Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 41
Um sonho,um livro , um amor, o começo e um fim!


Notas iniciais do capítulo

##### Atenção leiam as notas e importante #########

Oiiii gente olha eu aqui to mega triste ja chorei muito hj seis num tem ideia do sofrimento q esta sendo pra mim encerrar a fic eu amei tanto fazer essa fic fica acordada de madrugada pra escrever alguns capítulos nossa to feliz e triste, tenho tanto pra fala mas vamos por parte. Primeiro Obrigada a todos que comentarm o capiulo anterior , eu fiquei muito feliz mesmo.
Segundo- Bom esse fim ja estava pronto quando eu comecei a Fanfic eu ja tinha escrito o final pra que eu não me pede-se no caminho (risos) eu só acrescentei mais coisas como por exemplo a Sora que era pra ter morrido mas eu deixei ela na fic até agora kkkk entre outras coisas....
O que eu espero desse final ?
Espero mesmo surpreender vocês com ele , eu queria criar algo bem diferente e acho q consegui. Bom pelo menos eu não li nada como o q eu escrevi para esse fim! Eu realmente espero que vocês goste e se fação presente nesse ultimo capitulo comentando dando a opinião de vocês sobre o capitulo a Fanfic toda ela em si, bom Boa Leitura a tos espero de coração que vocês goste eu amei escrever
Não deixem de ler as NOTAS FINAIS importante em !!!
ps nova imagem da capa sera a do capitulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/41

Cai sobre os joelhos levei a mão até meu roto não estava crendo em que meus olhos viam a Sakura estava diante de mim, mas eu ficava me perguntando como isso era possível ela estava em coma então como, como.

_ Sa-Sasuuke. Pronunciou com dificuldade, ela se quer levantou quando me viu o que estava acontecendo? Isso tudo é uma alucinação?, eu me recompus limpei minhas lagrimas me levantei e fui até Sakura que estava chorando me olhando.

_ Mãe o que esta acontecendo? Perguntei a olhando. _ Porque você não se meche Sakura.

_ Sakura acordou há três dias atrás pela manha Deidara a trousse para cá hoje cedo ela não esta completamente recuperada.

_ Mas como eu não soube de nada ? Me disseram que iriam desliga o aparelho dela e.. e...
_ Calma Sasuke soubemos que a Karin esteve manipulando suas ligações para que você não soubesse o verdadeiro estado da Sakura para que você não soubesse que a Sakura tinha acordado.

_ Aquela mulher maldita. Falei apertando minhas mão e me lembrando que tinha duas semanas que não ia ao hospital ver a Sakura .

_ Clama Sasuke agora temos que cuidar da Sakura ela precisa de muita fisioterapia já que ficou muito tempo sem se move sem falar, embora nesses três dias ela já tenha conseguido falar certas coisas.

_ Claro, Sakura eu irei cuidar de você - Falei a abraçando logo ela chamou pelo filho só ai me dei conta de que não via Takashi.

_ Onde esta o Takashi? Perguntei aflito.

_ Esta aqui Ouvi Itachi falar entrando na casa com Sora e Takashi no colo.

_ Fi-filho. Falou Sakura com lagrimas nos olhos.

_ Sakura.! Falaram Itachi e Sora juntos há olhando os olhos de Itachi pareciam brilhar ao vela.

_ Mamai Fala Takashi corendo até Sakura , com certa dificuldade a mesma o abraça forte e começa a chorar muito com certa dificuldade ela diz.

_ Takashii meu filho, filho querido.

Sakura ficou horas com Takashi no colo era nítida sua alegria e seu esforço para falar com o filho eu avisei Ino Hinata e Naruto que vieram para vela Sakura ficou encantada ao ver Sayuri brinca com Takashi , enquanto todos conversavam eu fui procurar por uma fisioterapeuta para Sakura o quanto antes ela se recuperar melhor, as semanas foram se passando Sakura era muito empenhada em tudo que fazia já falava normalmente, normalmente até de mais tinha me esquecido quanto maluca ela era, depois de um mês e meio ela já estava completamente recuperada, recuperada até de mais. Estávamos no parque levamos Takashi para brincar lá Sakura estava muito feliz.

_ Ei Takashi não vá subir na arvore você pode se machucar. Ouvia Sakura gritar com Takashi ela morria de medo que nosso filho se machuca-se.

_ Mãe eu não vou cair. Takashi subiu na arvore e vi Sakura subir logo atrás e claro Sakura não só subiu como ficou presa na arvore.

_ Ei Sasuke querido você poderia me ajudar? Pediu dengosa.

_ Veja só você Sakura como esta toda enrolada. Disse sorrindo soltando sua blusa que tinha ficado presa. Continuamos a passear no parque até que Takashi se cansou e voltamos pra casa amanha iríamos na festa da filha do Naruto.

Sasuke Off:
..........

_ Sasuke anda vamos nos atrasa pra festa de um ano da Sayuri. Gritei para fazer Sasuke se apresar porque diabos ele demorava tanto para se arrumar a mulher aqui sou eu?

_ Já estou pronto Sakura onde esta o Takashi?

_ Esta aqui Falei apontando pra o sofá mas ele não estava lá ! Ai meu deus eu perdi meu filho aonde ele esta onde ele foi? Filhote da mamãe cadê você!!!

_ Há Sasuke eu perdi meu filho cadê meu filho. Eu perdi nosso filho que desalmada que sou Falei desesperada coçando a minha cabeça ai meu deus que tipo de mãe eu sou que perde o próprio filho em casa, vão me prender por abandono de incapaz estou até vendo .

_ Calma meu amor a julgar por essa barulheira que ouso vindo de fora ele esta la brincando com Chibi.

_ Há la fora sim, sim também to ouvindo.

_ Então vá busca-los .

_ A e verdade vou busca-los - Sai correndo para buscar meu filinho o peguei no colo coloquei Chibi na casinha dele chamei Sasuke peguei o presente assim fomos para casa de Hinata , assim que chegamos fomos recebidos por Hanabi e entramos a casa estava tão linda toda amarela com detalhes azuis e branco nas mesa. Naruto estava com um sorriso enorme no rosto estava todo orgulhoso da filha Hinata estava completamente emocionada vendo sua menininha que pulava e pulava no pula pula como era ela linda eu definitivamente quero uma filha pra mim também!.

