A história "Baseado Em Decepções Reais!" foi excluída pelo autor (Karry).


Confira também estas histórias


Stars escrita por Kah Nanda

Stars
{One-Shot}
Bella é fascinada por livros desde pequena, quando conseguiu emprego como revisora em uma editora de livros sentiu-se no céu. Já que a partir daquele momento poderia envolver-se nos mais diversos universos literários sem restrições.
Ela não nega que tem um tipo de protagonista preferido, o que além de bem construído, ainda toca algum instrumento musical.
Então ao conhecer Edward, um jovem pianista, começa a pensar se terá chegado sua vez de viver um romance semelhante aos que tanto lhe encantam nos livros...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

21 favoritaram   30 acompanhando  

 

21 escrita por dearcwllen

21
Depois de uma lua de mel mágica, Bella decide esperar alguns anos antes de ser transformada em vampira, vivendo todas as experiências humanas possíveis ao lado de Edward. E quando faz 21 anos, ela poderá riscar de sua lista um de seus desejos: ficar bêbada. Projeto Back to POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   13 acompanhando  

 

Tons do Amor escrita por Kah Nanda

Tons do Amor
{Short-Fic}
Bella não tinha planos de retornar a Forks, mas sem poder negar um pedido à irmã, acaba voltando após muito tempo longe.
De volta à cidade que lhe deu tantas coisas boas, mas que hoje acredita não ser mais seu lar...
Será que ela tem razão? Ou será que a cidade e certo alguém, ainda lhe pertencem?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

31 favoritaram   96 acompanhando  

 


Coração Gelado escrita por Jane Viesseli

Coração Gelado
Fria, cruel e calculista, era assim que Jane Volturi sempre fora conhecida. Por onde passava sua fama a precedia, os vampiros a temiam, sua presença imponente inspirava medo e seus olhos emanavam a morte.
Reconhecida por seu mestre como um símbolo de lealdade e crueldade, ela exterminava clãs, torturava inimigos e devastava famílias, tudo isso sem mostrar misericórdia.
Contudo, até o mais frio dos vampiros um dia teve um passado e quando o de Jane voltar a bater em sua porta, ela se lembrará que um dia tivera um coração humano e que ele batia por alguém.
Quando o passado bater a sua porta, o coração gélido derreterá!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 recomendações   26 favoritaram   59 acompanhando  

 

Gray Cake escrita por Isah Doll

Gray Cake
[Mini desafio de Drabble 2021]

Com a saída de Charlie durante o final de semana, Edward vai para a casa de Bella. Tudo pode acontecer entre dois namorados durante dois dias, até mesmo um bolo cinza.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

3 favoritaram   13 acompanhando  

 

Kilig escrita por pnsyparkinson

Kilig
Kilig: a sensação de borboletas no estômago. Geralmente quando algo romântico acontece."

A atriz Isabella Swan estava cansada da perseguição dos paparazzi e da vida controlada que levava. Após um momento de raiva em uma coletiva de imprensa, a mulher vê seu nome ser jogado aos leões e seu rosto estampando todos os tabloides e canais de fofoca.

Como uma luz no fim do túnel seu amigo Jasper conta sobre a viagem que fará até a pequena cidade de Forks, onde residem seus familiares e amigos, em busca de um pouco de paz. Topando aquela aventura, sai de Nova York sem avisar suas agentes ou qualquer outra pessoa, incluindo o ex-namorado babaca.

Entretanto, Bella não esperava encontrar em um lugar tão pequeno alguém que fosse capaz de despertar às malditas borboletas adormecidas em seu estômago. Projeto One-Shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   19 acompanhando  

 

Esa Hembra es Mala escrita por Dark Angel

Esa Hembra es Mala
Você já percebeu como um dia pode mudar tudo? Às vezes, um instante é suficiente para alterar todo o curso de uma história. Aqui, foi um conjunto de pequenas escolhas e ações impensadas que levaram essas pessoas a este destino tragicamente glorioso. Bom, talvez não seja não trágico assim, afinal de contas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Um Natal Para Se Apaixonar escrita por Sill Carvalho, Sill

Um Natal Para Se Apaixonar
É natal e os pais de Rosalie têm planos para a reunião de família que envolve, também, seu futuro. Embora não tenha o desejo de ir à reunião esse ano, acaba cedendo aos inúmeros pedidos para se juntar a eles. Durante sua viagem, uma nevasca a leva a uma cafeteria onde se abrigar. Uma atração mútua surge entre ela e o proprietário do local fazendo repensar suas escolhas.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   12 favoritaram   24 acompanhando  

 

Nunca Serei - Extra escrita por AnnaP

Nunca Serei - Extra
Bella acorda com nojo de saber que aquele vestido de noiva ainda existe. Ela, então, decide que precisa colocar fogo nele. Aceitando o conselho de Edward, que não quer correr o risco de perder o apartamento, os dois vão até a casa dos pais dele para fazer a vontade dela.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Plágio escrita por Lola Royal

Plágio
A adolescente Bella Swan ama ler fanfics de Harry Potter, adora acompanhar os personagens, mimar os autores com longos comentários e odeia quando encontra algum plágio.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   19 favoritaram   70 acompanhando