Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 16
Vai rolar SasuSaku? Confissões


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii gente olha eu aqui depois de tempos em kkkkk bom e ai como estão?

Deixa eu contar pra vcs hj e meu Aniversario >.<
rss to ficando mas nova shuahsuah cantem pra mim sim ........ Por cer meu niver meu mano deixou eu usar o not dele e vim postar pra vcs ^^ ebá, bom eu queria muito agradecer a cada leitor q eu tenho amo vocês!!!
Agora vcs terão uma pressinha no capitulo não queiram me matar por favor em kkkkkk
Vamos la então

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/16

_ Karin sua vaca eu vou acabar com você sai de perto do meu Sasuke. Eu dei um pulo até a mesa agarrando Karin pelo cabelo e a puxando.

_ Haruko o que é isso, o que você esta fazendo? - Gritou Sasuke eu nem liguei e continuei estapeando aquela vaca ruiva, que gritava

_ Tirem esse garoto de cima de mim alguém me ajuda.

Sasuke se aproximou de mim me segurando em seus braços Karin aproveitou e veio para cima de mim segurou firme em minha camiseta a rasgando revelando meu sutiã rosa, não contente em rasgar minha roupa a mesma pegou em meu cabelo e eu no dela começamos a rolar pelo chão Sasuke não sabia o que fazer chamou Naruto que veio logo correndo com Ino e Hinata, Sasori e o pessoal chegou também na confusão as pessoas nos separaram e meu cabelo se desfez assim se soltando revelando a minha face, minha rolpa estava toda rasgada .

_ Sakura?!! Falou Sasuke surpreso e ao mesmo tempo com sangue nos olhos. _ Você me enganou esse tempo todo eu vou matar você Sakura!

[...]

Não, eu não posso ser descoberta o Sasuke e capaz de me matar!! Eu preciso me acalmar respirar fundo afinal que direito eu tenho invadir ali e dar na cara daquela vaca de cabelo vermelho, se eu for descoberta eu estarei perdida Sasuke me mata e me joga numa vala qualquer, não eu preciso respirar fundo, não posso fazer besteiras ser descoberta não é uma opção fora de cogitação ok, é melhor eu sair desse transe, vou par de fica pensando nisso em como seria se eu desse meu ataque ridículo de ciúmes é melhor eu sair daqui vou aproveitar que Sasuke esta distraído com aquele asinha e não me viu ainda.

Eu parei de pensar em como seria se eu tivesse me rendido aos meus impulsos de ciúmes e vontade incontrolável de atacar Karin, me virei e comecei a sair andando de vagar pra não chamar a atenção mas já era tarde Sasuke avia me vido e me chamou.

_ Haruko venha aqui, estava te procurando.

_ A Sasuke sabe o que é eu estou procurando a Sakura. Então é melhor eu ir.

_ Sakura esta aqui ? Aquela cabeleira de uma figa. Não vai ser difícil achar aquela brega de cabelo de chiclete mascado cuspido e pisoteado.

Agora já chega foda-se meu disfarce eu vou pegar ela eu vou fazer com ela pior do que eu avia fantasiado eu vou matar ela. Sua cretina eu vou te matar sua vaca, eu vou voar nela.

_ Karin , não fale assim da Sakura eu não vou permitir. Aledo mais ele é.

_ A Sasuke vamos dançar ande. Falou Karin puxando Sasuke pelo braço.

_ Vá você na frente eu tenho que conversar com o Haruko.

_ Mas Sasuke.

_ Já disse que não Respondeu bravo _ Não gosto de dançar. Karin foi batendo o pé para a pista de dança. Já vai tarde o vaca mal matada, por dentro eu morria de rir da cara que a Karin ficou.

_ O que você quer comigo Sasuke, já soube que você tentou beija minha irmã, você tenta beijar ela mas fica de agarramento com outra garota! Isso não se faz você não vai brinca com minha irmã.

Eu estava muito nervosa por dento tanto que não estava me dando conta do que eu mesma estava dizendo, eu incarnei um garoto defensor das irmãs indefessas era isso mesmo, saindo daqui tenho que procura uma benzedora, uma psicóloga ou pai de santo .

_ Eu não tenho nada com a Karin.

