Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 26
Mais uma desilusão! Não me confunda .


Notas iniciais do capítulo

Oi gente olha só eu aqui de novo que rápido nee kkk
Bora conferir mais um capitilo ?

Boa Leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/26

Depois de um dez minutos Sasori chega no local combinado e encontra sua amiga, com a qual ele combina uma tacada de mestre para acabarem com a Sakura.

_ Sasori ela não perde por esperar, ela ira se arrepender de ter cruzado o meu caminho o melhor o nosso caminho não é Sasori?

_ Sim Konan a hora dela depois de anos chegou! Sora ira nos pagar e o melhor de tudo não precisamos nos mover para acabar com o romance dela e do Sasuke.

_ Exato ela mesmo se enrolou se disfarçando de homem. Agora e minha vez de jogar com ela assim como ela jogou com o Sasuke e o meu amado Paen .

_ Sasori ela não perde por esperar, ela ira se arrepender de ter cruzado o meu caminho o melhor o nosso caminho não é Sasori?

_ Sim Konan.

_ E agora o que você te que fazer é grudar nela , ela vai nos pagar por tudo que nos fez.

_ Amanha mesmo eu irei até a casa dela eu não vou deixa só nesse momento , vou me aproximar o Maximo que puder e ai nos daremos o bote.

_ Ótimo que assim seja. Não podemos deixar a Sora atacar mais ninguém .

_ Konan eu só não entendo porque ela mudou seu nome para Sakura.

_ Para poder da o golpe com certeza até novos amigos ela vez tudo para parecer convincente.

_ Vamos continuar falando do plano.

[....]

A madrugada já avia chegado, e ela estava fria tão fria quanto as palavras do Sasuke foram para mim, eu não consegui dormir, embora meus olhos estivessem pesados de tanto chorar eu não conseguia dormir toda vez que fechava os olhos aquele olhar do Sasuke me assombrava muito , maldita hora que eu fui inventar essa historia toda pra que , droga. Eu devia ter contado a verdade na primeira oportunidade ,mas eu fui fraca e fiquei com medo, e veja só no que deu ele descobriu da pior maneira possível. Meu coração doía muito parecia que tinha sido partido em pedaços.

_ Sasuke . Disse em um sussurro angustioso. Passei o resto da madrugada olhando o teto hora a janela , vi que já estava amanhecendo pois não avia fechado as cortinas , a claridade me incomodava então fui até a janela e fechei as cortinas minhas cortinas eram rosa escura acompanhada de uma branca deixando meu quarto completamente escuro, era assim que eu queria fica nas sombras no escuro, olho no relógio depois de um bom tempo e já eram nove da manha, me agarrei as cobertas e me afundei na cama . Eu não ia sair dali pra mais nada. Pra que me levantar agora se minha vida foi ao chão.

[....]

Sasuke Pove ON

Eu me encontrava sentado na cama com a cabeça encostada na cabeceira da cama olhando o teto , meus olhos minha mente tudo estava pesado, meu coração doía só de saber que Sakura poderia estar mal, entendo que fui rude com ela, mas ainda estou destroçado com meu orgulho ferido, com a confiança quebrada.

_ Sasuke meu filho posso entra - Ou vi minha mãe bater e me chamar na porta, não quis responder sei que ela entraria assim mesmo. Eu mal dormi essa noite e não estava afim de conversar com ninguém ,mas com minha mãe não teria escapatória.

_ Sasuke como você não responde e decidi entrar. Mas que quarto mais escuro já são nove e meia vamos abrir essas janelas.

Eu não respondi nada apenas observei minha mãe olhar espantada o que eu tinha feito no quarto , aquelas coisas quebradas no chão tudo revirado, a mesma se aproximou de mim sentou ao meu lado na cama dizendo.

_ Filho você e a Sakura terminaram não foi?

_ Sim - Respondi sem cerimônia.

