Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 13
Flash do Passado. Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente como vocês estão?
Gente que ria dizer algumas coisas antes de vocês lerem, esse capitulo custou muito pra siar esse capitulo de hj três motivos.
1- meu note ta com problemas, ele ia pra manutenção,me falaram que ia demorar para me devolverem ele então trouce de volta , pra poder escrever a fic kkk.
2- Tava escrevendo a fic o que acontece meu Note como ja disse ta com defeitos desligou sozinho , resultado perdi mais q a metade do que tinha escrevi do do cap de hj , vcs não tem noção do quanto chorei, tipo eu me empolguei escrevendo tinha ficado perfeito, ao meu ver claro rsrs ai acontece isso. :(
3- Não consegui escrever de novo o que ja tinha escrevi do! me perdi esqueci algumas coisas também emocional abalado.
Em fim espero de verdade que vocês gostem do capitulo de verdade mesmo Falo mais la em baixo
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/13

_ Se prepare sua cabeleira de araque vou te fazer lamentar por isso. Falou Karin se retirando Sakura começa a varrer o salão antes de da hora do seu almoço. Quando a mesma sai para colocar o lixo para fora e coloca dentro do latão de lixo quando um gato pula de de dentro assustando a rosada que cai sentada.

_ Seu gato imundo quer me matar do coração, por isso que odeio gatos . Meu coração pulava mais que perna de dançaria de escola de samba.

_ Quer uma ajuda Sakura.

_ Há eu quero sim . Falei segurando aquela mão senti que era meio enrugada então encarei a pessoas. _ Aaaaaaaaa mas e você há velinha das fitas. A senhora sorri calmamente se sentando perto de Sakura que voltou a cair no chão por cauda do susto.

_ Nos já nos conhecemos você não se lembra?

_ Eu conheço você não, não me lembro se eu choche-se certamente eu iria lembrar, então me deixa em paz eu não conheço você.

_ Temos mas em comum do que você imagina se você soubesse.

_ Soubesse de que?, olha você esta fazendo confusão minha senhora, não nos conhecemos e isso é tudo.

_ Quem sabe se eu te conta você se lembra. O veia já falei que não me lembro de você. Você quer me contar o que agora.

_ Diga o que você quer me contar.

_ Você se lembra por acaso de um dia chuvoso.

_ Há eu lembro eu lembro semana passada choveu, e ontem também eu tive até um incidente mas ai já é outra historia.

_ Não me interrompa. Ui nossa a senhora ficou brava é melhor eu deixar ela falar vai que ela tira uma fita do bolso e me enforca.

_ Tá prossiga.

_ Você ira se lembra, se eu dizer de um garotinho que chorava na chuva em um parque .

Quando ela falou isso me veio a memoria um fato de muitos anos atrás, fato esse que eu quase não me lembrava mais.

Flash on

Sakura estava andando na chuva fina brincava na realidade, ela adorava fazer isso, até que uma cena chamou sua atenção. Um garotinho estava sentado no parque chorando debaixo daquela chuva.

_ O que será que aquele garotinho faz ali na chuva, tadinho dele ele parece ser tão fofinho e lindinho, a já sei vou ir falar com ele.

Sakura se aproxima do parque para falar com o garotinho, mas para ao ver uma gora que era quase idêntica há ela se aproximar do mesmo. Sakura nota que eles parecia conversar algo a rosada fica ali observando os dois com um olhar carinhoso, nesse mesmo instante uma senhora do outro lado olha o mesmo casal mas a senhora não nota Sakura pois Sakura se encontrava na mesma posição de Sora, quando a garotinha se retira, a senhora vê Sakura que olhava ternamente para Sasuke.
_ Certo agora eu vou lá. Diz Sakura toda animada mas chega tarde pois quando caiu em uma poça de água não viu quando Sasuke saiu de lá. Mas a senhora ainda permanecia ali olhando Sakura tentar se levantar da poça que agora era há mais pura lama.

_ Há que droga, eu estou toda suja e o garoto já foi embora eu nem pude falar com ele, coitado estava chorando, bom é o que parecia o que será que aconteceu com ele. Deve ter se perdido da sua mãe, não isso a sei lá porque então.

