O Recomeço ' escrita por Marinna Silva


Capítulo 9
MosLi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427544/chapter/9

pov Mili

Acordei com o sol na minha cara , fui ao banheiro , fiz minhas higiene e tomei um banho. Coloquei uma roupa básica.
Meu celular toca e eu vou atender.

Ligação On:

Oie mosca

Oie mili , eu queria saber se você gostaria de sair comigo hoje ?

Pode ser , mais que horas ?

14hs pode ser ?

Pode sim , já sabe onde nós vamos ?

Sei sim . Bom até mais tarde .

Xau !


Ligação Off
 

Pov Mosca
Estava muito feliz , seria meu primeiro encontro com a Mili depois de anos.
Já tinha tudo planejado e fui tomar meu café , desci as escadas e vi que a Pata não estava , tomei meu café e fui assistir , estava passando Big Time Rush .
liguei pra Pata , estava preocupado.

Ligação On:

Pata onde você esta . – disse assim que ela atendeu

Estou aqui na casa da Vivi , estamos conversando . Porque ?

Nada não , hoje a tarde não vou estar em casa . Vou sair com a Mili.

Ta bom , xau .


Ligação Off

Fiquei deitado no sofá , enquanto não passava as horas.

Depois de um tempo...

Já estava quase na hora , de ir buscar a Mili . Passei no lugar onde iria levar ela e vi se estava tudo certo , logo em seguida entrei no carro e fui buscar a Mili.
pov Mili
Já estava pronta , só faltava o Mosca vir me buscar. Estava muito ansiosa.
Escuto a campainha tocar e vou atender.
- Oi mosca – digo
- Oi e é pra você – ele diz me entregando uma caixa de chocolate.
- Obrigado. – disse pegando.
Fomos até o carro , ele abriu a porta para mim e eu entrei , queria saber o mais rápido possível onde era que ele iria me levar.
Chegamos em uma praça , bem bonita e e saímos do carro . Segurei na mão dele e fomos em direção á uma toalha , que estava com muitas coisas em cima.
- Espero que goste de piquenique – ele falou
- Adoro – respondi.
Sentamos ali e conversamos sobre o que sentíamos um pelo outro.
- Eu ainda te amo muito , nunca deixei de te amar ! – ele falou
- Eu também mosca,mesmo com a distancia,não parava de pensar em você – falei
Ficamos ali , até que ele me pediu uma coisa , que eu já esperava a muito tempo.

- Quer namorar comigo ? – ele falou e eu abri um sorriso , mais disfarçado.
- Claro que sim Mosca – falei
Então nossos olhos se cruzaram, fomos lentamente nos aproximando, até que numa dose de doce paixão nossos lábios se encontraram, foi como se meu corpo não me obedecesse mais, não resistia aquele encontro de desejos. A força do amor era mais forte que eu, o céu parecia ter descido sobre nós. Não podia conter a alegria de beijar o homem que me fez conhecer o sentido de amar.

Ficamos ali , conversando e rindo muito , ele fazia varias declarações e eu correspondia , o amava muito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente , eu só vou poder postar quarta-feira . Pois estou sem internet . Consegui postar esse porque estou na casa da minha tia .. Espero que gostem . Quarta - feira teem mais *--*