Csi:ny - O Retorno escrita por Lucy Messer


Capítulo 11
Vou te conquistar! S2


Notas iniciais do capítulo

E aí gostando?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427219/chapter/11

(Nate)

Não vi a Lucy desde o nosso encontro.

Acho que as coisas não ficaram tão facéis como imaginei.

Andei conversando a respeito com o padrinho dela, o Det.Mac.

Ele disse que é melhor eu tentar me aproximar do Danny antes da Lucy.

Disse também que ela só namoraria alguém que o pai aceitace,ela amasse e que de forma alguma podesse afeta-la.

Então, como eu a,eu a.. Eu a Amo! Vou lutar por seu amor...Vou lutar para que ela seja minha namorada, para que eu a faça feliz,para que eu a conquiste.

Liguei para ela

–Alô?

–Lucy?Sou eu o Nate.

–Ah,você!

–O que foi?

–Você está me causando o maior problemão!

–Eu?!

–Você! Você mesmo Senhor Nate Keloeys!

–O que eu fiz?

–Eu tive que sair com você! e Você me beijou!

–Espera aí! Eu não te beijei. Nós dois nos beijamos. Você também beijou e não foi a força.

–Não quero mais falar com você!

–Nós trabalhamos juntos.

–Talvez não mais! E se trabalharmos nosso assunto em comum é o trabalho! Passar bem.

ligação off

Desligou na minha cara!

Mas eu ainda vou conquistá-la.

Você vai me amar como eu te amo!

Sei que vai,se já não me ama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi:ny - O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.