Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 28
Sora e Sasuke ? Sasu é Sasuke ?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bem gente o/
Bora ler mais um capitulo o/
Alguém daqui le o manga Bleach ?
Gente se sim viram como a Bankai da minha Diva Rukia e foda ? *o* eu amei kkk
Bom então vamos ao capitulo boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/28

_ Você viu aquilo Sasori esses dois podem acabar se reconciliando a Sora esta armando uma cama de gato e tanto para o Sasuke nos não vamos deixar isso acontecer.

_ Temos que para lá Konan.

_ Sim e não vai dar para esperar o Kakashi vamos ter que resolver a minha maneira.

[...]

Será que devo acreditar que ele estava mesmo preocupado comigo ou será que não estava, esta tarde não tenho que ficar pensando nisso, mas se eu não pensar quem pensa? a acho que vou enlouquecer, e porque ele me beijo pra que, ele só conseguiu me deixar balançada , ai ,ai,ai e melhor eu parar de pensar nessas coisas e procurar um ponto de ônibus ou um taxi a casa da Hinata e muito longe da minha. Eu devia ter pedido ao Deidara para me acompanha.

_ Há o que eu faço agora.

_ Que tal uma carona? Me virei correndo pra ver quem era achei que era Sasuke eu esperanço achando que era ele como daquela vez sim eu sei to fantasiando muito mas por um segundo eu achei que era ele, mas não, não era ele.

_ Itachi, oi Disse sorridente. Não era o Sasuke mas era o Itachi posso com isso.

_ Onde vai ? Quer uma carona. Eu quero um carro mas por hora serve pensei.

_ Eu estou voltando pra casa se puder me levar até lá eu agradeceria.

_ Claro vamos .

Entrei no carro e assim seguimos para o apartamento , Itachi foi me alegrando o caminho todo ele era divertido e estava me fazendo um bem que ele se quer podia imaginar antes de voltarmos Itachi parou em uma lanchonete e me levou para comer algo pois disse que eu estava branca. Comer eu não quis nem consegui apenas tomei uma vitamina de morango e saímos. Itachi parou na frente do apartamento e disse.

_ Viu só como te fez bem tomar uma vitamina Sakura.! Você esta com uma cara ótima agora. Falou me tocando no rosto gentilmente.

_ Sim Itachi acho que eu estava mesmo precisando.

_ O que você fazia na rua sozinha a essa hora.? Perguntou me serio. É impressão minha ou ele queria mesmo satisfações?

_ Estava tendo um festinha surpresa para Ino na casa da Hinata eu esta saindo.

_ Sei que o Sasuke tinha ido para lá vocês se falaram? - Estava serio.

_ Não, quero dizer trocamos meias palavras nada de mais . Disse tocando em meus lábios me lembrando que ele avia me beijado.

Descemos do carro,tachi disse que iria me acompanhar até lá encima subimos conversando eu falava de Sasuke Itachi estava um tanto desconfortável com o assunto, assim que saímos do elevador o mesmo pronunciou algumas palavras.

_ Sakura eu estava mesmo precisando falar com você e esse momento foi oportuno.

_ O que quer dizer com isso.?- Perguntei fazendo a tonta pois acho que já sei onde ele queria chegar.

_ Sakura me desculpa se estou sendo precipitado mas .

_ O que foi Itachi .

_ Não consigo mais resistir Sakura.

_ Do que esta falando. - Itachi se aproximou de mim me tomou em seus braços tomando meus lábios, seu beijo era tão doce tão carinhoso,me lembrava Sasuke quando nos separamos demos de cara com Sasuke que nos encarava incrédulo.

Sasuke Pov On:

_Sasuke o que esta fazendo aqui fora sozinho vamos nos divertir juntos la dentro.

_ Não quero Karin saia de perto de mim.

_ Mas Sasuke foi você que me convidou para vir e.

_ Eu me arrependi ta bom! Agora me deixe.

Karin me cansava então sai andando deixando ela pra trás, não podia mais esperar eu estava ficando maluco , queria ter Sakura ao meu lado , mas esse orgulho maldito que não me deixa ir atrás dela, aquele beijo sim com aquele beijo tive a comprovação de que ela não avia se esquecido de mim, mesmo com tudo que tinha feito há ela ainda sim se estremecia em meus braços.Droga decidi que voltaria para meu apartamento hoje decidi que ira atrás da Sakura, não queria mais perder tempo não podia, e assim fui para casa pegar minhas coisas e fui para o apartamento rapidamente cheguei lá , tomei o elevador, uma parte de mim desejava rever a Sakura o mais rápido possível , mas uma outra só queria distancia, estava confuso mas decidido a fez algo a respeito , sai do elevador e me deparo com Sakura e Itachi se beijando. Logo eles se separaram e Sakura me encarou assustada.

