Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 4
Supermercado(?) Intimidade de um Uchiha O.o ......


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpe e a demora mas cá estou eu saltitante da vida o/ sabem pq?
pq acabei de ler o mangá de Naruto nossa está tão bom..... mais isso ja e outro assunto Iner dani foca na fic .....fic dani focaaa.
Então queria agradecer a ~gabi-braatz q favoritou a fic obrigada ^^ quero ver sua opinião sobre o cap oks? :33!!! kkkkkk então espero que gostem do capitulo tipo a fic tem lá sua comédia retardada!! Não entendo de comédia inteligente! U.U em fim

Boa Leitura!! Me AMEM LOL SQN!!! KKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/4

. – HÁ que saber venha chibi deixa ele ai. Sai andando meio desnorteada, deixando pra trás um Sasuke irado da via por telo cortado enquanto ele falava .

- Essa garota vai me enlouquecer. Completou o moreno com um sorriso estampado no rosto vendo a rosada dobra a esquina. Em questão de segundos seu sorriso tornou-se um sorriso irônico. Montou se em sua moto e saiu.

Quando acheguei do outro lado da esquina olhei para trás e vi que sasuke saiu em sua moto enfurecido para atormenta-lo grite.

- Ei toma cuidado ,dirigindo desse jeito e perigoso você sofrer um acidente. O mesmo nem ligou e acelerou mias assim sumindo curva adentro.- Há quer morrer morre! Falei virando-me.

-Você não deveria dizer ter dito isso mocinha!

- Credos pai, do céu vai te ré, assombração, que que é isso jesus amado. Sabia que é muito feio ficar assustando pessoas indefesas na rua? Falei pra senhora que estava a me encarar, sei que soi linda mas ai já é de mais a forma que a mesma me olhava.

- Me desculpe só queria lê dar essa fita.

- Não, não, não mesmo, você já me deu uma fita vermelha que nem sei pra que serve aquilo, e agora quer me dar uma preta eu em sai fora, senhora me desculpe mas eu estou atrasada para ir ao mercado tenha uma boa tarde.

Passei pela senhora o mais rápido possível, chibi ia correndo na frente aquela senhora sinistra me dava muito medo, sumia e aparecia assim do nada, parei de pensar um pouco nela e estava pensando no que comprar para o jantar que iria fazer, bom na minha casa faltava de tudo então peguei um carinho grande assim que cheguei, o supermercado era enorme ,primeiro fui na ala de frios peguei dois peixes grandes, algumas carnes salaminhos e tudo mais, quando passei pela ala das bolachas e doces me senti uma criança e lá eu avistei o ultimo Capiqeique, da promoção da moranguinho que sempre via passar na tv, não pensei duas vezes e corri até lá assim que peguei notei uma menininha também o segurava nos duas aviamos pegado juntas, a menininha tinha uma carinha tão angelical, devia ter uns seis ou sete anos, o gente não podemos roubar jamais a alegria de uma criança nee? Pois bem eu pensei reconsiderei, lembrei que o prémio que vinha junto era um anel daqueles que tem forma de uma uva e vinha batom dentro (da imagem), a menininha ficaria muito feliz com esse brinde então eu fiz o seguinte.

- Solta.... solta já ..... Solta agora menininha esse bolinho é meu eu peguei primeiro, ele é meu.

Gente eu não podia deixar ela levar meu bolinho nee, eu tinha que lutar por ele, eu queria ele mais que ela e como queria.

Garota:- Moça por favor me de o bolinho minha mãe me deu o todas as suas moedas para que eu pudesse comprar esse bolinho me de por favor.

A tadinha ela me olhou com uns olhinhos tão trintes quase chorando, naqueles olhos eu via o quanto ela queria esse bolinho fofinho gostoso com gotas de chocolate com cobertura de morango, eu tinha que fazer o certo, eu Sakura Haruno sou tão nobre eu iria fazer o melhor para todos.

- Ei menininha não chore olhe ali o ursinho Phoof!

Assim que a garota se virou para olhar, eu sai correndo, com o bolinho na mão eu avia ganhado a disputa o bolinho era meu e de ninguém mais, ouvi o quanto a menina chorava, era de parti o coração, mas na vida e assim uns ganhas outros perdem fazer o que, fui até o caixa passar minhas coisinhas. Eu quase tive um infarto quando vi o valor que já estava, sendo que ainda não tinha passado tudo eu teria que me desfazer de algumas coisas mais quais? Com o coração nobre que tenho, peguei o bolinho e outras coisas e devolvi o bolinho eu entreguei para garotinha que inda estava lá parada chorando coitada ela realmente queria o bolinho.

