Csi:ny - O Retorno escrita por Lucy Messer


Capítulo 9
Não a minha Lucy


Notas iniciais do capítulo

Amando escrever pra vocês... Aquela amiga da Lucy a Tamy é uma homenagem a minha BFF Tamy. Ela que é a irmã do menino que eu gostooooo muiiiiiiiiiiitoooooooooooo o Rafael s2.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427219/chapter/9

(Danny)
A Lucy chegou 11:00 horas em casa ontem. Muito tarde. Ela disse que foi porque foram dar uma volta e tomar sorvete,mas algo me diz que não foi bem assim.
Eu estava na portaria do meu prédio, indo trabalhar quando o porteiro me chama:
–Oi, Danny!
–Oi,Jack! Bom dia.
–Bom dia. Oh...Danny, ontem eu vi a Lucy chegar tarde com um menino bem apessoado, um que já esteve aqui ontem também de madrugada. Umas duas da manhã talve, a Lucy está namorando ou algo assim? Porque se estiver eu preciso saber pra se ele pedir pra entrar...
–Não! A minha Lucy não tem namorado algum! E nunca vai ter.
–Claro,sim senhor...
–Sai andando até o meu carro, não era possível que a Lucy houvesse mentido pra mim. Ela disse que iria sair com a Tamy,ir ao cinema.

No laboratorio encontro Mac no corredor:
–Danny,bom dia! Me encontra na minha sala o mais rápido possível com o Sheldon,Lindsay e o Flack.
–Bom dia! Já chego lá com eles.
Resolvi que só pensaria no trabalho. Resolvi que mais tarde esclareceria aquilo com a Lucy.
–Meu amor, Flack e Sheldon. Mac chamando.- eles me acompanharam até a sala do Mac.Ele estava lá com a Stella.Entramos- Pronto.
–Ótimo. Temos um caso gravissímo em Manhatan. Um incêndio em uma boate.
–Eu e o Mac acabamos de chegar de lá. São 37 corpos e que já estão com o Sid. 13 pessoas se salvaram. Todos eles seguranças,garçonetes,e o dono.
–Nossa! Por isso não quero que a Lucy vá a essas casas de show.-disse Lindsay preocupada.
–Vamos?! -perguntei.
Chegamos lá e começamos a perícia. Os 37 corpos carbonizados já haviam sido retirados, as 13 pessoas que se salvaram foram hospitalizadas e depois presas como suspeitas.
–Que crueldade! Incêndio criminoso. Olha só!- disse Sheldon apontando para um bujão de gás, vários palitos de fósforo e gasolina.- combinação perfeita parao ressultado morte.
–Digitais parciais no bujão, na garrafa da gasolina, e nos palitos de fósforo.
Fomos pro laboratorio... Chegando lá:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi:ny - O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.