Segunda Chance escrita por JapaLia


Capítulo 3
Nunca deixe a Hanji fazer um plano sozinha !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427701/chapter/3

Apesar de ser meu primeiro dia aqui, não pensei que as primeiras aulas passariam voando e que já era hora de almoçar. Juntei a mesa com a Hanji e começamos a comer, e esta sempre com seu caderno de desenhos.


– Hanji-san, por que você sempre anda com esses desenhos ? _ perguntei a ela incrivelmente curiosa.


– Bem... digamos que só gosto muito desenhar humanos.


– Mas, por que todos eles estão totalmente nus ?


– Ah... e-eu... bem... _ falou olhando para todos os lados. - E-Eu... Eu não sei desenhar roupas ! Por isso que eles estão todos nus. Então para não me chamarem de pervertida, eu desenho sem os órgãos genitais.


– Hum...


A resposta dela foi um pouco estranha, mas aceitável. Quero dizer, já vi muitas pessoas que não conseguiam desenhar os corpos, então desenhavam apenas as roupas. O caso da Hanji é apenas ao contrário.
Sem nada para fazer, comecei a olhar ao meu redor. Observei que muitas pessoas aparentavam não gostam de vir no primeiro dia, afinal a sala continuava muito vazia... Mas notei uma coisa, o Rivaille estava sozinho. Não quero dizer que ele deveria falar com várias pessoas logo no primeiro dia no colégio, mas todos os outros alunos estavam pelo menos sentados em duplas durante o almoço.


– Diga Hanji-san, o Rivaille sempre foi solitário ?


– Hum ? _ levantando os olhos confusa. - Como assim ?


– Quando você falou do Rivaille no corredor, parecia que o conhecia bem.


– Ah isso. Respondendo sua pergunta, ele sempre foi muito fechado e não o vejo falando com as outras pessoas há muito tempo.


– Você sabe porque ele é assim ?


– Não sei mais nada. _ Fiquei uma expressão pouco desapontada. - Mas... acho que alguma coisa aconteceu no seu passado para ele ficar assim. _ Fiquei surpresa em relação a isso.


– O que pode ter acontecido ? _ sussurrei olhando para ele.


– Sabe, você deveria descobrir isso. _ falou Hanji sorrindo.


– Hum ? Por que eu, Hanji-san ? _ quase gritei intrigada.


– Porque você parece bem interessada em seu passado e também quer ajudá-lo.


– Como você consegue ter tanta certeza ?


– Porque... _ Ela parou. - É uma intuição.


– Intuição ? _ repeti interrogativa.


– Sim. Minha intuição me diz que você é muito bondosa e quer ajudá-lo.


– M-Mesmo se você estivesse certa, eu nem conheço ele.


– Se esse é o problema, eu consigo resolvê-lo para você. Só espere no corredor depois da aulas e veja.


– Eu duvido que você consiga, mas tudo bem.


Depois das aulas, no corredor...


– Hanji-san, você está atrasada ! _ Ouço passos em minha direção. - Que bom que finalmente você che-


Fiquei estática, quando me viro vejo a Hanji com o Rivaille de frente para mim.


– O-O que o Rivaille está-á fazendo aqui !? _ falei puxando a Hanji para um canto.


– Eu disse que daria um jeito.


– Mas eu ainda nem conheço ele.


– Veja isso. E quando eu terminar vocês vão estar até se falando.


– O que quer dizer com isso ?


– Confie em mim. _ disse Hanji indo até o Rivaille. - Rivaille, esta garota gosta de você !


– O quê !!!!!???? _ Não só eu como o próprio Rivaille arregalgamos os olhos, mas ao contrário dele, eu gritei.


– Vejo você amanhã, Petra ! _ disse aquela doida saindo correndo. Deixando-nos sozinhos. O QUE EU FAÇO AGORA !?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.