- Quando dei a ela o bolinho ela ficou muito feliz, depois voltei para o caixa para pagar. Pedi á um rapaz que me ajudasse a levar as coisas até o apartamento, pedi que deixasse as coisas na portaria que eu buscaria depois, depois de 10 min eu já avia pego tudo e guardado agora era só preparar o jantar para as meninas.

Já era oito horas eu já tinha terminado o jantar as meninas chegaram em seguida

- Ino, Hina, Tenten. Que bom que vieram onde está a Temari?

- Ela não pode vir, parece que ia jantar na casa dos pais de Shikamaro.

- A pois bem entrem logo, antes que o vizinho mal morado nos encomendem.

- Ele e tão mala assim?

- É falei fazendo uma cara. As meninas entraram e em seguida seguimos para mesa de jantar, tinha preparado uma mesa linda,

- Sakura a comida esta uma delicia você caprichou em.

- Que bom que estão gostando de sobremesa eu fiz mousse de limão.

- Eu adoro mousse mas, Sakura achei que você faria sua famosa torta de morango.

- Eu também porque você não fez ela? Perguntou-me Hinata .

Eu até que tentei fazer uma torta de morango, mas toda vezes que colocava um ingrediente na tigela me lembra que aquele dinossauro pré-histórico do Sasuke avia renegado minha torta aquilo era frustrante, mas eu não ia me deixar abater, fiz uma torta mas ela ficou horrível nem chibi que amava minha torta se atreveu a dar uma mordida se quer lambida estava mesmo muito ruim aquilo e tudo culpa daquele miserável.

- Sakura... Hinata esta te fazendo uma pergunta . Ino avia me trazido de volta de meu pensamento, eu tinha que pensar numa desculpa e bem rápido.

- Há eu achei melhor variar um pouco nee. Falei chutando discretamente a forma com a torta que estava no chão perto do balcão. Servi as menina e depois fizemos uma rodinha, no chão da sala e começamos a conversar até que Ino me questionou sobre meu vizinho estar fazendo muito barulho.

- Nossa Saky seu vizinho e sempre barulhento assim?

- Não Sasuke e bem discreto nem da pra saber quando ele esta no apartamento ele esta de mudança por isso.

- Sasuke você disse Sasuke Uchiha ? Hina me perguntou espantada

- Sim ele mesmo você o conhece Hinata?

Hinata apenas sorriu, olhei para Ino com uma cara de pô eu não sei ler mentes não minha filha qual é a Jean Grey de X-men, ainda não cheguei a esse nível de poder não minha gente, Ino então pronunciou.

- Sasuke e melhor amigo do Naruto namorado da Hinata, os dois tem uma empresa perto do salão que você trabalha Saky Sasuke e Naruto são os melhores fotógrafos de todo Tóquio.

Uau além de lindo o cachorão danado era famoso e todo trabalhado na elegância, Uchira era a segunda família mais rica de doto Tóquio, juntamente com a família Uzumake.. Por isso que ele era todo cheio de posse, cheio de sim acha que é melhor que todo mundo.

- Sasuke e uma pessoa legal Sakura. (WAST!!!) Sasuke legal a menina bateu a cabeça antes de vim pra cá, ou ela e maluca. Hina Sasuke!!, Sasuke Hinata estamos falando da mesma pessoa? ! (?)

- Hinata você esta com febre nee, o mousse te fez mal, azedume com tanta doçura não deu muito certo não, você só pode estar ficando doida ele não é um cara legal, não mesmo.!

- Hina a Sakura não teve uma boa imprensa-o do Sasuke.

- Claro ele quase me matou, não se desculpou ele e um grosso.

- Mas ele é bem atraente. Lembrou-me Hina.

- Sabe que eu não acho. Mentira, mentirosa, a voz de minha consciência gritava comigo ele e lindo de mais porra. Depois de uma hora conversando as meninas foram embora, acompanhei elas até a portaria e voltei para arrumar tudo estava cansada, pus meu pijama na verdade era uma camisola cor de rosa, e fui até a cozinha novamente.

- Chibi , vem chibi hora de você ir dormir. Coloquei chibi em sua caminha e vi a torta escondida debaixo do balcão me lembrei hoje a noite era dia do lixeiro passar, ele sempre passava nos sábados as onze imponto d anoite faltavam apenas 3 min, eu corri para levar a torta eu ia conseguir se não fosse um moreno no meu caminho.

