Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 11
.....Uma pequena atração? sqn.... Pendurada e enrascada!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que gostem do capitulo de hj e espero que se divirtam tbm
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/11

_ E o que você vai fazer se não soltarmos ela? Você e apenas um.

_ Querem mesmo descobri. Sasuke sorriu sarcasticamente, os encarando seriamente.
Um dos caras me soltou e correu na direção de Sasuke, que sorriu mais ainda erguendo a perna direita o morre da um chute no estomago do rapaz que cai de joelhos no chão, um segundo corre até Sasuke enfurecido.

_ Devemos descer do carro e ajudar ele Itachi?
_ Não é mesários Sasuke dará conta.

O cara ergue o punho para acertar Sasuke que segura sua mão dando-lhe em seguida sequencias de socos. Meu deus ele e forte vai Sasuke da uma de direita da outra de esquerda. Bate nele Sasuke vai, a para eu estava torcendo e isso.

_ Ei você parado ai ou eu mato ela. O quara que ainda me segurava tira um canivete de dentro da blusa e põe de baixo do meu pescoço. AI MEU DEUS ME RECEBA AI E AGORA QUE EU ESTOU FRITA MESMO. VOU PASSA DESSA PRA MELHOR.

_ Itachi é melhor irmos ajudar a coisa esta ficando feia.

_ Não se descermos podemos piorar a situação da Sakura eles podem há matar.

_ Se afaste ou eu mato sua namorada.

_ Eu Não ligo se você vai ou não matar ela, ela não é nada minha!- Falou Sasuke serio. AAAA MAS O QUE SEU DESGRAÇADO COMO VOCÊ DIZ UMA COISA DESSAS ELE VAI ME MATAR SEU SEM CRAÇÃO.

_ SASUKE SEU DEGRAÇADO EU VOU ACABAR COM VOCÊ, COMO VOCÊ DIZ UMAS COISAS DEÇA.

_Cala a boca ou eu faço algo mais que apenas te matar, não me esqueci que íamos nos divertir um pouquinho.

_Não me mate por favor eu não quero morrer Mãeeeeeee! Sasuke se mostrava frio mesmo diante de Sakura que se contorcia e chorava ao mesmo tempo temendo perder sua vida .

_ Eu não estou brincando cara eu vou matar ela.- Ameaçou encostando a faca na minha garganta, causando me um arrepio horrível.

_ Eu já disse que não ligo. Há isso e gota dágua para mim, eu vou me salvar sozinha, e quando eu me salvar eu vou te matar, eu dei um chute entre as perna do cara que me segurava ia sair correndo ele voltou a me agarrar dei-lhe outro chute, por eu estar muito aflita não percebi o canivete na mão dele e passei meu braço pra soltar-me dele meu braço acabou sendo cortado pelo canivete e começou a sangrar muito pois o corte avia sido fundo.

_ Haaaaaaaaaa! Eu estou sangrando, socorro eu vou morrer, meu sangue meu sangue, meu sangue haaaaaaaaaaaa! Volta sangue volta. Eu estava desesperada tentando colocar o sangue de volta no corte.

_ Droga- Diz Sasuke já acertando o cara que cai desmaiado no cão.

_ Minha vida esta se esvaindo o que vai ser de mim agora, eu nem me casei ainda não tive filhos a não, não quero morrer.

_ Cale a boca isso foi apenas um pequeno corte.

_ Pequeno corte, então porque esta sangrando tanto, e você ia deixar ele me matar que droga eu te odeio.- Sai andando deixando Sasuke parado me olhando

_ Há onde pensa que vai ferida desse jeito.

_ Vou pra casa eu apesar de quase morrer obrigada pela ajuda. Obrigada. Sas.. Uma dor horrível tomou conta da minha cabeça, acabei por desmaiar na rua mesmo. Itachi e Sasori saíram do carro as presas, Sasuke correu até sakura para ver como ela estava.

Narrado por Sasuke.

_Droga você não tinha nada que desmaiar agora, ei acorde. Falei dando alguns tapinhas na mesma, que nada reagia.

_ Posso ajudar Sasuke.

_ Desculpe Sasori Itachi por ter feito vocês esperarem.

_ Não há problema algum , Sasuke fez bem ajudá-la.- Disse o irmão .