_Sakura, Sasuke que bom que chegaram. Disse Hinata sorrindo.

_ Desculpem a demora, Takashi vai entregar o presente pra Sayuri vai.

_ Sim disse Saindo correndo rumo ao pula pula gritando por Sayuri.

_ Vem Sasuke vamos nos sentar. Falou Naruto para Sasuke e o mesmo foi se sentar eu e Hinata ficamos olhando nossas crianças brincarem em quanto riamos muito logo Ino chegou acompanhada de Neji Tenten, e o Gaara.

_ Meninas eu estou sentindo saudades do Deidara. Falei para Ino abraçando ela , Deidara tinha um mês que ele tinha viajado eu estava sentindo muito a falta da minha amiga biba .

_ Há Sakura bom acho que isso vai ter um fim.

_ Há? Disse sem entender e a mesma apontou para trás eu me virei e quase cai quando vi Deidara entra de mãos dada com.

_ Não acredito gritei e logo corri até Deidara e o abracei muito forte.

_ Sakura já vi que sentiu minha falta Falou todo sorridente, ele é convencido mas eu realmente tinha sentindo falta dele.

_ A Sasori o que você esta fazendo aqui.- Perguntei estranhando então o mesmo pegou na mão de Deidara e sorriu. _ Haa já entendi tudo. Gritei.

_ Que bom Sakura. Falou Sasori eu continuei.

_ Vocês vieram sozinhos e pra não fica chato entraram juntos . Falei e Ino e Tenten deram risada em quanto Deidara sacudia a cabeça em sinal de negação , eu não tava entendendo era nada.

_ Não Sakura sua burrinha Sasori e eu estamos.....

_ Tio Ouvi Takashi chega e puxar Deidara meu filho ama muito Ino e Deidara.

_ Oi meu amorzinho vem brinca com o tio Dei vem, vamos Sasori vamos. Deidara saiu puxando Sasori e Takashi e foram brinca , voltei a mesa para conversar com as garotas e ficamos sabendo que Ino iria se casar ficamos muito felizes por ela sabia que Gaara em vinha a tempos pedindo Ino em casamento e só agora que ela aceitou.

_ Gente vamos cantar o parabéns Gritou Naruto pegando a filha no colo todo sorridente Hinata acendeu a velinha e começamos a cantar parabéns foi muito lindo e engraçado ver Naruto e Sayuri disputarem para ver quem a pagava a velinha , depois do fim da festa voltamos pra casa Takashi já estava dormindo então Sasuke o levou para o quarto e logo depois fomos nos deitar.

_ Sakura estou tão feliz com a nossa família.

_ Eu também Sasuke. Disse sorrindo retribuindo o beijo de Sasuke e o mesmo continuou.

_ O que acha de tentarmos aumentar a nossa família? Perguntou me sorridente.

_ O que você esta pensando Perguntei me fazendo de boba Sasuke se virou ficando em cima de mim em seguida me beijou intensamente acariciando meu corpo, me sentia completamente sem forças nos braços dele estávamos indo bem até que ouvi Takashi me chamar.

_ Vai Sasuke me solta tenho que ver o que aconteceu.

_ Vai Sakura fica. Pediu dengoso , que trapaceiro!

_ Depois Sasuke depois continuamos , me levantei vesti minha camisola e fui ver o que tinha acontecido , Takashi avia tido um pesadelo eu acabei por dormir com ele o que deixou Sasuke de mal mor pois foi assim que ele passou todo o dia de mal humor mas ele não suspeitava de que a noite ele teria ma surpresa.

_ Ei Sakura o que é tudo isso. Falou Sasuke espantado enquanto caia deitado na cama pois eu avia o empurrado nela.

_ Oras Sasuke eu não posso esperar mais eu preciso engravida logo eu quero ter uma menina pra mim também. Falei com um sorriso malicioso no rosto o que assustou Sasuke já que eu estava diferente, comecei a acariciar Sasuke o beijando o mesmo deixou o espanto,Sasuke trocou de posição comigo e disse.
_ Não queria tomar minha posição Disse sorrindo logo escutamos Takashi bater na porta e pedi para entra assim ele entrou dizendo.

_ mãe, pai eu estou com medo de dormir sozinho tive outro pesadelo. Sasuke avia fica incomodado, mas não se o pois ao fato de nosso filho dormir com a gente essa noite. No dia seguinte mais uma tentativa frustrada então Sasuke teve uma conversa seria com Takashi mesmo assim eu não avia grávida .....

Os dias foram se passando eu não engravidei nesse meio tempo e depois de um certo tempo eu também notei que o Sasori estava sempre com o Deidara então de uma forma discreta eu perguntei a Deidara o porque deles estava sempre junto.

_ O que? Você esta namorando o Sasori!! Gritei e todos na cafeteria me olharam e encarando, esse povo sem classe que fica prestando a atenção na conversa dos outros onde já se viu.

_ Fala baixo Sakura .

_ Há eu estou tão feliz por você.

_ Falando nele ele acaba de chegar. Sasori chegou me cumprimento logo se sentou e Deidara acabou me deixando de lado típico dessa biba doida agora que tem um par fia ai desfazendo de mim, me despedi deles e fui correndo trabalha agora eu trabalhava com Ino e Hinata na empresa da Ino como Ino estava em lua de mel me deixou no comando então não podia me ausentar muito, Takashi ficava sempre com Mikoto ou com minha mãe enquanto eu e Sasuke trabalhava Saiury era a alegria de Kushia que vivia agarrada a neta e Minato também. Itachi sempre passava aqui para me ver acho que ele ainda me amava mesmo ele dizendo que não. Sora viajou para os EUA, perguntei Itachi se ele não iria com ela o mesmo diz que não eu nem questionei, Sora e eu nos falávamos sempre Karin nunca mais a vi soube que ela tinha se formado em uma profissão so não sei qual. Akeika acabou pegando uma doença na cadeia e veio a falecer se eu fiquei com dó? Nem um pouco. Depois de um mês Ino voltou e promove um grande desfile em Tókio foi o mais comentado de todos os tempos.

