Separados Por Um Reino escrita por MartaTata


Capítulo 2
Prólogo- Gray


Notas iniciais do capítulo

2 cap lindinhos >

bigada pelos 6 leitores :3

agradecia comentários coisas fofas u-ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427322/chapter/2

Era tarde.

Muito tarde, acho que eram 4h da manhã, ao certo.

Estava muito frio, mas para mim era temperatura normal, já estava habituado desde pequeno a viver no gelo por isso, para mim, esse gelo é quente.

Ouvi uns passos, e olhei para a frente

Lá estava ele, como sempre me esperando todos os domingos, e já começava a irritar

-Então Princepe Gray -Tom de deboche- Quando pensa por a missão em prática? -Um cara com a cara tapada, que eu bem sabia quem era, me perguntava TODOS os domingos, quando eu ia terminar logo a missão

-Quando me apetecer! -Respondi de forma fria, e ele revirou os olhos

-Isso não são formas de tratar os clientes da família real sabia? -Ele respondeu meio ‘’indignado’’, e ainda em tom de deboche

-Que se foda, não manda em mim por isso… -Cruzei os braços meio chateado, eu não estava para começar nem acabar a missão, eu simplesmente não quero essa missão!

-Gray Fullbuster, pare com isso imediatamente! -Minha mãe berrou atrás de mim (provavelmente ouviu a conversa toda, como sempre)

-O que foi? -Eu revirei os olhos meio bravo- Eu falo como quero, vocês não mandam em mim, e não vou fazer missão nenhuma, façam vocês se quiserem! -Respondi, e eles ficaram me olhando indignados, e meio paralizados, e logo minha mãe fez uma cara super brava (sim, eu literalmente, me fudi, como sempre)

-GRAY FULLBUSTER, QUE MODOS SÃO ESSES DE TRATAR UM FILHO DE UMA FAMILIA AMIGA?! -Minha mãe, estava pronta para me matar (francamente, ela me fazia um GRANDE favor)

-Que se foda a família amiga! Aff, que se foda tudo, so quero que essa vida suma logo! -Eu estava meio chateado, sempre as mesmas coisas e nunca poder tomar decisões sozinho, aff, isso cansa!

-Prefere ser um pobre!? -Ela berrou- Sem ter o que comer, ou dormir no chão, ao invés de uma cama!?

-Aham, so pra me livrar de todos vocês, sim! -Confesso, fui um pouco duro, mas eles eram bem mais que eu, acreditem!

-Ora seu ingrato… -Minha mae estava mesmo pra me colocar á beira da morte, quando o ‘’homem’’ que estava falando a impediu

-Não tem problema alteza, eu comprendo o jovem garoto! -Perai, porque ele me ta ajudando, se nem eu gosto dele?! - Deixe-nos a sós para eu poder explicar o plano ‘’B’’ -Perai, que plano B!?

-Com certeza… -Ela virou costas, e passou por mim, saindo, e me olhou de lado com cara mortal, e me matava se pudesse, acreditem em mim!

-Gray, 'cê ta parvo!? -Ele tirou a máscara, e um garoto de cabelos brancos apareceu

-Aff, Lyon, acha mesmo que tenho paciência pras porras da minha mãe?! -Sim, um princepe fala assim, problem?

-Sim, tem de aturar, só até o plano acabar, depois você se torna o rei, e pode despachar a sua mãe ok? Agora, acaba logo com essa guerra oxe! -Ele insistia

-Não puxa! -Eu berrei- Lyon, já fiz muita coisa, mas eu não quero fazer isso… Me entende por favor!

Ele suspirou

-Tem um plano B né? -Eu perguntei e ele gelou um pouco

-A-Aham, mas… -Ele olhou de lado com medo

-FAÇO QUALQUER COISA SÓ PARA NÃO FAZER A MISSÃO, POR FAVOR! -Eu ‘’implorei’’ pra ele, e ele suspirou

-Ok ok… -Ele suspirou, e falou baixo- Tente ir ao reino da água, se infiltre na família real, e rapte a rainha, traga para o nosso reino, e faça várias torturas a ela, até ela nos revelar onde está a filha dela!

