Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 30
Quando a morte deixa de ser uma opção


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bem ?
Capitulo de hoje com altas emoções a capa ja adianta algumas coisas ne kkkk >.<
Queria agradecer muito os comentário anteriores ^^ obrigada gente aproveitem o capitulo espero que gostem >.<
Boa leitura a todos !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/30

_ Vocês , vocês pretendiam passar uma noite juntos? Sasuke você diz que não gosta de mentiras no entanto esta mentindo pra mim eu te odeio.

_ Sakura deixa eu explica.

_ Explica o que Sasuke , eu não quero te ouvir eu não quero saber me deixa.

_ Sasuke o que você pretende dizer há ela que iríamos nos amar?

Há foi a gota d água agora , Sasuke me olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada , ok espero que você tenha uma boa explicação, porque senão eu cometerei um assassinato aqui . Esperei a explicação que não via então Sora disse.

_ Ai Sakura saia daqui logo não vê que esta atrapalhando nossa noite. Sora estava me provocando com certeza e o Sasuke não fazia nada estava me deixando irritada então me virei para sair da casa dele quando por fim pronunciou.

_ Não eu não vou deixar você sair daqui sem antes me ouvir. Eu estou ouvindo você é que não esta falando seu ...seu...

_ Eu não quero Sasuke não quero. Dizia que não queria mas esperava que ele falasse algo.

_ Sasu meu mor você não vê que a Sakura já entendeu deixa ela ir .

_ Fique quieta Sora.

Eu me cansei de tudo que estava havendo ali e sai correndo do apartamento do Sasuke e voltei pro meu mesmo escuro eu ia ficar ali tranquei a porta me sentei no cão , Chibi chegou a mim eu comecei a acariciar ele. Ouvi minha porta ser batida coesivamente , claro que era o Sasuke mas eu não ia ouvir ele . Pelo menos hoje não queria só fica sozinha só isso era pedir muito? Pra um Uchiha? claro que é .

_ Sakura por favor abre a porta , você precisa me ouvir. - Me levantei encostei minha mão na porta escutava Sasuke me pedir para abrir a porta.

_ Sasuke eu não posso falar com você agora não quero te ouvir.

_ Sakura eu amo você por favor me escuta deixa eu explicar tudo, confie em mim . Me ousa só te peso isso. Não é sempre que vemos um Sasuke implorar né então não vou arriscar.

_ Tudo bem Sasuke. Abri a porta e deixei ele entrar. Assim que entrou me abraçou forte e me beijou.

_ Sasuke não me beija Disse me separando dele, eu amei o beijo dele claro mas eu estava brava poxa a Sora ele juntos eu não podia suporta isso ,essa ideia não mesmo. Com segui me acalmar então Sasuke me explicou tudo , e obvio era mentira da Sora.

_ Entendeu agora Sakura? Confia em mim ? - Perguntou me olhando com um olhar baixo e preocupado.

_Sim , Sasuke sim. Falei o abraçando e assim caímos no chão e começamos a rir, o local escuro aquele sentimento todo Sasuke começo a me acariciar me pegou no colo e me deitou no sofá , não sei como ele enxergou o sofá nesse breu , mas nessas hora homem enxerga tudo , ele me deu um beijo se aproximou de mim e disse.

_ Sentia falta de estar assim com você. Eu sorri e correi estava vermelha roxa até azul, se bobear um arco Iris o mesmo voltou a tomar meus lábio me beijando apaixonadamente, provocante me apertava em seus braços ai já viu tudo ne rolo .

[....]

Quando acordei me dei conta que estava deitada no tapete da sala e Sasuke dormia ao lado. Me levantei com cuidado me troquei e preparei um café para nos , bom o que deu ne sem energia não dava pra preparar muita coisa não já tinha bolo pronto meso apenas montei a mesa com uma jarra de suco presunto e tudo mais, Sasuke acordou se juntou a mim na mesa para tomarmos café juntos eu realmente estava muito feliz muito mesmo. Me aprontei e Sasuke me deu carona para o trabalho .Tenten ficou muito feliz em me ver chegar com Sasuke , disse a ela que depois contava o que tinha acontecido antes tinha que falar com a Tsunade.

_ O que você perdeu seu pagamento?!

