A Nova Irmã escrita por Raisa Melo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

http://www.polyvore.com/nova_irm%C3%A3/set?id=100494727 - Capa da Fic

Ps: Vou procurar um melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426863/chapter/1

Pov. Percy

Poseidon: Acorda, Percy.

Percy: Já to acordado - gritei de volta.

Levantei e fui tomar um banho rapido, fiz minha higiene e coloquei uma camisa azul, um jeans e um all star azul marinho e fui até a cozinha onde encontro meu pai super feliz tomando o café da manhã eu não o via tão feliz desde antes da morte da minha mãe três anos antes.

Percy: O que houve?

Poseidon: Sabe a Atena? Minha namorada? Eu vou pedir ela em casamento!

Percy: O que?

Poseidon: Acalme-se! Eu nem sei se ela vai aceitar.

Percy: E você só me conta isso agora?

Poseidon: Eu decidi isso ontem à noite, antes de dormir. Eu queria que você ficasse bem com isso.

Percy: Pai, eu só quero o melhor para você. Se você está feliz com a Atena, eu tambem fico.

Poseidon: Que bom, filho.

Terminei de comer, escovei os dentes e desci até a garagem. Peguei meu carro e fui buscar Luke.

Luke: Achei que tinha se esquecido de mim

Percy: Cala a boca e entra logo, loiro de farmacia.

Luke: Assim magoa.

Luke é meu melhor amigo desde o jardim de infancia, ele é filho de Hermes e May Castellan, o pai dele é dono de uma rede de correios muito famosa. Chegamos na escola e fomos até os nossos armarios.

Luke: Então, o que houve?

Percy: Como você sabe que aconteceu algo?

Luke: É só olhar pra tua cara de peixe morto.

Percy: Meu pai vai pedir a namorada inteligente dele em casamento.

Luke: Só isso?

Percy: Como assim só isso? Acho que a água oxigenada que você usa ta afetando o seu cerebro. Uma mulher qualquer vai tentar ocupar o lugar da minha mãe, e você me diz: Só isso?

Luke: Calma ai, cara. O seu pai tem direito de ser feliz. Da uma chance pra tia. E o meu cabelo é natural.

Percy: Ok. Uma chance.Mas se ela tentar se passar por minha mãe, ela vai ver só.

Luke: Certo. Agora, vou vazar que a Calypso ta vindo ai. - ele foi embora e Calypso chegou.

Calypso: Oi meu amor. - ela se pendurou no meu pescoço e me beijou.

Roupa Calypso: http://www.polyvore.com/calypso/set?id=100590103

Percy: Oi, vamos pra aula? - peguei a mão dela e fomos até a sala. Nossa primeira aula era de Biologia, e como eu gosto dessa aula nem prestei atenção ao meu problema.

Depois da aula terminar, fui pra casa e chegando lá meu pai tava mais feliz do que quando sai.

Poseidon: Ela aceitou :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.