_ Não tem- Falei derretida , e Sasuke arqueou uma sobrancelha eu dei uma tossida continuei . _ Quero dizer mas não era o que me pareceu.

_ Eu...eu acho que estou gostando da Sakura.! Falou serio eu que estava sentada de frente pra ele tomando um copo de água acabei por cuspir na cara dele. Foi sem querer ele avia me assustado com sua confissão.

_ HÁ me desculpa foi sem querer toma esse lenço pra você se limpar. Sasuke pegou o lenço e começou a secar o seu resto.

_ Tudo bem.- Respondeu calmo, mas com uma veia saltante na testa. Pulava mais que criança em cama elástica. Eu fiquei com medo dele me dar um soco, afinal eu estava de Haruko.

_ Você esta gostado da Sakura é isso? Mas, mas como você disse que ela era irritante, que você não a suportava e que você não gostava dela.

_ Ela te conto tudo isso?

_ Claro.

_ Eu não sei explicar mas tem algo na Sakura que me atrai, não a odeio só que transmito minhas raivas há ela pelo simples fato dela se parecer muito com uma pessoa. As vezes acho que elas são as mesmas, e vesses não.

_ Então você não gosta dela apenas a confunde com alguém , você esta confundido tudo.

_ Não eu sei que gosto da Sakura, mas aquela pessoa eu sei , eu a odeio.

_ Que pessoa. Perguntei toda curiosa até porque não é todo dia que eu escuto que o Sasuke gosta de mim .

_ A onde esta a Sakura preciso falar com ela.- Desconversou, claro ele não ia contar né.

_ Não sei deve estar por ai vou procurar ela pra você.

Eu me levantei e corri até o banheiro para trocar de roupa Ino não podia me ajudar nem Hina então fui sozinha. Esperei o banheiro ficar vazio entrei, me troquei rapidamente e sai de Sakura soube que Sasuke estava no banheiro e Naruto estava há procura de Haruko então voltei e me vesti de Haruko .

_ Aqui estou Naruto o que você quer.

_ Sasuke me pediu para ajudar ele a se livrar da Karin queria pedir sua ajuda.
Se livrar daquela cobra mal matada deixa comigo já sei o que fazer mulher do tipo dela cai fácil em jogos de sedução. Eu ia me livrar dela com o maior prazer do mundo

_ Deixa comigo Naruto. falei com sangue e brilhos nos olhos.

Eu comecei a dançar e a olhar para Karin com uma carinha de quem estava dando condição para ela, e claro a cadela caio no truque e veio dançar comigo. Vem com o papinho de que eu era bonito e mais um monte de bla bla bla, sabia que daria certo.

_ Esta sozinho?. Perguntou ela. Cretina!

_ Estou e você?

_ Claro estou sozinha.

_ Pelo que vejo estamos sozinhos então .

_ O que acha de ficarmos . A vá agora eu vou te dar o que você merece.

_ Eu nunca ficaria com uma pessoa tão oferecida como você, fica ai se jogando nos braços de qualquer um que passa, você não faz meu tipo, alias você não faz o tipo de ninguém, sua oferecida.

Quando eu olhei em volta todos estavam nos olhando mesmo com a musica alta a maioria consegui nos ouvir, Ino esta com um sorriso enorme no rosto, Karin sai correndo não sei pra onde tinha feito ela passar a maior vergonha da vida dela . Eu vi que Sasuke saio do banheiro era minha chance agora, corri para o banheiro.


_Droga aquele garoto me paga, me fez passar uma vergonha , há mas eu não vou deixar assim a mas não vou mesmo..... Falou Karin

_ Rápido Ino você precisa me ajudar a tirar essas roupas de Hakuro, eu tenho que ir falar com Sasuke eu descobri que ele gosta de mim.

_ Sakura tome cuidado com essa historia, se você não se cuidar isso pode dar errado.

_ Nada dará errado, já que tudo deu certo até agora , você viu só a vergonha que eu fiz a Karin passar isso é pra ela aprender a nunca mais se meter comigo.

_ Ta chega de falar nessa peste ande vá procurar o Sasuke.

Eu sai do banheiro muito animada , eu se quer tinha notado que tinha alguém em um dos banheiros, e que tinha escutado e vido tudo.