_ Sim- Disse chorosa . Tsunade fez outro cheque e me entregou eu pedi permissão para ir ao banco trocar o cheque e pagar as contas ela deixou eu fui alegre tomando cuidado para não perde- lo de novo . Estava distraída andando pela rua quando.

_ Sakura você deve tomar cuidado! Credo gritei internamente ao ver a velha senhora surgi do nada atrás de mim como ela consegue tamanha proeza?

_ Oi velha senhora o que quer dizer com isso.

_ Chion !

_ Chion eu tenho que tomar cuidado com ela? Mas nem a conheço eu não entendi explica . Disse a encarando.

_ Não eu me chamo Chion.

_ A muito prazer eu sou Sakura você sabe né, alias como você sabe meu nome ? Disse ficando de costa para ela colocando o dedo indicador no queixou pensativa, então disse _ mas o que você quer?

_ Sakura por favor resista a morte dessa vez.

_ Morte. MORTE? MORTE? EU VOU MORRER? Gritei na rua. E as pessoas ali presente me encaravam seria mente. Que pessoas mais mal educada fica encarando agente eu acabei de saber da morte querem o que ?!

_ Se a calma Sakura. Não é isso que quis dizer. Só não gostaria de ver a historia se repetir novamente.

_ O que , historia repetir o quer dizer? Eu me virei para encarar a senhora , porque fica de costas não e lá educado né, então quando me virei ela não estava mais lá.

_ Mas como ela sumiu de novo o mulher. Eu não vou morrer que coisa eu em -Quando olhei para o chão eu vi uma fita preta então a peguei e coloquei na bolsa e sai andando tinha que voltar para o salão.

[...]

_ Sora isso não é bom Sasuke esta muito apaixonado pela Sakura. Isso pode ser um obstáculo para nos . Precisamos pensar em algo.

_Eu já sei o que fazer Akeika não se preocupe o Sasu e apenas meu, não pretendo deixar a Sakura com ele.

_ Só espero que esse empenho todo não esteja ligado ao seu lado emocional Sora. Que triste seria desfazer de você.

_ O que? - Disse Sora sem entender, o que a Akeika quis dizer com desfazer de você

_ Nada, nada então vá por o seu plano em ação ande sim.

_ Claro imediatamente.

Sora saiu de sua casa e foi até o prédio onde Sasuke e Sakura moravam assim que chegou disse ao sindico que chamasse o dono , assim ele fez.

_ O que deseja senhorita Haruno. A mesma sorri ao notar que estavam mesmo a confundido com a Sakura.

_ Eu preciso da copia da chave do apartamento do meu namorado Sasuke.

_ Me desculpe mas não podemos dar a chaves assim.

_ Mas Sasuke e meu namorado! Se não acredita ligue para ele e pergunte se não sou a namorada dele. Disse Sora firme e seria .

_ Não precisa eu os vi juntos hoje pela manha eu vou pegar.

Sora conseguiu a chave entrou decidida a armar uma pequena surpresinha para Sasuke, o moreno se encontrava em sua casa falando com seus pais.

[....]

_ Que bom meu filho fico muito feliz em saber que você tenha em fim se acertado com a Sakura.

_ Sim , mãe percebi que estava sendo um idiota a tratando mal me deixando levar.

_ Mas um tempo fora da jogada e você há perderia para mim Sasuke. Disse Itachi sorridente embora ele também gostasse da Sakura estava muito feliz pelo irmão.

_ O que quer dizer com isso Itachi? Perguntou Fugaku serio.

_ Nada pai - respondeu.

_ Agora que te contei mãe tenho que ir vou pra casa tomar um banho me arrumas vou levar a Sakura para jantar.

[....]

Sasuke volta para casa e assim que entra percebe que o chão da casa estava cheio petas de rosas a casa com pouca iluminação uma toalha de seda vermelha no chão.

_ Quem esta ai? Perguntou da porta , o mesmo viu uma perna invadir a sala ficou pensativo quem haverá de ser .

_ Surpresa Sasu meu amor Falou Sora o abraçando, puxando o mesmo para dentro do apartamento deixando a porta encostada.

[...]

_ Claro Deidara a gente se acertou ,estou falando serio , agora eu vou desliga porque estou chegando em casa soube que o Sasuke veio para cá vou falar com ele agora.

