Csi:ny - O Retorno escrita por Lucy Messer


Capítulo 18
Você pode dormir aqui comigo?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus anjos. Estava esperando os comentarios...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427219/chapter/18

POV NATE

Eu e a Lucy terminamos de jantar e subimos para o quarto. Obviamente eu fui para o meu e ela para o dela. O Danny e a Lucy não gostaram nada da sugestão do Mac de ficarmos no mesmo quarto para não levantar suspeitas. Então combinamos que minhas coisas ficariam no quarto dela e na hora de dormir ficaríamos em quartos separados.

NK- Que merda! Esqueci meu pijama no quarto da Lucy.

Caminhava até o fim do corredor, onde se encontrava o quarto dela quando escutei um grito.

NK- O que aconteceu Lucy?-perguntei- Me diz o que aconteceu? Você está me deixando desesperado!

Lucy- Eu vi. Eu os vieles matarem uma mulher e arrancarem o bebe da barriga dela!

NK- O que?

Lucy- Olha na janela.

Olhei e vi mesmo. Uma mulher com a barriga aberta e morta. Estavam começando a levá-la.

NK- Não fica assim. Nós vamos pega-los e eles irão pagar por tudo isso!

Lucy- Eles podem até pegar pena máxima, mas isso não significa que as vidas que se foram serão recompensadas, a falta que trarão as pessoas da família.

NK- Eu sei Lucy. Mas é só o que podemos fazer. Deus e os juízes cuidam do resto. Toma isso- digo entregando-lhe um copo de água-Eu só vim pegar uma roupa pra dormir, já vou. Boa Noite.

Estava quase chegando à porta quando ela diz:

Lucy- Espera!

NK- O que foi? Precisa de alguma coisa?

Percebo-a hesitante. Mas logo se entrega ao que estava pensando e diz:

Lucy- Talvez eu me arrependa depois, mas, você poderia dormir aqui? Comigo? Estou com medo?

NK- Quer que eu durma com você?-digo com um olhar malicioso e ela revira os olhos.

Lucy- Eu sei que é uma gravidez falta e tudo mais, mas, eles não sabem e se vierem aqui e fizerem o que fizeram com aquela mulher? Eu tenho medo. Só isso. Não dormir do tipo que está pensando.

Notei o medo e a suplica nos olhos dela. Aqueles belos olhos me pediam para não abandoná-la e foi o que fiz.

NK- Está bem, eu fico. Te protejo se eles vieram aqui. Beleza?

Ela não responde só me aponta o lado da cama e vira-se para o outro lado dizendo:

Lucy- É melhor não resolver se aproveitar da situação.

Deito-me e arrisco dizer um Boa Noite sem resposta. Ela já está dormindo como um anjinho.

Horas se passaram e de repente vejo a Lucy começar a se remexer na cama. Ela acorda gritando. Um pesadelo!

NK- Está tudo bem Lucy! Vem cá- digo abraçando-a- Tá tudo bem,tudo bem.

Ela se acalma e continua com a cabeça no meu peito nu. Depois de uns minutos ela diz:

Lucy- Geralmente quando tenho pesadelo corro pra cama dos meus pais.

NK- Pois agora você tem uma nova opção. Eu sempre vou estar quando precisar.

Ela parece se lembrar de algo, algo ruim.

Ela levanta da cama e diz como a raiva estampada no rosto:

Lucy- Como você é sagaz! Fica aí fazendo cantadas a cada milésimo de segundo. Sua namorada não liga não? Ela não liga de você ficar me cantando? Assim, descaradamente?

NK- Eu não tenho namorada.

Lucy- Então eu estava certa sobre minha opção não revelada. Sua nova componente da sua lista de mulheres que se entregaram a você?

NK- Eu não tenho uma lista. Até porque você a primeira menina que já beijei.

Lucy- Mas não fui a única não é?

NK- Não- respondo sem graça.

Lucy- Ótimo. Porque também já beijei outros, muitos, muitos outros alias!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
I love you my guys



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi:ny - O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.