Abri a porta apresada, chamei o elevador mas ele não vinha fiquei andando de um lado para o outro esqui ele aparece com uma garota ruiva ao seu lado, era a mesma que tinha ido no salão ontem.

- Karin ande vamos até meu apartamento, lá ficaremos bem à-vontades para tratamos desse assunto..

- Com certeza ficaremos a vontade. Falou a ruiva dos inferno.

Safados como ousam pronunciar tamanha safadeza em minha frente descarados sem vergonhas, mas pensando bem coitado só de pensar que ele ia ter ela ao lado dele para algum tipo de intimidade dava pena pobre home eu aqui na frente dele.

- Garota sai da minha frete. Falou Sasuke me encarando pois eu estava bem a sua frente .- Garota irritante. Falou passando por mim que dei passagem. Ô mas eu não fiz nada ainda só estava esperando o elevador, agora isso é errado também. Nem dei motivo ele já ta me enchendo, espera só eu da motivo.

- Quer saber você merece!! Falei bem alto.

- Merece o que ? Falando me olhando bravo. Olho sexy meu deus, Iner Sakura se recomponha menina põe essa língua pra dentro engole a baba (?) e se retrate o que que vão pensar de você? que você é uma loba babando por um pedaço de carne?. É não estava longe disso mais não.

Eu nada respondi até porque se eu response mesmo que uma mísera palavra eu com certeza iria piorar a minha própria situação. Karin passou por mim jogando o cabelo, eu ponho fogo ai muie, entrando no apartamento de Sasuke com uma cara de safada que nem se quer deu o trabalho de disfarçar, e em seguida o mesmo entrou, já ele estava serio. Eu daria tudo para saber o que eles iriam falar, como se eu não soubesse, talvez não fizesse mal se eu desse só uma espiadinha o que tem de errado nee? Eu estaria apenas zelando pelo bem estar das pessoas no caso o meu.

Me aproximei lentamente da porta de seu apartamento, discretamente joguei meu celular peto da porta do moreno.

- Há meu celular caiu vou pega-lo. Cantarolei na maior cara de pau. Me aproximei da porta e tratei de colar meu ouvido nela , não conseguia ouvir bem o que eles falavam então corri de volta ao meu apartamento e peguei um copo coloquei na porta pronto agora sim eu ouvia não claramente mas entendia algo e também contava com a minha imaginação para me ajudar interpretar o que ouvia que era mais ou menos assim.

*sufit* Parecia o barulho de quem estava se sentando em um sofá. Em seguida o silencio reinava. Pareciam conversar mas era muito mais muito baixo, mas es que ouço.

- haaaaaa Sasuke...... haaaaaaa não por favor não para!! Sasuke.

Arregalei meus olhos e levei a mão na boa para que não escapasse se quer algum tipo de barulho, isso me condenaria . Aqueles dois pervertidos como podem estar fazendo uma coisas dessas na sala, que polca vergonha, que safadeza. Onde já se viu esse tipo de relação na sala.

- Hum!! Karin.

Correi imediatamente ao ouvir um gemido de Sasuke, não tinha chegado a ser um gemido ...gemido mas eu imaginei e interpretei como tal , mas na minha cabeça era, era errado o que eu estava fazendo espiando a intimidade dos outros mas e dai ninguém ia ficar sabendo mesmo. Errado ou não eu continuei ali . Vi que o silencio tomava conta do lugar novamente o que raios tinha acontecido . De repente eu comecei a ouvir choros, e Karin dizer algo do tipo como ”Pare, por favor Sasuke pare eu não aguento mais”ele estava abusando dela coitada eu sabia que ele não prestava e tal mas eu tinha que ir ajuda-la, não gosto dela mas nem por isso deixaria que abusassem dela . Uma mulher por todas e todas mulheres por uma. Tá certo esse não foi o melhor ditado mas era o que tinha pro momento.

A única coisa que pensei em fazer foi isso.

- Pare já de abusar dessa pobre criatura !!

Evadi a casa de Sasuke que estava com a porta destrancada, ambos me olharam, eu entrei e falei isso com um ar de heroína!! Eu estava me sentindo. Imagina só que sena linda só não chutei a porta com medo de machucar meus lindos pés. Sasuke me encarou e gritou.

-HARUNO!!..... Ixi to ferrada tchau gente é agora que eu morro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Oo* Nossa Sakura discreta como uma nuvem rosa ^^ Entãoooooooo o que acharam gostaram?
Comentem, critiquem! Manda aí! HAHAHA' Beijos :333 aguardarei as opiniões de vocês ^^ bjs até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.