Só Um Mês escrita por Sophia Furtado


Capítulo 38
38º


Notas iniciais do capítulo

hey gente. desculpem essa demora toda. sério mesmo.
fiquei de recuperação, e estudar pra física ta me ferrando. por isso eu tava virando um zumbi pra estudar e acabei sem tempo pro Nyah.
mas aqui estou com mais um cap..
acho que,.... sei lá.... a historia ja ta perdendo a graça rsrs. por que acho? porque não tenho mais aquele entusiasmo para escrever como antes.
por isso acho que vou adianta-la um pouco...
espero que não me matem.
besos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426736/chapter/38

O Show foi perfeito, e isso é o obvio né. Christian tentou uma investida mas pedi que não, acabou que nos tornamos amigos. Jenn estava com Max e eram super fofos, sempre que olhava para Rafael na ponta da mesa, ele ficava me encarando e então Vadiness, ops, Ness o agarrava, mas o que me deixou confusa era que ele não queria, pela careta, mas não a empurrava. Isso ficou só martelando em minha mente, para saber se eu devia mesmo ter o escutado.

Duas semanas passaram, Max e Meg estão organizando meu aniversario de 17 anos que será depois de amanha, Rafael não tentou se reaproximar de mim, e confesso que fiquei triste. Tenho brigado com Max todo santo dia, por motivos fúteis, obviamente. Tenho falado mais com meus pais e reclamado de Max, pedi para voltar pro Brasil depois do meu aniversario, eles falaram que iamos ver isso aqui, pois estavam vindo, na verdade eles já chegam amanha de noite. Mel também vira, chega amanha cedo.

Depois de mais um cansativo dia na escola, tendo que aturar Ness falando do Rafael. Sim, eles ficam, mas parece que ele nao quer, e é isso que me intriga. Resolvo deixar isso de lado e livrar minha mente de qualquer confusao com um bom banho quente. Ta frio congelando hoje.

Sai do banho e vesti um conjunto de pijama de frio de Pandas, deitei na cama e fiquei lendo e-books no ipad. Depois de cerca de meia hora meus pensamentos ja voltaram em Rafael. Mas que porra, porque ele nao veio me explicar. Eu preciso dele, nao é legal o ver sempre e nao falar nem um OI. mas o pior é quando Ness vem aqui. Mas para minha sorte, sempre que ela aparece, Jenn esta aqui ou Chris me chama pra dar umas voltas.

Decidida a resolver minha situação, levantei e fui ate o quarto de Rafael. Bati na porta e escutei um entra. Assim que abri a porta vi que o quarto estava escuro, acendi as luzes e vi tudo sujo e bagunçado. Nao era esse o quarto que eu costumava frequentar. Olhei a cama e la estava Rafael apenas de samba canção com o notebook sobre o corpo.

– o que quer? - perguntou frio.

– o que ta acontecendo?. – falei me sentando no pé da cama. Ele colocou o notebook do lado e ficou me encarando

– como assim, você aparece no meu quarto me perguntar o que ta acontecendo?

– você ta distante, nem oi me da mais Rafa.

– você que escolheu sair com aquele merdinha lá. Voce que não quis minha explicação. Você se acha a sabe tudo Bia. Mas não é. Você ta acostumada a todos correndo atrás de você, principalmente eu né?! MAS EU CANSEI não posso mais viver assim. eu gosto de voce, voce sabe disso. mas continua querendo que eu corra ate voce. Eu TO CANSADO DISSO. – disse com raiva e ficou dando voltas no quarto.

– me desculpa. PORRA RAFAEL, eu te pego ficando com a menina mais insuportável que já conheci. E eu vim aqui atrás de você não vim. Pronto. Eu gosto de você.

– gosta, mas nem escuta minhas explicações. – resmungou de canto

– eu tava estressada.

– você gosta de mim Bia?

– gosto.

– então prova.

– me explica agora o porque de estar com a Ness.

– ainda não posso dizer isso. Mas se você me prometer agora que não vai se afastar e vai confiar em mim, eu largo ela e que se foda tudo.

– como assim?

– eu to com ela por chantagem Bia. – disse rindo

– que chantagem? – fiquei ainda mais confusa

– isso é o que você vai saber depois. – disse e voltou a se deitar na cama

– tá. aceito confiar em você. – falei e sai do quarto indo ate o meu ate sentir mãos em minha cintura

– ainda bem. Eu te amo minha baixinha – Rafa disse no meu ouvido

– ainda não to muito boa, quero saber que problema é esse. – sai de seu abraço e entrei pro meu quarto. eu precisava dormir. E muito.

