Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 4
Quase afogamento


Notas iniciais do capítulo

Geente mil desculpas, pela demora, mas eu estava resolvendo várias coisas da feira de Ciencias do meu colégio e esta chegando a minha semana de provas, por isso ta meio complicado de postar, mas não vou abandonar vcs nunca, espero que vcs tbm nn me abandonem. s2s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/4

"A proximidade gera familiaridade, por sua vez, gera confiança - Nicholas Sparks"

 POV - Scorpius Malfoy

 - Com Rose?! - perguntei assustado a Elle - O que você falou ontem com Rose?

- Se fosse da sua conta, você já saberia não é? - disse ela como se eu nem estivesse ali.

 - Elle, meiga como sempre - ironizou Luke rindo e ela o fuzilou com os olhos.

- Não me lembro de ter pedido sua opinião - disse ela e ele levantou os braços em forma de rendição.

 - Tem haver comigo? - perguntei a ela novamente.

 - Talvez - disse ela parecendo pensativa.

 - Elle! 

 - Que? - perguntou ela comendo tranquilamente.

 - Me fala!

 - Não - disse ela revirando os olhos e se levantando.

- Onde você vai? - perguntei.

- Olhe bem - disse ela se virando para mim com as mãos na cintura - Outra coisa que não te interessa.

 E dizendo isso saiu para fora do Salão Comunal com os cabelos esvoaçantes.

- Que meda! - resmunguei - Você sabe sobre o que ela falou com Rose?

- Não - disse ele - Mas achei Rose muito legal.

 Eu sorri com isso, Rose era quieta e sempre ficava na dela pelo que percebi até agora, mas todos se encantavam com tanta facilidade a ela.

- Eu sei - disse ainda sorrindo.

- Tem alguém apaixonado aqui? - perguntou ele rindo e eu dei de ombros e murmurei um não.

- Sei... - disse ele ainda rindo.

 Depois do almoço fomos para nossas aulas pendentes do dia, tinha marcado de me encontrar com Rose hoje nos jardins.

POV - Rose Weasley

 - Eu não sou uma boneca! - disse a Dominique.

- E daí?

- Eu só vou conversar com ele- disse levantando da cadeira e soltando os cabelos que ela havia prendido - Nada de mais.

- Claro, claro - disse ela revirando os olhos e Magie riu.

- Oi? - chamou uma voz da porta e nós nos viramos.

- Como você entrou aqui? - perguntei assustada encarando Elle.

- Lílian - disse ela.

- Ah!

- Tudo bem? - perguntou ela.

- Claro, entra aí.

 Ela entrou e deu um abraço em mim e Magie.

 - Domi essa é Elle - disse a loira ao meu lado.

- Oi Elle.

- Oi - disse Elle sorrindo - Rose é hoje que você vai se encontrar com Scorpius?

 - A gente vai conversar - disse a ela - Solta meu cabelo Domi.

 - Uhuum - ironizou Elle e as outras duas riram.

 - Vão a merda - foi o que disse e revirei os olhos.

 - Acho melhor você ir indo Rosinha - disse Dominique.

- Ta - disse e acenei para elas saindo do quarto.

 Desci as escadas do salão comunal e atravessei o quadro da mulher gorda, indo em rumo ao jardim.

- Weasley? - chamou uma voz enjoada e eu virei para trás. Ali estava Clove, engoli um seco e voltei a caminhar pelos jardins - Não me escutou chamando?

- Escutei - disse ainda caminhando - Só não me importei.

- Você não devia me enfrentar assim - disse ela me puxando pelo braço. 

- Não tenho medo de você!

- Pois devia - disse ela - O que você foi fazer no Salão Comunal da Sonserina ontem?

- Isso não te desrespeita - disse entredentes - Me solte!

- Acho que não Weasleysinha - disse ela com um sorriso maldoso e eu tentei me soltar sem sucesso algum - Lorena?

 Ela chamou e a outra criatura diabólica veio até nós.

 - Acho que está na hora de ensinar a sangue-ruim aqui a não se meter com o que é meu. Você não acha? - Lorena riu debochadamente.

- Me solta sua vadia! - berrei para ela.

- Cuidado com a boca Weasley! - ela me soltou apenas para Lorena agarrar meus braços atras do meu corpo e me deu um tapa na cara - Soube que você não sabe nadar.

Eu a encarei com os olhos arregalados agora, meu rosto estava ardendo pelo tapa, mas ela não seria capaz de tanto seria?

