Contos De Uma Louca Mente escrita por leticiaraujo


Capítulo 2
Escrito nas estrelas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Essa eu escrevi na van, juro! Tempos de tédio são os quais a criatividade aparece! Ansiosos para conhecer o Joseph?
Enfim, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427102/chapter/2

Joseph, não importa se sua pele é fria, amor. Não importa o que dizem sobre estarmos juntos, querido. O que importa é a relação profunda entre nós dois, aquele algo que queima lá no fundo do meu coração, me aquecendo nas frias noites de inverno.

Lembra-se, pois, do inverno passado? Da noite que passamos em claro, com tuas belas cantigas de amor, com sua tão linda voz, tão macia. Sabe, Joseph, com tu, me sinto completa, e sei que casar-me contigo foi uma bela decisão.

Sei que posso contar contigo, assim como podes contar comigo, querido. Nada irá nos separar, nem mesmo essas paredes acolchoadas do quarto onde estou.

Quando eu sair desse hospício, e tu desse cemitério, nos encontraremos novamente.

Eu sei, Joseph. Está escrito nas estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Tava esperando esse final? Não?
Sei que essa ficou curtinha, mas ficou boa, né?
Bem, deixe seu review aê. Sempre me motiva a escrever mais e sempre faz com que eu possa adaptar as histórias ao modo do leitor, na medida do possível!
Obrigado por lerem, beijos, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos De Uma Louca Mente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.