_ Você fala de mais menininha.

_ Claro que não, ande me ajude a sair daqui ou vai fica só olhando. Falou Sakura com os olhos fechados por esta sujo de lama.

_ Tome limpe seus olhos com esse lenço. A sim que Sakura limpou os olhos se assustou com a mulher a sua frente.

_ Haaaaaa uma mendiga socorro. Sakura sai correndo sem se quer da a mínima para a senhora que falava com ela, a senhora apenas sorri carinhosamente em quanto pensa Essa garoto tem coração nobre o destino dela reserva muitas surpresas, mas coitada tem um dom pra atrair encrencas.
A mesmas diz a si mesma baixinho.

_ Se você soubesse o que nos uni minha Sakura.

_ Há era você a senhora daquele dia você me assustou, alias você vive me assustando que feio isso viu? Isso não é engraçado. Senhora? Ou senhora?.
A senhora não ouvia Sakura ela parecia ainda esta há lembrar de algo

..... Des desse dia a Senhora e a Sakura, elas não voltaram mais a se encontra, vieram a se ver de novo numa festa onde estava reunida de novo Sakura Sasuke e Sora, embora Sakura e Sasuke ainda não puderam se conhecer pessoalmente . A rosada ficara a festa toda observando um certo moreno dançar com sua amiga Sora. A mesma vê Sora correr depois do beijo que o moreno deu na amiga e então decidi ir atrás dela, assim acaba por dar de encontrão com Sasuke assim pela primeira vez se encontrando cara a acara, com a trombada Sasuke acaba por sujar o vestido de Sakura.

_ Me desculpa- Falou Sasuke.

_ Olha o que você fez manchou o meu vestido seu desastrado. Há e agora o que eu vou fazer com um vestido manchado que tragédia. Todos vão rir de mim, vão falar a lá e babona ou sei la mais oque.

_ Você é irritante.

_ Irritante é você, que suja me vestido e fica ai com essa cara , ai que raiva meu vestido.

Sasuke e Sakura cruzam seus olhares sem ao menos saberem seus nomes, ambos sentem algo estranho, Sasuke pega um lenço e da a mesma para que ela limpe seu vestido, ao pegar no lenço ela toca de leve na mão de Sasuke ambos sentem uma sensação estranha, uma agitação na alma a garota sorri delicadamente e Sasuke a observa sorrir , assim sorrindo também Sakura sem saber porque decide sair correndo, e o mesmo grita.

_ Sora espere. Sakura olha pra traz com um olhar vago e sai correndo sem responder nada.

_ Sakura filha espera onde você vai correndo desse jeito?

_ Vou limpar meu vestido mãe..... Sakura chega ao banheiro e começa a limpar o seu vestido, em quanto retruca mentalmente
Já estou cansada de todos me confundirem com a Sora, nem somos tão parecidas assim é Sora pra lá e Sora pra cá, a caramba poxa eu sou a Sakura horas. Se a Sora eu pelo menos fossemos parente mas que eu saiba não somos nada, isso me incomoda. Depois de se limpar Sakura vai embora da festa junto de Sora a acompanha até a casa da amiga e depois volta distraída pela rua. E acaba por encontra novamente a senhora, que há questiona.

_ Você e Sora são muito parecidas.

_ Sim, Sakura fala sem olhar a senhora pois estava distraída ainda pensando no garoto da festa.

_ Não acha que deveria saber mais sobre ela. Sakura ignora a senhora e segue andando sem ao menos olha-la . Já no outro dia na escola.
Sakura e Sora caminham pelo pátio da escola no intervalo da aula, e lá a rosada fica sabendo que sua amiga Sora esta apaixonada por um garoto chamado Sasu.

_ Sasu? há o garoto da festa. Pensou.

_ Não é o nome dele, mas esse e o apelido ,

_ Como ele se chama Sora?- Sakura perguntou animada há amiga.