Anos Depois !

_ Takashi dessa logo garoto ou você tem que tomar café e não pode se atrasar pra escola.

_ Já estou indo mãe já estou indo , bom dia Pai . Takashi diz se sentando na mesa. Eu olhava Takashi e era como se eu estivesse vendo Sasuke em versão adolescente. Ele avia mudado muito quando criança ele era mais extrovertido depois dos 8 anos ele passou se parecer muito com Sasuke sempre serio e quieto na dele , mas comigo com o pai e os familiares ele se soltava mais me pergunto como ele era na escola? Será que ele sera tão serio assim? .

_ Mãe no que você esta pensando?- Pergunto meu filho de lado.

_ Em? hã nada. Falei sorrindo maliciosamente eu tinha um plano eu iria seguir Takashi e descobrir como ele se comportava na escola.

_ Takashi se já terminou seu café vamos te deixo na escola hoje, sua mãe esta com uma cara muito estranha hoje. Diz Sasuke me olhando.

_ Eu não estou estranha meu amor só estava pensando. Disse fazendo um biquinho.

_ Corre Takashi sua mãe esta pensando , vamos logo Brincou Sasuke me beijando em seguida saiu. Assim que o mesmo saiu eu me senti um pouco mal, mas logo passou.

Casa da família Uzumaki.

_ Filha anda você vai se atrasar pra escola.

_ Já estou indo mãe, já estou indo, alias Pai eu estou bonita, sou uma garota namorável? Pergunta Sayuri a Naruto que cosa a cabeça dizendo que sim com um enorme sorrio no rosto.

_ Porque isso agora filha- Pergunta Hinata. _ Por acaso esta interessada em alguém? Completa Hinata vermelha.

_ Sim mãe , na hora certa vocês saberão agora tenho que ir Sayuri deu um beijo em sua mãe e sai puxando Naruto até o carro, Sayuri tinha a beleza de Hinata e o espírito divertido alegre e encrenqueiro de Naruto.

_ Tenha uma boa aula filha.

_ Obrigada pai. Sayuri corre para sala estava atrasada assim que entra nota que a professora era outra a mesma pergunta as amigas então fica sabendo que Temari tirou licença a maternidade então Karin seria a professora substituta.

_ Calem a boca seus pirralhos e prestem a atenção na aula. Grita Karin.

_ Ei Sayuri , Sayuri .

_ O que é Temy Temy era a melhor amiga de Say
uri e filha do meio de Temari.

_ Quando você ira dar a carta de amor para o Takashi.

_ Hoje no recreio. Diz Sayuri sorrindo, Sayuri era apaixonada por Takashi Sayuri veio alimentando essa paixão por Takashi deis de criança.

_ Vai dar tudo certo. Apoia a amiga.

_ Eu espero que sim, na pior das hipótese ele me dará um fora eu o agarrarei assim mesmo.
[...]

Eu estava na escola há quase 4 horas e meia tentando descobri um pouco sobre a vida escolar do Takashi e claro tinha levado uma câmera comigo para poder tirar algumas fotos se preciso, estava no intervalo eu estava quase desistindo quando uma coisa me chamou atenção eu vi Sayuri caminhando até Takashi.

_ Oi Takashi.

_ (...) Takashi não disse nada a Sayuri que horror meu filho e uma copia do pai onde foram parar os meus genes nesse garoto cadê a boa edição . Me calei e continue ei a olha-los.

_ A bom eu queria eu ...

_ O que foi diz logo de uma vez eu estou ocupado. Responde frio, quando ele chega em casa eu vou ter uma conversa com ele, a se vou! Vê se é assim que se trata uma mulher, a Takashi Sasuke vai ter que ter uma boa conversa com você!

_ Eu queria te entregar isso . Sayuri estendeu uma carta para Takashi que pegou e Sayuri saiu correndo, eu vi um leve sorriso no rosto do meu pequeno Takashi parece que nem tudo esta perdido eu voltei pra casa e contei a Ino e a Hinata o que tinha visto Hinata ficou muito feliz assim como eu logo contei a Sasuke que contou a Naruto então tive uma ideia de no final de semana fazer um almoço com toda família para poder juntar eles dois.

_ Sakura eu não acho isso boa ideia Takashi pode se zangar, se você fica se envolvendo em sua vida pessoal.

_ A Sasuke ele não ira se sangrar. E se eu estou fazendo isso e porque a culpa e toda sua!

_ Minha ?

_ Claro se você fosse mais sociável nosso filho também seria.

_ A por favor ne Sakura não comece, estou te avisando Takashi pode acabar se zangando. Falou eu pensei mas se bem que como ele era parecido com o Sasuke era bem capaz, mas eu não liguei apenas preparei tudo para o almoço em família a visei atos que seria daqui uma semana.

O Almoço em Família.

A casa já estava toda pronta em fim chegou o grande dia do almoço em família eu estava muito feliz, eu estava decidida a fazer meu filho namorar a Sayuri Takashi já estava com 17 anos podia muito bem namorar Sayuri , sei que Sasuke me alertou a semana toda para não fazer nada mas eu não dei ouvidos, mesmo sabendo que eu estava me sentindo mal esses dias. Ouvi a campainha tocar e Chibe Junior já foi logo latindo, sim Chibi Junior, meu chibi avia morrido a um ano atrás então comprei outro idêntico. Fui atender a porta e a primeira a chegar foi.

_ Deidara!- Falei rindo ao ver o mesmo vestido todo comportado, Deidara avia mudado muito deis de que passou a viver com Sasori estava digamos assim mais discreto.

_ Oi Sakura chegamos pro grande almoço . Falou rindo.

_ Há para de rir e entre logo Dedidara, ola Sasori - Cumprimentei ele e logo em seguida chegou Gaara Ino e seu casal de gêmeo pedi que entrassem , logo foram meus pais e os pais de Sasuke que chegaram com Kushina e Minato.