_ Sasuke você não acha que isso foi muito precipitado?

_ Não!

_ Você a deixou explicar tudo.

_ Sim

_ E mesmo assim terminou com ela?

_ Sim

_ Há Sasuke não seja infantil sei que você ainda a ama e esta com o coração cheio de duvidas. Mas de mais uma chance para ela, convenhamos que você não é fácil então digamos que é valida a forma que ela achou para te entender melhor, isso não é ato de traição.

_ Não a justifique mãe.

_ Não me interrompa rapazinho, eu sei que você ainda a ama!

_ Esta enganada não há amo como você pode dizer isso.

_ Sou sua mãe e conheço bem você. E esta estampado nos seus olhos triste e sua face sem expreção.

_ Me deixe sozinho mãe, tenho que tomar banho e me preparar para um trabalho que terei que fazer logo mais.

_ Tudo bem filho te deixo sozinho só mais uma coisa, Sakura e uma ótima garota, não deixe que as lembranças de você sabe quem encher seu coração de duvidas, não a julgue se baseando e a comparado com a outra. Diferente da Sora a Sakura sim te ama. Eu não vou permiti que você destrua sua vida por mero orgulho bobo.

Minha mãe saiu do quarto e eu fiquei pensando em tudo que tinha acontecido e nas palavras dela ,fui para o banheiro tomar meu banho, nesse momento consegui esquecer de tudo, me troquei e fui tomar o café perguntei por Itachi e meu pai disse que ele avia saído. Em borá não quisesse pensar eu sabia ele tinha ido atrás da Sakura.

_ Droga Fala Sasuke batendo na mesa se levantando.

_ O que é isso Sasuke ?- Pergunta Fugaku irritado.

_ Tenho que sair . Sasuke sai pensando em falar com Sakura , mas seu celular toca era Kiba o esperando para começar a fotografar o evento , o moreno se irrita por não poder ir a casa de Sakura então segue ao encontro de Kiba.

OFF

[....]

_ Ok pessoal temos que subir e ver como a Sakura está e descobri se ela já consegui falar com o Sasuke.

_ Será que ela vai nos receber Ino Questionou Tenten.

_ Bom na duvida o Deidara convence ela.

_ OQUE EU?

_ Claro oras e não reclama isso tudo e culpa sua ,agora vamos. Ino Tenten e Deidara sobem até o apartamento da rosada tocam a capainha mas ficam sem resposta chama e nada até que Ino decide encostar na porta e nota que a mesma não estava trancada.

_ Como a Sakura e descuidada não trancou a porta, bom vamos entra- Falou a loira sorrindo.

_ Sakura viemos te ver Falou Tenten da sala

_ Eu não quero ver ninguém - Respondi do meu quarto ou ouvir Tenten

_ Mas Sakura precisamos conversar.

Eu sei que por mais que eu disse-se que não queria eles iriam ficar ali então deixei que entrassem em me quarto, para conversarmos.

_ Sakura então ele terminou com você!

_ Sim Ino , meu mundo acabou eu estou destruída.

_ Não diga isso Sakura você tem que reagir o dia esta tão lindo olha só. Falou Deidara abrindo as cortinas revelando o tempo que estava horrível completamente nublado .

_ Tão lindo quanto a minha vida. Tentei ironiza mas, não dava esta mesmo igual a minha vida.

_ Sakura não fique assim nos estamos aqui com você.

_ Ino! Tenten e Deidara subiram na cama junto de Ino e me envolveram e um forte abraço.

[...]

_ Naruto você quer mesmo ir viajar sabendo que Sasuke pode precisar de você?

_ Sim Hinata Sasuke ficara bem vamos aproveitar nossa lua de mel.

_ Esta bem, só espero que a ele e a Sakura se acertem .

Naruto e Hinata pegam o embarque para os Estados Unidos, onde pretendem passar a lua de mel .

[..]