_ Isso não importa, o que importa e que eu já fiz uma pesquisa ele e filho de um grande empresário, e sua mãe e muito famosa em outras palavras ele e rico e perfeito.

_ Sora riqueza não é tudo não se esqueça , mas de qualquer forma fico feliz por você Sora.

_Obrigada.

_ Eu vou indo agora e não se esqueça, aquele beijo dele pode não ter significado nada, procure saber mais a respeito.

Sora se prepara para sair da escola quando seu amigo a segura pela cintura e a beija.

`_ O que é isso.

_ Me desculpa é que eu te vi muito triste e só quis animar minha grande amiga.

_ Tudo bem mas não faça isso de novo já falei que amo o Sasu. A senhora sai antes de escuta toda a conversa entre os amigos.

_ Aledo mais ele tem boa posição social eu mereço ficar com ele, já não basta eu ter que atura a Sakura e suas amigas.

_ Não entendo porque você a atura pensei que fossem amigas.

_ Você é estupido ou que a Sakura é amiga da Hinata, e da Ino ambas tem posições sociais ótimas, e obviou que vou me grudar na sakura será bom pra mim, ser amigas de pessoas da alta sociedade e na morar um.

_ Sora as vezes eu me esqueço o quanto você é malvada.

_Pois trate de nunca esquecer eu esmago qualquer um que entre no meu caminho.

Sora uma garota ambiciosa não contava que seus pais iriam perder o pouco que tinham e terem que deixar a capital assim ela vai embora antes do termino do ano letivo, e sem tempo de falar com Sasuke e explicar e tentar resolver o mal entendido que ele avia escutado no restaurante.

FLAS OFF.

_Eu fui ingênua ela não é quem aparenta ser, eu me enganei com ela. A senhora repetia essas palavras para ela mesma eu não estava entendendo era nada.

_ O senhora que aconteceu onde você se enganou ?

_ Com aquela garota com a Sora.

_ Hãm, a Sora ! Do que você esta falando? Você conhece a Sora? Mas como assim. A senhora ficou muda com um olhar vago então eu continuei a falar_mas ó de qualquer forma não fica assim a Sakura esta aqui viu, não chora. Tá ou eu estou doida ou eu estou confortando uma estranha.

_ Mas dessa vez eu não me enganarei, você é um pessoa boa Sakura. Você é ideal pra ele, não ela que é ambiciosa e má .

_ Claro, claro você não ira, eu sou muito boa, muito perfeita, pra ele claro, claro.. Epááááá, o que eu tenho haver com isso tudo? Ele quem? ,não, não pode ir parado por ai, não me meta em suas confusões não chauzinho eu tenho que ir trabalhar . Não me confunda ou sei lá o que.

_ Se você soubesse o quanto nos estamos ligadas Sakura.

_ Você esta falando coisas estranhas de novo. Ligada a que. Há você como assim.

_Sakura faça tudo diferente, não cometa o mesmo erro. Em eu cometer que erro do que essa doida esta falando.

Eu sai correndo e entrei no salão ai meu coração o que aquela doida senhora queria, e pensando bem eu nunca soube que era aquele doce lindo e fofo garotinho que chorava na chuva, qual sera o nome dele? Por onde ele anda agora, ele parecia ser tão gentil e fofo, eu fico me perguntando, Sasuke devia ser uma criança muito mal humorada aposto meu reino que ele vivia emburrado com a cara fechada sem falar com ninguém e seria esnobe também. .

_ Eu aposto que ele vivia emburrado.

_ Quem Sakura.

_ Ninguém não Tenten.

_ Ai Tenten eu.

_ Você o quê?

_ Nada, não eu estou precisando descansar. Vou sair antes do meu horário pro almoço, de pois eu reponho ficando até mais tarde.

_ Onde vai Sakura?

_ Tenho que ir há um lugar.

Eu sai do salão e comecei a caminhar pela cidade, não sei por que falar com aquela senhora e lembrar de coisas do passado me fez ter uma vontade de voltar lá no parque e assim eu fui ele estava vazio. O tempo estava horrível algumas nuvens começaram a formar e uma chuva fina começava a cair, eu não me preocupei com isso apenas me sentei em um dos balanços e comecei a balançar sentindo a chuva cair sobre mim, era gostoso.

