Csi:ny - O Retorno escrita por Lucy Messer


Capítulo 6
Vida...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427219/chapter/6

(Nate)

Linda! Perfeita! Maravilhosa! Inteligente! Profissional! E que corpo, Jesus!

Lucy Messer... Conquista-lá, é o que vou fazer enquanto trabalharmos juntos.

Nossa! Já são 8:49 hrs tenho que ir para o laboratório.

...

MT- Tudo certo então?!

SD- Claro! Você dois a partir de hoje mesmo já são intersecções entre esse polos de investigação.

MT- Ótimo! Há em tudo que colocamos um infortúnio para vocês?

Lucy e Nate- Não.

MT e SD- Perfeito.

Primeiro caso!

NK- Então Lucy, você vai estar ocupada depois que terminarmos de analisar essa cena?

Lucy- Tenho academia.

NK- E depois da academia?

Lucy- Tenho que voltar pro laboratório.

NK- E depois?

Lucy- já vai ser 3:30hrs da manhã e eu vou ir pra casa dormir.

NK- E manhã?

Lucy- Está bem! Agora chega. Por que você quer saber onde eu vou, ou o que vou fazer depois?

NK- Você quer sair pra jantar comigo hoje ou amanhã?

Lucy- O que?

NK- Sair comigo, pra jantar?

Lucy- Quantos anos você tem? Pensei ter escutado meu padrinho dizer que você tinha 16 anos. E garotos da nossa idade não chamam garotas pra jantar...

NK- Então tomar um sorvete?

Lucy- Claro que não!

NK- O que?

Lucy- Não! Eu não quero ir tomar sorvete com você. Sorvete engorda.

NK- Nossa! Pensei que você não fosse uma garota fútil.

Lucy- Do que você me chamou? Olha só criança! Não é por que você é da F.B.I. e se acha melhor que pode chamar um C.S.I. de fútil. Alias, se tem uma coisa da qual você não pode me chamar é de fútil. Isso não! Agora vá fazer o seu trabalho porque eu não preciso de amigos!

Saco! Que raiva! Eu estraguei tudo.

NK- Desculpa.

Lucy- Tudo bem, agora cala a boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi:ny - O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.