War Stories escrita por VLPokeFan


Capítulo 2
Explosões em Tadcaster


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoas!!Sentiram Saudades?Pois é tive uns probleminhas e n pude escrever por um tempo(um longo tempo) mas agora estou de volta!Curtam aí o episódio!E comentem oque acharam!Té mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426989/chapter/2

Após receberem a ordem de seu comandante, Victor, Gabriel e Gustavo (ou como são chamados pelos seus codinomes: Dragon,Tiger e Ghost) partem para o helicóptero do exército e decolam,indo em direção a Tadcaster.

Soap- Aqui é Soap falando!Dragon, Tiger, Ghost!Conseguem me ouvir?

Victor- Sim!

Gabriel- Sim!

Gustavo- Sim!

Soap- Ok. Então, o plano é o seguinte: Vocês vão chegar em Tadcaster,localizar a base inimiga e assim que localizarem,irão localizar o caminho mas seguro até ela!

Victor- Ok.

Gabriel- Ok.

Gustavo- Ok.

Soap- Assim que vocês chegarem na base,entrem e evitem eliminar o máximo de guardas possível!

Victor- Entendido!

Gabriel- Entendido!

Gustavo-...

Soap- Ghost?

Gustavo- Ta bem, entendido!

Soap- Ok então. Assim que vocês entrarem, um de vocês irá procurar a sala principal e hackear o sistema, coletando dados importantes do inimigo!Os outros dois irão plantar bombas por todo o local e, assim que saírem, vocês deverão explodir a base!

Gustavo- Peraí!Se nós vamos explodir a base, porque devemos evitar matar os guardas?

Soap- Pois, se vocês matarem algum, e um dos outros guardas perceberem que ele não está no seu posto, irá atrás dele!E, se ele achar o corpo, irá avisar aos outros guardas e vocês estarão em uma bela encrenca!

Gustavo- Ah... Nesse caso... Ok.

Soap- Um Helicóptero estará esperando vocês do lado de fora!Saiam e corram para ele!E lembrem-se: Não deixem nenhum rastro!

Victor- Ok!

Soap- Muito bem!Vocês devem estar sobrevoando a cidade neste momento!

Victor- Confirmado!Vamos descer!

Após jogarem uma corda para fora do helicóptero, os três desceram encima de um prédio e usaram seus binóculos para procurar a base e o caminho para ela.

Gustavo- Mas espera um momento. Como nós vamos encontrar a base?

Victor- Fácil!Só procurar um tráfego de tanques e carros de guerra, ver para onde eles vão e pronto!

Gabriel- Talvez não seja tão fácil assim. Você acha mesmo que eles iriam andar por aí sem nenhuma camuflagem?

Victor- Bem pensado... Deve ser por isso que o Soap nos deu binóculos com visão noturna.

Gabriel- É... Aquele desgraçado pensou em tudo!

Victor- Não é pra menos ele ter sido escolhido para ser nosso comandante, e o comandante de várias outras tropas.

Gustavo- Galera!Achei eles!

Victor- Para onde eles estão indo?

Gustavo- Para um prédio a uns... Dois mil metros daqui!

Gabriel- Dois mil?Ok. Hum... Ah!Achei!Umas três quadras daqui!

Victor- Também achei!E já encontrei um caminho até lá!Eles não conseguirão nos ver.

Gabriel- Ok então vamos!

Após irem para o local onde se encontrava a base, eles entraram nela e foram para um lugar seguro.

Victor- Ok então!Ghost, você vai para a sala principal hackear os dados do inimigo, enquanto eu e Tiger vamos plantar as bombas!

Gustavo- Entendido!

Gabriel- Nos comunicamos pelo Walk Talk. Assim que terminarmos, nos encontramos aqui e saímos!

Victor- Ok!

Gustavo- Ok!

Enquanto Gustavo procurava a sala principal, Victor e Gabriel plantavam as bombas em lugares estratégicos, tomando cuidado para não alertar nenhum guarda.

