Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 14
REVELAÇÃO I


Notas iniciais do capítulo

Quero pedir desculpas pelos erros e tudo mais... prometo compensar no proximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/14

Ele coçou a cabeça e passou a mão pelo rosto. -Ótimo.... Por que você terminou comigo? Por que você não me procurou quando descobriu que estava grávida? Por que você colocou Alice para adoção? – ele disse tudo de uma só vez.

Beckett arregalou os olhos, perdeu a cor, de todas as coisas que ela imaginava essa era a ultima delas.

-Você ouvir a historia toda antes de me julgar ou me criticar? – Ela perguntou sem olhar para ele. Ele não respondeu, apenas ficou esperando ela olhar para ele. –Por que agora? – Falou ela encarando – o e cruzando os braços.

-Alice....A cada dia que passa eu a amo mais e basicamente não consigo mais viver sem ela....por que você me privou de ser o pai dela durante todo esse tempo... Se você não a queria poderia ter entregado ela para mim des do inicio.... – Disse ele visivelmente triste.

-Em nenhum momento eu pensei em abrir mão dela, ou não tê-la, Castle eu amo a Alice desde do segundo que eu descobri que estava grávida, talvez até antes.... mas ter ela foi um risco e só pioraram as coisas.... – Ao ver o olhar acusatório dele, ela disse. – Não é o que você esta pensando... - Ela suspirou e disse. – Senta!

Ele se sentou no sofá, ela se sentou no sofá de frente para ele e começou a contar – Em primeiro lugar você precisa saber que tudo o que eu fiz foi pensando no seu bem, e depois no bem dela.... – Então ela começou a lhe contar.

FLASHBACK (parte I)

Era uma manhã como outra qualquer, ela estava de folga, então foi para o parque, onde leia um livro, quando seu telefone tocou, era Castle, ou pelo menos ela achou que fosse. – Já esta com saudades? – Ele havia tirado o dia para dar autógrafos.

-Com toda certeza Det.Beckett! – Disse o homem.

Como não reconheceu a voz de Castle ela disse. – Quem esta falando?

-Esqueceu um velho conhecido... talvez seja por que eu mudei a voz....- Provocou o homem do outro lado da linha.

-Como você conseguiu esse numero!- Disse ele em tom mandão.

-Não, não detetive, eu que dou as ordens aqui.... – Homem fez uma pausa e disse. – Deixa eu lhe refrescar a memoria, seu namorado acredita que me matou naquela ponte, mas como pode ouvir, eu estou bem vivo!

-Você.. o que você quer? – Perguntou beckett.

-Fazer um acordo! – Disse ele.

-Você esta louco se acha que eu vou fazer acordo com você!

-Acredito que esse acordo vá lhe interessar.. porém antes deixa eu lhe contar... queria dizer que tenho um novo rosto, uma nova voz e uma nova identidade.. eu posso ser qualquer um....Talvez aquele menino de casaco verde, ou aquele executivo a sua direita... ou até a mulher empurrando o carrinho vindo atras de você!

Beckett começou a olhar ao redor, para procura-lo quando ele disse. – Não, não, não Detetive, você nunca vai saber quem eu sou, posso ser QUALQUER UM!

-Me escute aqui, eu vou te caçar, nem que seja no inferno e vou meter uma bala no meio da sua cabeça... Eu não tenho medo de você, muito menos o Castle, então os seus joguinhos não vão funcionar! – falou Beckett com raiva, na verdade ela cuspi-lhe as palavras.

Ela estava prestes a desligar quando ouviu. – Eu não estaria tão certa se eu fosse você... sera mesmo que ele ainda te amaria se perdesse as mãos e não pudesse mais escrever, ou ainda se perdesse sua preciosa filha por sua culpa?... ela esta cada dia mais linda!

-O que você ganharia com isso? -Perguntou Beclkett horrorizada.

-Na verdade nada, você sabe, esse não é meu lance!

-Então o que você quer com agente...- Perguntou ela sem entender ainda.

-Por culpa do seu estupido namorado, eu tive que adiar e mudar os meus planos, matar ele seria fácil demais... Só tem uma coisa que o fará sofrer.... você! – Kate ficou em silencio ele continuou. – Te dou uma semana para terminar com ele e nunca mais vê-lo!

-O que você vai ganhar com isso, você já tem uma nova vida....

-Por isso estou sendo tão misericordioso, uma semana, no fim dessa semana, caso nada mude, ele terá um velório para preparar, ou quem sabe dois... antes de desligar dois lembretes... - Ele lhe enviou algumas fotos a atuais de Alexis e disse. - foi ótimo falar com você! – Então ele desligou, ela ainda tentou gritar, mas ele já tinha desligado desligou.

Ela estava atônita quando recebeu mais algumas fotos de Alexis, e uma mensagem dizendo,” qual angulo você prefere?” e então vieram mais fotos, agora eram montagens com Alexis mutilada. No auge de seu deliro, ela ouve uma explosão e em seguida outra mensagem. “ISSO FOI ´SO UMA PRÉVIA!”

A explosão foi numa creche, por sorte a escola estava fechada para manutenção mas ninguém se feriu, então Beckett teve certeza de que ele arquitetou tudo e ficou em pânico.

FLASHBACK OF

Castle esta sem palavras, ela lhe deu um tempo para assimilar as coisas, e disse. – O que eu podia fazer?

-Você deveria ter falado comigo.... – Disse ele .

-E fazer você ter que “escolher” entre mim e a Alexis? – Disse ela se levantando do sofá.

-EU não teria escolhido, eu teria protegido as duas.... você deveria ter confiado em mim! – Ele não aceitava.

-Castle da ultima vez você quase foi parar no corredor da mote.... você acha mesmo que eu iria arriscar, o que você teria feito no meu lugar.... – Ela o encarava.

Ele desviou o olhar e não respondeu, então ela disse. – Quando eu recebi a proposta para o FBI, eu aceitei de imediato, eu pensei que seria a chance para de encontrar ele, e quem sabe.... – Ela não terminou a frase.

-E então?- Perguntou ele.

-Eu passei um ano a procura de pistas e nada, tudo levava a crer que ele realmente estava morto.. eu pedi ajuda para minha chefe, mas ela disse que os recursos do FBI não para resolver problemas pessoais.... e eu acabei me conformando com isso! – Ela suspirou fundo e disse. –Tudo ia ”bem”, eu realmente tentei seguir com a minha vida... Mas então... tudo mudou... – Ele franziu o cenho e ela disse. – ALICE! – e eles ficaram se olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!