_ Sasuke Ouvi Itachi pronunciar meu nome.

_ Não precisão se incomodar com a minha presença, podem continuar o que estavam fazendo.

Via que Sakura iria falar algo então entrei em meu apartamento, e me sentei no sofá então Itachi já avia iniciado seu ataque se é que posso chamar assim, não nego que fiquei com ciúmes de ver Sakura com ele , mas agora seria tarde de mais para mim? Seria tarde de mais para dizer ela que me perdoe e que volte comigo? Me levantei do sofá peguei um copo que estava sobre a mesinha e o taquei com força na parede, fui pra meu quarto guarda minhas malas olhei para o criado mudo e via foto de Sakura peguei o porta retrato nas mãos e fiquei admirando sua face tão linda .

Off

_ Sasuke- Falei olhando a porta do seu apartamento com os olhos cheio de lagrimas. Poxa ele tinha que chega agora? Justo a gora ? Não podia esperar.

_ Sakura me desculpe acho que me cedi.

_ A culpa não e sua, não se desculpe, quem poderia imaginar que o Sasuke iria chegar. Disse desanimada porque se tinha alguma chance dele me perdoar agora que ele viu esse beijo tenho certeza de que já era. Acabo não tem mais volta fecha a tampa já era esquece, segue em frente.

_ Se você quiser eu entro ali e digo para o Sasuke que foi eu que há beijei. Disse, com certeza notou minha cara triste, mas não ia adiantar fazer o que.

_ Não é necessário, acho que não temos mais volta.

_ Só quero que fique bem. Sou capaz de tudo para te ver feliz. Itachi começou a dizer coisas lindas se aproximando acho que ele ia me beijar de novo mas tive uma reação que nem eu mesma consegui controla apenas falei.

_ Itachi obrigada pela carona, pela preocupação , mas eu preciso entrar amanha eu preciso trabalhar. Menti pois não pretendia sair de casa .

_ Claro, amanha eu virei ver como você esta tudo bem?

_ Sim claro.

Itachi saiu eu entrei Chibi veio correndo em minha direção com uma bola na boca para brincarmos , mas eu não tinha animo pra isso.

_ Chibi agora não venha vou por ração para você e para o Mil.

Coloquei ração e fui par a chuveiro tomar meu banho coloquei minha cabeça debaixo daquela água quente fechei meus olhos e a cena de minutos atrás invadem minha cabeça, eu tinha beijado o Itachi, Vocês não estão entendendo ele me beijo, eu que reação devo ter? Fico feliz? Choro por causa do Sasuke ter visto?

_ Haaaa! Eu não sei o que fazer. Disse encostando minha cabeça no vidro do Box , como queria acordar amanha e ver que nada do que vivi essas semana foram verdade eu não estava mais aguentando, sai do banho e me deitei eu precisava dormir a todo custo amanha tinha que ir trabalhar ou Tsunade cumpriria sua ameaça dessa vez e iria me despedir . Já de manha acordei atrasada pr variar duas semanas sem trabalhar avia perdido o ritmo, me troquei voando peguei uma maça na mesa e sai correndo vi que o elevador estava quase fechando então gritei.

_ Por favor segurem o elevador pra mim. Quando um pé impediu a porta do elevador de se fechar. Entrei de cabeça baixa pois colocava minha chave na bolsa me levantei pra agradecer a pessoa por ter segurado o elevador para mim.

_ Obrigada por...por..p Era Sasuke. Que estava no elevador o mesmo não me olha apenas para frente seu olhar estava vago estava frio , tinha vontade de falar com ele mas sei que seria inútil tentar algum tipo de aproximação entre a gente,o silencio no local era horripilante , ouvi meu celular tocar então atendi rapidamente.

_ Alô .

_ Sakura sou eu Itachi como você esta?

_Oi Itachi eu estou me sentindo melhor hoje Respondi o moreno , vi que Sasuke ficou diferente eu olhava através do espelho do elevador ele estava incomodado eu diria.

_ Sakura que eu vá te buscar ?

_ Não, não precisa eu vou pro trabalho sozinha mesmo, Itachi não me mime tanto. Disse sorrido e Sasuke fechou a cara.

_ Você esta mesmo bem? Não minta para mim.