_ Onde esta o Itachi? Perguntei a Mikoto que disse que o mesmo estava no jardim, mas não queria entrar então fui até la Itachi andava muito estranho faz tempo que ele não fala comigo.

_ Ei Itachi por a caso não vai entra? Perguntei rindo , qual é num vai fazer desfeita na minha casa né?

_ Oi Sakura -falou sem me encarar.

_ Itachi o que foi.

_ A bem, sabe Sakura eu estive te amando esse tempo todo me sinto preso a você e isso não me faz bem , mas acho que esta na hora de eu me libertar desse sentimentos.

_ O que ? Perguntei mas fui pega de surpresa por um beijo de Itachi senti o gosto de sua lagrima salgada em meus lábios o afastei dizendo que ele não podia ter feito isso, o mesmo concordou mas disse que era essencial para que ele pudesse seguir em frente, para que ele pudesse em fim enterrar esse amor. Passada essa confusão toda por fim Hinata e Naruto e Sayuri chegaram.

_ Sayuri você chegou rápido Takashi venha cumprimenta a Saiury . Gritei e Takashi veio em seguida.

_ Oi Sayuri

_ Oi Takashi - Há que lindo a Sayuri ficou toda vermelha que linda ela e a nora dos meus sonhos.

_ Vamos, vamos...vamos nos sentar. - Disse e todos foram para a mesma nos sentamos e começamos a conversar sobre nossas vidas e tudo mais pus Takashi de frente para Sayuri eles ate que ficaram se olhando alias todos na mesa estavam se entre olhando só eu que não estava entendo nada Sasuke que sempre foi serio estava com um sorriso bobo no rosto o Naruto nem se fala Deidara então vishi.

_ Parem já de se entrem olha e Sasuke que sorriso bobo é esse o que esta acontecendo? Perguntei melhor gritei e todos começaram a rir Takashi se levantou e Sayuri também ambos caminharam em suas respectivas direções se abraçaram e Takashi disse.

_ Mão temos uma novidade pra você.

_ Hã?

_ Nos estamos namorando! Falou dando um selinho em Sayuri que ficou muito vermelha, o que me lembrava muito a Hinata.

_O que? - Disse de boca aberta.

_ Todos nos já sabiamos Sakura só você que não Falo Ino rindo muito

_ Você também sabia Sasuke?

_ Claro Takashi eu sempre falamos desses assuntos.

_ Mas como ousou esconde isso de mim , Chibi Junior peguem eles esses ingratos que ficam escondendo as coisas de mim que feio.

Enquanto eu brigava por todos terem mentindo pra mim e me deixar armar esse circo todo Takashi e Sayuri estavam se curtindo no jardim da casa, quem te viu quem te ver em meu pequeno Takashi saio bem ao pai galã.Nessa mesma semana eu tive a noticia de que eu estava grávida era uma das melhores noticia do mundo e dessa vez eu estava esperando uma menina que mais tarde viria a se chamar Sabriny . Meus dias foram todos felizes a cada dia me sentia mais realisada, acho que com minhas amigas também. Takashi e Sayuri mesmo brigando quase sempre pelo fato do temperamento de Sayuri ser o mesmo de que Naruto e o de Takashi o frio de Sasuke eles continuavam juntos o amor deles era um amor lindo e puro. Quanto ao Dedidara bom recebi o convite do seu casamento (?). Se eu vou é claro eu não perderia isso por nada. Quanto a Chion nunca mais a vi. Ino estava bem casa Hinata teve mais um filho o qual se chama Noraki.

Muito, muito tempo depois.
Sabriny on:
Sai de casa sedo pedi ao meu pai que me deixa-se na esquina de uma loja ia procurar um presente para minha mãe Takashi estava em viagem com Sayuri o queixava minha mãe triste por fica longe deles. Eu andava pelas ruas a procura de um presente bem legal quando me deparei na causada de uma esquina sentia o vento bater em meus cabelos e me deparei com uma senhora que me disse.

_ Esta preparada para quando o Amor Acontecer?

_ Que? Disse e ela sorriu para mim sumiu dizendo.

......E assim a história começa novamente....

________ F.I.M. ?. __________? - ? - ? - ?_____ não mesmo..__________

Tempos Atuais.

_ Sakura ei Sakura filha acorda ou você vai se atrasar para ir a universidade.

_ Hã e o que? Já amanheceu ? Falei olhando em volta do meu quarto vendo a claridade. Olhei para o relógio oito da manha. !

_ Minha nossa senhora eu estou super atrasada para ir a faculdade mãe me da 5 min que eu só vou me trocar e você me da uma carona.

_ Não filha não vou poder te dar uma carona! Falou minha mãe seria.

_ U queeeeeee?!!!- Gritei _ Como assim mãe você não vai me da uma carona? Mãe você não me ama mais? Mãe eu sou sua única filha mãe! Dramatizei.

_ Larga de bobeira Sakura e que eu e seu pai vamos visitar sua avó agora cedo. !

_ A menos mau , menos mau mãe.... ok então vou me aprontar e vou andando mesmo.

_ Esta bem filha mas ande você já esta bem atrasada! E pare de ficar dormindo sobre esse livro todas as notes te pego dormindo sobre ele.

_ Mãe eu não consigo evitar eu amo ler esse livro.

_ Tudo bem, mas você esta atrasada se aprese esta bem. Disse minha mãe saindo do quarto.

Minha mãe tinha razão eu já estava muito atrasada, me vesti nem café tomei apenas sai correndo pelas ruas tinha que chegar na universidade o quanto antes , consegui entrar sem problemas assim que cheguei na porta na sala eu ouvi a professora chamar pelo meu nome.

_ Sakura, Sakura Haruno esta presente ?

_ Sim, sim ela esta eu estou eu cheguei , ai eu cheguei Falei bufando tinha corrido muito! _ Ai ai eu estou cansada eu cheguei.

_ Atrasada de novo senhorita Haruno!

_ Desculpe Tsunade isso não vai mais acontecer.

_ Sei você sempre diz isso. Que tipo de medica você pretende ser. Anda senta logo. Ai credo Tsunade ta ranzinza hoje fui imediatamente pro meu lugar que era ao lado de Ino, Hinata e Karin.

