Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 12
Alta


Notas iniciais do capítulo

Owen é um fofo.. bem pelo menos ele tenta...HAHAHAHAHA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/12

ANTERIORMENTE

Os dias se passaram e finalmente chegou o dia que Alice receberia alta do hospital.

Alice e Castle estavam brincando com a cadeira do hospital enquanto Kate terminava de arrumar as coisas para irem para casa. Quando estava tudo pronto, ela se virou para eles e disse. – Tudo pronto, eu vou assinar a alta, então vocês se comportem, e não quebrem nada.... – Antes de sair ela disse. –Isso serve para você também Castle!

Ela saiu e deixou Alice rindo da cara que Castle fez ao receber à “bronca” de Kate.

-E você ta rindo de que? – Perguntou ele divertidamente para sua filha.

-Mamãe brigou com você! –Disse Alice ainda rindo.

-Há você achou engraçado né.... então vou ter que me vingar de você... – Ele começou a correr atrás da menina e quando a alcançou e encheu de cocegas.

-Para papai.. para... – Disse Alice quase sem forças de tanto rir.

Minutos depois Kate voltou dizendo. – Tudo pronto, podemos ir... -Então Kate levou as malas enquanto Castle vinha logo atrás com Alice, como era norma do hospital, ela tinha que ir e cadeiras de rodas.

Castle havia mudado de carro, agora ele tinha um Volvo do ano, Kate não resistiu e disse. – Bem, pelo menos não é a Ferrari!

– Agora eu só a uso nos Hamptons. – Depois de colocarem os cintos, ele deu partida no carro. –Ela faz mais sucesso lá....

-Papai, porque agente vai para sua casa? – Perguntou Alice interrompendo a conversa deles.

-Tem uma surpresa para você lá... –Disse ele sorrido.

-O que é? –Sim ela era curiosa, e tinha a quem puxar.

-É surpresa Alice... – Disse Kate a filha.

-Mas eu posso tentar adivinhar? – Perguntou a menina pensativa.

-Se você não tentasse, não seria você! –Disse Kate rindo do drama que a filha fez.

-Ela sempre faz isso? –Perguntou Castle a Kate.

-Desde de que aprendeu a falar e descobriu o que era surpresa.... – Disse Kate rindo, ela enrolou o cabelo e o colocou na curvatura de seu pescoço, depois se virou para a filha e disse. – Começa!

Então Alice começou a tentar descobrir o que tinha no apartamento de Castle para ela, ela era muito criativa e isso acabou divertindo tanto Castle quanto Kate e criando um clima agradável entre eles até que chegaram ao apartamento dele.

Já no elevador que dava direto na porta de Castle, ele disse. –Só espero que Owen não se perca, eu iria odiar que ele perdesse a diversão! – Falou ele sarcasticamente, enquanto Kate tentava ligar para Owen para saber onde ele estava, Castle havia convidado ele também.

Finalmente o elevador chegou e Kate desligou o telefone, então as portas se abriram, e todos gritaram.

-BEM VINDA DE VOLTA ALICE!

Os olhos dela brilharam, ela se virou para seus pais e perguntou. - Uma festa para mim?

-Toda sua! –Disse Kate rindo da reação dela.

Então ela foi até seu familiares onde todos a abraçaram, a á beijaram, e a paparicaram muito. Kate estava encanta com o novo apartamento de Castle, Alice falava que era grande e tudo mais, porém ela não imaginava o quão melhor era esse novo apartamento.

Martha e Jim estavam conversando na sala, enquanto Greg, Espósito e Ryan estavam no bar provavelmente preparando alguma bebida e o resto das mulheres que não estavam na sala deveriam estar na cozinha preparando o almoço. Kate tentou ligar mais uma vez para Owen, mas este não atendia ao telefone.

-Será que ele desistiu de vir? –Disse Castle fingindo “tristeza”.

-Não consigo falar com ele... – Ela guardou o telefone e finalmente comentou. –Ual, esse apartamento é um “pouco” maior que o loftt.... – Ele deu de ombros e ela continuou. – Parece que as coisas mudaram....

-Você não faz ideia! – Disse ele olhando fixamente nos olhos dela.

Mas antes que ela pudesse dizer algo, Alice e Jackson vieram de mãos dadas, sendo seguidos pelos três filhos de Ryan, então Jackson cutucou Castle o fazendo desviar sua atenção de Kate e perguntou – G-Dad ir! – Disse o menino apontando para a porta fechada.

-É papai, deixa...- Pediu Alice. Kate que estava ao lado dele, mas não entendeu o que as crianças queriam, então apenas observou.

Castle cruzou os braço, franziu os lábios e disse. – Huuuummm não sei....

-POR FAVOOOOOR! – Falaram os dois em coro.

