A Nova Irmã escrita por Raisa Melo


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426863/chapter/4

Capitulo 4

Pov. Percy

Passei o dia inteiro pensando na vinda da noiva do meu pai e a sua filha. Calypso veio a minha casa e nós fizemos, como vou dizer... coisas de casais. Bem, voltando ao assunto principal, desci as escadas e as avistei. Atena estava abraçada a meu pai e uma menina com cabelos loiros estava de costas.

Atena: Ai está ele.

A menina se virou e pude ver lindos olhos cinzentos, e que olhos devo dizer. Ela era simplesmente linda, seus traços era definidos, mas delicados, os olhos pareciam um dia de tormenta, e os cabelos pareciam ouro derretido. Ela parecia muito com a mãe, tirando a cor do cabelo ( Atena tem cabelos castanhos que parecem chocolate ) elas eram quase iguais.

Percy: Olá!

Poseidon: Filho, venha conhecer Annabeth, sua nova irmã.

Annabeth: Prazer em conhece-lo, Percy - ela me estendeu a mão e eu a apertei.

Percy: O prazer é meu.

Poseidon: Vocês devem estar com fome, vamos jantar e depois tiramos o que restou no carro.

Meu pai foi com Atena para a sala de jantar na frente e eu e Annabeth fomos mais atras.

Percy: Então, vai estudar em que colegio?

Annabeth: Na Goode.

Percy: Eu também estudo lá. Vai pra que ano?

Annabeth: Segundo ano. E você tá em que ano?

Percy: No segundo também.

Chegamos na sala de jantar e começamos a conversar sobre banalidades, o jantar foi servido e o celular de Annabeth tocou.

Annabeth: Com licença - ela saiu.

Pov. Annabeth

Ligação on

Annabeth: Oi, Will.

Will: Tudo bem loirinha?

Annabeth: Tudo, loirinho e tu?

Will: To com saudade de uma certa nerdzinha linda.

Annabeth: Também to com saudade de um certo capitão do time de futebol lindo.

Will: Eu sei que sou lindo.

Annabeth: E também modesto, não podemos esquecer. Tá fazendo o quê?

Will: Olhando umas fotos nossas, não sei se vou aguentar até o baile, você vem, não é?

Annabeth: Se você ainda me quizer.

Will: Claro que eu quero, como eu iria te dispensar? Você é minha pequena, não se esqueça disso.

Annabeth: Não vou esquecer. E você também não esquece que é meu grandão.

Will: Não vou esquecer. Agora tenho que desligar. Tchau Annie. Te amo minha pequena.

Annabeth: Tchau Will. Também te amo meu grandão.

Ligação off

Pov. Percy

Quem será Will? Será o namorado dela? Bom, não vou ser eu que vou perguntar.

Annabeth voltou e se sentou em sua cadeira. O jantar correu muito bem. Depois de jantarmos, fomos ajudar Atena e Annabeth a tirarem as coisas do carro.

Poseidon: Ajude Annabeth a levar as coisas dela para o quarto.

Percy: Claro. Por aqui. - guiei Annabeth até o seu quarto, que ficava ao lado do meu.

Percy: Aqui é seu quarto.

Annabeth: Obrigada - ela passou pela porta e deixou cair uma agenda. Eu peguei a agenda e caiu uma foto. Na foto, mostrava a ela e um garoto com uns dezesseis anos, ele era loiro e tinha olhos azuis, ele a abraçava pela cintura, e ela o abraçava pelo pescoço.

Percy: Seu namorado?

Annabeth: O quê? - alcancei a foto para ela - Não este é Will, meu melhor amigo. - ela sorriu vendo a foto.

Percy: Senti saudade dele?

Annabeth: Muita. Ele era meu confidente, sabe? Eu amo muito ele, ele é como um irmão pra mim.

Percy: Então você não tem namorado?

Annabeth: Não. Sabe, eu não sou o tipo de garota que chama a atenção. E você, tem namorada?

Percy: Tenho. O nome dela é Calypso Atlas. Ela estuda na Goode, se quizer eu te apresento.

Annabeth: Claro.

Percy: Bom, vou me deitar. Boa Noite, Annabeth.

Annabeth: Boa noite, Percy.

Sai do quarto dela e entrei no meu. Não sei o porque de eu ter ficado feliz quando ela disse que não tinha namorado. Bom, mas isso não importa agora, afinal, eu tenho aula amanhã e tenho que dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.