_ Oi meninas Falei baixinho.

_ Atrasada hoje de novo Sakura o que ouve ? Perguntou-me Ino.

_ Acabei virando a noite lendo e ai tive um sonho.....

_ Sakura Haruno alem de atrasada esta falante hoje! Silencio.

_ Desculpa , desculpa, meninas no intervalo conto pra vocês.

_ Ok Falaram juntas e sorrindo. Eu estava no meu segundo ano estudando medicina com Hinata, Ino e Karin elas eram minhas melhores amigas e colegas de turma, não demorou muito e logo já estava na hora do intervalo e as meninas já estava curiosas para saber do meu sonho.

_ Anda Sakura conta o seu sonho Diz Ino aflita.

_ Bom eu fiquei até tarde lendo o meu livro.

_ O que você comprou meses atrás da livraria da Chion?

_ Sim Hinata. Esse livro virou o meu preferido.

_ Como se chama o livro mesmo- Perguntou-me Karin.

_ Quando o Amor Acontece ! -Disse sorridente eu amava esse livro .

_ Vai Sakura conta logo o sonho.

_ Bom então eu sonhei com tudo que acontecia no livro.Era como se eu viesse cada pagina que eu lia acontecendo de ante de mim, eu era a protagonista.

_ Você sonhou com as historia do livro?

_Sim Hinata, foi um sonho lindo eu pode imaginar tudo que eu lia, e sofri muito lendo certos capítulos.

_ Quais ? Perguntou Karin curiosa.

_ Bom tem o capitulo onde a Samy perde o filho, mas era apenas um sonho do Frederik. Eu no sonho era a própria Samy muito louco. Digo sorridente ao lembra o que vivi no sonho.

_ Um sonho?

_ Não na verdade Frederik recebeu a chance de reviver novamente o mesmo dia e poder mudar seu futuro assim salvando seu filho.

_ Incrível posso ler essa parte Sakura?

