Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 3
Abraço


Notas iniciais do capítulo

Primeiro agradeço os lindos comentários... segundo esclareço, vocês ainda vão continuar confusos!

ou não....SERÁ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/3

Anteriormente

–Oh ele esta doentinho, então não pode vir! – Então a menina fez cara de desapontamento e ele se apreça em dizer. – Não fique triste, ele já, já estará bom! - Ela deu outro abraço nele, nesse momento Beckett saiu do quarto.

Havia muitas crianças correndo, então Beckett não percebeu que sua filha estava conversando com alguém, até que a menina veio correndo em sua direção feliz e sorridente segurando uma boneca e disse. – Olha mamãe que eu ganhei! – Disse a menina amostrando a boneca a mãe.

-Que linda filha, quem lhe deu? – Perguntou a Beckett a filha.

- O G-Dad do Jackson... Vem vou te apresentar ele! – Disse a Alice puxando sua mãe pela mão.

Quando seus olhos se encontraram, não dava para dizer quem estava mais surpreso e confuso, como ninguém disse nada, Alice falou. – Mamãe esse é o tio Rick... Tio Rick essa é a minha mamãe!

-CASTLE! – Disse Kate ainda incrédula de vê-lo ali parado na sua frente.

-BECKTT? – Disse ele fazendo a mesma cara de espanto.

-Kate eu acho o Ryan ligou e... CASTLE? – Disse Lanie tão assustada quanto Kate o vendo ali parado.

-Olha dinda o que o Tio Rick me deu! – Disse Alice mostrando inocentemente e sorridentemente a boneca que havia ganhado para sua madrinha.

-Ela é linda amor.... mas espera, acho que perdi alguma coisa... – Disse Lanie Cruzando os braços se divertindo com a situação.

-Você não é a única.. – Disse Beckett sem tirar os olhos de Castle.

Mas antes que mais alguém pudesse dizer alguma coisa, a campainha tocou novamente, então Beckett foi atender, era Owen.

Ao vê-la ele a beijou e disse – Amor, desculpe pela demora, fiquei preso no trabalho... então, cadê a nossa aniversariante? – Perguntou ele olhando ao redor. Ao acha-la perto de Lanie ele andou até ela e a abraçou dizendo. - Princesinha parabéns! - Alice odiava esse apelido, então apenas sorriu e ele entregou o presente a ela.

-Obrigada! – Disse ela com má vontade.

-Você não vai abrir? – Perguntou Owen.

-Mais tarde! – Ela andou até uma pilha de presentes e pôs o presente lá junto com os outros e foi amostrar as amiguinhas a boneca nova que havia ganhado.

-Eu vou...eu vou.... acho que esta na hora do sorvete! – Disse Lanie vendo a situação ficar ainda mais embaraçosa. – Vem me ajudar Espósito! – Ele ainda estava parado sem entender toda a situação. –AGORA! – Disse Lanie já se afastando da sala deixando Castle, Kate e Owen a sós.

Owen andou até Beckett e rodeou o braço na cintura dela, aproximando o corpo dela ao dele e perguntou – Então querida, quem é esse?

-É... desculpa.. ele é.. ele é.. – Beckett estava nervosa.

-Deixa que eu me apresento! – Disse Castle. – Prazer, meu nome é Rick Castle! – Estendendo a mão para Owen.

-Muito prazer, meu nome é Owen... oh espera.. Rick Castle igual ao escritor e livros?

-O próprio! – Disse Castle sorrindo.

-Eu amo os seus livros, tenho a Coleção completa da Nikki Heat... mas nunca entendi aquele final, o amor deles era tão lindo, não entendo por que ele traiu ela!

-Acredite, nem eu! – Disse Castle com toda amargura em sua voz.

-Kate, porque nunca me disse que era amiga do grande RICHARD CASTLE o escritor de mistérios? – Perguntou Owen.

-Não sei, fazia muitos anos que nós não nos víamos... - Beckett não conseguia para de encarar Castle e ele a ela, por sorte Owen não percebeu, então ela pigarreou e disse – Lanie deve esta precisando de mim na cozinha! – Antes dela sair, Owen deu um beijo rápido nela e assim ela os deixou sozinha.

-Puxa garota, você sabe como deixar uma festa infantil bem animada! – Disse Lanie observando da cozinha Castle e Owen conversando.

Kate se aproximou da amiga e disse sussurrando. – Lanie, o que ele esta fazendo aqui? Como Alice conhece ele?

-Olha se você que é a mãe não sabe, eu muito menos.... – Lanie deu outra espiada na sala e disse – Uma coisa é certa, ele conseguiu ficar ainda mais bonito!

-Lanie não é o momento para isso....

-Ok, eu não sou cega... e olha, parece que ele e Owen se deram muito bem! – Disse Lanie quando viu Owen rir provavelmente de uma piada que Castle havia feito.

-Por favor, não piore as coisas! – Dizia Kate aflita andando de um lado para o outro.

-Você sabe o que eu penso sobre isso... principalmente sobre OWEN! – Disse Lanie balançando a cabeça e enfatizando o nome.