Victor- Ok, já foram quatro bombas!

Gabriel- Acho que umas quinze em cada lado já está bom!

Victor- Também acho e... Cuidado! – Gabriel chega perto de esbarrar em um guarda, mas consegue esquivar. Porém, mesmo assim o guarda fica em alerta e vê Victor e Gabriel, que atiram nele com suas pistolas silenciadas.

Gabriel- Ufa... Essa foi por pouco!

Victor- É!Você acha que alguém conseguiu nos ouvir?

Gabriel- Provavelmente não. – Porém,outro guarda aparece no final do corredor e vê seu parceiro morto no chão e grita,alertando os outros guardas do local, fazendo soar o alarme.

Victor- Essa não!

Gabriel- Fudeu!

Victor e Gabriel se escondem atrás da parede e atiram nos guardas que aparecem no corredor, porém Gabriel acaba levando um tiro na perna e cai no chão.

Victor- Tiger!Você ta bem?

Gabriel- Oque?Ah, claro que to! Isso não é sangue não, é ketchup!Claro que eu não to bem né porra!

Victor- Haha muito engraçado!Agora vem, coloca teu braço no meu pescoço!

Gabriel- Tá certo!

Victor (Falando pelo Walk Talk)- Dragon para Ghost!Responda Ghost! Você já achou a sala principal?

Gustavo (Falando pelo Walk Talk)- Sim e já peguei a informação que o Soap mandou!Só tem um problema, tem um monte de filhos da puta aqui atirando em mim!Vocês poderiam vir aqui me ajudar RÁPIDO?

Victor (Falando pelo Walk Talk)- Não! Tiger levou um tiro na perna e não consegue andar!Cê vai ter que sair daí rápido e ir plantando as bombas!

Gustavo (Falando pelo Walk Talk)- Puta que pariu... Ta certo!Vou tentar!

Victor (Falando pelo Walk Talk)- Ok!Nos encontra fora da base!

Gustavo (Falando pelo Walk Talk)- Beleza!

Victor e Gabriel andavam rapidamente até a saída, matando os guardas que apareciam na sua frente, enquanto Gustavo fugia dos guardas e matava alguns e plantava as bombas, indo em direção a saída.

Victor (Falando pelo Walk Talk)- Porra Ghost, cadê você? Nós já tamos quase na saída!

Gustavo (Falando pelo Walk Talk)- E você acha que é fácil correr, plantar bombas e matar, tudo ao mesmo tempo, karai?

Victor (Falando pelo Walk Talk)- Foi mal, é só a tensão!Mas mesmo assim, vê se apressa!Já plantou quantas bombas?

Gustavo (Falando pelo Walk Talk)- Umas quinze, dezesseis. Por quê?

Victor (Falando pelo Walk Talk)- Ah, então cê já pode parar!Assim já ta bom!Eu e Tiger já saímos!Vamos ta te esperando no helicóptero!

Gustavo (Falando pelo Walk Talk)- Ok!To indo praí!

Enquanto Victor colocava Gabriel deitado em um dos bancos do helicóptero, Gustavo corria e atirava nos guardas que o perseguiam, até sair do lugar e subir no helicóptero.

Gustavo- Vamo logo porra, explode isso!

Victor- Ok! – E, com o apertar de um botão, Victor explodiu todas as C4 que eles haviam plantado, destruindo a base e tudo que estava dentro dela.

Gustavo- Uhuu hahahaha!

Victor- Aeeee!

Gabriel- Isso!Consegui-Aaaaaiiii!

Victor- Oque foi?

Gabriel- É a perna!Ta doendo pra caralho!

Victor- Não se preocupa cara!Assim que chegarmos lá, vamos te levar pra enfermaria!

Então, Victor, Gabriel e Gustavo foram de volta a sua base rapidamente, com esperança de que haviam enfraquecido o inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí?Gostaram?Deixem seu feedback nos comentários e obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War Stories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.