_ Claro Hinata deixa eu pegar aqui o livro , livro meu livro onde esta o meu livro ? Gritei olhando dentro da bolsa joguei tudo que tinha no chão na esperança de acha-lo mas nada eu só posso ter deixado ele cair quando eu vinha só pode.

~~~~~~ Calçada próxima da Universidade ~~~~~~

Um jovem rapaz caminhava pela rua distraído conversando com seu amigo quando de repente o mesmo chuta um livro. O mesmo se abaixa para pegar o livro onde lê um nome que estava entre o marcado de paginas .

"Sakura Haruno"

_ O que foi Sasuke? Pergunta Naruto olhando o moreno abaixado lendo um pedaço de papel rosa.

_ Não é nada. Responde o mesmo se levantando com o livros em mãos.

_ Sasuke me espere aqui eu vou busca minha namorada para apresentar ela a você.

_ Naruto não pode ser outra hora? Eu acabei de chegar dos E.U. eu quero descansar da uma volta na cidade e ver como estão as coisas aqui em Konora .

_ Claro a também falta algumas hora para Hinata sair , você tem muito para ver já faz quarto anos deis de que você foi embora.

_ É quatro e longos anos.

Naruto se despede Sasuke e o mesmo decide sentar na praça que tem ao lado de onde estavam para descansar alguns minutos, depois de 5 min algo chama sua atenção uma garota de cabelos róseos estava a andar pela rua o seu ponto de vista ela parecia louca e parecia procurar por algo.

_Oi moço com licença você por acaso encontrou um livro ?

_ Não moça.

_ A obrigada, ei senhora por acaso você encontrou um livro ?

_ Não.

Haaaa! Onde pode estar o meu livro cadê ele eu tenho quase certeza de que perdi ele por aqui, olhei em volta e por um instante vi algo voar do outro lado da rua parecia um livro me aprecei para correr ate o outro lado e esqueci de olhar a rua só tive tempo de ouvir o barulho da buzina de um carro, pensei que iria ser atropelada até que de repente fui puxada para trás com força dei de encontro com um peitoral ergui meus olhos e vi dois belos par de olhos negros sobre mim.Gente que olhos (?).

_ Você deveria tomar mais cuidado antes de atravessar a rua . Falou com uma voz rouca e sexy eu piro nisso, porem frio parecia rancoroso.

_ Obrigada por me salvar Falei o olhando na esperança de que ele me disse-se seu nome.

_ Sou Sasuke , Sasuke Uchira. - Disse

_ Muito obrigada Sasuke Uchiha agora tenho que ir eu pedir meu livro preferido tenho que acha-lo alias sou Sakura, Sakura Haruno Falei gritando enquanto acenava

_ Sakura Haruno ? Esse nome! Ei você espere!! Gritou Sasuke, mas não via mais a rosada o mesmo olha o livro e sorri ao se lembra da imagem da rosada sorrindo _ Que linda Comenta caminhando.Logo o mesmo chega em seu apartamento.

_ Esse livro parece interessante irei ler. Diz Sasuke abrindo o livro e começa a ler aquela inesperada historia de amor de que é inicia de um pequeno encontro de um quase acidente e de uma profecia de uma senhora um tanto quanto estranha diz a uma jovem chamada Samy. Sasuke sorri ao supor um segundo o fato de ter salvo uma jovem moça logo horas atrás. O mesmo se vê pensando na rosada o tempo todo o que não é lá normal para ele já que o mesmo nunca se entresou por num uma garota. Mas era real a garota avia chamado a atenção do moreno.

[.....]

Há que tragédia eu não achei meu livro em lugar algum, mas em compensação eu tinha sido salva por um anjo de belos cabelos negros ai já pensou se uma historia de amor acontece-se comigo como nos livros que eu leio? Dizia a mim mesma deitada na cama, amanha seria sábado Hinata marcou em um barzinho para encontrar mos pois Naruto o namorado de Hinata queria apresentar seu melhor amigo que avia voltado para nos. Se eu iria claro era uma chance de conhecer alguém não é?

[....]

_ Bom acho que a Sakura esta atrasada de novo! Falou Ino com a mão na testa.

_ Bom enquanto ela não chega Sasuke eu vou te apresentar.

_ Essa é Karin e o namorado dela Suingtsu, Ino e Gaara, minha namorada você já conhece e esta faltando a Sakura.

_ Eu to aqui eu cheguei me desculpa pela demora. Falei e logo vi o mesmo cara que a via me salvado me encarando.
_ Há e você o rapaz que me salvou ontem foi ele Ino o cara lindo que eu te falei , ops ! Falei tapando a boca. E o mesmo sorriu de canto bem discretamente.

_ Vocês já se conheceram esse e o meu amigo que ia apresenta a vocês Disse Naruto.

Nos sentamos na mesa e começamos a conversar o papo estava muito agradável até que ouvimos que avia começado a chover e como já era tarde todos decidiram ir embora eu estava na calçada esperando a chuva passar para poder ir pra casa já que não tinha carro e tão pouco tinha com que me proteger da chuva .

_ Você quer uma carona .- Olhei para ver quem era e era Sasuke

_ Se você não se incomodar eu aceito. Aceitei logo de cara, poxa tava chovendo eu que não vou banca a difícil e tomar chuva vou é aceitar isso sim.

_ Só há um porem.

_ Qual?

_ Eu estou de moto! Falou com uma cara seria, eu aceitei assim mesmo o mesmo disse que ia passar em sua casa antes eu disse que tudo bem ele me convidou para subir eu fui pois ele assegurou ter algo para me entregar. Fomos até seu apartamento ele me entregou meu livro.

_ Meu livro você o encontrou obrigada ai muito obriga. Disse o abraçando forte e o mesmo me olhou estranho.

_ Há me desculpa acho que me cedi um pouco desculpa.

_ Tudo em, posso te fazer uma pergunta? Perguntou-me.

_ Claro pergunte.

_ Você acredita em amores como esse desse livro?

_ Há bom eu acredito que sim que se possa a mar alguém que você tenha conhecido por um acaso . Vi que o mesmo sorriu nitidamente eu sorri também talvez por impulso, ele disse.

_ É um bom livro de se ler. Quando o Amor acontece não é?

_ Sim você o leu?

_ Sim.

_ É minha historia preferida- Disse sorrindo_ bom agora eu tenho mesmo que ir antes que essa chuva aumente eu não possa pegar o metro de volta pra casa.
Sasuke me acompanhou até a saída do seu apartamento estava chovendo muito e mesmo me ofereceu ficar em seu apartamento.

_ O que eu não posso fica na sua casa eu vou na chuva mesmo. Falei saindo na rua acabei por escorregar em uma possa de água e cai na rua molhando-me toda, Sasuke me ajudou me levantar e me levou para seu apartamento me emprestou algumas roupas dele eu tomei banho acabei por dormir no apartamento dele o mesmo foi muito gentil emprestam-dome sua cama enquanto ele dormia no sofá. Assim que amanheceu eu sai de fininho para não acorda-lo apenas deixei um bilhete lhe agradecendo.

_ Onde esta aquela garota?- Se perguntou Sasuke não vendo a rosada no apartamento encontrou o bilhete da mesma e sorriu ao ler.

Casa da família Haruno.

_ Filha seu pai eu já decidimos vamos permitir que você more sozinha como você tanto deseja.

_ Serio mãe obrigada. Disse a abraçando forte , minha mãe avia me dito que ela e meu pai já tinham comprado o apartamento e iriam me dar de presente de aniversario mas os mesmo se adiantaram e decidiram me dar agora, depois de uma semana eu fui conhecer e me mudar para meu mais novo apartamento minha mãe me levou vendada a final era uma surpresa, minhas vendas so foram retiradas quando já estávamos dentro dele.