_ Sasori abra a porta de trás vou por ela deitada lá.

Peguei Sakura nos braços e a deitei com cuidado no banco Itachi foi atrás com ela e Sasori na frente comigo , Sasori e Itachi foram comigo para o apartamento para me ajudarem. Chegamos a deitei na minha cama comecei a admirá-la, comecei a pensar em como elas podia ser tão parecida será que eram as mesas pessoas , eu me aproximei mais dela senti uma vontade de abraça-la, toquei em seu rosto com as costas da minha mão fui me inclinando lentamente ate seu corpo quando vi já estava quase a beijando continuei a acariciar sua face gentilmente aproximei meus lábios do dela, nem sei porque estava fazendo isso mas por impulso talvez decidi beija-la mas fui interrompido . .

_ Rum rum, Sasuke. Interrompo algo? - Itachi tinha entrado no quarto.

_ Não, Itachi como ela se parece com a Sora, não e.

_ Sim, são idênticas, por isso você há suporta?

_ Não sei se a suporto ou não, são tantas coisas e sentimentos misturados. Aledo mais elas tem nomes diferentes. Me levantei da cama a deixei lá e Itachi e eu voltamos para sala, onde Sasori me esperava.

_ Ela esta bem Sasuke?

_ Ainda não acordou mais vai ficar bem.

_ Você a conhece ?

_ Sim ela mora no apartamento da frente.

_ Coitada sorte que estávamos passando por lá e assim pudemos ajudar.

_ Ela sempre me causa problemas, diferente do irmão dela eu não há suporto ela me irrita só de olhá-la me sinto incomodado.

_ Ela tem um irmão?

_ Sim . Sasori estava me parecendo muito interessado.

_ Não acha melhor avisarmos há ele.- Falou Itachi

_ Não tenho o numero dele mais sei quem pode ajudar. Me levantei peguei meu celular e liguei para Ino que não demorou a atender.

_ Sasuke o que quer?

_ Preciso que venha a minha casa buscar sua amiga a Haruno.

_ O que a Sakura faz ai?

_ Ela desmaio venha logo te explico quando você chegar aqui. Depois de quase meia hora Ino chegou eu expliquei a ela o ocorrido.

_ Foi realmente sorte você estarem por lá. Ela esta muito machucada, posso ir vela.

_ Claro ela esta no meu quarto segundo a direita. Ino foi até a mesma eu voltei a conversar com Sasori que achou melhor ir embora.

_ Não, fique Sasori.

_ Melhor não há muita gente, não vai dar para fazermos.

_ Droga, essa Haruno sempre me causando problemas, nem na minha própria casa eu tenho sossego , para fazer o que quero, isso que da quere fazer caridades para pessoas, fiquei com pena e fui ajudar, e olha só no que me meti.

_ Eu não preciso da sua piedade. Tão pouco de sua caridade.

_ Sakura? ! Vi quando Sakura entrou na sala com o braço sangrando e com os olhos mareados, na certa ouvira tudo que conversávamos, normalmente eu não me importaria mas dessa vez eu me senti incomodado ao vela assim triste..

_ Eu não pedi para que me trouce-se para sua casa, tão pouco pedi sua ajuda.

_ Eu te ajudo e você ainda reclama você sabe o que poderia ter te acontecido se eu não tivesse chegado la.

_ Eu sei bem o que poderia ter acontecido. Percebi que Sakura apertava seus braços com certa fúria como se sentisse na pele uma dor que não era causada pelos ferimentos.

_ Se você sabe deveria ser mais agradecida.

_ Se é um Obrigada que você quer ouvir pois bem eu digo OBRIGADA! Nunca mais chegue perto de mim entendeu.

_ O que, só te fiz um favor.

Sakura nada respondeu apenas passou por mim seguida de Ino saíram pela porta a fora e entram na apartamento da rosada.

_ Droga!!. Falei me sentando no sofá.

_ Sasuke eu volto amanha. Sasori também foi embora.

_ Sasuke você não deveria ter falado daquela maneira com ela.

_ Não enche Itachi se for fica o quarto de hospedes fica a esquerda eu vou tomar banho e dormir ,eu fui tomar um banho e a imagem dela não saía da minha cabeça, depois do banho fui me deitar.

