O Pacto de Sangue escrita por tahttysan


Capítulo 7
Noite 7


Notas iniciais do capítulo

IXII será que deu treta?! -qq se assustem agora com o que aconteceu mesmo entre Zero x Kaname. *-* Espero que gostem da fic amores. rapidinho pra ninguém se suicida u.u -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42758/chapter/7

Noite 7.

Um barulho...

 Um grito...

 Meus olhos se fecharam com força com medo da cena.

 Ao abrir meus olhos a cena que não queria ver... Lá estava...

 O corpo de Kaname caindo como em câmera lenta em minha frente. A surpresa... Zero de boca aberta e Ruka com o rosto em seu ombro chorando com a mão sobre a dele e o dedo no gatilho.

 Não foi Zero... Foi Ruka que pela mão de Zero e pelas suas palavras teve força para apertar o gatilho e dar o fim a sua dor.

 O momento ficou apenas em silêncios. Então começou a cair a chuva e um corpo no chão começava a ser molhado. Até que uma aluna correu chamar a enfermeira para tentar socorrer Kaname enquanto eu ficava ai... Apenas olhando a cena com os olhos arregalados.

 Assim que levaram Kaname a enfermaria, Zero piscou três vezes os olhos e parecia em choque como eu. Ruka em seu lado com o rosto em seu ombro ainda com a mão na arma sobre a de Zero permanecia chorando. Eu perdi totalmente minhas forças e cai de joelho olhando a grama com marca do sangue de meu próprio irmão.

 Zero abaixou a mão e botou a mão sobre a cabeça de Ruka que assim caiu em prantos. Eu não queria chorar, não tinha a mínima vontade... Apenas não acreditava que Ruka havia tido tamanha coragem e ódio.

 - Yuuki, Zero e Ruka...

 Levantei-me cambaleando e me virei rapidamente. Era meu pai nos olhando com expressão de dor. Ele não disse mais nada além de nosso nome e voltou a escola.

 Eu olhei Zero acalmando Ruka e engoli seco o olhando. Zero apenas me olhou e ajudou Ruka a andar do nosso lado.

 Abri a porta lentamente com medo de meu pai. Zero e Ruka atrás, a garota não chorava mais, estava com uma expressão fria em seu lindo rosto.

 Papai gesticulou com a mão para entrarmos e sentou-se em sua mesa. A mim, Zero e Ruka só podíamos seguir e entrar em sua sala. Zero ajudou Ruka a sentar e ficamos os dois em pé.

- Vocês... Três sabem muito bem o que fizeram não é mesmo?

 A expressão de meu pai estava tão séria que eu simplesmente não tive a coragem de respondê-lo. Porém Zero foi firme e calmo.

- Sim... Pai.

- Ruka apertou o gatilho...

- De minha arma! – retrucou antes de nosso pai terminar de falar.

- Quer levar a penalidade no lugar dela Zero?! Isso que quer?! – Meu pai estava pouco a pouco perdendo a calma.

- Se eu mereço... Sim.

 Se Kaname falece-se simplesmente meu irmão seria preso pra sempre ou pior. Rapidamente o defendi e fiquei em sua frente.

- Pai se o Kaname resistir eu deixo que todo o serviço e culpa caia sobre mim.

- Cala a boca Yuuki você não fez nada! – disse Zero me olhando como se aquilo fosse errado.

 Eu mordi meu lábio com força o olhando e Zero olhou para o outro lado com expressão de raiva.

 Papai levantou e se apoiou na janela respirando fundo. Logo após uma pausa ele nos olhou e Ruka continuava com a expressão fria e quieta.

- Para o bem de vocês... Rezam que ele não morra. Podem ir agora...

 Nós três então saímos da sala e Zero ia levando a Ruka pro quarto quando fui atrás dele e o puxei pelo braço.

- Desculpe se não fui a mão sobre a sua que atirou no Kaname!

- Não é isso Yuuki! Não é!

- Então o que raios são?!

 Ele olhou para baixo e depois se segurando olhou meus olhos mordendo o lábio de ódio.

- Foi sua reação após... Parecia que queria morrer junto com aquele idiota! Vai... Sei que está louca para ver como ele está. Esqueça a mim e a Ruka.

- Não ponha palavras em minha boca Zero!

 Ele apenas balançou a cabeça negativamente e foi pelo corredor levando Ruka. Fui para meu quarto segurando as lágrimas, odiava brigar com Zero.

 O outro dia amanhecia e nem piscado meus olhos a noite toda eu tinha. Eu simplesmente levantei da cama e cocei meus cabelos indo até o banheiro. Abri a porta e fui calma escovar meus dentes e lavar meu rosto.

 Assim que fechei a porta do banheiro dei um grito com Ruka sentada em minha cama já com a roupa da escola.

- Ruka! Não ouvi a porta... É de dia você não pode andar com os humanos!

