Csi:ny - O Retorno escrita por Lucy Messer


Capítulo 3
Lucy


Notas iniciais do capítulo

É curtinho e desculpem por não postar ontem tive prova de inglês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427219/chapter/3

(Lucy)

Chegando, estou chegando depois de 6 meses longe da minha família. Minha família...não sei o que faria com sem ela. O meu padrinho é como se fosse meu avô, ele trata meus pais como se fosse os filhos que ele nunca teve.

A minha madrinha, a tia Stella. Ela, o tio Sheldon, o tio Adam, o tio Don, a tia Jamie...Bem a Jemie é uma amiga, tia e da família não a considero. Tem uma coisa nela...é como se ela não estivesse do nosso lado, é como se fosse uma informante.

O meu avião pousa daqui 15 minutos, acabaram de informar. Não sei o que na nova vida que se seguirá acontecerá comigo. Queria ser uma pessoal mais aberta, mais comunicável. Não tenho amigos, nunca um menino se interessou por mim- não que eu queira, meu pai nunca permitiria ele é muito ciumento comigo e eu ate adoro isso- mas é chato.

Meu pai, meu herói, ele já salvou minha vida tantas vezes, ele já ficou em uma cadeira de rodas por me salvar. Eu o amo tanto, adoro como é carinho comigo... Ele foi trabalhar por um tempo em outro lugar, saiu do CSI. Não consegui ficar longe por muito tempo. Eu fiz um estagio no laboratório por 6 meses, o meu padrinho disse que era muito bom pra que eu só precisasse fazer uma espécie de treinamento intensivo. Passei em uma prova e fiz isse intensivo direto, ele era de 6 meses. Terminei. Cheguei.

Meu avião acabou de pousar, hoje MINHA NOVA YORK RECEBE UMA NOVA POLICIAL, UMA NOVA DETETIVE, UMA NOVA CSI.

- Pai!!!! Mãe!!!!

- Lucy!!! -Disseram todos

- Pessoal!!! Vocês vieram?!

- Obvio neh Lucy.- disse Don

- Minha princesa, você cresceu tanto, está tão bonita. -disse meu padrinho beijando minha testa.

- Padrinho, eu vi vocês no fim do mês passado. -falei fazendo biquinho

- Mês passado! Você cresceu sim meu bem.  -insistiu meu padrinho.

- Vamos pra casa meu amor? Todos nós temos uma surpresa que acho, acho não, tenho certeza que  você vai adorar meu bem.

-Que surpresa?- falei bajulando minha mae- Não dá pra falar agora?

- Deixa de ser curiosa dona Lucy...-ela apertou minhas buchechas- ai,ai

-Não arrumou nenhum namorado não é Lucy? -meu pai disse com uma carinha de bravo não resisti e ri

- Obvio que não. Tinha cada galinha lá. Não sou maluca nem quero,nem preciso de um namorado papaizinho do meu coração.

-Acho bom...-respondeu ele desconfiado.

Chegando na minha casa...

-Tia Stella!!!

-Lucy, meu amor!!!

-não sabia que tinha voltado....

-Estava com tanta saudade meu bem..

-Também tia Stella.

-Como você cresceu...-disse apertando minhas buchechas

-não sei porque, não percebi nada mas, já escutei isso hoje.

-kkk -riu ela me abraçando- o meu bem...quer dizer que temos uma nova policial na família?!

-Pois é madrinha.

-Sua vaga no laboratório está garantida princesa.-disse meu padrinho

-Serio padrinho?-disse dando-lhe um abraço

- claro...

- Viu pai já tenho um emprego?!

-Meu bem isso é ótimo.

A festa em comemoração da minha chegada e chegada da minha madrinha foi ótima.

(Nate)

Cheguei a algumas semanas do meu treinamento para ser uma Agente do F.B.I como meu pais e meus avós.

Comecei a trabalhar a alguns dias.  Meu avô disse que vou trabalhar em dupla com uma Detetive do Csi.

Não sei que é essa Detetive ainda. Meu a~^o só me passou as seguintes informações:

-É uma detetive da sua idade

-é filha de dois detetives de lá

-e pelo que conversou com o Detetive Taylor ela é sobrinha dele

-e também é protegida daquela equipe

-praticamente nasceu no laboratório deles

Tomara que ela seja bonita. Já estou até pensando nas noticias daqui alguns anos...

Agente do F.B.I casa-se com Detetive do C.S.I de New York

Está bem não é pra tanto mas quem sabe pelo menos namorados?!

Precipitado, eu sei mas alguma coisa nessa menina que nem conheço,acho que no relatório que recebi dela do meu avô alguma coisa me encantou.

Lucy esse é o nome dela. Hoje é sexta-feira, conhecerei ela na segunda-feira.

Até lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já posto mais um capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi:ny - O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.