_ Eu realmente estou bem. Não se preocupe Itachi

Respondi sorrindo, o elevador parou e Sasuke saiu muito incomodado , disse a Itachi que tinha que desliga e sai correndo atrás do Sasuke decidi falar com ele mas assim que cheguei na rua eu o vi conversando com a Karin, que pendurava em seus braços , ninguém pode imaginar o quanto meu coração doía de velos juntos será que eles estavam juntos? Vi que Sasuke me olhou inevitavelmente comecei a chorar e sai correndo não vi que vinha um carro e quase fui atropelada , por sorte ele vinha de vagar eu pude me desviar a tempo. Cai sentada na calçada mas logo me levantei e continuo andando

Sasuke Pov On

Quando vi que sakura estava chorando a vontade que tinha era de correr até ela e abraça-la forte mas me lembrava dela e Itachi e isso me enfurecia a assisti correr, corri até a ponta da rua ao notar que a mesma quase foi atropelada entrei em desespero ao ver que ela caiu mas logo a perdi de vista quando se misturou as pessoas na calçada . Como gostaria de ser mais forte que meu orgulho e correr atrás dela e dizer o quanto a amo.

_ Sasuke , eu estou falando com você. Aquela voz irritante de Karin me chamava, a ignorei por completo peguei minha moto e sai fui para empresa tinha muito o que fazer lá.

_ Sasuke até que em fim você chegou ,você tem vizitas.

_ Quem é Kurenai ? Perguntei já detestando saber que tinha alguém a minha espera.

_ É um jovem mulher como disse mesmo que se chamavam , bom, bom Sora .

_ Sorá?!.

_ Sim .

_ Esta bem obrigada. Era só o que me faltava ter que suporta mas essa logo de manhã, detestava a presença dela entrei em minha sala e já á vi a minha frente esta sorridente , não demonstrei nem uma reação alem de tédio.

_ Sasu , estava te esperando.

_ Não me chame assim. O que você quer comigo?

_ Quero ficar um pouco com você Sora tentou se aproximar me tocando mas a afastei.

_ Sora sai eu tenho muito trabalho a fazer.

_ Sasu você anda tão serio tem que se divertir mais.

_ Sai já disse que estou ocupado tenho coisas importantes a fazer.

_ Nada mai importante que isso . Sora tentou me beija esquivei e no mesmo minuto Naruto entrou me chamando pra uma reunião , agradeci aos céus por ele ter chegado graças a ele Sora foi embora.
Off

{...}

_Sakura você anda muito distraída se a Tsuande te ver assim ela vaia acabar te demitindo e dessa vez nem eu nem a Ino poremos te ajudar como da ultima vez.

_ Eu sei Tenten eu vou melhorar você vai ver só como eu vou fica esforçada.

_ Assim espero .

Tenten saiu eu me sentei na cadeira ficando de frente para mim mesma me olhando no espelho , nossa como eu estou acaba gente! Olha meus olhos todos fundos eu preciso de uma maquiagem , vou ver na minha bolsa , a não espera esqueci que não ando com maquiagem eu nem uso , olha meus cabelos precisão de uma hidratação urgente a única coisa se salva são minhas unhas que continuam lindas .

_ Quanto tempo você pretende fica sentada ai Sakura.- Disse Tenten

_ A vida toda talvez . Respondi sorrindo.

_ Como é - Escutei os gritos da Tsunade e dei um pulo da cadeira já ajoelhando no cão pra pedir desculpa pelo que fali , mas notei que ela não falava comigo e sim ao telefonte e Tenten se aguentava para não rir.

_ O que esta fazendo ai no chão Haruno- Perguntou me Tsunade, oras to bancando a anta num ta vendo.

_ Eu deixei meu brinco cair. .

_ Pois cate logo e volte ao trabalho , Sasuke precisa que estas modelos fiquem prontas em meia hora, então se apresem.

_ Sim- disse já de pé. Olhei para aquelas modelos e pensei Pro Sasuke não é eu vou deixas tão feias que ele vai ver só, há mas eu não posso fazer isso posso perder meu trabalho,ok ok concentra Sakura e vamos arrumar as modelos , Tenten e eu começamos a arrumar o cabelo da modelo , conseguimos deixar elas prontas a tempo.

_ Nunca avia trabalhado tanto na minha vida Sakura.

_ Eu estou cansada Tenten o que acha de ir almoçar comigo na lanchonete da esquina?

_ Claro Sakura vamos avisar Tsunade e vamos.

[.....]

Sasuke On:


Eu me pergunto como tudo isso foi acontecer, inicialmente era para ser apenas eu Naruto Hinata Ino e Gaara almoçando na lanchonete , onde acertaríamos tudo para o ultimo desfile de Ino como modelo que seria da 5 dias, já que ela decidiu deixar os palcos para abri sua própria agencia, as garotas estavam atrasadas Gaara também apenas eu e Naruto estávamos na mesa quando Sora chegou.

_ Sasu oi , Naruto como vão ? posso me sentar com você, obrigada. Sora nem esperou que eu respondesse e já foi se sentando com a gente .

_ Sora eu já falei para não me chamar assim eu não gosto.

