Csi:ny - O Retorno escrita por Lucy Messer


Capítulo 1
Stella


Notas iniciais do capítulo

Stella volta depois de ser transferida para Nova Orleans 6 meses depois de ter partido. O que isso acarretará??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427219/chapter/1

(Mac Taylor)

6 meses se passaram desde que Stella fora transferida para NO.

Foi muito difícil não vela mais por aqui.... Eu a amava tanto e não tive a oportunidade de dizer.

(telefone) trim-trim-trimlimlim

- Alô.

-Que desanimo chefinho. O que aconteceu?

-Stella? -respondi surpreso- é você mesmo?

- O que aconteceu eu falei com você na segunda -feira?!

- É bom te ouvir Stell...

- Também acho... Mas esta tudo bem por ai?

- Está sim... Mas apartir de Segunda-feira estaremos desfalcados?

- Por que?

- A detetive Jo Danville esta voltando para F.B.I..

- Não fica triste vocês não vão ficar assim por muito tempo....

Achei estranho a Stella ligar duas vezes na mesma semana , mas achei mais estranho ainda dizer que não ficaríamos muito tempo desfalcados. Então eu disse:

- Porque acha isso? Já ficamos desfalcados até um mês quando você foi transferida.

- Eu sei mas você não sabe o que eu sei Maczinho do meu coração.

- O que eu não sei Srt. Bonasera?

- Que eu Srt. Bonasera do coração do Sr. Taylor volto para a NYDP na segunda-feira. Portanto vocês só estarão desfalcados durante sábado e domingo.... O que achou?

- O que? - quase cai da cadeira. Ela iria voltar, meu amor iria voltar. Foi isso mesmo que ela disse?- Serio? Stella não brinca com isso! Você sabe como isso é importante pra mim... eu adoraria que você voltasse de verdade.

- é logico que é verdade... só não te falei nada na segunda porque a Jo ainda não tinha  assinada os papeis de siada dela dai. Só hoje mais cedo definitiva voltei para a sua equipe.

Não acredita naquilo. Ela ia... ela iria voltar, voltar para mim, a minha Stella iria voltar... o amor da minha vida e eu iria poder dizer que a amo.

- não conte para ninguém por favor chefinho..- a voz dela é tão doce- quero fazer um surpresa na segunda.

- Claro, como você quiser Stell.

- Obrigada Mac. Até segunda.

- Até Stella... todos vão adorar a surpresa.

Nem acredito ela vai voltar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto mais mais tarde.. se não gostarem me digam .é a minha primeira fic e quero sinceridade please.