Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 18
Comfesso que Te Amo ........ Sora!


Notas iniciais do capítulo

i Gente surpresa eu ia postar só no domingo ma suma leitoa me incentivou apostar hj ainda me apresei com o restante e ficou pronto.
Eu queria muito agradecer a minhas novas leitoras Muto obrigada mesmo , espero que vocês gostem do Capitulo de hoje e uma supresa no final mas não pule e vão direto ao final por favor kkkkkkkkk Vamos lá

Boa Leitura!!!

Ha notas importantes nas notas finais bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/18

_ Essa noite é muito especial pra mim, reuni todos os meus amigos aqui, minha namorada, pois tenho algo importante a dizer para você Hinata.

_ Pra mim?- Perguntou espantada.

_ Sim. Naruto foi até Hinata e gentilmente pegou em suas mãos a levantando ajoelhou-se de ante da mesma, segurou uma de suas mão a olho nos olhos e fez o pedido.

_ Hinata quer Casar comigo?

Ah Naruto pediu Hina em casamento, eu não esperava isso imagino que Hinata também não já que ela estava paralisada não ouvia sua voz ela estava estática com os olhos cheio de lagrima. Eu embora não demostrasse estava assim por dentro.

Anda Hinata diz que sim, e vai ser feliz mulher, anda responde ele, responde Hinata, há ela travo vai dizer que não, quer ver, se bem que seria legal ouvir ela dizer um não, mas depois desse discurso todo ela vai ter coragem de dizer não? Não acho que ela não tem coragem. Ou tem? Haaaaaaaaaaa, eu vou ficar loca responde Hina.

Eu olhei para Hinata que estava ao meu lado, a mesma se levantou Naruto logo em seguida,Hinata pulou nos braços de Naruto dizendo.

_ Sim, sim ,sim, mil vezes sim, eu aceito me casar com você Naruto.

Nos ficamos bem felizes por HinataIno estava até chorando estava inconsolável, mas claro como boa amiga que sou fui dar uma força.

_ Ino ande pare já com isso, se controla mulher. Falei sacudindo Ino, que se controlou, Naruto pediu um minuto de silencio pois tinha algo a mais para dizer, alias ele e Hina.

_ Gente quero dizer que o casamento será no próximo mês.

_ Já!!! Exclamei, fazendo Hina sorrir.

_ Sim, isso foi Hina quem decidiu, queremos nos casar o quanto antes .

Ficamos conversando mais um pouco comemorando o pedido, já estava ficando tarde eu queria ir embora eu evitei o máximonão olhar para Sasuke e tão pouco responde-lo.

_ Bom, eu desejo felicidades ao casal, mas eu já tenho que ir.

_ Espere mais um pouco Sakura eu levo você.

_ Não precisa se incomodar Ino eu pego o metro.

_Mas Sakura é perigoso, vai que você e abordada por assaltantes. Com essa boca Ino e bem capaz pare de atrair coisas ruins.

_ Não vai acontecer nada, tchau para vocês.

Dei tchau e sai andando, pelas ruas escuras de Tóquio sozinha perdida em meio há essas pessoas desconhecidas. Tá eu estou dramatizando o que agora. Também foi eu quem quis sair sozinha eu devia ter aceitado a ajuda de Ino e ir com ela. Mas agora é tarde.

_ Ai que droga o ponto de metro esta tão longe vou chegar em casa só amanha desse jeito.

_ O que faz sosinha por essas bandas Sakura.! Falou a quela voz que eu já conhecia muito bem.

_ Sabia que era você. Qual é o seu problema você sempre aparece do nada, senhora você gosta de me assutar não é?.

_ Não é o caso. Respondeu a senhora rindo, mas daonde ela tirou graça no que eu disse, não é pra rir e serio eu nem a conheço ela sabe meu nome vive aparecendo onde estou e do nada velha sinistra ela.

_ O que quer agora?

_ Porque esta tão nervoza?

_ Não estou, só quero ir embora . Eu não acredito que eu estou dando trela pra essa senho eu devo esta ficando doida igual há ela, mas já que ela esta aqui vou aproveitar, para esclarecer algumas coisas, eu ia perguntar mas fiquei encarando a face daquela senhora que me olhava seria mente.

_ Ei menina pare de me encarar e faça loco a sua pergunta.