_ Ai Sasu não seja tão mal humorado , Naruto como vai a vida de casado ?

_ Bem Sora agora você , poderia dar licença Hinata e Ino estão chegando.

_ Eu não vejo a Ino tem tanto tempo vou esperar por elas com vocês .

O tempo não passava e Hinata nem Ino chegavam Gaara chegou e se juntou a nos na mesa, confundiu Sora com a Sakura mas logo se redimiu e ficou calado, Olhei para porta de entrada e vi Ino chegar com Hinata logo atrás Sakura vinha com um belo sorriso nos lábios e seus olhos brilhantes senti uma inquietação no meu coração só de vela de repente seu olhar cruzou com os meus sorri ela sorrio de volta nesse instante Sora tomou meus lábios em um selinho .

_ Sora?! Ou vi Sakura dizer, ela a conhecia ? Pensei
Off

Eu e Tenten estávamos a caminho da lanchonete topamos com Ino e Hinata então entramos com elas, de repente vi Sasuke e no mesmos instante, Sora tomou os lábios dele. Agarrando meu homem? Tudo que eu disse no momento foi.

_ Sora?! Comentei espantada. Claro que eu estava espantada ao ver Sora beijando o Sasuke.

_ Você conhece ela Sakura ? Perguntou-me Sasuke se levantando me olhando.

_ Claro Sora é minha amiga deis de infância . Mas Sora por que você esta beijando o Sasuke! Estava claramente irritada com a situação .

_ Sakura , porque você não foi me ver no hospital Akeika me disse que você não voltou lá mais. Comentou ela disfarçando ipocrita falsa , desculpa amiga mas covenhamos que isso não é uma sena bonita de se ver.

_ Tive problemas, mas você não me respondeu. Disse mais impaciente ainda. Custa responder mulher!

_ Porque ele é o meu Sasu. Que eu tanto amei lembra Sakura aquele da festa o Sasu que eu tanto te falava é ele. O meu grande amor.

_ O que?! Falei enquanto quase cai sentada no cão minha sorte foi Tenten que puxou uma cadeira para mim me sentar. Rápida e esperta essa Tenten merece um premio.

_ Sora então é verdade você já saiu do coma. Falou Ino a tocando no braço depois no cabelo.

_ Ta bom Ino ela não é fantasma , ela ta viva . Disse indignada Ino pare já

_Calma Sakura so queria ver se ela estava bem.

_ Claro que eu estou bem e estou muito melhor agora graças ao Sasu que foi me ver no hospital , ele não é um amor Sakura. Foi lá apenas para me ver, ver como eu estava.

_ Um amor , o Sasuke então é o seu Sasu então quer dizer que isso.

Eu não conseguia assimilar tudo como assim não podia ser , porque tinha que ser ele o da festa isso quer dizer aquele dia aquele garoto não, não pode ser.

_ Sakura por que essa carinha de espanto, não faça essa carinha no meu casamento em.

_ Casamento Eu e Sasuke falamos juntos nos entre olhando .

_ Sim Sakura eu e o Sasu pretendemos nos casar. Não é amor , falou tentando beijar o mesmo que desviava

Quando ouvi isso foi a gota dágua para mim , meu coração já estava suportando o desprezo de Sasuke e agora essa, ele e a Sora iam se casar? Se fosse em outros tempos eu ia voar na Sora e dar nela como fiz com a Karin , mas eu não entendo como não fiz nada , estou confusa, triste sem rumo perdida desolada me levantei da cadeira sai da lanchonete correndo eu só queria sumir dali e entender tudo o que se passava Sasuke e Sora isso é real?
Sasuke On:

_Sora de onde você tirou que eu pretendo me casar com você não diga besteira, esta ficando maluca quero distancia de você.

_ Mas Sasu meu amor.

_ NÃO ME TOQUE!! NÃO ME CHAME DE AMOR E NEM DE SASU! E ME LARGA TENHO QUE ACHAR A SAKURA!!

Sai porta fora para tinha que falar com a Sakura vi que ela saiu com os olhos luminosos de lagrimas tinha que vela, explica tudo ou poderia per dela, e mais precisava saber de onde ela conhecia a Sora e corri e não a vi mas encontrei Chion que me perguntou .

_ Procura pela Sakura! Sasuke?- Falou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ai acha a Sora doida?
É ta claro que o Sasuke quer reconquistar a Sakura :D mas com essa de que ele vai se casar ela vai querer ele?
Itachi ta investindo quem sabe rola um ItaSaku ? ou não rsrs
Espero que tenham gostado >.<
vou ver se consigo posto mais um sexta ou sábado >.<
Mereço comentários? Recomendações ? :D em fim comentem ai bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.