[....]

_ Tá bom Itachi eu espero você para almoçarmos juntos espero que seja mesmo importante o que você tem a dizer.

_ É sim , Sasuke até lá então.

Sasuke estava dirigindo de vagar por causa da chuva até que vé Sakura no parque , Sasuke para o carro e fica há admirando de longe.

_ O que ela faz aqui? E na chuva. Sasuke fica ali parado vendo Sakura balançar na chuva com um sorriso lindo no rosto Sakura se divertia tanto parecia uma criança. Sasuke tomado por um sentimento até então desconhecido por ele sai do carro e decidi ir falar com ela.

_ Há droga olha que horas são eu preciso ir almoçar, droga eu esqueci minha bolsa no salão vou ter que voltar lá. Sakura sai correndo de volta pro salão a mesma nem toma consciência de que Sasuke a observava logo atrás da mesma..

[....]

_ Sakura o que você faz aqui e esta toda molhada.

_ Eu esqueci minha bolsa aqui no salão.

_ Pois é eu tentei te liga mas seu celular também ficou, fique mais atenta Sakura.

[...]

_ Sasuke onde você estava.

_ Em lugar nem um o que você esta fazendo aqui Ino?

_ Precisamos de um fotografo urgente, vim buscar você pra ajudar.

_ Peça ao Naruto.

_ Não dá Naruto esta ocupado com outro trabalho .
_ Ande vamos, Sasori quer terminar logo pois ele vai chamar Sakura pra sair hoje .

_ Sakura vai sair com ele? Perguntou o moreno espantado.

_ Não você esta me ouvindo, ele vai convidar ainda por isso ande logo e vamos, há temos que ir no seu carro o meu esta no mecânico .

_ Ta vamos.

Sasuke e Ino vão para o carro do moreno que diz precisar encher o tanque primeiro assim depois de quase uma hora e meia Sasuke chega no estudo só ai lembra que esqueceu seu matéria o moreno insisti em ir buscar mas, não daria tempo então a equipe pede que ele disponha dos materiais que tem ali, assim ele faz.

_ Pronto terminei de fazer as fotos esta liberado Sasori.

_ Ok, Ino você acha que a Sakura vai aceitar, almoçar comigo.

_ Sasori agora ela já deve estar indo almoçar. Talvez você possa chamar ela pra jantar, o que acha da Ideia Sasuke .

_ Não me importo .

_ Mas em do que você esta falando , eu não perguntei se você se importa, ou não. Se importa?

_Não me venha com perguntas e claro que me importo.

_ Hã?

_ Que não me importo,não enche tenho que ir.

Sasuke sai apreçado para levaras fotos há empresa, o mesmo entra na sua sala e fica lá pensando, sem dar a mínima para o que o Naruto dizia. Sasuke pensava
Sakura eu não entendo tenho a sensação de conhecer ela, mas de onde, ela lá no parque hoje o mesmo parque, mas isso não é possível la eu conheci a Sora, Sakura eu conheci a pouco tempo na rua isso esta me deixando louco, seu toque eu senti isso antes mas onde, naquela festa com a Sora, mas.. mas esta tudo tão confuso, Sakura porque as vezes me sinto atraído a ela, por que há odeio ao mesmo tempo, não eu não há odeio, odeio a Sora , talvez eu odeio as duas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Gostaram, estão muito decepcionados ? :( Chorando aqui já, tipo vou tentar recompensar com o próximo, não sei quando vou postar pois meu pai disse que vai levar meu note de volta pra loja pra mandar pra manutenção então , se meu irmão me emprestar o dele eu venho postar ^^ no meio da semana em todo caso ainda estou com o meu :3
Em fim gostaram?
Sasukito esta gostando da Saky não deixem o principal da fic passar despercebido que tam dam? sera que vcs sabem? kkkkk
Bom desculpa mesmo e comentem ai divas , com certeza vou me animar em ver que vc não me abandonara :3 bjs ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.