-Você sabe bem, que a filha dela morreu, quando era pequena! -Eu revirei os olhos, bufando de novo

-Não morreu Gray.. -Eu gelei

-C-Como é? -Eu paralizei na hora, como assim a princesa Juvia, do reino da água, estava viva?! - M-Meu pai a matou l-lembra?

-Não, ele matou a garota errada, a garota verdadeira deve estar escondida algures no reino! -Ele falou com certeza- Eu já a vi...

O clima ficou tenso, muito tenso mesmo

Como era possível, a garota que foi morta pelo meu pai, estar viva!?

M-Mas será que o meu pai a matou mesmo…?

-Muito bem, eu vou me infiltrar e raptar a rainha mas… -Eu disse sério- Vamos os 2 nos infiltrar, caso aconteça alguma coisa a mim ou a você, o outro se encarrega de levar a rainha para cá ok?

-Ok, vamos trazê-la para o seu castelo, e o rei do reino da água, não poderá fazer nada! -Ele sorriu de lado

-Não se esqueça que somos inimigos também do reino do fogo, com o príncepe Natsu, ele tem vantagem, e pode pedir ajuda… .Eu fiquei preocupado, ele é de fogo, que derrete o gelo...

-Calma, não tem problema, o reino Titania, com a princesa Erza, está do nosso lado, eles tratam fácil do reino do fogo, lembra? -Lyon me acalmou, e eu suspirei

-Bem, vamos lá de novo… -Suspirei uma vez mais

Bem, agora vocês me acham um grande filho da puta né?

Vou explicar melhor, não achem que a culpa é minha, a culpa é da vadia da minha mãe!!

Ela é o diabo em pessoa!!!

Vou explicar…

Foi á cerca de 10 anos (atualmente, tenho 15)

-Mamãe, mamãe, olha isso! -Eu estava mostrando a primeira figura de gelo que consegui fazer, um coração lindo para ela- Treinei durante 5 meses, finalmente consegui pra voc-

Ela jogou o coração no chão, se partindo em pedaços, e eu paralizei, caindo no chão, pelo susto

-SUA MAGIA É INÚTIL, SÓ CONSEGUE FAZER FIGURAS!! EU PRECISO DE UMA MAGIA COMO A DO LYON, QUE CONSIGA SE MOVER!! -Ela berrou bem na minha cara, e eu estava em lágrimas, e ela virou costas

-Sua… -Eu me levantei chorando- SEU MONSTRO! -Ela olhou para trás brava, mas eu corri e fechei a porta na cara dela

Eu estava sozinho, desde que meu pai morreu

Ele tinha morrido quando foi tentar acabar com a guerra do reino da água e do gelo. Ele foi em paz, mas alguém o matou… Então, eu me vou vingar eu juro!!

Ele quando estava prestes a morrer, conseguiu matar a princesa Juvia, que tinha 5 meses, na altura (eu tinha 1 ano)

Eu nunca quis entrar lá, aceitei todas as ordens da minha mãe (mesmo sendo chatas pa carai, aturo ela, infelizmente) eu aceitei, juntamente com meu primo, Lyon.

Pra falar a verdade, nem a chamo de ''mãe'' chamo mais ela de ''velha chata'' ou ''vadia idiota''

Infelizmente, eu estou destinado a ser o rei dessa porra de reino, porque sou o ‘’filho’’ dos reis..

O QUE EU DAVA PARA SER O LYON!! O QUE EU DAVA PARA SER O PRIMO DO PRINCEPE!!

Aff… Que seca mesmo!

Enfim, nada a fazer mesmo…


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.s.- Lyon e Gray são primos ok?

~tenso~

(aquele momento em que você descobre que quem matou a mãe da juvia foi o gray, e que o caham um filho da puta) >.>"