B + B escrita por Missy the Killer


Capítulo 4
Sonho ou lembranças?


Notas iniciais do capítulo

Oya Minaaaa! Como vocês estão?
Estou de volta com mais um capitulo e espero que gostem, eu tenho uma boa noticia! As minhas provas acabaram agora so falta o provão e a prova de recuperação ^^"
Queria saber se vocês ja estão de ferias, porque eu ainda não estou -.-"
Fora isso estou otima, talvez eu tenha tirado 10.0 em matematica (minha materia inimiga), e português eu devo estar pessima, mas a minha prof disse que so preciso de 7.0 na materia dela ^^
Bom... voltando a fic... essa fic vai falar muito sobre o passada dele ou dela =^.^= e vai deixar um pessoinha decepsionada..... Mil desculpas se eu for deixar o fim muito triste.

Bya bya!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426924/chapter/4

Pv. Buttercup

[Sonho]

Eu estava no campo de futebol perto do colégio, como sempre sozinha, eu era a única garota do colégio a gostar de coisas masculinas, mas não era estranho é normal. Eu tava jogando num dia chuvoso, mesmo chovendo eu não deixava de jogar, um garoto se aproximava da quadra e segurava um guarda-chuva.

– Ei! Você não vai ficar gripada? - Se preocupou.

– Não, já estou acostumada - Disse direta e voltei a jogar.

– Ei chibi, você sabe que não é bom ficar jogando nesse tempo - Ficou esperando em pé.

– Eu não sou chibi...- Disse de voz baixa.

– É sim e vou fazer você sair daqui, quer vê? - Perguntou com firmeza.

– O quê? Não vou sair daqui - Olhei pra ele, mas ele tinha sumido, quando voltei a jogar, a bola não estava mais comigo olhei pra direita e lá estava ele novamente - Me devolve! - Gritei com ele.

[Fora do sonho]

– Me devolve! - Gritei não tão alto.

– Devolver o quê? - Ficou confuso ao perceber que eu estava falando em quanto dormia.

– A bola, idiota!- Gritei com ele, ainda dormindo.

– Q-que bola?- Perguntou com medo.

–...- Fiquei em silencio.

– Docinho? - Perguntou um pouco distante da cama.

– BAKA! Grrr! - Gritei.

– Docinho! Acorde! Docinho! - Venho em minha direção e começou a me balançar, até que acordei desse sonho estranho - Ai! Finalmente - Ficou irritado ao mesmo tempo aliviado.

– Butch... Era você... - Estava sem palavras depois do que aconteceu - Q-que horas são? - Tentei mudar de assunto.

– São... - Ficou doido atrás do seu celular - Éé... São 22:05 Mas achou.

– Tá... Onde estou? - Analisei bem pro lugar - Estou na minha casa, mas o que você está fazendo? - Eu não estava mais bêbada, já estava falando normalmente.

– Bem... - (Explicou tudo) - Ai então comecei a balançar você ate acordar... - Ele ficou sentado na ponta da minha cama.

–... - Fiquei pensando no sonho que tive - Butch, onde você estudou? - Perguntei tirando minhas duvidas.

– Hein? - Ficou confuso - P-porque quer saber?

– Só quero saber mesmo - Na verdade era a resposta do meu sonho.

–... - Estranhou a minha pergunta - Eu não estudei - Ficou serio de repente.

– Você não estudou? Nem fez faculdade? - Perguntei meio desesperada.

– Calma, eu só não tinha como estudar... - Ele disse desviando o olhar.

– O que houve então? - Perguntei novamente.

– Eu era... Pobre, e minha família não tinha como pagar uma boa escola pra mim - Disse voltando a me olhar - E então eu fugi de casa, não queria viver daquele jeito, mas também não foi uma boa ideia fugir de casa, fiquei com fome e frio, então encontrei um colégio... - Ele mostrou um sorriso - E a professora do colégio me acolheu e fiquei lá ate completar 16 anos.

– Qual era a professora? Ainda se lembra do nome? - Perguntei já sabendo do nome dela.

– Sim, a senhorita Kim - Disse alegremente.

– Era o nome da minha professora - Disse chocada.

– Ela era uma boa mulher, dócil e bem alegre - Elogio a ex-professora.

[Flashback]

– Professora Kim! Olha o que eu fiz - Mostrei o que tinha em minha mão e ela respondeu com um sorriso.

– Que lindo, quer colocar na parede da sala? - Perguntou.

– Posso? Que bom! - Coloquei imediatamente.

– Butch a aula vai começar - Disse ela olhando pros garotos do lado de fora do colégio.

– Sim, tchau professora! (Eu não gosto muito dessa ideia deles poderem estudar e eu não).

Todos os alunos entraram e o Butch saio pela porta de trás, ele ficava do lado de fora do colégio esperando a aula terminar, ele brincava sozinho no parque próximo ao colégio, olhava a paisagem pensando em sua vida, e sorria como se tudo estive bem. Quando ele voltou, a aula já tinha terminado, mas a professora já tinha ido pensando que ele tinha voltado pra casa andando, pra piorar começou a chover.

