O Recomeço ' escrita por Marinna Silva


Capítulo 13
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR . SÓ POSTO O PROXIMO COM 5 COMENTARIOS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427544/chapter/13

Pov Mili
Fiquei surpresa por ver o Mosca e o Duda juntos , é meio estranho pelo fato dos dois não se gostarem tanto assim.
Passei a tarde com os dois , até o Mosca ir embora . Fui ao meu quarto , tomei um banho e fui dormir.

No dia seguinte ..

Pov Bia
Tinha dormido na casa da Vivi , acordo com o sol na minha cara e vejo que a Vivi não esta mais na cama.
Vou ao banheiro e faço minhas higiene , coloco uma roupa minha que tinha lá e desço para tomar café . Chego e vejo a Vivi deitada no sofá , fazendo não sei o que no celular.

- Bom dia . – disse indo em direção a mesa.
- Bom dia – ela disse
Tomei meu café e fui sentar no sofá , troquei o canal e ficamos assistindo Icarly.

- Tem programa pra hoje ? – disse
- Vou sair com o Rafa e você ? – ela disse e fiquei um pouco surpresa.
- Vou dar uma caminhada mais tarde . – disse pegando o celular.
Entrei no twitter e postei :
’’ Caminhada jaja , #Preguiça . ‘’

Ficamos sentadas ali e vi a Tati descendo ainda de pijama.
- Bom dia dorminhoca . – disse assim que ela terminou de descer as escadas.
- Bom dia , Bia já ta na hora de você trazer as suas coisas pra cá . – ela disse e eu e a Vivi riu.
- Quem sabe um dia . – disse em brincadeira.

Peguei a minha bolsa e me despedi das meninas , fui para casa e coloquei uma roupa para fazer caminhada. Peguei meu fone e uma garrafinha.
E sai caminhando ..

pov Vivi
Já estava me arrumando para sair com o Rafa , ele iria me levar para o parque , estava muito nervosa.
Coloquei um vestido floral e uma jaqueta jeans , coloquei uma sapatilha e desci.
Fiquei esperando pouco tempo , logo em seguida vejo a campainha tocar . Me olho no espelho e atendo.

- Oie - falo assim que vejo que é ele.
- Vamos ? – ele disse e eu assenti.
- você esta linda. – ele disse assim que sai de casa.
- Obrigada . – disse meio envergonhada.
Andamos pelo parque conversando , até que ele me chamou para sentar em um banco que tinha ali perto e eu fui .
- Quer alguma coisa ? – ele falou
- Pode ser , um suco . – disse
Ele foi comprar e eu fiquei olhando ele . O rafa voltou e me deu o suco , dei um gole e ficamos em silêncio por um momento.
Eu o vi se aproximar de mim, calmo, como se tivesse feito aquilo milhões e milhões de vezes, e eu ali, quase entrando em desespero por dentro, pensando na sensação e no gosto que eu iria provar dali a pouco tempo. Era inevitável, não tinha como escapar...E a verdade é que eu não queria escapar, de forma nenhuma. Então o deixe me envolver e se aproximar, torcendo para que ele não reparasse no meu rosto quente e no meu rosto, que eu já sentia que estava vermelho. Chegou a hora, ele carinhosamente me deu um beijo rápido, um selinho, aquilo serviu pra me acalmar. Antes que eu pudesse pensar em alguma coisa ele já abria espaço entre meus lábios cerrados com sua língua quente e macia, que logo adentrou em minha boca, ele virou um pouco o rosto e nossos lábios se encaixaram com perfeição.

Pov Bia
Estava caminhando e sem querer esbarrei em outra pessoa , que também estava correndo .

- Me desculpe – ele falou me ajudando a se alevantar.
- A culpa não foi totalmente sua – disse já em pé , e então pude ver quem era a pessoa e não acreditei .
- Bia , quanto tempo . – ele falou me abraçando.
- Pois é , você não estava viajando Duda ? – disse
- Voltei antes de ontem – ele falou
Resolvemos caminhar juntos e depois paramos , ele comprou uma água de coco para mim e outra pra ele e sentamos em um banco que tinha logo em frente.
-Você esta linda - ele disse e eu corei
- E suada . – disse e rimos.
Ficamos um bom tempo , mais tive que ir embora , ele me levou ate em casa e foi embora.
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto , tomei um banho e coloquei uma blusa do Mickey e um shorts jeans amarelo , calcei meu chinelo e desci.
- Filha , chegou agora ? – meu pai disse assim que me viu
- Faz pouco tempo – disse lhe dando um beijo no rosto.
Ele foi para o seu quarto e eu fui em direção ao sofá , peguei meu celular e liguei para a Vivi.

Ligação On :

Oooie , como foi o encontro ? – disse assim que ela atendeu

Foi maravilhoso , e você não vai acreditar no que vou te dizer – ela disse

 

Conta então – falei

Eu e o Rafa estamos namorando . – ela disse e gritamos juntas

 

Bom saber , ah e você não sabe quem eu encontrei hoje . – disse

Quem ? – ela disse curiosa como sempre.

O Duda . – falei

Mais ele não estava viajando ?

Ele disse que voltou faz pouco tempo – disse

Entendi , e você ?

Eu o que ?

Sentiu alguma coisa ?

Claro que não . Tchau , amanha passa aqui.

Ok , amanha eu passo ai . Beijos


Ligação Off.

Desliguei e deitei no sofá .
- Será que eu gosto dele ? – pensei.

Pov Duda
Estava no meu quarto , pensando no que tinha acontecido hoje . A Bia estava linda , e não sabia se estava sentindo algo pela Rebelde . Só podia estar louco. Me deitei e acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!