_ Em!! Há essa loca le mente ou o que como ela sabe que eu queria perguntar algo a ela.

_ Não faça essa cara, eu sei que quer me perguntar algo pelo simples fato de você esta me encarando, normalmente você tenta fugir de mim e hoje não, então pergunte.

_ Você se lembra que você previl que eu encontraria meu amor na morte.

_ Sim o que tem.

_ O que tem você é maluca nee me da uma fita e diz esse monte de babozeira, e até hoje eu não encontrei. Berrei para senhora que só fazia rir. Mas essa velha hoje ta da ingraçada. _ Do que esta rindo.

_ Você esqueceu do mais emportante, eu disse Nas alturas da vida, onde o risco de perdê-la e o mais importante o seu amor ira surgir e você....

_ Não me venha com essa ladainha de novo, eu não prentendo morrer. - Ao dizer isso a senhora me olhou com u olhar triste o que me causou um arrepio.

Por um breve momento eu parei para pençar no que a senhora tinha me dito, altura vida, Sasori sim ele avia me salvado quando eu cai do predio então isso quer dizer que ele é meu verdadeiro amor ? Não, não pode ser essa velha caloteira ta falando de mais.

_ Sakura, tome cuidado com esse caminho que pretende tomar ou algo de ruim podem lhe causar.

_ Hã! A não, não me venha com essas previsoes malucas não. Ta me ouvindo senhora? Senhora.

Há que raiva ela sempre me deixa falando sozinha e some assim sem mais nem menos. Mulher doida, haaaaa! Eu esqueci de perguntar o seu nome burra, burra. E que caminho será que ela esta falando desse, será que é perigoso ai e agora.

_ Ta bom Sakura não é hora pra pirar eu só estou sozinha numa rua dezerta seme iluminada sem nem um ponto de metro por perto eu precizo ir pra casa. Há eu não vou fica bem aqui sozinha.

_ Não se preocupe eu te levo. Falou Sasuke se aproximando de mim. Me dando um suto daqueles. Homem, do céu me deixa.

_ Não precisa se incomodar Sasuke eu vou de metro.

_ Já disse que vou te levar.

Sasuke simplesmente me pegou pelo braço me puxando até seu carro abriu a porta e me pois lá dentro, o mesmo entrou serio no carro, não falou nada apenas começou a dirigir era longe de casa o restaurnte que tinhamos indo , provavelmente levaríamos quase uma hora até lá, ainda mais que Sasuke estava indo para um lugar estranho. Eu vou começar a gritar aqui estou apavorada, o que ele pretende com tudo isso, já sei vou perguntar, não esse ele me distratar. Que se dane eu vou perguntar.

_Sasuke pra onde estamos indo.?

Sasuke não me respondeu o que me deixou mais com medo e intrigada , aproveitei que a porta estava destrancada e saltei do carro ralei um pouco mas e dai. Sasuke parou o carro imediatamente eu me levantei e comesse a correr. Ai vocês me perguntam, porque eu fiz isso. Eu não sei dizer.

_ Sakura espere.- Gritou me Sasuke, sem sucesso pois eu não respondi, o mesmo me alcançou me segurou fazendo-me virar para ele.

_ Me solta Sasuke.

_ Porque você esta fugindo de mim. Sasuke me encarou calmo mais que o normal. Só isso já me fazia suar firo Sasuke calmo? Há ele esta armando uma concerteza esta aramando.

_ Não estou fugindo, só fiquei com medo de onde você estava me melando. Já que você não quis responder.

_ Você achou que eu iria fazer o que com você.

Há meu amor eu imagino um monte de coisa mas é obvio que eu não vou dizer nada. Não quero bancar a paranoica (?)

_ Não nada agora me deixe ir vou voltar eu sei que temum ponto de ônibus então eu tenho que ir.

_ Sakura, pare de fugir de mime me escute por favor.

_ Tá Sasuke diga o que você quer.

_Sakura eu te amo,fique comigo por favor.

_ Sasuke isso de novo?

_ Você não esta acreditando em min não é isso?

_ Não, nem um pouco você nunca me suportou o que te faz pensar que eu acreditaria agora.

_ Vejo nos seus olhos que você também gosta de mim, então porque não ficamos juntos?

_Não é bem assim, Sasuke eu preciso pensar tudo bem pra você.

