O Pacto de Sangue escrita por tahttysan


Capítulo 2
Noite 2


Notas iniciais do capítulo

O amor dos dois é tão lindo *_* agora Yuuki vai lutar com Kaname pelo o amor de Zero



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42758/chapter/2

O pacto de sangue. Noite dois.

 

 Eu corria mais rápido que um esportista, mas com uma diferença... Eu nunca me sentia cansada.

- Zero me espere... Estou indo até você.

 Passei pelas arvores que davam caminho até o colégio, mas ainda não conseguia vê-lo. Estava sem aulas, mas meu pai estaria lá.

 Quando comecei a avistar o colégio, apressei ainda mais minha corrida e comecei a pular pelos galhos das arvores tentando ir ainda mais rápido.

 Meu coração mesmo que de pedra, por perder quem amava, estava totalmente desordenado.

 Entrei no colégio, mas não pelo portão e sim pulei de uma arvore para dentro do colégio. Quando meus pés tocaram o chão senti um pânico entrar pela minha garganta parando ao meu peito.

- Zero...

 Corri até o quarto de Zero, porem ele não estava lá... Procurei em todo o colégio e não o achava.

- Cadê você Zero?

 Foi então que me dei conta que não olhei na grande fonte no meio das arvores. Ao chegar vi Zero sentando na fonte, com sua arma apontada para seu queixo.

- Zero não!

 Minhas pernas fizeram uma dança rápida e majestosa até chegar a Zero.

- Yu... Yuuki?

 Pulei em seus braços, segurando sua arma e nós dois caímos dentro da fonte. Meus olhos novamente estavam cheios de lagrimas.

- Como você pode Zero?!

 Ele não disse nada apenas continuava com o seu cabelo tampando os olhos. Não parei para pensar e o abracei tentando matar toda a saudade naquele simples momento.

 Em um movimento rápido Zero puxou sua arma de minha mão e apontou para meu rosto.

- Zero... – Abaixei a cabeça e minhas mãos automaticamente soltaram sua blusa.

 Um momento de silencio me fez sentir mais ainda o gosto da morte... Mas eu não tinha mais medo.

- Atire Zero... Se for isso que seu coração quer, eu dou minha vida a você.

 Quando criei coragem novamente e consegui olhar o seu rosto, vi uma expressão de dor e tristeza. Lagrimas rolavam por seu rosto e ele estava lutando para não atirar.

- Você... Morreu...

 Lembrei de minhas palavras no exato momento – A Yuuki que você conhecia morreu. – senti uma pontada no coração.

- Me perdoe Zero... Eu não morri, sempre serei a Yuuki... A sua Yuuki.

 Fui surpreendida por Zero ao me abraçar, senti que ele iria tomar de meu sangue... Mas não, ele apenas me abraçava e respirava lentamente em meu pescoço.

- Kaname? Ele não veio com você?

- Fugi dele... Eu precisava te ver.

 Ele se distanciou de mim e olhou em meus olhos.

- Por que você faz isso? Você me faz ter...

 “Esperança” eu sabia que foi essa a palavra que ele iria usar, eu queria ter lhe beijado para assim ele não dizer mais nada.

- Zero eu...

- Yuuki!

 Virei e vi Kaname entre as arvores, senti uma ponta de ódio e senti meus dentes se segurarem para não morderem ele.

- Seu... Noivo está te chamando... – Sua voz falhou na palavra noivo.

 Não pensei em meu ato, mas estava com tanto ódio de kaname sempre querer mandar em mim que me aproximei de Zero e lhe beijei.

 O beijo de Zero não foi nada parecido com os de kaname, era doce, apaixonado e o mais importante eu também era apaixonada.

 Kaname veio até mim e me puxou pelo braço me tirando de perto de Zero. Zero pegou sua arma e mirou em Kaname.

- Zero!

- Solta a Yuuki Kaname... Ela não é um de seus pertences.

 Kaname olhou para Zero e depois com dor para mim, eu não dei muita atenção... Meus olhos estavam apenas em Zero.

- Eu a amo... E não gostei dessa traição.

- Zero... Não atire. Eu vou com o Kaname...

 Vi a expressão de Zero mudar de ódio para tristeza. Apressei-me e me expliquei.

- Eu volto...

- Se conseguir...

 Disse Kaname me puxando... Deixei Zero e lhe mandei um beijo sem ter outro em troca.

- O que você pensa que estava fazendo?!

- Eu não casei com você Kaname!

 Parecia um sermão dos piores de igrejas do interior. Eu sentada com os braços cruzados enquanto Kaname estava ardendo de ódio pela minha cena romântica com Zero.

- Ainda não casou... Mas vai.

- É mesmo eu havia esquecido que era obrigada...

 Kaname se aproximou, tocou meus braços, olhou em meus olhos e me deu um beijo. Eu não senti a mesma coisa com Zero...

- Me diga Yuuki por que você o prefere?

  Eu olhei seu rosto totalmente sem expressão e disse calma, apenas tentando responder sua pergunta.

- Por que... Eu fui me apaixonando cada vez mais, o jeito dele de se preocupa sempre comigo, os abraços dele...

- Eu sempre pensei que você me amava e não a ele...

 Kaname se levantou e andou até a fogueira sem olhar para trás, me senti meio mal, mas ele perguntou e eu respondi.

- Se o quer tanto... Vá pra ele... Eu prefiro isso a você usar ele de amante...

 Levantei-me e puxei seu braço fazendo-o ficar de frente a mim, e totalmente sem pensar lhe dei um tapa.

 O silencio encheu a sala e Kaname ficou totalmente paralisado. Enchi meus olhos de lagrimas e senti que queria cair no chão e chorar até não poder mais.

- Você não me conhece... Não diga que sou uma mulher qualquer que trai por prazer... Eu nunca usaria o Zero de amante... porque Zero é muito mais que isso...

 Sai correndo do quarto deixando pingos de lagrimas pelo caminho, ao chegar ao quarto me debrucei na cama e comecei a chorar.

 Se kaname não me conhecia, então ele poderia casar com qualquer uma... Então não havia mais motivos para estar lá.

 Sem pegar nada, apenas com a roupa do corpo pulei a janela e Kaname gritou pela janela.

- Eu não vou desistir de você Yuuki... Eu te amo.

 Nem me virei e continuei a correr de volta ao homem que eu amava. Eu queria mais que tudo estar com Zero e ficar pra sempre ao seu lado.

 Ao chegar ao colégio estava meu pai e Zero parados no portão conversando, aquela cena foi a mais perfeita pra mim, os dois homens da minha vida parados como se estivessem me esperando.

 Corri chorando, mas agora era de felicidade. Surpreendi Zero ao pular em um abraço forte nele e ouvi meu pai rindo.

- Yuuki... Você fugiu de novo? Por... Por que ta chorando?

- Porque agora eu vim pra ficar pra sempre. E estou chorando de felicidade afinal eu estou com os homens de minha vida.

 Zero abriu um sorriso me abraçando mais forte e meu ficou pulando dizendo “kawaii”.

 Mas eu sei... Que Kaname virá destruir essa felicidade. Mas o meu amor pelo Zero é tão forte que nada vai nos separar. Essa guerra ta começando, mas eu e Zero iremos ganhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? nao termino tem mais capitulos :D
reviews please o/