Overturn escrita por stardust


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha da emossaum.. ok, não.
Fiz essa fic inspirada em coisas aleatórias misturadas: o jogo Beyond Two Souls, o livro Carrie, a estranha e a música Fear of the dark do Iron Maiden.
Não sei se a fic vai ser muito longa.
Ah, e ela foi feita em português de Portugal... Porque sim. Achei que fosse ficar legal e deixei assim mesmo. Não consegui imaginar a voz dos personagens sem sotaque português, não sei bem por que.
Mas enfim, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427403/chapter/1

— Vamos querida, vá escovar os dentes. Já está na hora de deitar-se.

Jay afasta-se da janela, que está coberta de gotas de chuva. Coloca as pantufas no pé e põem-se a andar para o banheiro. Enquanto isso, sua mãe gentilmente arruma a cama para que ela deite após escovar os dentes.

— Não esqueças do ursinho, mamã — diz a garotinha, com a boca cheia de espuma.

— Não havia de esquecer — ela pega o tão querido urso de pelúcia de Jay e o coloca sob a cama.

Jay sai do banheiro e entra no quarto.

— E o papai? — ela pergunta, subindo na cama.

— Já volta. Está a trabalhar. Vamos, agora deita-se — ela obedece, e se encolhe debaixo das cobertas, a agarrar o urso. Sua mãe lhe dá um beijo na testa e acaricia suas bochechas. — Durma bem, querida.

— Tu também, mamã. Amo-te!

— Também amo-te. Muito! — ela levanta-se e fecha a porta.

Jay logo fecha os olhos, mas não adormece tão cedo. A chuva continua forte, com trovoadas. Ela agarra-se mais ao urso. Sempre gostou de observar a chuva e tudo o mais, mas assim que começavam os trovões ela desesperava-se.

Apesar de toda a barulheira, Jay finalmente consegue entrar em um sono profundo, repleto de sonhos com fantasias infantis.

Algumas horas depois, Jay acorda com o que deve ser o grito  em coro mais aterrorizado e estrondoso de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei q tá tipo MUUUUUUUUUUITO curto ;-;
Juro que os caps n vão ser assim, isso ae foi só uma introdução básica pra deixar vocês curiosos/ansiosos o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Overturn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.