_ Tudo bem Sakura.!!

Hã? Como assim o Sasuke aceitou assim tão fácil, tão simples assim do nada , não vai protestar, gritar nem nada, sera que ele desistiu de mim , não vai gritar, ele esta muito pensativo. Sera que é tarde de mais pra eu me arrepender eu vou dizer sim, não eu não posso dizer vai que ele só esta brincando comigo.

_Vamos, eu vou te levar pra casa agora.

_ Esta bem. Falei, estranho , ele não relutou , de volta para o apartamento , o trajeto foi feito em total silencio por nos, Sasuke apenas me olhava seria mente , ainda parecia buscar algo em mim, chegamos eu desci do carro e fui para meu apartamento e Sasuke para o dele.

_ Boa Noite Sakura. Falou Sasuke fechando a porta. Entrei em casa e já fui logo gritando pelos meus dois lindos bebezinhos.

_ Chibi, Mil meus amores ondevocês estão.

_ Aqui Sakura.

_ Haaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu gritei tanto queprovavelmente todo edifício avia escutado. Mas também coma surpresa e o susto que eu levei.

_ Itachi o que você faz aqui.

_ Eu deixei ele entra.

_ Haaaaaaaaaaaaaa, haaaaaaaaaaaa, haaaaaa!- Agora eu dei um grito pulando para o sofá levando a mão no meu coração parecia que ia saltar pela boca. , hoje decidiram que iam me assustar só pode.

_ Que foi Sakura não grite por favor .

_ Não, grite, não grite não é. Deidara o que diabos você esta fazendo na minha casa, como você entrou aqui? E o que você esta fazendo com o meu roupão? Deidara eu vou te marta. Falei já pulando nas costa de Deidara, Itachi correu e me segurou forte em seus braços me impedindo de dar no Dei-cha.

_ Não me segura Itachi, não me segura que eu vou matar ele.

_ Esta bem. E Itachi me soltou.

_ Não Itachi não era para você me solta.

_ Mas você pedio! Falou rindo.

_ Era uma força de espreção, mas agora nada me imoede de matar você Dei-cha.

_ Calma Sakura, não me mate não se esqueça de que sou seu amigo.

_ Esta bem mas me diga o que faz aqui.

_ Bom vim te ver mas você não abria aporta então eu fui na portaria , disse que era seu irmão, pedi uma copia das chaves ele me deu eu subi, tocaram a campainha era Itachi eu abri e deixei ele entra pois ele disse que precisava falar urgente com você.

_Oque? Ai Deidara, mas tudo bem Itachi o que você quer comigo.?

_ Precisamos conversar aços por favor. Falou olhando para Deidara. Que disse .

_ O que foi e comigo que você esta falando. ? A bom, bom eu já estava indo mesmo. Sakura vou pro seu quarto.

_ Esta bem, mas não mecha nas minhas coisas. Deidara saiu rindo, aquele sorriso da biba doida eu sabia o que aquilo queria dizer , ele iria experimentar todas as minhas roupas mas tudo bem.

_ Então Itachi me diga o que quer.

_ Seu irmão não pode chegar?

_ Há meu irmão, não não ele esta na cassa de nososs pais não vira não, fique tranquilo e diga.

_ Sakuta estou apaixonado por você. Falou se aproximando de mim, e que aproximação meu senhor. Uai

_ Opá, opa você também Itachi?

_ Você anda ouvindo muito isso hoje não é?

_ Hã digamos que sim.

_ E eu posso saber de quem você andou ouvindo isso.?

_ Do Sasuke, o Sasori também se confeiçoo a mim.

_ E isso te incomoda?

Meu querido antes sequer os pedreiros assobiavam para mim agora tem um monte de rapaz se declarando a mim a cada minuto, eu estou mais e que adorando.

_ Não, não é o caso só não sei o que fazer.

_ Meu imrão esta realmente amando você.Você não sente nada por ele?

_ Sinto, mas tenho medo que o Sasuke esteja apenas brincando comigo.

_ Sasuke não é do tipo que brinca com alguém. Pense nisso. Falou Itachi se levantando indo em direção a porta, mas ante parou e me deu um abraço apertado dizendo Não minto quando digo que te amo e segui até a porta novamente.

_ Onde vai.?

_ Precizo ir agora, até mais Sakura.!