_ Um interessante , então quer dizer que a Sakura e o Haruko são as mesma pessoa aquela vadia me fez passar vergonha na frente de todos, e por cima esta me roubando o Sasuke vou desmascarar ela agora mesmo. Ou melhor não, desmascarar ela assim não terá graça eu vou armar uma cama de gato pra ela , mas antes tenho que achar o Sasuke não vou entregá-lo nem pensar.

Eu já estava ficando cansada de procurar pelo Sasuke não o achava em parte alguma já era quase duas da amanha e nada de encontra ele por fim decidi voltar a mesa pois pensei que ele estivesse la e sim ele estava lá com a Karin eles estavam conversando. Eu me aproximei mais perto e vi que ele estavam se beijando. Aquele cretino mentiu pra mim disse que gostava de mim ,mas esta com outra que belo mentiroso ele me saiu. Sasuke asfaltou Karin e se virou me encarou com um olhar assustado, não contive uma lagrima que insistiu em cair de meus olhos a limpei rapidamente, e sai dali as pressas passando por Sasori, Ino Hina e Naruto. Deidara me chamou mas eu não quis ouvi-lo, Sasuke passou por eles as presas também , o mesmo foi atrás de mim, me alcançou já de fora da boate segurou meu braço com certa força.

_ Me solta Sasuke.

_ Sakura espere eu preciso falar com você. Quando Sasuke falou isso eu me senti como naquelas senas de novela mexicana que a mocinha e reconquistada pelo mocinho, mas bem comigo seria diferente.

_ Não temos nada para falar, ande vá la dentro vai... vai... vai porque a Karin deve esta te esperando não é. Sabia que não é educado deixar uma dama esperando? Se bem que ela não é uma.

_ Não eu não quero voltar, se tudo o que eu quero esta aqui fora. Há que lindas palavras a dele, se fosse em outro momento eu me derreteria toda mas não, não vou ceder.

_ Sério!- Falei toda derretida affs fui fraca vou me redimir _ Eu não acredito em você agora me deixe em paz. Me virei novamente mas Sasuke me pegou pelo braço me abraçando forte.

_ Há Sakura Falou , eu já estava que não me aguentava mais estar assim, abraçada há um moreno desses, mas Sasuke e assim brinca e não acaba fazendo nada então eu tomei a inciativa, claro que eu deveria beijá-lo, talvez mas não eu não ia fazer isso.

_ Há o que Sasuke me solta, não brinque comigo por favor.

_ Eu não estou brincando Sakura!.

_Claro, então você deve esta sobre efeito do Álcool! Puts eu nem sei por que eu esta argumentando Sasuke mal ligava so fazia me encarar, com um olhar indecifrável, o cara para com isso a carne já é fraca e você me encarando dessa forma assim eu me rendo fácil fácil .

_ Você sabe que eu não bebi hoje.

_ Não, não venha com essa eu não fiquei o tempo todo perto de você, então como eu posso saber em em ?. Sasuke ficou quieto olhando para o chão me soltou mas ainda sim segurava minha mão.

_ Sakura o que devo fazer o que eu faço? Não para tudo stop solta a caneta perdeu, larga o papel , parado ai não se mecham, todo mundo quieto que eu não devo estar ouvindo bem, Sasuke, o Sasuke vulgo poderoso Uchiha esta me pedindo conselhos era isso mesmo, pra mim há garota que ele diz tanto odiar? A já sei é a pegadinha do Silvio santo.

_ Sasuke do que você esta falando? - Sasuke agora segurando minhas duas mãos direcionou seu olhar para mim, agora com uma feição seria há ele vai me matar, e olha que apouco dizia que gostava de mim em olha como ele é .

_ O que fazer Quando o Amor Acontece?!