Ta, mas o que significa isso? Ness fazendo chantagem? Para ter chantagem eles teriam que se conhecer né.. então de onde se conhecem? Ta tudo muito confuso. Mas pelo menos eu não estou mais tão distante dele, eu sinto algo muito forte, acho que amor?. Tenho medo disso, não nego. Tenho mais medo de ir para boates com ele, vai que acontece algo igual a Alex.

Expulso esses pensamentos ruins de minha mente e penso apenas em como estou de boa com Rafa agora. Se estamos bem, ele deve largar da Ness. Então caminho livre, correto?. Quando estou prestes a dormir já, a porta se abre com tudo.

– BIA BIA BIA BIA. BIAAAAAAA – pula uma Jenn desesperada em mim

– o que é demônio loiro? – pergunt brava. Porra, já tava quase dormindo

– também te amo.... eu vi.... voce e o Rafael no corredor. Tão de boa?

– sim.... ele disse que ta com a Ness por chantagem.. isso é estranho, o que ela sabe dele?

– não sei, mas é so voce colocar pressão e ele cede – ela disse e caímos na risada sem sentido algum.

– e você e o Max? O que ta acontecendo?

– nem eu sei.... e que papo é esse de você ir embora? – disse mudando a expressão sorridente por uma seria.

– eu quero voltar para casa. Aqui não é meu lugar....

– isso é o que você pensa.. – disse rindo e começamos a conversar sobre coisas idiotas enquanto arrumávamos o quarto para a chegada de Mel.

RAFAEL

Depois que me separei de Bia no corredor, pude ver que ela ainda era minha. E essa chantagem toda de Ness ia acabar. Mal entrei no quarto e vi uma chamada não atendida... Ness.

– alô?

– até quem fim em Rafael – ela disse com aquela voz de taquara rachada

– o que você quer.?

– você. Comigo. – disse rindo.

– obviamente. Isso não vai mais acontecer.

– e você quer sua amada exposta? – perguntou rindo

– vai se fuder Ness – já estava perdendo a cabeça

– ou você fica comigo e esquece aquela coisinha. Ou os meninos vão bater uma olhando a foto dela. – riu e desliguei o telefone na cara dela.

Aquela desgraçada ainda tinha a foto de Bia durante o banho, e eu tinha que tirar dela. ninguém veria minha Bia, ninguém..... a não ser eu.

Fui até a cozinha e peguei um sanduiche de atum para levar pro quarto. deitei e fiquei o resto do dia quieto, rejeitando as ligações de Ness e pensando em como pegaria aquela foto..

– acooooooorda – Bia estava em cima de mim, nem percebi que já era de manha.

– bom dia.....

– desce logo, daqui a pouco vamos buscar a Mel. – ela disse se levantando

– aonde vai com essa roupa?

– buscar a Mel uai. Levanta logo

– com esse short curto? – perguntei rindo

– te espero la embaixo. – disse e saiu rebolando. Minha baixinha.

Ela não devia estar na escola?. Deixei isso de lado e fui tomar um banho, vesti uma roupa qualquer e desci para a cozinha onde encontrei Bia, Max e Jenn.

– mora aqui agora? – perguntei rindo para Jenn

– sim. – Max sorriu beijando a bochecha dela.

– não – ela disse ficando vermelha

– relaxa Jenn.... que horas o voo chega? – perguntei a Bia que tomava Danoninho.

– daqui a meia hora. – disse levantando

– me espera no carro. – falei e ela saiu correndo pra garagem com Jenn.

Peguei uma maça e sai para a garagem com Max. Entramos na Dakar e fomos ao aeroporto.

BIA

Rápido chegamos no aeroporto e vi que o avião já estava pousando. Abracei Max e fomos para a sala de desembarque. Graças a Deus não brigamos ate então.

– meu deu. Cadê essa menina? – já tava ficando desesperada, todos saiam, menos a minha maluca de estilo exótico e cabelos escuros.

– olha aquela ali – Max apontou para uma menina parada, vestia-se toda de preto, tinha apenas uma mala e olhava para o lado. Quando olhou para frente. Corri em sua direção

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106943967&.locale=pt-br

– MEEEEEEEL – a abracei forte e ela retribuiu

– que saudades amiga. – disse me apertando. Depois de quase um minuto nos soltamos.

– oi.. Max? – ela disse com brilho nos olhos

– oi Mel – deram um abraço e Rafa e Jenn se aproximavam

– disse que ele tava gato, mas não imaginei isso tudo pessoalmente – disse rindo e Rafa chegou do meu lado e Jenn ao lado de Max.

– boba. Mel, esta é Jenn. Minha amiga. E esse Rafa meu amigo, ele mora la também. – os apresentei e ela pareceu tranquila.