_ Ouviram isso a capainha esta tocando quem será ?

_ Será que o Sasuke veio me pedir desculpa , e reatar comigo.? Disse muito sorridente , até porque seria maravilhoso a gente reatar assim, depois de um briga ele vir me procurar e dizer que me perdoa.

_ Sakura não sonhe não é o Sasuke acha mesmo que ele vira te pedir desculpas se foi você que enganou e mentiu pra ele ! No Maximo ele quer e distancia de você, é distancia sim Deidara seu malvado porque você tinha que dizer tudo isso eu sei que culpa é minha. É precisava joga na cara? Em

_ AAAAAAH! - Disse me enfiando debaixo da cama.

_ Deidara você não tinha nada que dizer isso pra Sakura.

_ Mas Ino é a verdade.

_ Cala a boca e vai atender a porta Deidara, e você Sakura sai de baixo dessa cama.

Deidara foi abrir a porta e deu de cara com Lee e logo atrás Itachi também chegava. Deidara com vidou os rapazes para entrar do quarto eu ouvi que Itachi e Lee perguntaram por mim. Ino e Tenten tanto falavam na minha cabeça que eu acabei saindo para falar com eles.

_ Oi Lee, Itachi o que quer comigo.

_ Sakura você esta horrível- Comentou Lee.

_ Eu sei- Disse desanimada. _ Mas o que você quer?

_ Sakura eu vim garantir que você vá fazer a audição logo mais.

_ Eu não quero cantar mais Lee.

_ Como você pode dizer uma coisa dessa Sakura era seu sonho e você estava animada e agora você me diz que vai joga tudo pro alto.

_ Sakura Lee tem razão você não pode simplesmente desistir do seu sonho.

_ Mas Ino eu não tenho animo.

_ Sakura eu tenho uma ideia , mas antes você tem que me prometer que vai essa audição e vai dar o melhor de você.

Eu antes de responder fiquei pensando no que a Ino estava pensando ela estava com um sorriso muito estranho no rosto, sorriso esse de quem ia armar uma mas qual ia ser. ?

_ Sakura eu também acho que você devia participar eu faço questão de estar lá torcendo pra você. Comentou Itachi de repente

Estavam todos ali me apoiando me dando um incentivo , e cantar também era meu sonho, mas eu não estava com animo, como cantar tão deprimida, mas insistiram tanto que eu então topei disse que iria participar. Tentei ser o mais positiva possível.

_ Esta bem eu vou participar mas eu não sei que musica cantar! Eu estou perdida. ótimo sem musica e desanimada que coisa horrível que mais pode acontecer.

_ Sakura eu não vou poder te ajudar quanto a isso porque eu Tenten e Deidara temos uma coisa par resolver.

_ Vocês vão me abandonar ? - Seus descarados me apoiam me incentivam e pulam fora vou estrangular eles.

_ Eu te ajudo Sakura.

_ Ótimo perfeito Itachi você ajuda ela com a musica , e nos vamos indo anda Lee você também vamos.

Ino saiu apresada da minha casa eu fiquei encarando Itachi pensando no que Ino ia fazer e que musica eu ia cantar.

[...]

_ Ino que plano é esse que você diz ter?

_ Nos três vamos falar com o Sasuke e explica tudo pra ele , devemos isso a Sakura querendo ou não acabamos fazendo parte disso tudo. Ela tomou tudo pra si vamos fazer nossa parte. Não e justo sabemos que estamos metidos até o pescoço com isso.

_ Sim . Falaram Tenten e Deidara.

[...]

_ Sakura você já tem ideia de que tipo de musica pretende cantar?

_ Bom eu tinha escrito uma musica quando adolescente acho que posso cantar ela, mas não tem como testar aqui.

_ Porque não vamos para onde será feita a competição com certeza la terá algum espaço para ensaiar.

_ Sim , você me espera tomar um banho Itachi?

_ Claro.

