The Twins Snape escrita por WhosCherry


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427505/chapter/1

Em uma grande sala confortável, uma lareira flamejante aquecia o homem adormecido.

– Papai! - Uma menininha de cabelos longos e negros e em meados de 6 anos de idade entrou correndo pela porta e trepou no braço da poltrona onde o homem dormia. Lágrimas escorriam pelo seu rosto. - Papai, acorde!

O homem, Severo, enfim despertou.

– O que houve, filha? - Ele perguntou e bocejou.

– Tive um pesadelo - A menina disse.

Severo a pegou no colo e a abraçou com força. Querendo ou não, Isabelly fora a única coisa que lhe sobrara. A única que amolecia seu coração, exatamente como a mãe dela fazia anos atrás. Ah, como Severo sentia falta de Lilian...

– Tudo bem, Izzy - Ele disse enxugando as lágrimas da pequenina - Foi só um pesadelo.

Severo lá permaneceu, acariciando o rosto pálido da menina em seus braços. Quando a menina finalmente adormeceu, Severo levou-a para seu quarto na torre e beijou-lhe a testa.

– Nada vai te acontecer. Eu não vou deixar - A menina suspirou no seu sono. - Eu prometo.

Severus beijou-lhe a testa mais uma vez e se retirou do quarto...

*------------------*-----------------*------------------*

Enquanto isso, na Rua dos Alfreneiros...

Anny e Harry lutavam para dormir. Os tios, Valter e Petúnia, estavam dando uma festa e os haviam trancado em seu "quarto" em baixo da escada.

– Anny... - A vozinha de Harry soou pelo quarto escuro.

– Sim? - A menina respondeu tirando a cabeça de baixo do travesseiro.

– Será que isso vai passar um dia? - Harry perguntou.

Isso? – A menina arqueou as sobrancelhas. - Isso o que?

– A falta de mamãe e papai. - Harry sussurrou baixinho. - Será que um dia vai passar?

Anny não teve outra escolha senão levantar da cama, ir até a cama do irmãozinho e abraça-lo com força. O menino de apenas 4 anos ainda sofria a perda dos pais.

– Acho que não, Harry - A menina disse sinceramente.

– Mas dói muito - A voz embargada de Harry soou antes de uma fungada. O menino estava chorando.

– Ei, não chore - Anny deu um beijo na bochecha molhada de lágrimas do irmão. - Eles sempre vão estar com a gente. Aqui, olha - Ela diz e bateu levemente com o dedo no peito de Harry, onde batia seu coração. - Agora volte a dormir.

Anny tentou se levantar, porém Harry segurou seu pulso.

– Fica aqui comigo hoje? - Harry perguntou choroso. Anny sorriu, balançou a cabeça positivamente e se deitou ao lado do irmão, o abraçando com força. E enfim os pequenos Potters caíram no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Twins Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.