_ Esta bem Sakura amanha eu passo ai para comemorarmos com uma festinha certo?

_ Não Deidara sem festa ta ficando louco.

_ Blá blá adeus .

Desligo o loiro depois de cantarola , para ele tudo se resumia em festa realmente ele não sabe ficar parado . Sai do elevador ia entra em casa quando notei que a porta da casa do Sasuke estava encostada, decidi entra para dar um oi assim que entrei dei de cara com Sora agarrada a Sasuke.

_ OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI? Gritei berrei ia matar ela.

_ Sakura queridinha Falou Sora sorrindo. Sasuke se soltou da mesma vindo em minha direção.

_ Sakura eu vou explicar. Disse

_ E bem simples Sakura , Sasu e eu estávamos nos amando o que acha, não esta vendo.

_ Você, vocês.

_ Claro que não é isso Sakura eu posso explicar, e você Sora vista-se e saia da minha casa já disse que a desprezo.

_ Eu te amo. Você disse, você pediu que eu te ouvisse ontem eu ouvi,você pediu confiança eu confiei, ontem nos amos fomos feliz e hoje eu te encontro nos braços dela , você sempre diz uma coisa e acaba sempre fazendo outra , você não presta Sasuke.

Sai correndo da casa do Sasuke, eu estava muito decepcionada com ele a casa estava toda enfeitada para um momento romântico eles estava vão juntos e a Sora, a Sora quase nua , peguei meu celular e liguei para Ino disse que precisava que ela viesse me buscar depois explicaria o que tinha acontecido ia esperar por ela na rua de trás do prédio não queria que Sasuke me encontrasse.

_ Sora me solta será que você não entende que eu não sinto mais nada por você eu amo a Sakura. E por sua culpa ela saiu daqui pensando o pior de mim.

_ Mas Sasuke .

_ Me solta, mas nada . Sasuke se solta de Sora e desse correndo as escadas atrás de Sakura, já que o elevador não vinha. Desesperado correu na frente do edifício mas não a achou Sora chegou no local no mesmo estante que Sasori chegava no hotel o mesmo vendo a movimenta são se esconde atrás de um carro e observa tudo.

_ Sora pare de me segui já não basta tudo que você me causou.

_ Sasuke você tem que me ouvir.

_ Eu não quero eu quero saber onde esta a Sakura ! Você viu só o que você fez.

_ Sakura? Mas ela esta na sua frente Sasuke Pensa Sasori olhando sem entender nada.

_ Eu fiz tudo isso porque eu amo você Sasu

_ Eu não te amo entenda agora me deixa em paz . Grita Sasuke a sacudindo.

Sasuke sai gritando procurando a Sakura, Sasori observava tudo atentamente e chega a conclusão de que Sora e Sakura são duas pessoas diferente e não a mesma se passando por duas.

_ Konan precisa saber disso. Diz o ruivo a si mesmo.

O celular de Sasori começou a tocar ele viu que era Kakashi o detetive que ele e Konan tinham contratado para achar a Sora.

_ Kakashi o que você quer?

_ Sasori eu estou preocupado com a Konan ela me disse que ia tomar uma atitude agora. Onde vocês estão?

_ Eu estou no prédio onde a Sakura mora Konan deve esta aqui por perto estou procurando por ela.

_ Você precisa acha-la eu descobri que a Sora e a Sakura não são as mesmas pessoas eu mandei pra vocês essa informação ontem vocês não retornaram o que ouve?.

_ Não estávamos em casa Kona passo esses dias observando a Sakura, não fomos pra casa ainda.

_ Sasori procure a Konan não deixe ela cometer uma loucura. Eu chego ai de manha.

_ Tarde de mais Kakashi Konan esta agindo nesse momento preciso desligar.

Logo mais a frente Konan avia passado pelos fundos da rua indo em direção a onde Sakura estava esperando por Ino que estava chegando .

_ Sora e fim eu te achei agora eu vou acabar com você. Grita Konan caminhando calmamente em direção a Sakura que estava no final da rua. Com cara de quem não entendia nada

_ Quem é você ? do que você esta falando, me desculpa mas eu sou Sakura!. Falei olhando aquela mulher de cabelos azulados me encarando com raiva.