 Ruka manteve-se olhando a parede e virou-se pra mim calma balançando seus lindos cabelos já penteados.

 Ela sorriu de canto olhando além de mim e disse calma.

- Termine de se arrumar queria conversar com você Yuuki.

 Eu peguei a escova e ela veio até mim a tirando de minha mão e começando a pentear delicadamente meu cabelo. Eu olhava o espelho e via aquela vampira linda cuidando de mim e ficava quase de boca aberta.

 Ela terminou de pentear meu cabelo e sentou-se na cama. Calmamente sentei em seu lado e mordi o lábio olhando ela.
 Quando botei a mão em seu ombro ela levou as mãos dela ao seu rosto e começou a chorar. Fiquei sem saber o que fazer apenas continuei em seu lado ouvindo seu choro que parecia gritar a dor em seu coração.

 Ela me olhou com seu lindo rosto molhado pelas lágrimas e falava com a voz totalmente falhada.

- Eu atirei em quem eu amo Yuuki... Eu sou um monstro! Ele vai melhorar e vai me odiar mais que tudo.

- Ruka ele te machucou mais que um tiro...

 A garota me olhou de boca aberta e as lágrimas simplesmente cessaram.

 Então bateram na porta e ela correu pro banheiro arrumar seu rosto. Fui até a porta e ao abri-la lá estava Zero me olhando como sempre.

- Eu já vou Zero só estou ajudando a Ruka.

 Ele me olhou e depois para dentro do quarto e suspirou.

- Na verdade vim ver a Ruka. Ontem conversamos bastante sobre a dor dela.

 Quando ele me disse aquilo meu coração acelerou e senti o gosto amargo... Do ciúme.

 Sorri totalmente forçado e tentei acalmar meu coração até que ouvi a voz de Ruka.

- Zero! Oi, já estou indo.

 O sorriso dela enviado ao Zero foi lindo, logo ela arrumou o cabelo e passou por mim pela porta. Zero notou meu rosto e suspirou se aproximando de mim e me prendendo contra a parede. Seus braços ficaram um em cada lado me trancando de sair e seu rosto bem próximo do meu. Tão próximo que ele podia ouvir meu coração batendo muito rápido.

 Foi então que ele falou em um baixo e calmo som.

- Fique calma e não sinta ciúmes. O coração de Ruka mesmo machucado não é meu. E o meu... Você sabe que tem dona.

 Fiquei totalmente vermelha e olhei para o chão sem conseguir mais encarar seus lábios tão próximos. Ele tirou os braços de volta de mim e sorriu de canto indo para perto de Ruka, eu continuei ali na parede e depois deslizei me sentando no chão respirando totalmente sem controle.

 As palavras dele me deixaram confusa. Será que a dona do coração do Zero era realmente... Eu?

 Ia tudo normal no dia da escola, e eu estava andando pelos corredores até que passei pela porta da enfermaria. Eu olhei a porta e fiquei olhando.

- Não Yuuki. Kaname mereceu...

 Falei baixo para mim mesma. Porém Zero vinha do outro lado do corredor e só me viu começando a andar do lado da porta da enfermaria. Ele parou me olhando e eu abri a boca parecendo mais ainda que eu houvesse saído de lá e por cima sido pega.

 Zero deu um murro na parede e continuou andando bravo. Eu peguei em seu braço tentando explicar e ele apenas soltou com força seu braço de minhas mãos e continuou andando.

 Passou-se o dia e eu não havia mais me encontrado com Zero.

 Patrulhando a escola de noite vi um cabelo prateado entre as plantas do jardim e me aproximei calma até que vi Ruka abraçando forte Zero.

 Eu deixei meu bastão cair olhando eles enchendo meus olhos de lágrima e eles notaram minha presença com o barulho do bastão em uma das pedras.

 Zero se virou surpreso e a me ver abriu a boca tentando achar as palavras.

- Yuuki... Não pense errado.

 Deixei uma lágrima cair e virei pronta pra correr, mas a mão de Zero me segurou e então me puxou deixando de frente para ele. Comecei a bater em seu peito tentando soltar meu pulso já com o rosto lavado pelas lágrimas.

 Zero rapidamente puxou mais meu pulso e quando notei seus doces lábios se juntaram aos meus. Fiquei apenas surpresa de olhos abertos, depois que notei que seus lábios estavam mesmo nos meus sem ser um sonho, fechei meus olhos deixando outra lágrima cair. Ele me beijou de um jeito romântico e fofo.

 Quando seus lábios se separam dos meus ele simplesmente lançou as palavras que eu sonhava tanto ouvir...

- Yuuki... Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yuuki sortuda ò.ó -qq E agora o que será que ela vai fazer/responder ? Noite 8 logo estará aqui só demorara um pouquinho pra deixa-los anciosos e.e -q sapokspoa obrigada por lerem *-*