Assim que Itachi saiu eu fui ao até me quarto arranquei Deidara de la que esta esperimentando meus vestindos o fiz ir embora eu precizava ficar sozinha para pensar, penssar em tudo assim que amaheceu eu recebi uma mensagem de Ino ela pediu para nos reunirmos no café .

_ Bom como eu estava falando Hinata e eu já escolhemos nossos padrinhos de casamento. Falou Naruto soridente.

_ Para meus padrinhos eu escolho Ino e Neji . Comentou Hinata muito alegre Ino só faltou dançar o mango de tão alegre que ela estava.

_ Eu escolhi para meus padrinhos Sasuke e a Sakura. Falou Naruto.

_ O que? Eu ? Não você pode escolher outra Naruto.

_ Sakura você não quer fazer parte dos pradinhos , eu achei que você ficaria tão feliz.

Hina falou com o olhinho tão triste que acabou me convencendo eu aceitei ser madrinha do casamento deles com Sasuke.

_ Obrigada Sakura! Hinata me deu um abraço forte.

_ Sakura até que em fim achei você. Falou Sasori entrando no café.

_ Sasori, você estava me procurado? Perguntei e o mesmo me abraçou sem me responder , vi que Sasuke ficou com uma cara horrível nos olhando.

_ Que bom que você esta bem!

_ Sasori o que há com você? Por acaso você bebeu?

_ Não respondeu sorrido.

_ Quem disse há você que estávamos aqui? Questionou Sasuke bem serio.

_ Fui eu , Sasori me passou uma mensagem dizendo que estava desesperado procurando pela Sakura, apenas disse onde estávamos . Respondeu Ino toda sorridente.

_ Vim te convidar para tomar algo comigo aceita?

_ Claro, vamos aproveitar que já estamos aqui.

Sasori eu nos sentamos em uma mesa perto da janela que tinha uma vista incrível. Sasuke Naruto, Ino e Hinata sentaram em uma outra não muito longe de nos. Eu não sei mais eu sentia que o ar estava pesado um clima assim muito pesado uma nuvem negra pairando sobre mim, mas de onde vinha tanta energia negativa.

_ Eles forma um lindo casal não acham? Brincou Ino.

_ Claro que não- Disse Sasuke batendo na mesa.

_ Se acalme Sasuke. Pediu Naruto.

_ Estou calmo- Respondeu ainda nervoso. Naruto achou melhor ligar para Itachi, antes que Sasuke saísse do serio, Itachi disse que já estava indo que controlassem Sasuke até ele chegar.

[...]

Há meu coração batia tão acelerado Sasori era um fofo, e estava me dizendo coisas lindas na mesa , eu com certeza estava ficando corada, estava me sentindo uma adolescente de 16 anos de novo, tão alegre tão feliz.

_ Sakura você esta muito vermelha esta se sentindo bem?

_ S-Sim eu estou bem. Estou tão vermelha assim?

_ Sim mas você esta linda assim.

Eu sabia devo estar parecendo uma palhaça tão corada dessa forma, mas logo consegui me acalmar , só o que me incomodava era a forma como Sasuke nos olhava, parecia querer matar alguém. Sasori trocou de lado da cadeira e se sentou ao meu lado me fazendo ficar de frente para ele.

_ Sakura sei que sara um atrevimento mas não estou conseguindo me controlar.

_ Hã?

Sasori segurou meu rosto gentilmente com uma de suas mãos em seguida me deu um beijo, um beijo profundo e suave.

_ Não olhem agora o Sasori esta beijando a Sakura. Comentou Ino apontando para os dois. Sasuke se enfureceu levantou da mesa e foi até os dois.

_ Largue ela. Falou Sasuke puxando Sasori dando lhe um soco na cara fazendo o ruivo cair sentado .

_ Sasuke o que é isso! Falei em vão pois Sasori se levantou em seguida retribuindo o soco, e ali se iniciou uma briga horrível.

_ Sasuke Sasori parem por favor parem.

Eu gritava mas nem um deles parecia me ouvir. Se bem que para que nada estão brigando e por mim? E tão que vença o melhor (?) Mas era melhor eles parem o café estava ficando destruído.

_ O que esta acontecendo aqui .- Itachi chegou perguntando.

_ Sasori beijou a Saskura de surpresa e agora Sasuke e ele estão brigando .

