Como Nos Velhos Tempos... escrita por Lari Rivera


Capítulo 1
I'm back.


Notas iniciais do capítulo

Se você chegou até aqui,muito obrigada,é minha primeira fanfic de glee e eu estou meio nervosa com o que vocês vão achar dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427675/chapter/1

Eu não acredito que estarei de volta em Lima.E o melhor de tudo:Vou morar junto com a Quinn e Beth,mal vejo a hora de ver aquela garotinha que agora já deve ter 15 anos.

Ouço a aeromoça dizer que acabamos de chegar em Ohio,desço do avião e veio flashes em meu rosto,mas por fim consigo encontrar Quinn e Beth com um placa escrita "Rachel Berry" com a letra rosa ainda hahaha

- Quinn! - grito correndo para abraçá-la.

- Rachel,que saudade de você. - ela diz quase sendo esmagada por mim.

- Uau Beth como você cresceu. - digo abraçando-a também,mas ela não correspondeu muito ao abraço e se soltou de mim rápido.

- Podemos ir já? - ela pergunta.

- Beth! - Quinn chama a atenção dela,mas foi inútil - Desculpa Rachel,ela puxou o jeito rebelde do Puck e...

- Tudo bem,é uma fase. - digo - Nossa,isso soou meio tiazona.

- Não é pra tanto,já temos 30 anos. - ela diz rindo.

- Me chamou de velha?

- Não imagina,ainda continuo aquela Quinn que te zoava.

- Normal,você não sabe o que é ter que conviver com a Santana falando do seu nariz,ou que você é insuportável o dia todo. - digo rindo e ela ri comigo - Vamos,estou exausta.

Chegando em casa,Beth me mostra o meu quarto e sai me deixando sozinha com as malas e um monte de coisas para arrumar.Tiro da mala um álbum da formatura.

Santana,Quinn,Mike,Mercedes,Puck,Kurt e Finn...

Como deve estar Finn?Não vejo ele desde que terminamos por causa do ciúmes dele com Brody,ou seja,há uns 11 anos.Parecia que nós iríamos exister para sempre,mas foi tudo por água a baixo,e depois,nem contato mantínhamos,nem amizade existia.Será que ele ainda mora aqui?

- Tia? - ouço Beth atrás da porta - Minha mãe te chamou para jantar.

- Ok,já estou indo querida. - digo e guardo o álbum.

Beth não jantou na mesa conosco,ela ficou enfiada em seu quarto.

- Você sabe se Finn ainda mora aqui? - pergunto.

- Não sei. - Quinn diz e pega um prato - Salada? - afirmo e ela coloca para mim - Por que o interesse?

- Obrigada. - digo pegando meu prato de volta - Não sei,estava vendo o álbum da formatura no quarto e queria saber dele,nunca mais nos falamos.

- Eu não mantive contato com quase ninguém,só com você,Puck e Santana.

- Por falar em Puck. - digo mudando de assunto - A Beth parece muito com ele,eu olho para ela e vejo você na época do colégio,mas quando vejo o jeito dela,me lembra o Puck.

- As pessoas falam isso mesmo.

- E ele não mora com vocês.

- Mora,mas ele prefere ficar viajando naquela moto dele. - ela diz e revira os olhos.

- Sabe,ás vezes só queria que voltasse a ter 15 anos e viver tudo aquilo de novo,tomar raspadinhas na cara,cantar com o Glee Club,sinto muito falta daquilo.

- Eu ouvi direito?Rachel Berry falando que sente saudade de tomar raspadinha na cara,o que aconteceu com você?

- É estranho mesmo,mas isso de ser atriz e fazer musicais na Broadway não tem mais graça,não vou deixar de ser atriz,mas só quero dar uma pausa na minha carreira para fazer isso.

- Isso o que?

- Voltar para Lima,reencontrar meus amigos...E quem sabe o Finn.

- Tem certeza disso?Vocês são um casal muito iô-iô.

- Mas era esse "iô-iô" que dava graça no nosso namoro.

- Ás vezes eu não te entendo e te entendo ao mesmo tempo,eu queria voltar a ser aquela Quinn desejada por todos,namorada dos melhores do colégio,mas aí eu olho para ela. - diz olhando para uma foto de Beth na mesinha de centro - E percebo que eu sou muito feliz assim do jeito que sou.

Ela começa a chorar e me levanto da cadeira e abraço-a.

- Fica assim não. - digo acalmando ela - Você é muito sortuda por ter uma família,um marido nem tão legal para mim,mas uma filha linda.Não fica assim ok?

- Ok.

[...]

Estava vendo o jornal para procurar algum emprego e vejo fotos de mim no aeroporto com a legenda "Rachel Berry decide voltar á ser caipira" hahaha muito engraçado.Só estava eu em casa,Quinn saiu para trabalhar e Beth saiu com os amigos.

O telefone toca e atendo,era da escola de Beth,melhor dizendo,do McKinley.Falaram que era para o responsável por ela ir até a escola para ter uma conversa com seu professor de inglês.

Ela deve ter aprontado alguma,mas o mais importante é que vou voltar para a minha casa:McKinley High School.

Visto uma saia preta e uma camisa branca e vou para o colégio.

Ele não está tão diferente,mas é muito estranho ver pessoas diferentes.

Entro na sala do professor de inglês e...Uau!Que cara grande.

- Olá,eu sou a responsável da aluna Beth Puckerman. - digo batendo na porta.

- Engraçado,esse sobrenome me lembra um amigo meu. - ele comenta e ri.

Espera...Eu conheço essa voz,e essa risada também.

- Finn? - digo e o professor olha para mim.Era ele.

- Rachel? - ele diz sorrindo e surpreso ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido e por favor não deixam a história de Finchel acabar assim e comentem,por favor.