– Onde ela está? - Perguntou se aproximando da janela do colégio - Ela já foi, e nem se lembrou de mim... - Olhou pra baixo com tristeza em seus olhos [Missy-chan: imaginem a cena em que Sasuke fez depois que descobriu que seu clã morreu, é aquela expressão do rosto dele], ele pegou um guarda-chuva que estava do lado de fora do colégio, e ficou circulando o colégio sem nenhum rumo, ate que atrás do colégio tinha uma quadra de futebol e percebeu que tinha alguém, se aproximou devagar, e percebeu que estava sem guarda-chuva.

– Ei! Você não vai ficar gripada? - Me preocupou.

– Não, já estou acostumada - Ela disse direta e voltou a jogar.

– Ei chibi, você sabe que não é bom ficar jogando nesse tempo - Ficou esperando em pé.

– Eu não sou chibi... - Disse de voz baixa.

– É sim e vou fazer você sair daqui, quer vê? - Perguntei com firmeza.

– O quê? Não vou sair daqui - Quando ela disse aquilo eu já estava com a bola, e longe do campo de visão dela, quando ela me achou e ficou brava e gritou comigo.

– ME DEVOLVE!!! - Gritou comigo, e depois veio correndo em minha direção, eu fui tentar me esconder no colego mais estava trancada, mas lembrei que a porta de traz estava aberta então entrei no colégio e me escondi debaixo da mesa da professora Kim - Onde você está? Apareça! Disse ela se irritando mais ainda.

– Calma... Eu só queria te tirar da chuva e consegui - Sorri pra ela devolvendo a bola - Mas porque você estava jogando bola na chuva? - perguntei.

– Não é da sua conta... - Falou em voz baixa. Ficamos esperando a chuva passar, o estranho que ainda era de tarde, sentei do lado dela só por companhia, mas quando olhei pra ela, estava chorando.

– Chibi, esta chorando por quê? Perguntei.

–... Por nada não... - Ainda chorando, eu não aguentava ver aquela cena, ela tava muito triste, então me inclinei pra frente dela e aproximei meus lábios, enfim beijei, ela ficou chocada pelo o que eu fiz.

– Que foi? - Olhei pra ela, voltando pro meu lugar.

– ... P-porque fez isso?... - Ela estava me olhando fixamente.

– Por que a professora disse que um beijo já é o bastante - Olhei pra cima pensando no que ela tinha dito.

– Mas você é uma criança... Não deveria fazer essas coisas - Ela ia voltar a chorar.

– Sei disso, mas nessa situação eu tinha que fazer uma coisa - Sorri. Então ela ficou esperando junto comigo a chuva passar e a professora chegar, demorou um pouco pra chuva acabar, ela esperou tanto que acabou dormindo.

– Err... - Pensei antes de falar alguma coisa - (Ela deve estar cansada, eu não vou acorda-la) - Eu peguei o ombro dela e puxei seu corpo pro meu, e ficamos juntos por um tempo, ela foi minha primeira amiga então não queria estragar o momento.

[Fim do Flashback]

– Depois de tudo, me esqueci de perguntar o nome dela - Começou a rir.

– ... Como ela era?...

– "Como ela era?" Hum... Chibi! - Sorrio.

– Essa sua historia é bem parecida com o meu sonho, só que não teve continuidade.

– Hum... - Pensou nas palavras que ela tinha dito antes de acorda - Você tem certeza que foi um sonho?

– Sim... - Não.

– Então por que gritava pela bola? - Perguntou confuso.

– É que... Talvez deva ser minha imaginação... Sei lá - Eu já sabia como iria terminar a nossa conversa.

–... - Olhou pra mim, analisando o meu rosto - Você é a garota!

– O que? - Fingi surpresa.

– É sim, você é a chibi da minha infância - Me chamou de chibi novamente.

– Já disse pra não me chamar de chibi! - Droga! Entreguei tudo.

– Foi mal eu tinha me esquecido... Esta vendo você mesmo se entrega - Ele tava prestes a rir.

–Mesmo assim, isso não muda nada entre agente - Esnobei.

– Assim, esqueci-me de fazer uma pergunta naquela hora - Voltei a olhar pra ele - O que você sentiu depois daquele beijo? - Perguntou se lembrando.

– D-do que você esta dizendo?E-eu não senti n-nada - Fiquei vermelha, tentei esconder o rosto.

–... Serio?... - Perguntou meio desanimado.

– Sim! - Peguei o coberto e me embrulhei.

–... Esta bem... Deixei as chaves em cima da mesa da sala de estar, não se esqueça de trancar assim que sair... - Ficou de costas pra mim, e foi andando sem olhar pra trás.

– Butch... - Senti meio culpada, eu não disse a verdade pra ele. Quando saiu, eu tranquei a porta, e ainda fiquei na janela para observa-lo se estava bem mesmo, não estava, ele ficou olhando pro céu e depois saio andando, eu estava preocupada com ele pela primeira vez, eu nem sei se vou ao nosso encontro amanhã, quando eu estava voltando pro meu quarto vi uma maçã na mesa, ainda estava boa então comi me fez lembrar um pouco meu sonho, que estou dizendo? Vou voltar pra minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e não me matem por favor eu sei q foi um pouco triste, mas não me culpe eu senti q devia escrever isso >.

Bya bya minaaaa-san!!!