_ O que?! I disse Itachi. Sasori pegou uma cadeira ia sentar ela no Sasuke mas eu entrei na frente gritando.

_ Nããããõo! Gritei chamando atenção de todos mas era tarde Sasori não conseguiria parar em questão de segundos Sasuke se pois a minha frente levando a cadeira da no meu lugar, Sasuke revidou dando um soco e logo Itachi entrou no meio da briga separando os rapazes.

_ Sasuke pare já com isso. Advertiu Itachi. _ E você também Sasori, estão parecendo duas crianças. Eu corri até Sasuke.

_ Sasuke você esta bem ? Esta sentindo muita dor olha esse corte no seu braço.

_ Não foi nada, não podia permitir que você se machucasse.

_ Sasuke. Há que lindo ele me protegendo,não acredito no que estou ouvindo.

_ Sakura me desculpe eu não queria acertar em você, eu nunca te machucaria.

_ Calhe a boca seu traidor! Venha Sakura tenho que falar com você.

_ Em? é comigo agora.? - Sasuke não me respondeu apenas me pegou pelo braço me levando pra fora do Café, Sasori tentou intervir mas Naruto não deixou alegando que ele já tinha arrumado muita confusão.

_ Sasuke devagar você esta me machucando.

_ Me desculpe. Falou me soltando, levando a mão até o corte.

_ Esta doendo?

_ Sakura porque você esta fazendo isso comigo? Mudou de assunto.

_ Olha só alem do corte a sua boca esta sangrando quer um lenço.? - Desconversei mas ofereci o lenço com toda delicadeza possível.

_ TSC! Você é mesmo irritante.

_ Como é.?. Cara eu estou na maior boa vontade oferecendo um lenço para ele e ele me chama de irritante, em pensar que eu estava procurada com ele com o coração na mão ele com quatro pedra.

_ Sakura eu te amo será que você não vê?

Há essa altura eu não tinha mais emocional não gente, faltou pouco para que eu não pulasse nos braços do Sasuke naquele momento era inegável que eu o amava., e velo entrar na minha frente para me impedir de me machucar , eu estou tão feliz e dessa vês ouvir ele dizer que me amava Sasuke eu me rendoo!

_ Não vai me dizer nada.

_ Sasuke eu não agüento mais isso eu também... Meu celular começou a tocar novamente era um numero restrito. Eu não atendi mas insistiram.

_ Você não vai atender não é, precisamos conversar de uma vez por todas ?

_ Desculpe Sasuke eu precizo. Atendi para ver o que era, e me espantei com a noticia, não me espantei tanto pois já sabia do que se tratava.

_ Tudo bem estou indo. Desculpe Sasuke tenho que ir diga aIno que depois passo na csa dela.

_ Aonde você vai eu posso te levar!

_ Não obriga. Sai correndo e tomei um taxi disse a onde eu iria assim ele me levou deci do taxi e entrei no edificio e fui direto ao quarto.

_ Você é a Sakura não é?

_ Sim.

_ Pois bem, você pode estar quarto numero 23 a direita corredor D.

_ Obrigada. Agradeci a gentil moça e segui até o quarto entrei, assim que entrei dei de cara com ela

_ Sora! Falei entre um sorriso. Quasse chorando. Ela era Sora estava diante de mim depois de muito tempo.

E quanto Sakura estava de frente para Sora na rua uma velha senhora olhava para o edifício e pensava.

Sakura eu te avisei você não poderá mais sair da sua rota, Sora..... Sakura minhas....minhas.... há que triste caminho ás aguarda. Que o vento sopre e que a folha mais fraca caia que muche que seque e que se desfaça


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nussa que babado Sasuke meu maor defendo sua flor isso mesmo daqui pra frente ela vai precisar de defesa *suspense* rsrsrs
Então quem gosto ?
Sora chegou gente uma hora elas ia aparecer nee?
Itachi dizendo que a ama tbm wont e muito amor não ? kkkkk
E essa velha quem mais acha ela sinistra levanta amão?
Avisos rapidinho a fic vai entra num momento delicado digamos assim, todos tem emocional forte nee? não se as sutem pode ser piada minha kkkkkk ou não mas é isso
Comente por favor eu quero ver e saber oque estão achando isso me ajuda e incentiva ok?
Bjs obrigada a todos que lerem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.