 - Está na hora de te ensinar queridinha - dizendo isso ela saiu me arrastando pelo cabelo até a beira do Lago Negro, eu arfei - Que tal uma visita a Lula Gigante?

 Eu fechei os olhos e segurei a respiração na mesma hora em que ela me empurrou la dentro. Voltei a tona e me agarrei na beira do lago, mas ela pisou nos meus dedos e me empurrou para longe da beira, rindo debochadamente.

 - Onde está sua marra agora Weasley? - essa foi a única coisa que eu ouvi, antes de perder a consciência. 

POV - Scorpius Malfoy

 Já estava nos jardins a mais ou menos meia hora e nada de Rose. Fiquei andando de um lado par o outro e vi Elle.

- Elle?! - chamei e ela veio na minha direção.

- Oi? - disse ela confusa - Cadê Rose?

- Era isso que eu ia te perguntar agora.

- Ela saiu do dormitório uns dois minutos antes de mim e veio direto para cá.

- Certeza? - perguntei.

 - Acho que sim.

- Isso faz quanto tempo?

- Uns dez minutos - disse ela dando de ombros.

 Nesse momento vi Clove e Lorena rindo e vindo na nossa direção. Lorena ficou branca que nem algodão quando me viu, mas Clove permaneceu com o mesmo sorriso no rosto.

 - Viu Rose? - perguntei a ela.

 - Sim - disse ela com um sorriso angelical e inofensivo no rosto - Ela estava a beira do Lago Negro - ela terminou de falar e lançou um olhar a Elle que saiu praticamente correndo dali.

 - Elle?! - gritei indo atrás dela e ela parou em frente ao lago tirando o casaco - O que foi garota?

 - Rose não sabe nadar! - gritou ela tirando os sapatos - Aquela vadia da Clove empurrou ela aí dentro.

  As palavras de Elle ecoaram na minha cabeça e eu me joguei no lago sem nem pensar duas vezes.

Comecei a nadar de olhos abertos e vi Rose. Fui em direção a ela e a puxei pelo braço até a superfície.

 - Elle me ajude - pedi enquanto nadava com Rose até a borda. Elle puxou os braços de Rose e eu empurrei as pernas dela para cima, me jogando na grama ao lado dela logo em seguida. Me ajoelhei ao lado de Rose, mas ela permanecia desacordada - Rose acorda - disse a sacudindo, mas nada aconteceu, a boca de Rose já estava roxa - Quanto tempo ela deve ter ficado em baixo d'água Elle?

 - Uns seis, cinco minutos - disse Elle tão nervosa quanto eu - Não deu tempo dela...você sabe.

 - Vamos lá Rose, acorda - pedi a sacudindo.

- Scorpius - Elle chamou, mas eu não dei atenção - Scorpius? Scorpius?!

- O que? - perguntei irritado.

- Respiração boca boca - disse ela simplesmente.

- Ahn... ta - disse e fiquei quieto. Ela me encarou como se eu tivesse alguma insuficiência mental - O que?

 - Ta esperando que eu faça?! - berrou ela irritada.

 - Não - disse a ela - Mas...

 - Faz logo! - gritou ela irritada - Vai esperar ela morrer.

 - Não - gritei de volta. Olhei para Rose e coloquei meus lábios sobre os dela, joguei o ar que saia da minha boca para dentro da boca de Rose, mas nada aconteceu, repeti isso umas sete vezes até ela tossir e então separei nossos lábios. Ela sentou-se e começou a tossir mais ainda, enquanto a água do Lago Negro saia pela sua boca.

- Tudo bem? - perguntei a ela.

- O que vocês estão fazendo aqui? - perguntou ela confusa - O que eu estou fazendo aqui?

- Clove te jogou no lago - disse Elle em pé de frente para gente.

- Ah! - disse ela colocando a mão na cabeça e fazendo careta.

- Tudo bem? Quer que eu te leve para Ala Hospitalar? - perguntei tudo de uma vez.

 - Não tudo bem - disse ela com um sorriso simples, completamente diferente do de Clove, este era sincero e angelical. Vi Rose se abraçando e tirei meu casaco instantaneamente.

- Toma - disse entregando a ela.

- Não precisa.

- Precisa sim - disse e coloquei meu casaco em volta dela.

- Ownt - soltou Elle e nós dois olhamos para cima - Desculpe, me ignorem.

Vi Rose sorrir e abaixar o rosto corada e sorri também.

- Vamos entrar? - perguntou Elle - Quero resolver umas coisinhas ainda hoje.

- Que coisinhas? - perguntei confuso.

- Vocês verão.

Nós demos de ombro e voltamos para o colégio em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.