You Didn't escrita por Choi Guilherme


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira ZoSan, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427497/chapter/1

Se lembra daquele dia em que eu peguei um dos seus pesos sem pedir para matar uma aranha ? Eu achei que você ia brigar comigo, mas você não o fez.


E se lembra daquele dia em que nós queríamos atracar em uma ilha e ficar na praia e você disse que ia chover, e choveu ? Eu achei que você ia dizer "Eu avisei", mas você não o fez.



Se lembra daquela vez em que eu sem querer derrubei calda de morango na sua camiseta ? Eu achei que você ia gritar comigo, mas você não o fez.



E se lembra de quando eu estava bêbado e acidentalmente te beijei e disse que te amava ? Eu achei que você ia me dar um soco, mas você não o fez.



É... Tem um monte de coisas que você não fez. 

Mas você ficou comigo, me amou e me protegeu.

Dai encontramos o melhor espadachim do mundo, Mihawk, naquela ilha, e você me disse pra fugir, que você cuidaria dele. E eu fiz.


Tinha um monte de coisas que eu queria fazer com você depois da sua luta com ele.



Eu só estava esperando você retornar, mas você não o fez.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinha, eu sei... Espero que tenham gostado.