_ Nossa que lindo! Falei admirando o local , não era imenso mas também na era minúsculo era confortavelmente agradável, meus pais saíram para que eu pudesse me instalar melhor.

_ Nina vem nina olha nossa nova casa que linda. Nina era minha cachorra ela era muito fofa e sapeca. _ Nina,, o ninaaa.- Gritei e vi que ela não respondia só então percebi que a porta avia ficado encostada pronto ela tinha fugido ouvi um barulho no corredor e corri para ver o que era, era nina que estava a agarrada na barra da calça de um rapaz olhei para ver quem era e não acreditei quando vi.

_ Sasuke!- Disse com muita dificuldade devida a surpresa.

_ Haruno Sakura . Falou tão frio que horror nem parecia o mesmo de semanas atrás .

_ Minha nossa me desculpa a nina não fez por mal, Nina larga .larga nina. Disse enquanto puxava ela e assim ela largou.

_ O que você faz aqui? Perguntou me encarando. _ Veio me visita?

_ Hã quem como? Eu me mudei para esse apartamento ao lado Apontei ele sorriu _ O que esta achando engraçado?

_ Se você vai morar ao lado isso indica que sermos vizinhos. Respondeu entrando em seu apartamento muito sorridente.
_ Vizinhos!!! Gritei

Desse dia em diante eu e Sasuke nos víamos constantemente parecia até coisa do destino, será que posso acreditar que uma nova historia aqui vá i começar? Eu suponho que sim em dois messes repletos de discutições e diversões entre Sasuke e eu acabamos por nos apaixonar perdidamente um pelo outro era de fato divertido namorar ele com aquele temperamento frio parecia que eu estava vivendo um conto já estávamos juntos a um ano. E hoje bom hoje estamos indo ao cinema ver a estria do filme Quando o Amor Acontece! Sim o tão popular e adorado livro mais vendido de todos os tempo ganhou uma adaptação para filme que lotou a os cinemas de todos os pais onde seria exibido.

_ Mas a Sakura esta....

_ Há nada disso hoje eu não estou atrasada eu já estava aqui no cinema deis de manha eu não posso perder esse filme mas o Sasuke ainda não chegou Falei para Ino fazendo um biquinho.

_ Calma Sakura ele ira chegar. Disse Naruto.

_ Acho bom mesmo até a Sora com o Itachi já chegaram e o Sasuke não Sora era o nome da esposa do irmão mais velho de Sasuke há quem diga que nos duas somos de certa forma parecidas eu não acho apenas temos o cabelo os olhos parecidos sem conta na nossa diferença de idade. Karin e o Suingtso já tinham chegado só faltava o Sasuke e o filme já iria começar.

_ Sakura não da mais para esperarmos o filme já vai começar vamos entrar logo.

_ Está bem vamos. Entrei e pra minha surpresa Sasuke já estava la dentro com uma rosa em mãos me encarando.

_ Ei Sasuke quando você chegou- Perguntei brava pois eu estava o esperando lá fora preocupada achando que ele não vinha mais.

_ Agora a pouco, me desculpe pela demora. Pediu me dando um beijo entregando-me a rosa. Nos sentamos e o filme se iniciou então Sasuke me disse.

_Eu amo você Sakura ! Sorri o beijando e voltei a prestar atenção no filme.

–---Filme------ Quando o Amor Acontece! ----------- ♥ -----------------

Olá sou Sakura Haruno tenho 20 anos, trabalho em um salão de beleza bem longe da minha casa, longe pra caramba, e não eu não tenho um carro (?) pois é. Não tenho muitos amigos pois a maioria me acha uma maluca completa e muito estranha nem sei de onde tiraram isso. Sou solteira e moro sozinha, é morar sozinha não é la grande coisa é por isso que eu tenho o meu fiel e corajoso escudeiro Chibi, Chibi e o meu cãozinho ele é muito fofo gente , eu nunca pensei que viveria uma grande historia de amor mas um dia isso tudo mudou para mim foi nesse dia que tudo começou. Tudo começou com um encontro todo casual entre mim e uma senhora que mais parecia uma mendiga.

No alto da vida quando perde-la for o mais importante você encontrara o seu verdadeiro amor

E foi com essas tais palavras que minha vida mudou por completo, com um novo vizinho em vista com amigas de arrasar e um grande passado para-se lembra minha vida se movimentou
( .....................)

_ Há ela tem o mesmo nome que eu - Falei e todos disseram.

_ Xiiiiiiiu!!

_ Há ta bom ta bom, mas que ela tem o meu nome ela tem Falei cruzando os braços.

_ Sakura não fique nervosa e curta essa linda historia de amor! Completou Sasuke me abraçando.
Assistimos o filme eu percebi que ele foi bem fiel ao livro não teve um corte o que me deixou contente quando o filme terminou notei que o Sasuke não estava mias ao meu lado a sala ainda estava escura e no telão começou a surgir sertãs mensagens que dizia.

Nos encontramos por acaso eu diria, através de um livro nos conhecemos e é através de um filme quero que sejamos como um.
Não esta entendendo não é Sakura Haruno, minha irritante Haruno então vou te dizer assim com todas as palavras para que você possa então por fim entender.

_ Sakura Quer se casar comigo?
Sasuke surgiu diante do telão e todos bateram palmas, eu estava estática não esperava isso do Sasuke e tão pouco dessa forma tão linda minha resposta não podia ser outra não é eu gritei SIM! Em alto e bom som para que todos ouvissem eu era a mulher mais feliz do mundo a partir desse dia e diante.

.......

_Ei Sakura no que você esta pensando? Perguntou me Sasuke, me olhando serio.

_ Esta lembrando de como foi que nos conhecemos. Disse sorrindo hoje faz dois anos que estou casa com o Sasuke ele esse idiota insensível esqueceu que hoje e nosso aniversario de casamento que horror vou matar ele. Ho deus o receba porque eu rei mata-lo.

_ Sakura você tem planos para esta noite? Perguntou-me eu sorri acho que ele não esqueceu do nosso aniversario.

_ Não nem um Disse feliz, aposto que ele tinha armado algo para nos! _ Porque?

_ E que vou sair com o Naruto essa noite e não sei que horas irei voltar então não espere por mim. Disse.

_ Sasuke seu idiota, eu odeio você!

_ Porque só irei Sair com o Naruto não tem nada pra faermos hoje mesmo nada de especial Falou dando de ombros

_ Seu imbecil, seu tapado te odeio Gritei me levantando da cama tacando um travesseiro nele. Sai do quarto furiosa como ele é terrível , terrível vou matar ele agora mato, fui até a cozinha e dei ração para Nina Sasuke avia tomado banho tomamos o café em total silencio Sasuke saiu eu fiquei em casa odiando o fato dele ter esquecido nosso aniversario. Olha que eu fiquei a semana toda dando pista pra ele com coisas do tipo Esse final de semana prometem em Sasuke haaa! Fui para o hospital trabalhar estava muito nervosa acho que assassinaria alguém hoje.

_ Calma Sakura aquele insensível não merece suas procupações.

_ A Ino você tem razão vamos trabalhar e o melhor a se fazer.

O dia já passava lento de mais para o meu gosto , o Sasuke, ele nem veio me ver no trabalho hoje aquele cara , não permitirei que ele me toque por um mês ele vai verso, Ino me fez ir até em casa disse que queria ver o meu vestido de nova, eu o tinha em casa , Ino me fez vestir ele.