Corri para dentro do meu quarto e fui tomar um banho me troquei bem de pressa e quando sai Sasori estava na sala disse que queria falar comigo , expliquei a ele o que estava ocupada o mesmo entendeu e se ofereceu para ir junto Itachi, não gostou muito a cara do moreno demonstrava, não demorou muito e nos chegamos no local do evento, eu me perguntava o que Ino, Tenten e Deidara estavam fazendo armando.

_ Mikoto o Sasuke esta ?

_ Não Ino ele saiu agora pouco parece que tinha que tinha um trabalho ele iria fotografar um evento musical que terá daqui apouco.

_ O evento ! a Sakura! Corre gente vamos. Falou a loira

Ino e os demais sai correndo em direção ao evento para falar com Sasuke e assim que chegam encontram o mesmo junto a Kiba que estavam fotografando o palco e algumas competidoras que já aviam chegado.

_ Sasuke precisamos falar com você.- Disse Ino seria.

_ Estou ocupado.

_ É sobre a Sakura . Ou ouvir o nome da Sakura o mesmo aberta sua mão contra a câmera da um leve suspiro e diz.

_ Não quero saber dela.

_ Mas você vai -saber disse Deidara.- Impondo uma voz masculina

_ Vá Sasuke o evento ainda não começou eu vou fazendo as fotos. Diz Kiba

Sasuke sem saída decidi ir com eles o mesmo ficam em uma sala ao lado onde Sakura estava mas ambos não sabiam que estavam tão perto .

_ O querem dizer? Perguntou irritado.

_ Queremos que você perdoe e a Sakura ela não teve culpa nessa historia toda .

_ Você também vão a defender, a claro fizeram parte dessa palhaçada toda.

_ Escuta aqui Sasuke fizemos parte disso tudo sim , porque a Sakura queria entender qual era o seu problema com ela. Disse Ino

_ Meu Problema ?

_ Claro você a maltratava sem razão alguma. Você se lembra ?

Nesse momento Sasuke parou para pensar o quanto ele avia sido rude com Sakura, o moreno parecia demonstrar tristeza ao rever seus atos.

Enquanto Ino Tenten e Deidara falavam com Sasuke explicava a situação toda na sala ao Sasori decide sair da sala e ao sair deparasse com Ino falando com Sasuke o mesmo escuta toda a conversa e chega a conclusão de que Sasuke ira perdoar Sakura então decide ligar para Konan que diz que não ai deixar que a rosada se de bem a mesma diz estava a caminho para que armem uma si lada tendo assim que mudar o plano inicial .

[...]

_ Vamos lá Sakura cante essa musica.

_ Esta bem.

The day I first met you

You told me you'd never fall in love

Now that I get you

I know fear is what it really was

Now here we are, so close

Yet so far, haven't I passed the test?

When will you realize

Baby, I'm not like the rest?

(No dia em que te conheci

Você me disse que nunca se apaixonaria

Agora que entendo você

Sei que era medo na verdade

Agora estamos aqui, tão próximos

E ainda tão distante, não fui aprovada no teste?

Quando você perceberá

Querido, que eu não sou como o resto?)

Don't wanna break your heart

Wanna give your heart a break

I know you're scared, it's wrong

Like you might make a mistake

There's just one life to live

And there's no time to waste, to waste

So let me give your heart a break

give your heart a break

Let me give your heart a break, your heart a break

Oh yeah, yeah

(Não quero partir seu coração

Só quero dar um tempo ao seu coração

Eu sei que você está assustado, é errado

Como se você fosse cometer um erro

Só temos uma vida para viver

Esta sugestão está correta?Você pode votar ou sugerir uma melhor

Ocorreu um erro para trazer as traduções alternativas. Tentar novamente

E não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar

Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração

ao seu coração

Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração

Oh sim, sim)

On Sunday, you went home alone

There were tears in your eyes

I called your cell phone, my love

But you did not reply

The world is ours if we want it

We can take it, if you just take my hand

There's no turning back now

Baby, try to understand

(No domingo, você foi para casa sozinho

Haviam lágrimas em seus olhos

Eu liguei para o seu celular, meu amor

Mas você não respondeu

O mundo pode ser nosso se quisermos

Podemos dominá-lo se você segurar a minha mão

Agora, não há volta

Querido, tente entender) (.........)