-Não vou discutir isso com você DE NOVO! – Ela pegou a bandeja para ir servir o sorvete para as crianças. E deixou Lanie resmungando sozinha na cozinha. Kate serviu o sorvete para as crianças, ainda restava um na bandeja quando ela ouviu.

– Será que também posso ter um desses? – Falou Castle divertidamente.

-Bem era para as crianças, mas como uma delas tem intolerância a lactose.. então você pode! – Falou ela entregando a ele.

Ele colocou uma colherada na boca, deixando cair na blusa, ela riu da atrapalhada e ele disse ainda saboreando o sorvete. – Então, agora você é uma mãe!

-Sim! – Ela disse rápido.

-Mas ela não se parece muito com o Owen....

-Porque ele não é o pai dela.... na verdade eu nem sei quem é o pai ou a mãe dela! – Disse Beckett nervosa.

-Como assim?- Perguntou ele quase engasgando com o sorvete.

-Ela é adotada Castle..... – Respondeu ela desviando o olhar. E perguntou – Mas como vocês se conheceram?

-Um dia eu estava no parque com Jackson... ele é meu humm.. é.... eu sou o G-dad dele!– Ela não entendeu, mas não perguntou. – Então ele caiu e começou a chorar, Alice veio até mim dando a mão a ele, e desde então ela se tronou uma das minhas pessoas favoritas, acho que por que ela me lembra muito Alexis quando tinha essa idade!

Kate engoliu seco. Castle olhou no relógio e disse - Droga, tenho que ir.... – Ele entregou o pote vazio a ela, e disse – Kate foi bom te rever! - Ela apenas acenou com a cabeça e ele fez sinal para que Alice viesse até ele e ela foi de imediato.

Quando ela se aproximou deles, ele se abaixou na altura da menina e disse. –Alice, eu já vou embora!

-Mas já? – A menina fez cara de choro.

-Eu tenho que ir! – Disse ele parecendo mais triste que a menina.

-Vai embora não Rick, fica mais um pouco! – Isso cortou o coração de Castle, enquanto Kate estava sem reação presenciando silenciosamente a cena.

-Eu realmente queria ficar...mas tenho um compromisso... Prometo que assim que o Jackson estiver bom, eu o levo para brincar com você no parque!

-Promete? – Disse ela fungando.

-Pelo meu dedinho mindinho! – Disse ele levantando o dedo para ela.

Isso a fez esboçar um sorriso tão lindo, que Beckett teve que se controlar para não chorar.

-Tudo bem! – Então ela o abraçou fortemente.

Ele a abraçou também e quando se separaram ele ainda disse – Agora colocar um sorriso nesse rosto e aproveitar a festa por mim, combinado?

-Combinado! – Disse ela agora sorrindo.

Depois ele se despediu das pessoas e foi embora.

Kate teve que ser forte, mas aquilo a abalou profundamente, mas ela disfarçou para evitar que Alice percebesse e assim a festa continuou sem problemas.

Horas depois que a festa havia acabado e Alice e seu Pai já estava dormindo, Beckett tentava convencer Owen a ir embora. – Hoje o dia foi muito cansativo, acho melhor você ir embora!

Ele começou a beijar o pescoço dela e disse – Eu posso ajudar você a relaxar!

Ela levantou e disse – Não Owen, hoje não, por favor, eu preciso ficar só....

-Kate esta tudo bem? – Ele perguntou confuso.

-Sim, eu só estou realmente cansada...

Ele suspirou, mas concordou, então eles se beijaram e ele se foi. Depois ela foi para cama, pensar como iria sair da imensa confusão que estava sua vida.

No dia seguinte ela ainda estava de folga, então enquanto Jim e Alice foram aproveitar o dia passeando, ela aproveitou para terminar de arrumar a casa que ainda estava um pouco bagunçada depois da festa.

Já era quase tarde quando houve uma batida na porta, como ela não tinha marcado de ver o Owen pensou que fosse Lanie e abriu a porta.

-Castle?

Ele estava serio, muito serio, então disse sem nenhuma expressão no rosto. – Posso entrar?

-O que você quer aqui? – Ela ainda estava parada na porta.

-Preciso falar com você! – Então ela deixou ele entrar.

-Seja rápido pois tenho que terminar antes da Alice e o meu pai voltarem! – Disse ela cruzando os braços.

Ele tirou uma foto do bolso e entregou para ela, era uma foto deles. –Serio mesmo Castle, o que você quer que eu faça com isso?

-Olha direito! – Disse ele ainda serio. Foi quando ela reconheceu a foto. Então ele disse – Você lembra quando tiramos essa foto?

-Não sei, isso faz anos! – Disse ela devolvendo a foto para ele.

-Correto, quase seis anos.... PARA SER MAIS EXATO, CINCO ANOS E NOVE MESES!

-Ainda não sei o que você quer aqui!

-QUEM É O PAI DA ALICE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então as coisas clarearam? Não? Foi o que eu pensei!

Ainda Haverá um PVO do RICK aguardem!

Sobre a Kate... ela ainda vai sofrer!

O que vocês acham do Owen?

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.