_ Olha pra você esta tão linda Sakura. Falou sorridente de mais, de repente meu celular tocou era o Sasuke eu me recusei atender então o de Ino tocou ela logo me disse.

_ Sakura é o Sasuke ele...

_ Eu não quero saber dele Ino, estou magoada.- Falei fazendo um biquinho.

_ Ok, se ele morrer a culpa e sua!

_ O que ? MORRER? O QUE OUVE COM ELE?

_Rápido vamos.

_ Espera tenho que tirar esse vestido- disse.

_ Não precisa vamos logo, Sasuke não pode esperar mais.

Ino Saiu me puxando e fomos parar em um salão escuro eu mão enxergava la dentro, INo soltou minha mão eu me vi sozinha no escuro até que uma luz iluminou-me.

_ Haa! Fantasmas Gritei e logo varias velas foram acesas, uma luz baixa foi ligada avistei Hinata , Ino , Gaara, Karin. Suingtso, Naruto, Tenten, Neji , Tsuane , meus pais meus sogros, todos ali reunidos me olhando. _ O que esta acontecendo aqui? Cadê o Sasuke?- Perguntei e todos sorriram apontando para o palco. Então Sasuke surgiu cantando

It's undeniable that we should be together

It's unbelievable how I used to say that I'd fall never

The basis you need to know, if you don't know just how I feel
Then let me show you now that I'm for real
If all things in time, time will reveal
Yeah
One... you're like a dream come true
Two... just wanna be with you
Three... girl it's plain to see that you're the only one for me and
Four... repeat steps one through three
Five... make you fall in love with me
If ever I believe my work is done then I start back at one

(É inegável que nós devemos ficar juntos
É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria
Você precisa saber se já não sabe como eu me sinto
Deixe-me mostrar agora que eu sou sincero
Se todas as coisas que o tempo revelará
É
Um... você é como um sonho se tornando real
Dois - só quero estar com você
Três - pois é evidente que você é a única para mim
Quatro - repita os passos de um a três
Cinco - e você se apaixonará por mim
Se eu achar que meu trabalho acabou, voltarei para o primeiro passo)

_ Sasuke o que é isso tudo. Disse com lagrimas nos olhos estava encantada com a musica que era linda! O mesmo me deu um beijo na testa me fez sentar em uma cadeira me dando uma rosa e continuou.

So Incredible the way things work themselves out
And all emotional, once you know that it's all about babe
And undesirable for us to be apart
Never would've made it very far
Cause you know that you got the keys to my heart
Cause
One... you're like a dream come true
Two... just wanna be with you
Three... girl it's plain to see that you're the only one for me
Four... repeat steps one through three
Five... make you fall in love with me
If ever I believe my work is done then I start back at one

Say farewell to the dark night I see the coming of the sun
I feel like a little child whose life has just begun
You came and breathed new life
Into this lonely heart of mine
You threw out the life line just in the nick of time

One... you're like a dream come true
Two... just wanna be with you
Three... girl its plain to see that you're the only one for me and
Four... repeat steps one through three
Five... make you fall in love with me
If ever I believe my work is donethen I start back at one

(É incrível como as coisas acontecem
É tudo emocional quando você descobre do que se trata
E indesejável que nós fiquemos separados
Eu jamais teria ido muito longe
Pois você sabe que tem as chaves do meu coração
Pois

Um... você é como um sonho se tornando real
Dois - só quero estar com você
Três - pois é evidente que você é a única para mim
Quatro - repita os passos de um a três
Cinco - e você se apaixonará por mim
Se eu achar que meu trabalho acabou, voltarei para o primeiro passo

Diga adeus à escuridão da noite, eu vejo o raiar do sol
Sinto-me como uma criança cuja vida está começando
Você chegou e trouxe uma vida nova
Para este coração solitário
Você me salvou bem na hora exata

Um... você é como um sonho se tornando real
Dois - só quero estar com você
Três - pois é evidente que você é a única para mim
Quatro - repita os passos de um a três
Cinco - e você se apaixonará por mim
Se eu achar que meu trabalho acabou, voltarei para o primeiro passo)

Sasuke avia terminado de cantar todos eu aplaudimos ele o mesmo se aproximou e disse.
_ Gostou da surpresa meu amor?!

_ Claro, seu bobo eu estava com raiva de você, você me fez acredita que você tinha esquecido. T e odeio!

_ Odeia mesmo? Perguntou dengoso , safado!

_ Não- Disse fazendo um biquinho. _ Você nem pra me dizer nada, nem uma pista.

_ Não teria sido surpresa se eu tivesse contado, ainda bem que a Ino me ajudou.

_ Então foi por isso que ela me trousse aqui, mas então o porque do vestido? Me questionei e Sasuke disse.

_Sakura vamos reforçar nossos votos de casamento! Disse me pegando pela cintura depois tomando meus lábios em um beijo apaixonado , envolvi meus braços em seu pescoço aprofundando mais o beijo intensificado o nosso amor! Se antes queria o matar, agora só queria ama-lo, ele fez uma festa incrível para nos Sasuke era o melhor marido do mundo eu estava realmente feliz , muito feliz. Mais tarde eu e Sasuke tivemos nosso primeiro filho, tornado nossas vidas mais felizes a cada dia. Porque definitivamente o Amor Aconteceu em minha vida!

............Uma historia de amor pode mesmo acontecer com qualquer um.! Se minha historia iria começar? Bom eu acho que já estávamos para terminar.......

♥ ~~~~~S2~~~S2~~~~FIM~~~~S2~~~~ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haaaa, então vocês gostarão do capitulo? sim?, sim? Gostaram do fim?
Surpreendi vocês ( Surpreendi vc Gabi?) Ai to muito emocionada
Uma curiosidade q vc s devem ter notado e precisão saber a Sakura fala muito "haa" repararão ? bom essa mania e minha eu falo muito isso e cabo q eu escrevi kk.
Então Gente vou começar com os agradecimentos Eu queria agradecer muito mais muito a todos vocês, a Gabi minha amiga linda, a Jessica-chan( my pupila rsrsrs) e a todas vcs que favoritaram a fanfic! Vocês não sabem o quanto vcs são importantes pra mim, de mais mesmo! ao longo da fic eu via o quanto ela crescia, cada favorito era um brilho no meu olho, alguma abandonarão a fanfic mas eu entendo mesmo assim eu os agradeço pois estiveram comigo la no começo :D
Uma boa noticias pra vcs um vou fazer a segunda parte do bonus então por favor não deixem de ler pq la terá um pouco mais da vida de casado da Sayuri e do Takashi surpresas pra vcs.!
Em fim obrigada obrigada mesmo a cada leitora que se deu o trabalho de parar para comentar cara isso pra mim e tudo ler comentarios eu amo de mais pq e la que nos iteragimos ne?
Então gente Comentem esse final, digam se gostaram da Fanfic do final dela essa e a hora , e triste despedidas mas quem sabe a gente não se vem e novos trabalho pois prente iniciar uma fic logo mais :)
Bom gente e isso Obrigada a todos os meus leitores por acompanhar a fic até o fim !! Um grande beijo a todos vcs viu gente ?
AGORA QUERO VER TODOS COMENTANDO EM QUERO VER EM?
E ATÉ O O CAPITULO BONUS BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.