Fomos para casa rindo e contando as novidades. Agora ela definitivamente se vestia de roupas escuras. Os meninos nos deixaram em casa e saíram logo depois, falando que tinham que resolver umas ultimas coisas do aniversario. Eu estava super anciosa, não sabia de nada ainda.

Ficamos em casa apenas conversando, logo Meg chegou com April e ai a conversa melhorou ainda mais. Quando deu 18 horas os meninos chegaram e sai para ir até o aeroporto com Max. Buscar nossos pais.

– nervosa? – Max perguntou rindo quando chegávamos no aeroporto.

– muito...

– ainda quer voltar para o Brasil?

– sim. meu lugar não é aqui.. – respondi e descemos do carro.

– você quem sabe.... o avião ta pousando – disse e corremos para a saída da sala de desembarque.

Meia hora depois aparece um casal sorridente com apenas uma mala. Corri em direção aos meus pais e os abracei fortemente. Max vinha logo atrás.

– filha. Que saudades – minha mãe disse mas vi seu olhar se perder na frente.

– Max. Filhão – meu pai disse e deu um forte abraço em Max

– oi pai. – ele sorriu e retribuiu.

– filho. – minha mãe o abraçou também e vi saindo uma lagrima intrusa.

– por que choras? – mas disse sorrindo e a limpando

– emoção de ver meu filho tão lindo. – sorriu e o abraçou mais

– oi gente... – falei. Me sentia excluída

– oi filhotinha – meu pai sorriu me abraçando e me levantando do chão.

– me desceee. Tem gente olhando – falei rindo e ele me desceu.

– vamos? – Max disse pegando a mala da mamis.

O caminho fomos contando das novidades e tudo que vinha acontecendo. Deixamos de fora as brigas e confusões. Mas isso meus pais já sabiam, porque eu ligava mais para avisar e tal. Quando chegamos em casa eles ficaram maravilhados com a arrumação da casa. Estava tudo vazio em baixo e estranhamos. Subimos para o segundo andar para acomodar meus pais e então vejo todo mundo deitado na sala assistindo filme. As janelas estavam fechadas com cortinas escuras e o filme era de terror.

– ARAAAAM – gritei e todos pularam.

– aaaaaa capeta – Meg e Mel pularam para cima do sofá.

– tiaaa – Mel logo pulou no pescoço de minha mãe. Bom, o que dizer? Somos como irmãs.

– oi minha querida. – minha mãe retribuiu o abraço rindo.

– mãe, pai. Essas são Meg, April, Jenn e Rafael – falei apresentando cada um e eles iam se cumprimentando.

– que bom conhece-los finalmente. – papai disse sorrindo e fitando Rafa com o olhar 007

– hmm... venham, vou mostrar o quarto – Max disse percebendo o clima tenso dos olhares. E meus pais o seguiram

– você acha que seu pai sabe algo? – Rafa perguntou quando tirávamos o dvd do Xbox.

– não sei.....

– o que cochicham? – Minha mãe apareceu na sala rápido.

– é que meus pais chegam amanha. O voo desce as 16. E então vou busca-los e deixar eles em nossa casa aqui. – Rafa disse sorrindo

– é, e nos vamos jantar fora hoje – falei me levantando

– ok. – mamis disse e voltou pro quarto.

– serio? – Meg e April perguntaram juntas

– sim. eles chegam amanha. – Rafa disse e se levantou também.

– bom gente. Tenho que ir agora. – Jenn se espreguiçou e foi em direção ao quarto de Max.

Ficamos na sala conversando e logo aparece Max e Jenn na sala.

– cade meus pais? – perguntei

– dormindo. Estavam cansados. – Max respondeu passando o braço na cintura de Jenn

– já vai? – Meg perguntou virando de cabeça para baixo.

– sim. volto quando formos jantar – Jenn respondeu e mandou um beijo logo descendo com Max.

– ei........... você acha que eles ficam juntos? – Meg perguntou rindo

– ela é virgem..... não sei, acho a carne do Max fraca. – Rafa disse

– eu também – April manifestou.

– não sei, mas torço que sim... – respondi sorridente. – bom gente, vou dormir. Tchau

Entrei pro quarto e deixei os três conversando na sala. Estava quase caindo no sono quando a porta é aberta e sinto o perfume de menta refrescante de Rafa.

– sabe que se meu pai te pega aqui....

– eu to morto. – ele completou rindo e se deitando ao meu lado

– isso ai – virei para encara-lo

– quero correr o risco........ você é tão perfeita... – disse tocando meu rosto

– e a Ness??

– amanha te conto tudo. Prometo. – disse e me abraçou colocando a cara na curva de meu pescoço.

– boa noite.

– ate daqui a pouco – respondeu rindo e beijando de leve meu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bia no aeroporto
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106942366&.locale=pt-br

Mel no aeroporto
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106943967&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Um Mês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.