[...]

_ Sakura não fique com essa cara você sabe como o Sasuke é.

_ Eu sei Ino mas não precisava jogar na minha cara que ele estava com pena de mim, já é a segunda vez que ele me diz isso.

_ Mas Sakura.

_ Ino você não entende, pena e um dos piores sentimentos que as pessoas pode sentir por nós .

_ Ai Sakura venha deixa eu te ajudar a limpar esses ferimentos.

Ino ajudou Sakura afazer os curativos em seus ferimentos a mesma estava com o braço doendo então Ino achou melhor ela por uma chipoia. Ino dormiu no apartamento da amiga e logo de manha foi com a mesma ao seu trabalho, Tsuande ao ver o estado da mesma da o dia de folga a ela que decide voltar pra casa e da de encontro com Sasuke.

Quando estava saindo do prédio vi que Sakura estava chegando a mesma se quer me olhou tão pouco me comprimento, como fazia de costume mesmo que eu não respondia ela sempre me compartimentava mas hoje foi diferente, ela estava diferente, estava com um olhar triste. Talvez eu devesse me desculpar.

_ Ei Sakura espere .

_ O que você quer. Foi seca.

_ Eu queria.. EU não conseguia me desculpa então fiquei mudo.

_ Não faça piadas com a minha cara.

_ Por acaso acha que eu sou o que? eu não faço piadas.

_ Claro que não só engana as pessoas.

_ Eu enganar? Do que você esta falando?

Sakura pega o elevador e se vai sem dizer mais nada entra em seu apartamento e vai se deitar.

Narrado por Sakura.

Sasuke seu imbecil retardado eu vou te fazer pagar por ter dito que sente pena de mim eu vou te fazer pagar você vera. Pensava enquanto me virava de um lado para o outro na cama eu já sei oque iria fazer iria vigiá-lo todos os dias, iria descobri suas fraquezas e então atacá-lo essa foi a ultima vez que ele me humilhou. Sério eu estava parecendo uma psicopata com um sorriso no rosto.

Duas semanas tinha se passado na quarta meu ferimentos já aviam sumido então o Haruko voltou em sena foram os dias em que pude ganhar mais a confiança de Sasuke e Naruto graças a ajuda das meninas convenci a Ino a pintar o cabelo de rosa para me ajudar a fingir que eu e Haruko iriamos almoçar juntos fizemos Hina levar Sasuke e Naruto perto de onde estávamos para que ambos nos vicem e não deu outra a cada dia eles estavam mais convencidos de que eu tinha um irmão gêmeo. Eu só não podia contar que em duas semanas eu iria me apaixonar por ele, eu como Haruko , era tratado muito bem por ele. Sasuke parecia esconder alguma coisa eu ainda não consegui descobri o que, mas hoje eu iria descobri escutei que ele teria uma visita que ele estava esperando a dias.

_ Ai já são oito da noite e nada o que será que ele esta fazendo com aquele cara ruivo la no apartamento dele já sei, chibi eu vou bisbilhotar eles. Fui até o meu quarto e coloquei uma roupa mas confortável que me deixasse mais à-vontade para fazer o que tinha pensado. Só precisava prender o cabelo mas não achava nem um lacinho em lugar algum. Vi a fita vermelha que aquela senhora sinistra avia me dado, me lembrei de suas palavras e pensei que ela realmente era maluca pois deis daquele dia não encontrei meu verdadeiro amor nem nada do tipo.
Peguei afita e com ela amarrei o meu cabelo fui ate a janela abri a mesma, só ai então que percebi que chovia fraco, e com cuidado sai pela janela que estava escorregadia .Sasuke morava no apartamento da frete o que correspondia a frente do prédio fui cuidadosamente bem de vagar até lá Não via eles onde será que eles estavam, de repente vi que o ruivo saiu do quarto apenas embrulhado na toalha , eu fiquei vermelha como um pimentão.

_ Ei Sasori volte aqui. Vi quando Sasuke entrou na sala puxando Sasori de volta para o quarto. O que foi isso será que o Sasuke era gay, não ,não eu não posso acreditar nisso será possível uma coisa dessas. E se for o que eu tenho com isso.

