel. - Explicou Kurokumshin. - Decidimos que era melhor para você. - completou o professor. Assenti com a cabeça, acariciando o dorso do pégaso. Ele relinchou, balançando a cabeça.

" Oi menina. Você é a filha da Lillim?" Senti uma voz de homem na minha mente, mais tinha um relincho como se fosse de ator cowboy. O cavalo estava falando comigo! AAH!

- Ele está falando comigo. Como? - Perguntei.

- Vocês tem uma ligação. - Ele respondeu. - Fiquem onde quiserem, a atividade começará daqui a 15 minutos, para todos se prepararem. - Ele afirmou. Pyschopath e Richard saíram com seus pégasos, indo para o penhasco novamente.

- É Lilly, e sim, sou filha dela. - Corrigi.

"Percebi. Você tem os olhos dela, sabia?" Ele falou.

- Como você consegue falar comigo? - Perguntei.

"Sabe o símbolo vermelho que você tem na sua espada?" - Ele perguntou. Ele sabia da espada!

"Então, é o mesmo símbolo da sua mãe e o mesmo símbolo meu, estamos ligados entre nossas manas. Algo além do destino." - Ele afirmou. Ual, isso era meio.. feiticeiro.

- Ah, acho que entendi. Qual é o seu nome? - Perguntei. Ele relinchou.

" Whitemeteor é o meu nome de espécie. Mas sua mãe me chamava de Jimmy." - Ele respondeu.

- Ah, certo, Jimmy Whitemeteor. Nós vamos conseguir, certo? - Afirmei, acariciando o dorso dele novamente.

"Claro, pode contar comigo. Seu nome?" - Ele perguntou.

- Beel HengryFord Britto. - Afirmei.

"Você se parece muito com sua mãe, sabia?" - Ele relinchou novamente.

- Obrigada. Você então era parceiro da minha mãe, que pena que eu não consegui ver ela.. - Suspirei.

"Ela amava muito você. Ela fez de tudo para proteger você dos magiólogos malvados que achavam que você era a nova escolhida. Daí, ela se acidentou de carro com o marido quando ia falar para Kurokumshin que você tinha nascido.. aquele acidente foi obra dele."

Espantei-me. Ele sabia do meu passado, eu podia saber mais.

- Ele quem? - Interroguei.

"Minos, ele.." - O cavalo foi interrompido pelo som gigante do alertou, interrompendo minha conversa com meu pégaso fofo. Fui até o penhasco com ele, onde estava todos os outros.

- Está pronta? - Interrogou Kurokumshin.

- Estou. Jimmy Whitemeteor, vamos nessa. Converse comigo enquanto voamos. - Afirmei. Todos olharam para mim perplexos, até mesmo Ry-Evil.

- Ele pode falar comigo por causa de nossas manas, são ligadas. - Expliquei, todos entenderam e continuaram a se preparar.

- Um.. dois.. três, quatro voltas hein! Já! - Exclamou Ele. Montei em Jimmy, que se abaixou para eu montar mais facilmente. Ele abriu voo rapidamente, era quase como o teletransporte de borrões negros da Miza.

- Uool! Isso é demais, agora sei porque você tem o nome de espécie como Whitemeteor. - Afirmei.

"Essa é só a potência um, Bebel." - O pégaso já tinha intimidade comigo, agora eu tinha.. três amigos íntimos e dois animais íntimos.

- Vamos nessa. - Afirmei, segurando-me ás cordas da montagem de bronze dele. Ele voou ainda mais rápido para o lado, tomando mais potência do pégaso de Pyschopath e Ry-Evil. Percebi que agora era a hora dos ataques, Pyschopath puxou uma pistola apontando para a minha e a de Amanda Schnodeiger.

- Amanda! Cuidado! - Gritei. Amanda era uma garota com cabelos ruivos compridos até o quadril, era gentil e simpática e tinha uma pele clara, os olhos dela eram castanhos escuros e ela estava vestido uma blusa branca com o estampado mágico "HF 1º" e uma bermuda jeans esverdeada. Ela segurava uma espada enquanto portava no pégaso branco.

- Na mira. - Afirmou Pyschopath, puxando o gatilho e atirando. Concentrei-me em chamas douradas que romperam de minha mãos, destruindo a bala que saiu da arma, transformando-a em cinzas. Sorri amargamente para ele, que ficou com uma expressão enfurecida.

- Valeu! - Gritou ela para mim com um sorriso.

"Você é bondosa, como sua mãe." - Afirmou Jimmy, só eu podia escuta-lo na minha mente, porque tínhamos mana ligadas.

- Toma isso, Hearth black! - Kurt formou um relâmpago pequeno sobre a mão e lançou contra Pyschopath, que voou do pégaso e começou a cair no infinito. Ele ia cair no vórtice dos perdedores, que os redireciona para a sala de perdedores. Mas até lá, ele estaria ferido pelo ar pesado, já que o vórtice era bem mais em baixo.

- Jimmy, o Pyscho! - Gritei. Jimmy grunhiu e relinchou, mudando de direção e indo na direção do atirador. Prestes a cair no vórtice, já estava com os olhos fechados, quando o puxei com a minha mão e o coloquei atrás, já que o dorso do cavalo dava para duas pessoas.

- Não precisava. - Psychopath murmurou.

- Precisava sim. Quer vingança? - Chantagiei. Ele sorriu, formando uma metralhadora em mãos.

- Jimmy, íp íp! - Gritei. O cavalo ativou uma potência que pelo visto era a terceira, que voou tão rápido que já estavamos na sub liderança da corrida de pégasos, estávamos super pertos do cavalo de Kurt.

- Pyscho. - Afirmei.

- Na mira. - Ele confirmou, sorrindo com a metralhadora apontada pra Kurt. Atirou como um monstro, várias balas foram na direção de Kurt e o ricochetearam do pégaso dele, e ele começara a cair na direção do vórtice.

- Bye! - Gritei. Logo a figura e imagem dele no ar foi absorvida pelo vórtice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highschool Fiore - I : A Nova Estudante." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.