_ Você não me engana Sora eu sei quem é você não adianta mudar o nome e ter clareado o cabelo você me paga por ter feito tanto mal ao Pain.

_ Que Pain ? eu nem conheço você, que dirá esse Pain.

_ Você não sabe não é ? Não me faça rir.

_ Mas eu não contei nem uma piada. Disse.

_ Eu vou matar você Gritou. Ino que vinha atrás a pé pois só conseguiu estacionar o carro mais atrás ouve o que a mulher a sua frente avia dito a Sakura e decide sair correndo atrás de ajuda, ao chegar na outra rua grita ao ver Sasuke.

_ Sasuke me ajuda ! Tem uma louca querendo matar a Sakura na rua de baixo.

_ O que ? Diz o moreno surpreso. _ Quem?
_ Eu não a conheço, mas isso não é hora para perguntas anda vamos.- assim eles sai correndo e Sora movida pela curiosidade e o desejo e medo de ver Saruka morta vaia trás e logo para e se esconde atrás de uma arvore assim que chegam Sasuke grita.

_ Sai a de perto da Sakura agora mesmo.

_ Sasuke Gritei tentando correr até ele mas fui impedida por Konan que ergueu seu punhal.

_ Não seja cego Uchiha , essa mulher se chama Sora ela vai destruir sua vida assim como ela fez com a do Pain , mas eu vim deter ela.

_ Do que esta falando ela e a Sakura não a Sora.- Falou irritado.

_ Eu vou por um fim nisso agora.não vou deixar ela enganar mais ninguém, não posso permitir que mais um sofra Konan se virou pra mim iria me acertar o punhal quando Sasuke se jogou a minha frente segurando a mão de Konan.

_ Você não vai fazer nada com a mulher que eu amo. Há! Sasuke meu herói, que isso meu Sasuke esta me defendendo e pode ser ferido,não calma ele não vai se ferir, xi foi só eu falar vi que Sasuke cortou sua mão com o punhal.

_ Sasuke Gritei aflita tentando aproximar-me dele.

_ Não se aproxime Sakura. Foi rude.

_ Mas você esta ferido Disse quase chorando.

_ Não importa fique ai, não quero nem pensar em te ver ferida.
_ Mas Sasuke eu.

_ Já disse Sakura!!.

_ Então ele é seu ponto fraco não é. Disse aquela garota me olhando. Eu penas juntei as mãos na altura do coração ela sorriu e disse.

_ Então é mesmo, vou faze você sentir o mesmo que eu senti quando você me feriu através do Pain.

Konan simplesmente partiu pra cima do Sasuke com o punhal pronta para feri-lo , Sasuke consegui desviar em seguida tomou o punhal de Konan que cai sentada.

_ Pare de quer machucar a Sakura.- Gritou Ino .

_ Ela esta enganando a todos você será que não percebem, mas tudo bem eu vim preparada .- Konan se levanta e tira um canivete do bolso Ino corre e toma da mesma e novamente se a fasta, Konan se levanta e tira uma arma do bolso de sua calça e aponta para mim. De onde essa mulher tira tanta arma daqui a pouco ela ta tirando um canhão da bolsa.

_ Não faça nada que você possa se arrepender. Disse Sasuke se aproximando de Konan vagarosamente .

_ Não se mexa ou eu atiro. Disse seria.

O que esta acontecendo Konan não sabe usar uma arma onde ela consegui uma Se perguntava Sasori olhando assustado até que viu Sasuke soltar o punhal no chão e pular e Konan na tentativa de pegar a arma da mesma.

_ Solta ou eu vou acabar atirando em você Sasuke, eu não quero fazer isso. Quando ouvi que ela poderia atirar no Sasuke me joguei entre eles dois

_ Não você não vai machucar o Sasuke - Falei entre eles puxando a arma .

_ Ino tira a Sakura daqui Gritou Sasuke. Ino se aproximou me tirando do meio da confusão. Ino me arrastou até o outro lado da rua, no instante que Sasuke se distraiu olhando para ver onde eu estava Konan conseguiu se livrar dele dando passos para trás disse.

_ Vou acabar com você também.! Disse apontando a arma para Sasuke eu entrei em desespero.