_ Hã? Calma ai Sasuke você quer que eu diga oque ? deus o que ele quer dizer com isso tudo Quando o Amor Acontece o que cara você não percebeu que eu ainda estou pasma . Sasuke se aproximou de mim, mais e mais, ele iria me beija com certeza.
Eu estava nervosa, minhas mãos tremiam, tentei segurar em minha roupa, na tentativa de aliviar , mas as mãos de Sasuke junto a minha me impedia, ele se aproximou mais de meus lábios, sua respiração estava tensa, aminha também eu não conseguia me mover. Ele estava ali, o cara por que eu avia me apaixonado, estava ali diante de mim e iria me beijar. Mil coisas passavam por minha cabeça , os segundos que estava demorando para que nossos lábios se encontrassem pareciam séculos, meu coração acelerava de forma descomunal, Sasuke parecia brincar com minha sanidade. Por fim Sasuke tomou meus lábios em um beijo quente fervoroso, ao mesmo tempo carinhoso apaixonado ,delicado e fogoso nossas línguas começaram uma verdadeira batalha por espaço . O mesmo me agarrou pela cintura me aproximando mais dele, por impulso talvez, joguei meus braços por cima de seu pescoço aprofundando mais o beijo, depois de uns minutos nos afastamos por falta de ar e nos encaramos eu estava muito corada.

_ Sakura eu. Sasuke tentou me dizer algo mas Sasori o interrompeu.

_ Sakura em fim achei você, vou levar você e seu irmão pra casa.

_ Não, não precisa eu vou sozinha.

_ Mas eu posso te levar. Insistiu Sasori.

_ Não eu levarei a Sakura!!- Sasuke tomou a frente

_ Não precisa eu vou com o Haruko e fica tudo certo. Nem um de vocês vai me levar.

_ Mas Sakura eu quem te convidou para sair. Sasori pronunciou.

_ Precisamos conversar ainda. Falou Sasuke se pondo entre eu e Sasori, segurando minha mão, eu penso o que ele tem com minhas mãos como ele gosta de pegar nelas repararam.

_ Não Sasuke agora não. Eu sai dali desnorteada e sem chão como assim ele esta realmente gostando de mim, eu passei a mão nos braços do Deidara e o arrastei até um taxi comigo o enfiando lá dentro. Que reclamou orroes por eu ter o tirado de uma importante conversa.

_ O que deu na Sakura pra sair daquele jeito. Perguntou Ino para Hinata ambas chegavam na rua.

_ Eu não faço ideia- Respondeu seria .

_ Eu acho que já sei- Naruto falou se aproximando de Sasuke _ O que você fez a ela Sasuke, não vai me dizer que você a maltratou de novo? Ino que ouviu o que Naruto disse se aproximou já nervosa .

_ Não acredito que você destratou a Sakura de novo, Você não percebe que há magoa com suas palavras seu desprezos, seu insultos, eu não sei o que te faz odiar a Sakura mas você não tem o direito de maltratá-la.

_ Eu não a insultei.- Falou Sasuke calmo para o espanto de todos que ali conheciam o seu mal humor explosivo.

_ Então o que você fez- Hina perguntou gentilmente como só ela sabe ser.

_ Eu há beijei.!- Respondeu sem delongas, pro espanto dos demais, ainda mais para Sasori. _ Naruto eu já vou indo. Sasuke entrou em seu carro e foi embora, deixando o pessoal com cara de paisagem .
_ Hinata você ouviu o que eu ouvi Ino perguntou pasma .

_ Sim- Respondeu entre um belo sorriso.

_ Eu vou pra casa- Sasori advertiu aos amigos e se foi. em segui o pessoal decidi ir também.

[....]

_ Como é Sakura o Sasuke te beijou?

_ Sim, sim Dei-cha , e agora o que eu faço, eu não sei mais o que fazer. Bom eu sei que gosto dele, mas haaaa Deidara me ajuda.

_ Primeiro temos que ver se a intenção dele são boas, depois veremos quando marcamos o casamento, arrumamos o enxoval.

_ Que casamento o que Deidara ta ficando maluco, quem aqui falo em casamento, homem!, santo deus. O rapaz me da um beijo e você já pensando em casamento ta parecendo até a minha mãe. Dei uma sutada básica pra cima do Deidara ele já estava indo longe de mais.

_ Calma Sakura , foi só uma brincadeirinha.

_ A Deidra que seja, dorme aqui hoje?

_ Claro ne , vai que o bofe ai da frente invade a sua casa e tenta te agarrar.

_ Hã?! Você acha que ele pode fazer isso, meu deus não é seguro ficar aqui. Venha me ajude a trancar a porta ande Deidara, vamos coloca o sofá na porta assim ele não vai poder derrubar ela.