Cantei a musica para Itachi achou linda e triste , quando dei por mim estava chorando queria ocupar minha cabeça pois sempre que parava me via pensando em Sasuke e isso me machucava .

_ Itachi você acha que o Sasuke ira me perdoar algum dia.- Perguntei entre soluços , então Itachi me abraçou se afastou e disse.

_ Sasuke e muito orgulhoso Sakura mas acho que ele realmente ama você Itachi me disse isso de costa eu me lembro que ele avia confessado seus sentimentos por mim, mas eu só consigo amar o Sasuke.

[....]

_ Anda Akeika pelo que soube o festival começa em uma hora.

_ Já sei Sora só estava garantindo que meu plano de certo.

_ Você vai mesmo levar isso adiante?

_ Que foi Sora por acaso esta com peninha da sua priminha.

_ Não claro que não Respondeu receosa.

_ Então qual é o motivo te tantas perguntas apenas iremos matar a Sakura nada de mais. Akeika da um sorriso assombroso.

Já no evento , Sasuke após escutar tudo que Ino e os demais dissera resolveu pensar um pouco a respeito o mesmo fazia as fotos das participante até que a próxima a entra foi Sakura ambos se espantaram. Ao se verem frente a frente depois da noite passada.

_ S-Sasuke Gaguejei devido a emoção de velo diante a mim.

_ Sakura - Ouvi ele dizer naturalmente

_ Sasuke eu gostaria de dizer que .

_ Fique parada e olhe par câmera por gentileza. Faço as fotos e depois falo com ela acho que preciso repensar meus atos Pensava Sasuke enquanto fotografa e via tamanha beleza da rosada.

Sasuke tirou minha foto e se retirou tentei ir atrás dele mas Sasori me entrou em minha frente dizendo que precisava falar comigo fui com ele até o corredor .

_ O que você quer Sasori.

_ Eu quero Isso

Sasori me segurou forte pela cintura me encontrou na parede do corredor começou a me beijar, no mesmo instante me soltei do mesmo e quando olho vejo Sasuke nos olhando incrédulo.

_ Sasuke não é o que você esta pensando - Disse , mas não devia ter dito isso e o que todo culpado diz quando faz algo de errado, mas Sasuke estava com uma excreção estranha.

_ Eu sabia que você era igual a ela Eu que estava pensando em voltar atrás de tudo que avia dito a você Disse entre um sorriso tosco. Agora ferro ele ia voltar comigo será? Mas o Sasori tinha que me beijar?

_ Igual a quem Sasuke, do que você esta falando . E deixa eu explica foi o Sasori que me beijo.

_ Sakura e inútil mentir porque não abrimos o jogo pro Sasuke.

_ Sasori do que você está falando que jogo?

_ O que quer dizer com isso Sasori Agora ela Sasuke que perguntava

_ Eu e a Sakura pretendíamos dar um golpe em você e em sua família Sasuke.

_ Pretendíamos o que ? Sasori tava ficando doido ou o que , que golpe. Homem de deus ou você para ou eu vou te matar aqui mesmo.

_ Golpe ?

_ Sim Sasuke nos pretendíamos pegar o seu dinheiro, por isso Sakura se aproximou de você, para poder te dar um golpe já que da ultimas vez ela não teve êxito, você deve se lembra não é ? Essa não é a primeira vez que isso acontece certo?

Sasuke ficou estático por alguns segundos o moreno estava confuso se lembrou de quando escutou Sora conversar com um amigo dizendo que só se importava com a posição social dele.