_ NÃO! Gritei me soltando de Ino corri para atravessar a rua e chegar até Sasuke não ia deixar Konan matar ele.

_ Não venha Sakura- Sasuke passou por Konan indo a meu encontro dando assim as costa para mesma que se virou me encarando levantando a arma só tive tempo de me jogar a frente do Sasuke e aquele barulh era alto o som de um tiro e logo em seguida senti a bala perfurar o meu peito causando-me uma enorme dor. Fazendo me cair ali na rua pouco iluminada.

_ Não Gritou Ino e Sora se revelando de trás da arvore!

_ O que duas Soras? Diz Konan espantada ao ver Sora. Sasuke se virou agarrando o corpo de Sakura que caia bruscamente.

_ Sakura por favor fala comigo responde não me deixa , você não tinha nada que ter pulado na frente SAKURAAAA!

Meus olhos estavam pesados eu mal conseguia respirar quanto menos falar, meu conforto era ver que Sasuke estava bem não conseguia ouvi-lo sua voz estava ficando fraca distante, meus cansados olhos eu não pude mais manter aberto, mas eu ouvi o choro desesperado do Sasuke então disse tentando manter os olhos abertos.

_ Sasuke. Eu sentia como se tudo fosse acabar para mim então disse algo um pouco egoísta a ele.

_ Sabe Sasuke, não queria estar te causando problemas, muito menos algum tipo de dor, isso era o que eu menos queria...

_Não fale Sakura a Ino esta chamando a ambulância por favor resista. Resista por mim resita por nos.

_ Desculpe-me. Disse há ele pois, sinto como se não pudesse mais ficar ao lado dele , sinto como se minha vida estivesse acabando ali, o silencio me incomodava. Der repente tossi e aquele gosto de sangue invadiu minha boca, uma forte dor tomou conta do meu peito então uma lagrima rolou em minha face parecendo corta minas bochechas. Senti Sasuke aperta meu corpo ao dele e o ouvi dizer.

_ Sakura não me deixe. A voz dele. _ Sakura ! Foi baixa, mas havia um comprometimento nisso. Até eu, que já estava à beira das lagrimas, comecei a chorar ao tomar consciência do seu sofrimento. - Sasuke pegou em minha mão e disse

_ Eu gosto tanto de você , me desculpa Sakura , desculpa por ter te magoado fica aqui comigo, desculpa se não fui capaz de te compreender deis do primeiro momento. Eu não tenho nada com a Sora. Você é a única que importa para mim - Ele continuo a repetir aquelas doces palavras até que ouvi a mais bela das palavras ser pronunciada por sua bela voz.

_ Sakura eu te amo! Falou tão doce próximo a mim.

Eu queria abraça-lo de volta mas não conseguia, estava sentindo o meu corpo tão pesado não estava mais conseguindo manter meus olhos abetos, mesmo que minimamente ,podia até ouvir as fracas batidas do meu coração parecia bater tão devagar tão lento iria parar não, não iria parar estava parando . Em tão me apresei e em um último suspiro com certa dificuldade eu consegui dizer há ele:

_ Eu também te Amo! Sa-sasuke.

_ Por favor Sakura não se esforce não fale não diga nada eu preciso de você aqui comigo. Dizia Sasuke em pleno choro.

_ CADE A AMBULÂNCIA Gritou. _ Chamem uma ambulância agora.

As minhas mãos deslizavam lentamente se soltando da de Sasuke , até que caíram ao meu lado . Tudo começou a perder a cor lentamente de diante de mim, até que tudo se apagou e os últimos sons que pude ouvir foi de um alto grito que ecoou sobre toda a rua.

SAKURAAAAAA! Sasuke avia me chamado e o ultimo Tum! Meu ultimo batimento cárdico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não sei se vai aparecer mas essa é a capa do capitulo de hj

https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1/1779747_523253811125392_742355649_n.jpg

Vamos compra oleio de peroba pra passar na cara de pau da Sora com concordam ? KKKKk
Vishi Konan não compro o óculos atempo confundiu a Sakura mesmos foi la e mato, atiro !:(
Kakashi não é do mal é detetive *3* .
Mas e ai Gostaram? Sakura morreu? prevejo q sim ............
Digam o que vocês acham >.< comentem ai galera bjs e um xero na orelha o.O kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.