Quando cheguei a porta a campainha tocou, eu arregalei os olhos com medo de que seria o Sasuke ali na porta não atendi e nem falei nada , insistiram mais vezes até que ouso.

_ Sakura sou eu preciso falar com você.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Era o Sasuke ele veio me agarrar, eu dei um pulo pra trás do sofá quase me quebrei toda fiquei fazendo sinal pro Deidara ir atender aporta e dizer que eu não estava, mas a biba não estava entendendo meu sinal de mimica avançada. Então disse baixinho.

_ Dei-cham vai la diz que não estou.

_ Mas onde eu digo que você foi Sussurrou de volta.

_ Não sei diz que eu fui abduzida, se vira. - Me baixei por completo atrás do sofá e Deidara foi abri aporta.

_ Sasuke o que você quer. Deidara seu idiota custava ser mais educado meu querido, ele me beijo.

_ Falar com a Sakura cadê ela?

_ Você já viu que horas são?

_ Não, e não me importa tenho que falar com a Sakura.

_ Já são quase quatro da manha a Sakura esta dormindo.

_ Se ela esta dormindo o que você faz aqui? Perguntou serio.

_ Ora vou dormir aqui com ela Mas que burro, você não deveria ter dito isso pensei enquanto batia minha testa no sofá . Sasuke ergueu uma sobrancelha franzindo mais a testa assustando Dedidara que se corrigiu.

_ Não é o que você esta pensando não , eu não vou dormir com ela, na mesma cama no mesmo quarto , vou dormir no outro quarto, Sakura não faz meu tipo, muito magra corpo pequeno, sem graça Dei-chan eu te mato pensava Sakura também não sei se você percebeu mas eu sou.

_ Não precisa dizer mais nada eu já entendi, e já entendi também que a Sakura não quer falar comigo, eu vou embora.

_ Não é que ela não queira ela só esta dormindo.

_ Que seja respondeu desanimado e continuou _ boa noite pra você.

_ Boa a noite respondeu Deidra.

_ Boa noite Sakura! E sai desse chão frio eu ficara doente. Completou Sasuke rindo.

_ Ta, Boa noite Respondi ainda no não.

Epá pera ai ele me viu ? (?) Mas como eu estava escondida bem quietinha como ele me viu, aquele cara deve ter visão de raio xis com certeza. Deidara fechou a porta e estendeu a mão para me ajudar a me levantar.

_ Sakura você se esconde muito mal Brincou Deidara .

_ Eu não me escondo mal você que não tinha nada que dar trela pra ele era so dizer que eu não podia atender e pronto, mas não você tinha que abri a boca.

_ Ajudo e é assim que você me trata.?

_ A não banque a ofendida, pois a ofendida aqui sou eu.- Retruquei.

_ A nada disso porque você.- Falou Dei-cha com um tamanho de um bico , nossa mãe.

_ Oras porque, e você ainda pergunta.

_ Claro, não estou entendendo.

_ Você disse que eu sou magra de mais , tenho corpo pequeno que sou feia que sou desajeitada, vivo arrumando confusão , sem graça sem sal, perdida, mau amada .- Ta agora eu já estava exagerando mas foi assim que eu interpretei então é assim que vai ser.

_ Não foi bem assim Sakura- Falou Deidara rindo muito.

_ Claro , que foi assim Sakura não faz meu tipo e bla blá . Falei me sentando no sofá cruzando os braços, Deidara começou a me encarar.

_ o que foi Dei-cha
Deidara em um rápido movimento me pegou me deitando no sofá ficando por cima de mim me encarou e disse.

_ Sakura, você e bem bonita , não me tente!

_ Deidara!- Exclamei..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ai ta furiosa kkkk por Sasuka estava apenas fantasiando como seria a reação de Sasuke e como seria se ela tivesse dado um piti kkkk, não é a hora ainda.
Karin descobriu vixiiii!
OOOOOOOO *O* ele beijo ela viva kkkkk. então o Amor aconteceu u e agora ?°
Que isso Deidara troco de lado foi ? Gente o q vcs acham q o dei-chan vai fazer kkkkk
Sakura se esconde mal ou não?

Em fim me presentei com seus lindos comentários oks?
não sei quando sai mas meu note até hj não deu sinais de vida mas emfim comentem ai lindas bjs espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.