_ Venha Sasori já acabamos com essas fotos agora você vista essas roupas aqui e faremos o próximo catalogo tudo bem?

_ São as ultimas foto, Mia ficara satisfeita, vamos terminar antes do prazo e semana que vem a revista já será empresa.

_ Sim, visitasse eu vou terminar de montar o estúdio na sala la a luz e melhor.

Eu já estava ficando cansada de esperar algum deles darem sinal de vida, não se ouvia nada, a chuva não passava estava fria eu ia acabar pegando um resfriado se ficasse mais tempo ali. Sasuke entrou na sala com um monte de câmeras tela e refletores de luzes, em seguida o ruivo entrou também e estava vestido. Vi que Sasuke ajeitava sua roupa e pediu que o mesmo ficasse entre uma tela verde, só ai então percebi que Sasuke estava apenas tirando fotos do rapaz estava apenas trabalhando .

_ Ufa era só isso Disse já aliviada. Quando dei por mim estava observando os dois.

_ Fique agora no rumo da janela por favor.

Sasori foi até o rumo da janela quando Sasuke enfatizou as lentes da câmera tive a impressão de que ele avia me vito então encostei-me na parede sem olha pro chão pois era alto pra caramba. Ai Sakura sua tonta nem espionar você sabe tem que ter mais cuidado.

_ Algum problema Sasuke.

_ Sim, espere aqui.

Sasuke caminha até a janela e coloca sua mão para abri-la no mesmo instante que ele levanta a janela Sakura ia dar mais uma olha acaba se desequilibrando.

_ haaaaaaaaaa!

_ Sakura. Sasuke a segura fazendo a mesma ficar pendurada sobre a janela.

_ socorro me ajuda ,me ajuda eu estou pendurada em uma janela no decimo quarto andar socorro.- eu estava a me debater feito louca, quem não se debateria pendurada em uma janela, mas também eu não tinha nada que estar ali, mas eu estava e agora estava enrascada .

_ Haruno que diabos você esta fazendo aqui na janela.

_ Eu estava salvando um pobre gatinho que eu vi na janela ai vim salvá-lo mas ele fugiu.

_ Um Gato? Ele não parecia acreditar em mim. Mas ele tinha que acredita pois essa e a verdade! A verdade que eu quero que ele acredite claro, eu não poderia simplesmente dizer, há sebe oque que é eu vim bisbilhotar você por isso que eu estou aqui Na verdade eu até poderia dizer mas não seria uma boa ideia nee? Mais achei mais fácil dizer apenas isso.

_ Pare de me questionar e me ajuda. Socorro eu vou morrer eu não quero morrer eu sou muito nova, eu não faço nada de errado. Eu estava mentindo mas ninguém precisa saber.

_ Pare de se debater assim você vaia acabar se soltando.- Me repreendeu eu vi que ele tinha um certa razão.

_ Sasuke o que aconteceu. Sasori se aproximou da janela e avisto Sakura.

_ Essa maluca que estava zanzando pelas janelas do apartamento dos outros.

_ Ei zanzando não salvando um felino em extinção. É eles não deram a mínima para o que eu falei continuaram a falar entre si .

_ Isso e perigoso não é.

_ Muito perigoso.

_ Já imaginou se ela cai encima de alguém que perigo.

_Ainda mais se fosse uma criança não é- Mencionou o ruivo

Não pera esses dois vão ficar mesmo de papo ou vão me ajudar, qual é eu estou pendurada será que eles já se esquecera? eles não estão me enxergando aqui, e para piorar a chuva aumento, é melhor eu da um jeito nisso imediatamente.

_ Ei vocês ai me ajudem!! Garota pendurada aqui oie.

Minhas mão começaram a escorregar da de sasuke, o mesmo por estar distraído, não notou, só percebeu quando nossas mãos se soltaram para o meu desespero.

_ Haaaaaaaaaaaaaa!! Gritei desesperada.!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente gostaram do capitulo de hoje ? em em
Sentiram um climinha la em cima galera ? um sera kkkk
Sora? um SORA Quem sera ela? bom sera revelado nos próximos capítulos n.n
se vocês acharem que o cap esta muito grande e só me avisarem ai eu diminuo ok ?
Em fim estarei esperando o comentários de vocês ^^
Comentem ai e até o proximo bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.