-Tudo bem, a roupa de vocês estão em ciam da cama da Alice, tem algumas coisas lá que eu acho que servirá para vocês! – Disse ele falando com os filhos de Ryan. Então todos gritaram e correram para o quarto de Alice.

-Do que eles estão falando? –Perguntou Kate curiosa.

-Da parte mais legal da casa! – Respondeu Castle tão animado quanto as crianças. – Vem vou te mostrar! – Ele andou até a porta que estava fechada, digitou o código de segurança e abriu as portas.

Ali era a área externa onde havia a piscina, uma churrasqueira, e uma parte com cobertura, onde havia a mesa e cadeira. A vista era um charme a parte, dava para ver grande parte de NY. Kate estava encantada com o lugar.

-Eu pensei que poderíamos almoçar aqui! – Disse Castle a retirando de seus pensamentos.

-Pode ser.. –Ele ainda estava meia zonza com tanta informação.

-Irmão sua casa é incrível! –Disse Espósito se juntando a eles.

Castle riu, e disse, - Isso não é nada comparada a casa do Greg e da Alexis!

-Que isso sogrão, já disse que você pode ir lá quando quiser... – Disse Greg que vinha logo atrás de Espósito, junto com Ryan.

-Bem, agora com certeza, eu vou ter que fazer a piscina que eu venho prometendo a anos para as crianças! –Disse Ryan olhando a vista. – Tudo bem que a única vista que teremos vai ser do vizinho rabugento do quintal de trás. – Todos riram.

-Tem roupa de banho para você la dentro também... Para você também Kate...

Ela corou e disse. –Eu vou ajudar as meninas na cozinha.... – E então ela saiu e os deixou conversando.

Uma hora depois Owen chegou com um ursinho. –Finalmente Owen, eu já estava ficando preocupada!

-Bem como eu fui um desastre para Alice, eu resolvi me redimir e comprei um presente para ela! – Disse ele amostrando a embalagem do presente.

-Isso foi doce Owen! –Disse ela dando um pequeno beijinho nele, ele tentou aprofundar o beijo, mas ela o cortou dizendo. -Os meninos estão na piscina com as crianças...

-Tem uma piscina aqui também... –Disse ele fazendo pouco caso.

-Comporte-se, Castle foi muito legal em nos convidar, então seja legal come ele.... –Disse ela o repreendendo.

Ele suspirou e disse. – O que eu não faço por você! – Então ele tomou coragem e foi para área onde os meninos estavam.

De fato ele foi hostilizado por todos, principalmente por Ryan e Espósito, havia alguma coisa que eles estavam escondendo sobre Owen, e Castle percebeu, mas preferiu não se meter nisso.

Fora a presença de Owen, o dia foi maravilhoso, Alice estava muito feliz e alegre brincando na piscina com seus “primos” e “sobrinho”, foi um dia memorável. Todos acabaram se juntando as crianças na piscina, exceto Castle, Owen e Kate. Jim e Martha também preferiram apenas ficar observando da parte coberta.

Já era tarde quando todos foram embora, Alice já estava dormindo e acabou sendo carregada por Owen o que deixou Castle um pouco irritado, mas não havia nada que ele pudesse fazer, assim ele teve que ver o amor da sua vida e um dos seus bebes ir embora com outro cara e isso reabriu velhas feridas.

DIAS DEPOIS

Depois do acontecido, Castle disse que queria cuidar integralmente da Alice enquanto Beckett trabalhava, então eles reformularam o acordo, Kate levava Alice para a escola, depois Castle a pegava e ficava com ela até Kate vir pega-la quando saia do trabalho. Como o apartamento de Castle ficava no caminho da delegacia, Ela não precisava desviar o caminho e o acordo funcionou muito melhor que o anterior. Eles ainda revisavam os finais de semana. Isso acabou de certa forma reaproximando Castle e Kate, mas nada muito profundo.

Em uma noite, enquanto Castle estava deitado na cama junto com Alice, contando uma historia pra ela dormir, quando percebeu que a menina estava triste, então fechou o livro e disse. – O que esta te incomodando?

-Você vai ficar com raiva de mim... – Disse Alice em um sussurro.

-Eu já disse que você pode me contar tudo... – Ele levantou o rostinho dela para que ela olhasse para ele e disse. – Ei, eu sou o seu papai, você sempre pode confiar em mim... então o que esta te chateando?

Ela sentou na cama, colocou os cabelos atrás das orelhas ( exatamente como Beckett fazia pensou ele),respirou fundo e disse. – Papai, porque você odeia a mamãe? -Castle quase engasgou com a pergunta, ficou piscando varias vezes sem saber o que responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, vocês querem saber o que vai acontecer ou o que já aconteceu???..... Divida não...

Comentem!