Csi:ny - O Retorno escrita por Lucy Messer


Capítulo 16
Decepção.


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando...
daqui uns capitulos digo a data do sorteio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427219/chapter/16

(Lucy)

Obedeci os conselhos do meu padrinho!

Fui atras do Nate.

Lucy- Boa Noite, o detetive nate está?

Porteiro- Sim, detetive Messer. quer que o chame?

Lucy- Não, posso subir?

Porteiro- Claro!

Peguei o elevador e subi. Quando cheguei no andar onde ficava a sala do Nate...

Decepção!

Ódio!

Raiva!

Tristeza!

Mais raiva!

Mais ódio!

Mais decepção!

Não ele! Não o nate que disse que me amava!

Como alguém que ama trai?

Não que estivessemos em um relacionamento amoroso, mas ele disse que gostava de mim. Como o padrinho disse: Só descobriria que o amava quando o perdesse! E o perdi!

(Nate)

Ah Nicole? Como ela se declara desse jeito e ainda me beija?! Já disse quinhentas vezes que amo a Lucy!

(Lucy)

Sai de lá antes que me visse. Ele não saberia que estive ali para me declarar!

Porteiro- Consegui encontra-lo?

Lucy- Sim. Mas não falei com ele. Por favor, não diga que estive aqui.

Porteiro- Está tudo bem? A senhorita está chorando.

Lucy- Está sim. Só faça o que pedi por favor.

Porteiro- Claro!

Sai de lá. Fui pra casa.

(Narrador)

No outro dia:

MT- Chamei vocês cedo para informar de um caso novo em que os principais designados seram Lucy E Nate. Todos faram parte do caso, mas os dois trabalharam juntos como agentes infiltrados.O caso é o seguinte: UMA EQUIPE DE TRAFICANTE. ELES EXPORTAM CRIANÇAS RECEM-NACIDAS PARA QUE AS CÉLULAS TRONCO SEJAM REVENDIDAS PARA EXPERIMENTOS. UM CASAL OBSERVA UMA MULHER GRAVIDA QUE ESTÁ PERTO DOS 8 MESES,SE TORNA MELHORAR AMIGA DO PAIS DO BEBE E QUANDO ELE NASCE O RAPTAM.O plano é o seguinte: Sabemos onde está um desses casais. Então a Lucy se passará por uma mulher de 20 anos que está com 7 meses de gestação. O detetive Nate será o pai do bebe.

SD- Vocês seram monitorados 24 horas por dia. Então qualquer emprevisto, estaremos lá.

Lucy- Não que tenha gostado do plano. É bom, mas eu vou ter que ficar lá até a minha suposta gravidez chegar a 9 meses?

MT- Não. O bebe vai nascer antes do tempo. Este tempo será quando juntarmos provas suficientes para prende-los.

Mac Taylor e Shane Danville continuaram a passar as informações. Logo Lucy e Nate já estavam em uma casa e seriam marido e mulher durante a investigação.

ND- O Mac disse que quer que eu me comunique com você somente o necessário.

Lucy-...

ND- Nada a dizer?

Lucy-...

Lucy estava magoada. Sabia que aquele caso seria dificil demais pra ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi:ny - O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.