_ Não podem ser a mesma pessoa , não podem , você , você é a Sakura e ela é a ...

Sasuke parou de falar e se aproximou de mim me empurrou com força contra a parede e perguntou se tudo o que Sasori disse era verdade. Eu não estava entendendo nada , mesma pessoa como assim do que estavam falando e como eu ia responder isso tudo se sequer sei do que se trata.

_ VOCÊ E A PIOR DAS PESSOAS SAKURA COMO PODE NÃO ERA O BASTANTE ME ENGANA ! COM AQUELE PAPO DE HARUKO QUANDO SEU VERDADEIRO OBEJETIVO ERA ME DAR UM GOLPE.

_ Sasuke eu não sei do que o Sasori esta falando mas eu não tenho nada a ver com isso devem esta me confundido. Com outra pessoa não sei.

_ Isso tudo e verdade não negue eu sei bem quem é você . O tipo de pessoa que você é!

_ Sasuke pare já de me insultar . Você não sabe o que esta falando porque você esta nervoso se acalma não vê que me machuca com suas palavras.

_ Machucar o que você entende de dor. Você quer tanto o meu dinheiro toma.

Sasuke tirou a carteira do bolso e começou a tacar dinheiro aos meus pés , com a gritaria chamou atenção de muitas pessoas Ino Tenten Deidara Itachi Kiba todos estavam ali nos olhando eu não ia deixar o Sasuke me humilhar assim , não mesmo.

_ Eu não preciso do seu dinheiro , nunca mais me ofenda dessa fora Sasuke. Vejo que o tempo que passamos juntos não te servil de nada, acredito que você não notou que não sou dessas , fique com todo seu dinheiro com sua fama com o que você quiser mais nunca mais ouse me ofender .

Sai correndo ignorando os gritos de Ino só queria sair dali, não queria mais participar do show não queria mais nada só sumir.

_ Sasuke seu idiota como você pode acreditar nas mentiras desse daí . Falou Ino apontando para Sasori que apenas Sorria .

_ Sasuke não a confunda você sabe bem que elas não são as mesma pessoa. Isso não faz sentido Sasuke . Gritou Itachi.

_ Calem a boca. O que você sabe Itachi. Por acaso sabe o que estou sentindo.

_ Sei o suficiente pra ver que você esta sego se deixando levar por meras aparências e acontecimentos do passado. Itachi se aproximou de Sasuke o pressionou contra a parede e disse.

_ Acorda Sasuke. - Dito isso Sasuke se soltou do moreno mais velho e sai correndo do local com uma coisa em mente ele queria encontrar Sakura.

[...]

_ Akeika você viu e ouviu Sasuke humilhou a Sakura , acho que novamente não precisamos fazer nada

_ Sim Sora mas tem algo que esta me preocupando tem mais alguém vigiando a Sakura e essa pessoa parece saber de você. E esta a confundindo com você.

_ Será !

_ Não é uma certeza mas e bom ficarmos de olho. E eliminar quem quer que seja.

[..]

Sasuke seu imbecil como pode acreditar no Sasori e porque ele fez tudo aquilo, porque draga esta tudo dando errado pra mim. De quem eles estavam falando quem tentou dar um golpe no Sasuke, eu não estou entendendo mais nada.

_ Sakura precisamos conversar. Uma ventania tomou conta do local olhei para trás e vi aquela figura a minha frente.

_Senhora o que quer dessa vez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita mas a coisa da difícil pra lado da saky em gente ?
Sasori extrapolo agora o Sasuke ia falar com a Saskura se entender com ela até talvez mas agora ja era babo vixi.
O que sera que a adora veu velhinha quer agora dar uma fita a Sakura ? kkkkkk
Espero que tenham gostado do capitulo ^^
Comenten ai lindus bjs pra vc!
E obrigada por lerem a fic >w



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.